Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Started by adrianoivp,

oi alguem sabe resetar esse atc já usei 3845#*375# já usei o botão de ligar e volume mais e menos junto mas nada ajuda obrigado

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  2. Boa tarde , estou com um LG L70 que liga e passa uns 5 - 10 seg aparece na tela bateria invalida e delisga , já troquei varias baterias, ja resoldei fiz uma desoxidacao, coloquei uma espuminha pra tampa um polo direito negativo que vi em outros topicos sobre outro lg com mesmo defeito e nada , alguem tem alguma solução ou dica , desde já agradeço .

• 25 respostas
    • 44k visualizações
  3. Started by Gabriell Nunes,

Bom dia pessoal, LG - T375 esquentando muito , e isso faz o mesmo descarregar muito rápido, quero saber o que faz isso acontecer? O aparelho não tem oxidação na placa, eu já analisei, mas mesmo assim ainda esquenta muito. Alguém pode me ajudar? Desde já, muito grato.

• 2 respostas
    • 616 visualizações
  4. Started by EuuCarlos,

Boa tarde amigos, entrou um aparelho lg - l3 (e400f) na minha loja, quando vou fazer o procedimento de hard reset, aparece a seguinte mensagem: Error mouting/ sdcard/ . android_secure Skipping format... Data wipe complete. E: Cant mount/ cache/ recovery/ log E: Cant open/ cache/ recovery/ log E: Cant mount/ cache/ recovery/ last_log E: Cant open/ cache/ recovery/ last_log Lembrando que a versão dele é a ''cyanogen(mod)9'' Se alguem souber de alguma solução, agradeço desde ja, obrigado.

• 9 respostas
    • 2.7k visualizações
  5. Started by Felipao Celulares,

amigos gostaria de uma foto da placa do lg e475 pois queria saber a posiçao correta dos capacitor que fica perto do botao de liga

• 2 respostas
    • 867 visualizações
  6. Started by Yago NovaCell,

Pessoal estou com um E475F lg que esta com as trilhas do botão power rompidas... todas!! alguem tem um esquema de jumper ai pra ajudar ? por gentilesa ?

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  7. Started by paulinho2014,

este aparelho nao tem oxidaçao , ja olhei as trilhas do leitor , ja troqueio mesmo mas nada . fiz ressolda de leve e nada , so fica insira sim o leitor 2 esta bom .

• 1 resposta
    • 525 visualizações
  8. Started by rafass22,

bom dia amigos, procurei no forum mas nao achei , preciso de uma ajuda , estou com um lg e435 com as trilha + e - rompidas,alguma soluçao ?grato

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  9. Estou com um LG KC910q consumindo muita bateria, colocado na fonte o fonte não para no zero fica oscilando. tenho recebido outros aparelhos com mesmos problemas. Qual procedimento a ser feito? Obs: Aparelho não estar com sinal de oxidação. Se levou queda olhando no microscópio não percebi nada de diferente. Obrigado

• 4 respostas
    • 2.4k visualizações
  10. Started by cleytao,

ola amigos estou com lg c199 aqui na bancada com o seguinte defeito ele nao tava ligando o cliente falo que caiu abri pra ve o ocilador de tensao tava quebrando coloquei outro no lugar agora ta ligando file. Agora o aparelho nao ta dando sinal de operadora fiz troca da antena troquei o PA fiz um atualizaçao, reparei o eepron , copie a flash de outro funcionando passei nele e nada vo na configuraçao de rede mando procura manual ai aparece um mensagem sem PLMN ALGUEM ja conseguiu ressolver este defeito aguardo dicas obrigado a todos

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  11. Started by Pablo Morais,

Boa noite senhores Estou com um aparelho LG E470F Que caiu na agua, e o cliente ficou usando ele normalmente depois de uns 4 dias o aparelho apagou o display,Ele funciona mais não tem luz no display,Já fiz a troca do display mais continua com o mesmo defeito Alguém sabe como resolver essa bagaça kkk

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  12. Started by Gabriell Nunes,

Bom dia amigos, estou com um LG - E405f e está esquentando muito, ele não sai do logo da LG, tentei colocar no "Modo Download" mais não entra, nem faz Reset. O que posso fazer? Desde já grato!

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  13. Started by dynho,

pessoal estou com um d821 (nexus 5) que o microfone não estava funcionando, retirei o original e estou a procura de um modo de adaptar outro, pois ja fiz de algumas maneiras conforme usava para adaptar outros microfones do mesmo modelo mas não deu certo gostaria de saber e alguem ja fez essa adtação e teve resultado positivo pudesse me dar uma força, desde ja muito obrigado. vou anexar uma foto de onde fica o microfone dele .

• 0 respostas
    • 664 visualizações
  14. é o seguinte, cliente quebrou o touch todo, dai eu troquei, ele usou por 2 semanas sem problema, mas ai começou a dar comandos sozinhos. refiz a troca do touch ( tudo completo) mas continua do mesmo jeito. ou seja parece que é alguma coisa na PCI. alguem ai tem alguma dica?

• 3 respostas
    • 688 visualizações
  15. Started by Gabriell Nunes,

Olá amigos estou com um LG - GM 205 e o botão Lateral de volume não funciona, o que posso fazer?

• 2 respostas
    • 909 visualizações
  16. Started by izaksoares,

Olá amigos!! Estou com um LG E470f em minha assistência, que esta faltando um componente (bobina) responsável pelo áudio. A mesma foi arrancada do lugar e as trilhas foram rompidas, preciso de alguma imagem ou manual técnico para restaurar as trilhas. Desde já agradeço!! Segue imagem:

• 7 respostas
    • 3.6k visualizações
  17. Started by jair cel,

estou c um lg gt 350 e este a camera não funciona ja resetei ja atualizei e nada quando vai para o modo de camera ele trava ai tenho que tirar a bateria para voltar a funcionar normalmente como posso solucionar este problema

• 3 respostas
    • 673 visualizações
  18. Started by Heber cm,

amigos estou com um lg a290 com microfone queimado alguém tem o esquema

• 3 respostas
    • 690 visualizações
  19. Started by laisse campelo,

ola galera to com um lg a275 com uns corte na tela ja troquei o display e os cortes de imagem continuam na tela peço ajuda

• 5 respostas
    • 3.3k visualizações
  20. Started by Anderson Vieira,

galera estou com esse atc e não da hard resset,ja tentei pelas combinação dos botões e nada,alguma dica desde ja grato...

• 10 respostas
    • 1.4k visualizações
  21. Started by IgorAlves,

Olá , tentei fazer hard reset de todos os jeitos no Optimus Black P970H, pois ele inicia normalmente e não efetua o reset , alguém poderia me ajudar urgente ?

• 3 respostas
    • 2.2k visualizações
  22. Started by laisse campelo,

boa tarde estou com um lg l5 455f que n estar carregando, conector estar ótimo, carrega de vez enquanto, mas n carrega a bateria , peco ajuda

• 1 resposta
    • 931 visualizações
  23. Started by Yago NovaCell,

Amigos, estou com um LG - T375 que o botão power nao funciona, quando põe o carregador ela carrega direitim... só o botão power que nao esta funcionando,ja troquei o botao, ja fiz ligação direta tambem e nao resolveu... intão se alguem tem um esquema de jumper pra resolver o problema eu agradeço muito. obrigado...

• 7 respostas
    • 6.4k visualizações
  24. Started by derio,

bom dia amigo estou com probleminha com t375 , fiz atualização e nao voltou a funcionar e tb testei outro touch . qual componente da placa responsavel pelo touch?? se alguem tiver a posivel solução aguardo retorno

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  25. Started by sapim,

o microfone do lg gx200 serve no lg KP150? obrigado

• 6 respostas
    • 1.6k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.