REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
pessoal estou com um LG c398 sem iluminação no display, dei uma pesquisada e não encontrei nada a respeito, nem mesmo o manual tecnico deste modelo, se alguem puder me dar alguma ajuda fico grato.Obs: ja fiz desoxidação, ressolda e teste no display , a placa não apresenta nenhum sinal de oxidação. ao ligar o aparelho da pra ver o display funcionando mas sem iluminação.
- 5 respostas
- 817 visualizações
-
bom dia amigos, fiz o procedimento que tem postado no forum, de refazer trilhas, mas nao resolveu até mesmo retirei o ci. de luz, e fiz os jampers mas nao liga luz ,alguem tem alguma soluçao. esse defeito tem dado dor de cabeça em varios ténicos pelo jeito.
-
- 2 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
pessoal tenho um lg t375 aqui na assistencia q o mesmo nao funciona microfone, ja coloquei um microfone bom mas mesmo assim nao da transmissao, alguma dica?
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
Bom dia amigos, estou aqui com um GB230. O aparelho não da sinal de carrega. O pino do meio está morto. Tem um jumper que possa fazer para verificar se é um problema da trilha? Já fiz uma ressolda e uma limpeza mas o problema continua.
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
Olá amigos, estou com um LG e405f, que após mergulho na água, parou de funcionar, executei um processo de limpeza, o mesmo voltou a funcionar, porém sem carregar, ou seja conecta carregador, indica o sinal de carregamento, mais a bateria não carrega, fiz novamente processo de limpeza, e dessa vez seguido de ressolda, mais o mesmo voltou pior do que já estava, voltou com a tela chuviscada, ou seja, problema com vídeo, tipo as vezes chuvisca, as vezes fica branco, as vezes a tela se divide em 4 partes, e assim sucessivamente. Alguém tem alguma dica ou uma solução para me dar? Visto que eu não tenho nem um display e nem uma placa de reserva para testa-lo. Atenciosament…
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
Bom dia a todos, estou com este LG e425 sem sinal, teve uma queda e parou, testei o câmera sim card esta normal, tem sinal de continuidade na antena, mas não sei por onde continuar, alguém já teve este problema ou tem uma solução.
- 9 respostas
- 3.2k visualizações
-
bom dia ... estou com um lg e410 , primeira mente eu ligo o aparelho em seguida ele aparece o logo do lg apos 3 segundos ele fica com tela branca, ja atualizei pelo kdz, mas continua depois atualizei pela box vigys. mas continua ja fiz resolda no conector do lcd fiz resolda na placa mas insiste o problema de aparecer o logo da lg e apos ficar a tela branca. por favor me ajudem c souberem como resolver este caso
- 4 respostas
- 4.7k visualizações
-
ola galera to com um lg a275 com uns corte na tela ja troquei o display e os cortes de imagem continuam na tela peço ajuda
-
- 5 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
lg E470 Não carrega e fica dando sinal de carga na tela. Já fiz a troca do conector mais continua apresentando sinal de carga obs; bateria original e já testei com outra e o mesmo para o conector
-
- 8 respostas
- 5.1k visualizações
-
-
segue uma imagem dos componentes danificados
-
- 6 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
amigos vcs porde mim ajuda estou com um lg gb230 que não fuciona os teclado sol liga mais não desliga.ja fis linpesa ja troque cabo flete mais não fuciono vc tem algo que possa mim ajuda:sad:
-
- 13 respostas
- 5.1k visualizações
-
-
Bom dia amigos do forum, entrou um aparelho na minha loja com problema no software, fiz a flash usando a vygis, passou de boa. mas ficou com imagem meio estranha, sem qualidade, ai fui tentar passar de novo, não estava conectando, dei uma olhada no conector e estava bom, mas agora ele não carrega nem conecta com a vygis.
- 10 respostas
- 2.2k visualizações
-
Amigos preciso de uma ajuda, já procurei em varios locais de buscas a respeito do consumo , o celular esta praticamente em curto os polos de bateria, alguma ideia, ajuda, obs. os procedimentos de limpesa e resolda ja foram feitos, mas nao resolveu.
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
boa tarde, estou com um e450 que começa a carregar e depois de alguns segundos para. sem sinal de oxidação, já foi feita a troca do conector de carga, e até a troca do flex do conector de carga completa.
- 6 respostas
- 1.9k visualizações
-
Bom dia galera Estou com um Lg e425f com tentativas padrão. Ja executei Vol - , Home, Power e nada.
- 5 respostas
- 7.6k visualizações
-
Boa tarde pessoal, estou com este LG E612F com as trilhas do conector do touch rompidas. Gostaria de saber se tem como achar essas trilhas pois não tem mais cobre então se tem como fazer um jumper. Obrigado.
- 2 respostas
- 799 visualizações
-
solução lg e612 não funciona lcd mesmo substituindo o mesmo,este defeito esta relacionado ao software do atc,muitos técnicos perdem um tempo precioso na procura desta solução,que parece ser hardware,mais é totalmente software.baixe a versão conforme informado abaixo. LG_Flash_Tool_2014 firmware: E612 V20D_00_2.kdz
-
- 0 respostas
- 910 visualizações
-
-
Estou com dificuldades de solucionar a falha do fone de ouvido ativado no P350f,alguém ja passou por isso e conseguiu resolver ? este que um dos defeitos mas encontrado nos LGs. PS: Proibido mudar cor e tamanho da fonte, leia nossas regras.
-
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
amigos estou aqui com um l90 novinho camera parou ,, da impocivel conectar a camera e nao entra podem me ajudar ......
- 7 respostas
- 3.1k visualizações
-
Bom dia pessoal do clan! Galera chegou aqui em minha assistencia um lg L prime precisando fazer um hard reset. Alguem ai ja fez algum desses? se já e puder postar estarei muito agradecido!
- 3 respostas
- 12.3k visualizações
-
ola amigos eu gostaria de saber se alguem tem o jumper do teclado do gx200 pois saiu o conector do teclado e algumas trilhas sairam. desde ja agradeço aos amigos.
- 3 respostas
- 757 visualizações
-
amigos estou com um lg e455f e nao reconhece nenhum dos chips, ja fiz resolda e limpesa profunda na placa e nao resolveu, alguem tem ideia, por gentileza .
- 6 respostas
- 4.5k visualizações
-
Galera o aparelho chegou esquentando e depois de fazer uma pesquisa achei um c.i em curto apos retirar o c.i o curto parou gostaria de ajuda para um jump pois n tenho uma placa igual
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
Bom dia amigos, estou com um L9 II aqui, e o mesmo não reconhece chip de maneira nenhuma, o chip não lê, já fiz vários procedimentos, até mesmo troca da firmware e nada deu certo, alguém pode me ajudar?
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
oi alguem sabe resetar esse atc já usei 3845#*375# já usei o botão de ligar e volume mais e menos junto mas nada ajuda obrigado
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.