Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Started by Anderson Marinho,

Boa tarde amigos! Esse atc assim que ligo ele aparece a imagem normal , quando termina de abrir e chega na tela inicial a imagem começa a distorcer e escurecer até sumir por completo. As vezes antes mesmo de chegar na tela inicial a imagem já começa a distorcer. Já troquei vários lcds mas não resolveu , limpei a placa com isopropílico também sem resultado, tentei escrever firmware na octoplus mas não consegui da erro. Alguma solução?

• 3 respostas
    • 817 visualizações
  2. Started by Ralyson Christian,

Boa tarde amigos, to precisando do jump do microfone desse aparelho galera, já dei uma procurada aqui pelo fórum e não achei, alguém ai tem uma dica?

• 7 respostas
    • 1.2k visualizações
  3. Started by renato.macdias,

Bom dia amigos. Estou com este ATC do título apresentando esse problema. Já fiz desoxidação, mas nada. E nem consigo ligá-lo para um master reset, pois ele entra na tela para acertar hora/data e não aceita o "ok". Alguma dica de jumper ou algo do tipo? Desde já agradeço a todos.

• 3 respostas
    • 494 visualizações
  4. Started by calcao,

estou tendo dificuldades de encontrar o microfone do e612 alguém teria algum jumper de adaptação para substituir esse microfone? agradecido

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  5. Started by Heber cm,

amigos tenho o LG c300 com o microfone queimado alguém tem o esquema

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  6. Started by paulinho2014,

este aparelho esta em perfeito estado , nao tem oxidaçao , fiz limpeza ressolda de leve mas nada , troquei a bateria , olhei a tecla pawer , coloco no carregador mas ele nao da nada .

• 5 respostas
    • 761 visualizações
  7. ola galera boa tarde estou com x350 lg que sofreu infiltração de liquidos,e não reconhece o chip1,ja fiz todo procedimento de desoxidação e resoldagem,por favor se alguem tiver os pontos de jamper deste slot e poder me passar,ja fiz a pesquisa e não tive exito desde ja obrigado!!!

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  8. Started by Heber cm,

amigos estou com um LG kp 130 sem áudio no microfone esta arrancado queria um esquema para resolve o problema alguém pode me ajuda

• 1 resposta
    • 470 visualizações
  9. Started by centraldocell,

entrou aqui na assistencia um lg E977 que o mesmo quando inicia nao da iluminaçao, mas depois de iniciado ao pressionar power o mesmo acende normal, atualizei o mesmo pelo KDZ mas continua com o mesmo problema e após a atualizaçao o mesmo pede uma senha type alguma coisa... alguem poderia me ajudar? obrigado

• 2 respostas
    • 681 visualizações
  10. Started by Print & Cell,

amigos estou com um atc e435f após ele passar da logo da lg ele fica com a tela escura e não sai mais disso, já fiz procedimento hard reset e continua do mesmo jeito, procurei um lugar pra solicitar a flash porém não encontrei, no suporte da minha z3x só tem a rom para o e435, ou seja sem o "F". alguém pode me ajudar???

• 10 respostas
    • 3.9k visualizações
  11. Started by Lumertz,

Boa tarde, estou com um atc lg p714 que não liga, mas ao colocar no carregador ou no pc ele aquece este componente da foto. Se algum amigo puder me ajudar fico muito grato.

• 2 respostas
    • 2.2k visualizações
  12. Started by Eduardo Ardiles,

boa noite meus nobres colegas. estou com um LG nexus E960 q troquei o touch+display , a bronca é q o sensor quando faço ligação apaga o display e só volta a acender quando a ligação finaliza. ja olhei si tinha algum coisa impatando o sensor, si tava mau incaxado . fiz o teste com o aparelho dismontado e fuciona. ai vai a pergunta tem como inutilzar o sensor?? ja olhei a configuração e nada, ja desconequitei o sensor e o aparelho fica carregando o sistema e n sai disso.

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  13. Started by EuuCarlos,

Bom dia a todos amigos do clan, sou novo aqui e este é o meu primeiro post. A uns 2 ou 3 meses atras fiz um curso de hardware de celular. Agora a minha duvida eh desse atc, primeiramente ele entrou em contato com agua, porem foi feito a desoxidação e ele liga normalmente, ja fiz a troca de 2 touch's e atualizei a versao de software dele, e ate agora nada, ele apenas liga normal, e nao recebe os comandos do touch, apenas as teclas de volume e ligar/desligar. Alguem poderia me ajudar, e dizer o q poderá ser o problema? Aguardo resposta. Obrigado amigos!

• 2 respostas
    • 654 visualizações
  14. Started by antropologo,

Caros colegas, este atc, estava com sinais de oxidaçao, fiz uma boa desoxidaçao e um hard reset e continua nao funcionando, algum amigo teria uma foto da placa deste atc para poder comparar e ver se falta algum componente ?...desde já agradeço a ajuda!

• 5 respostas
    • 4.4k visualizações
  15. Started by Bruno Bueno de Morais,

Boa tarde amigos, sou novo na área de manutenção estou com uma duvida. Pra eu trocar o Lcd do Lg e470 tenho que descolar touch???

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  16. Started by eletromax,

Amigos após trocar o display completo do nexus 4 modelo E960 ,ele só fica na tela inicial , ja fiz hard reset e nada o mais engracado que com o display velho ele abre normal , ouvi boatos que se atualizar ,volta ao normal,alguem ja atualizou esse aparelho ?

• 1 resposta
    • 613 visualizações
  17. troquei touch do celular lg p716 quando faço ligação ele fica todo preto ai tem q termina a ligação para ele volta oq pode ser?

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  18. Started by brind,

estou com esse aparelho que não funciona display, já testei outro e nada e testei o dele em outra placa funciona normal

• 2 respostas
    • 594 visualizações
  19. Started by alexandro dias,

Bom amigos, este aparelho está sem áudio na campainha. Já troquei a mesma, desoxidei fiz hard reset atualizei e nada. Alguma dica ?

• 6 respostas
    • 1k visualizações
  20. Started by Rone07,

Caros colegas estou com um Lg e-470f, que não acende a iluminaçao do visor no total, e como se a iluminaçao estivesse no minimo, ja reiniciei ele para padrao de fabrica, não tem oxidaçoes e ja troquei o lcd e continua apagado. [aviso]sr,não altere as fontes !!![/aviso]

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  21. estou com um t 375 aqui que quando faço ligação ele apaga o lcd de imediato, ja desoxidei, resoldei, troquei o sensor de proximidade, e logo na ligação ele apaga imediato, alguem ai tem solução?

• 8 respostas
    • 1.7k visualizações
  22. Started by Gabriell Nunes,

Amigos, estou com o aparelho LG A275 e fui trocar a "torre" que capta o sinal da operadora, e depois de troca-la, o teclado - Na parte do menu - parou de funcionar, isso não tinha acontecido nunca, alguém sabe como proceder?

• 3 respostas
    • 10k visualizações
  23. Started by htmarcos,

Boa tarde amigos, estou com um C398 (3 chips) em loop na tela LG. Tem como trabalhar nesse celular com a Z3X escolhendo um outro modelo sendo que esse não tem? Tem combinação de teclas para dar um reset? Esse modelo é semi desconhecido.

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  24. Started by cleytao,

bom dia, estou com um atc lg e977 optimus g que nao liga, esta com as trilhas do conector de bateria rompida preciso de um jumper para faze-lo ligar novamente. obg

• 0 respostas
    • 1.6k visualizações
  25. Started by SrºVictor,

Amigos to qeurendo uma ajuda pra colcoa esses compoinen proximo ao conector rural so nao sei a sequencia certa sera q um dos amgos poderia em indica uma foto para facilitar aguardo

• 7 respostas
    • 1.4k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.