REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
Bom dia, esse celular lg estava com o touch todo quebrado, então encomendei um novo que estava dizendo ser original, porem, ele funciona bem quando liga, pode jogar fazer oque for que nao da problema algum, porem, quando a tela apaga e você aperta pra acender novamente para desbloquear o touch fica morto, totalmente travado, as vezes se for insistindo ele funciona, como também tem vezes que o celular reinicia!! Notei que ao esquentar com o secador, quando você toca ali no lado direito do botão home, a tela desbloqueia, porem nao da pra mecher em nada depois, isso so quando esquenta com secador!! Alguem por favor, pode me da uma luz? ja resetei, atualizei software, mas n…
- 5 respostas
- 3.6k visualizações
-
estou c um lg x335 e ele esta descarregando rapido alem dedescarregar rapido ele tambem demora de carregar deixo a noite toda e só carrega 2 pontos e as vezes nem carrega e quando carrega todo com questão de meia hora a bateria ja esta fraca detalhe o aparelho não esta em curto e ja coloquei outras baterias boas e originais o q posso tentar
- 1 resposta
- 519 visualizações
-
já troquei lcd,já atualizei e já fiz limpeza química e não responde.
-
- 0 respostas
- 564 visualizações
-
-
ola amigos do clan chegou aqui um atc e612 que nao funciona audio nenhum o atc e muito novo bem conservado nao tem sinais de queda nem oxidaçao,fiz uma atualizaçao e nao resolveu,o microfone o auricular ta muito estranho se alguem tiver uma soluçao ou enfrentado um problema parecido agradeço qualquer ajuda ,bom dia a todos os profissionais dessa area e que Deus continue nos abençoando
-
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
-
Olá Pessoal do Clan, estou com um ATC L9 aqui na minha assistência, e o mesmo não Liga, tentei fazer a Atualização de Firmware, Pela Vygis porém ele apenas Reconhece o Driver OMAP4430, Porém dando uma pesquisada esse Driver apenas reconhece quando o ATC está sem bateria, porém a Bateria está 100% Carregada, e o também não responde na fonte, troquei o conector de bateria, mas mesmo assim não liga, acho que as trilhas do conector estão rompidas, alguém sabe algum Jumper para isso ou então pode me ajudar com esse problema?
-
- 1 resposta
- 3.4k visualizações
-
-
amigos estou com um kp 107 era da vivo e o danado foi desbloqueado mas só dar sem sinal poxa vc´s tem o jump para min eu já procurei muito e não estou encontrando agradeço desde já!
-
- 6 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Caro amigos do clan, entrou em minha assistencia um lg e615 que foi molhado e agora quando poe a bateria ele liga sozinho, e em seguida aparece a bateria e fica carregando sozinho, ja dei um banho quimico, ja limpei, ja ressoldei e o mesmo continua com problema, sera que alguem pode me ajudar.
-
- 3 respostas
- 986 visualizações
-
-
Gente estou com um lg t375 com fone de ouvido ativado direto... procurei pelo forum e axei um post, mas nao tinha a solução nele... intao criei este... Bom eu ja fiz resolda e desoxidação.. gostaria de um jumper ou uma solução agradeço...
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
Boa tarde, por favor estou com um aparelho marca LG modelo E400f, que sofreu uma queda, no entanto trocamos o touch pois esta todo quebrado e tentamos passar software, pois ele não liga. Ai que esta problema, pois quando se coloca ele na fonte da pulso, mas não liga, e não consigo por ele em donwlond mode para passar o software. Ja foi feito a ressolda da placa e nada. Tentei pela Octopus mas a box não o reconhece. Sera que alguem teria uma solução para esse problema sem ter que trocar a placa. Obrigada.
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
bom dia pessoal estou com um lg e435f microfone nao funcionando, alguem tem esquema ou foto do jumper ?
- 5 respostas
- 2.5k visualizações
-
Entrou um E510 aqui que não funciona o mic... Não tenho outro mic original p/ substituir... Alguém sabe como adaptar outro? Com aquele esquema do resistor????
- 4 respostas
- 935 visualizações
-
ola estou com um lg e405 que nao toca quando alguem liga para ele, desmontei e testei se o auto falante estava funcionando e verifiquei que estava mas quando monto e testo nao toca, queria saber se alguem pode me ajudar, desde ja agradeco.
-
- 2 respostas
- 584 visualizações
-
-
Ola amigos est com um lg E612f que ao abrir estava com algumas oxidações leves e o aparelho não reconhece o chip já fiz uma limpeza e nada,alguém tem uma dica?
-
- 8 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Ola amigos boa noite,em vista da goleada q o brasil esta levando,resolvi trabalhar um pouco,estou com um c310 que não funciona as teclas u,i,g,h,x,c,seta pra cima e lock,tirei a menbrana limpei com alcool,dei uma boa revisada,puxei o esquema dele mas não achei as peças que ligam a ele,tipo resistor,cap ....pra min dar uma rasoldada,alguem conhece obrigado,e vai brasilll.
- 4 respostas
- 799 visualizações
-
ola amigos,chegou minha assistencia celular acima citado,fiz banho quimico apos isso quando aperto botao power direto da fonte apresenta 0.05 quando solto botao fica zerado que faço nesta situaçao?
- 1 resposta
- 691 visualizações
-
Bom dia galera, estou com um lg A395 com a tecla 9 inoperante, já fiz restauração na placa e não voltou a funcionar. Se alguám souber o componente responsável agradeço.
-
- 0 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Olá amigos do fórum estou com um ATC LG310 sem iluminação no display mas aparece imagem.... ja troquei o display,ja fiz uma resolda e continua com o msmo problema.... Alguem poderia me ajudar... Ficarei agradecido..... ----------Atualizado--------- Amigo o que tenho aqui tem uma diferença.O atc aparece imagem no display porém sem iluminação no display.... Por favor ajude-me,ficarei agradecido.....
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
estou com um c300 ele caiu.ao abrilo percebi que esta faltando um componente .e tem um outro componente que esta faltando a tampa .estes componentes fica em frente ao conector usb ,,,obs parece que esta faltando porque pelo diagrama tem este componente e o quie esta quebrado eleb e tampado;;;
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Bom dia pessoal estou com um LG E405f pra fica melho a explicaçao Com bateria ele liga da o nome LG e desliga com carregado e ele liga direto funciona normal e so retira que ele passa um pouquinho e desliga e liga processos realizados Flash , retirado do conecto de carga , resolda total da placa , troquei o LCD bateria dei uma carga completa com o original o mesmo continua com o mesmo defeito alguem podia me ajuda?????????
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Bom dia pessoal agora de manhã pequei um LG T735 com o conecto do fone rompido vou posta uma foto pra ver ser alguem pode me ajuda
- 2 respostas
- 881 visualizações
-
Olá amgigos, minha dúvida é simples, alguém já pegou um aparelho desses com o toch quebrado? É possíve fazer só a troca do touch? Ou tem que trocar o conjunto inteiro? No ML a gente encontra tanto o LCD+touch como o touch sozinho. Dá pra trocar só o touch? Grato.
-
- 10 respostas
- 8.7k visualizações
-
-
ola, eu to com um aparelho E960 (nexus 4) sem audio RX, ja resetei, ja troquei fone e continua, ja procurei esquema eletrico e nao encontrei, gostaria de alguem me dar uma dica de qual componente devo ressoldar ou trocar
- 4 respostas
- 555 visualizações
-
Amigos entrou em minha assistencia um lg a375 com tela branca, o cliente derrubou algo em cima e quebrou a tela, ja troquei a tela, coloquei uma original e uma paralela ambas ficam branca, alguem pode me ajudar...
-
- 2 respostas
- 592 visualizações
-
-
Amigos chegou um l3 dual que quebrou o lcd devido a uma queda(forte por sinal) o fornecedor veio e peguei um lcd, coloquei e o mesmo funciona mas com qualidade ruim(as cores ficam estranha) parece um 8bits. pensei que fosse o lcd mas coloquei um original de outro aparelho que tem aqui e o mesmo problema. o que pode ser na placa? alguem ja viu algo parecido? Obrigado a todos
- 3 respostas
- 821 visualizações
-
pessoal, não estou conseguindo achar um topico que tinha os drives do reset do e435f, CMD, adb reboot recovery e tal.... formatei meu pc e perdi tudo, alguem poderia disponibilizar?
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.