Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Started by Arthur Cabral de Araújo,

Boa noite pessoal sou novo aqui queria uma ajudinha entrou um LG L Prime que ao apertar o botão Power ele dá um pouco de consumo mas não vibra não liga. E ao conectar ao notebook ele na pasta de drivers ele aparece um drive. Desde já agradeço boa noite

• 1 resposta
    • 588 visualizações
  2. Started by Perera,

estou com um lg gd330 da vivo q nao faz ligação ele tem sinal da pegando a vivo mais nao faz ligação ja fiz flahs nele e nada ele chego aki na loja sem funcionar as teclas fiz flahs funcionou mais nao faz ligação desbloquei ele e nao faz em nem uma operadora pega sinal aparece a operadora mais nao faz ligação de nem uma das operadoras vivo tim claro oi e brt... se alguem souber alguma coisa desde ja agradeço obrigado

• 15 respostas
    • 3.6k visualizações
  3. Started by AmauriFuria,

Boa tarde.. alguém tem ou sabe onde encontro manual de serviço LG K22+, na faixa ?

4. Started by kleitonartcell,

estou com um lg km500 que esta asionando o fone de ouvido sem esta conectado o fone ja retirei o conéctor ja passei flash e nada sera que augun de vcs tem augun reparo que possa me ajuda ?

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  5. Started by Mayco gsm,

Bom Dia, Alguem tem alguma imagem do jumper para desbloqueio do gs 107a?Agradeço desde já

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  6. Started by ederson123,

Bom dia. Estou com um kp106 que foi molhado, fiz a manutenção necessaria porém o aparelho funciona perfeitamente menos o teclado que não acende. Já fiz resolda na pci resolda nos capacitores na frente do teclado mas sem sucesso ainda.

• 7 respostas
    • 1.3k visualizações
  7. Started by julio csar,

to com 3 aparelhos q chegaram aqui na minha assistencia q nao liga tem algum modo de passar uma flash nele sem ser com box eu tenga as box vigys e z3x mas eles nao reconhecem nelas

• 0 respostas
    • 800 visualizações
  8. Started by mmsaldanha,

tenho um lg a210 da vivo alguma diga amigos para unlock ,pesquisei mais não tive sucesso ...

• 7 respostas
    • 4.5k visualizações
  9. Started by Francisco Eudes,

1º Post: boa tarde, este atc esta so descaregando bateria muito rapido, ate agora fis apenas atroca da bateria original mas comtinua do mesmo jeito, preciso de ajuda urjernte. 2º Post: brigado por niguem responder meu topico ............................................................................................................................................................

• 2 respostas
    • 627 visualizações
  10. Started by claudiosousa,

Pessoal boa tarde Estou tento problemas com o precedimento Para tirar a tela rosa do L80... faço o procedimento todo certinho, porem continua sem sair da tela rosa se alguém já teve esse problema e resolve eu agradeço.

• 2 respostas
    • 2k visualizações
  11. Started by henrique souza,

o meu atc estar dando eero quando eu tento ver algum video ai depois ele da essa mensagem de erro no leitor de msds eu ja fiz o hard reset nele mas nao deu resultado o que devo fazer agora ?

• 3 respostas
    • 762 visualizações
  12. Started by Germano Garrido Silveira,

Aparelho Liga mais não faz o funcionamento dos led no display, setor de blacklight, alguém tem o esquema elétrico que possa me repassar ?

• 2 respostas
    • 2k visualizações
  13. Started by Rodrigo Griggio,

Troquei o Touch de um lg e405, funciona muito bem, o problema q ao desligar a tela e ligar novamente o touch volta travado... Já testei três touch. Alguma solução?

• 8 respostas
    • 1.2k visualizações
  14. Started by Gustavoplus,

estou com um lg gb280 que ao conectar a bateria o mesmo liga sozinho,sem presionar o botão power,após ligar não funciona o teclado,nem inferior,nem superior. o atc não está oxidado,porem fiz uma lavagem e resolda e ainda nd. alguem já viu esse defeito? desde já agradeço colaboração!

• 4 respostas
    • 2.4k visualizações
  15. Started by henriquecell,

Estou com um LG GU230 que foi molhado e depois da desoxidaçao ficou em curto o filtro de sinal e fiz a troca mais ele so da " NAO HA REDE ", ja coloquei 03 bons e da a mesma informaçao, alguem tem uma dica ou jumper que possa resolver esse problema? Desde ja agradeço.

• 8 respostas
    • 2.8k visualizações
  16. Started by Francisco Eudes,

ola amigos estou com um poblema equi quando fui troca o micro fone desi atc eu forcei de mais com ofero de souda os dois pontinho de souda onde fica amicra apregada mas arancou as soudas que fica aprgado na placa e nau sei o que fase mia juden porfavo.

• 4 respostas
    • 2.2k visualizações
  17. Started by Roney Aguiar,

Olá meus amigos estou com um ATC da LG um KF755dviv que num reconheci o chip, quando eu coloco o chip da vivo ele só da emergéncia, e quando eu coloco o chip da tim aparece as torres mas depois some os sinais e aparece a mensagem sim não registrado, eu já olhei o imei pra ver se num estava zerado está ok, já fiz um reset e nada continua na mesma vocês podem me ajudar por favor !

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  18. Started by ederson123,

Olá pessoal, peguei um lg c300 que foi molhado e nao quer carregar. Já fiz limpeza 2 vezes, troquei conector de carga mas o mesmo nao carrega. alguem teria ai os componentes responsaveis pelo carregamento? na hora que coloco o carregador, ate a luz do carregador apaga.

• 5 respostas
    • 3.1k visualizações
  19. Started by An_bahia,

O audio do lg 1086 coloquei um novo e ele continua sem o audio o que fasso?

• 1 resposta
    • 899 visualizações
  20. Started by An_bahia,

Amigos seguinte, segui os post aki sobre adaptação de microfone para KP150, fiz os procedimentos, o microfone está funcionando, mas ai têm um detalhe, o som dele volta para a capsula de audio, e não é transmitida para o atc ao qul ligamos ou recebemos a ligação.Fiz uso de varios mic e tambem de resistores, mas fica do mesmo jeito, minha dúvida é a que se dá isso, e que faço pra resolver isso.Desde já gradeço.

• 5 respostas
    • 2.5k visualizações
  21. Started by lucio cel,

bomdia a todos. amigos tó um pequeno poblema troqei o display do gt 360 agora a imagem fica so para um lado. percebi que um ima ficou na bancada enao sei om de ele fica posicionado. alquem pode me ajudar.

• 1 resposta
    • 819 visualizações
  22. Started by dennisneri,

Bom dia entrou um lg k10 k430tv com a conta do google tem algum reparo a fazer para tirar essa conta? o cliente esqueceu

• 39 respostas
    • 27.2k visualizações
  23. Amigos hoje chegou aqui la loja este atc para uma revisão pois o mesmo estava descarregando rápido o alto consumo foi resolvido com a revisão e banho químico, mas o fone de ouvido que estava acionado continua, alguém tem a solução pra este problema, ja fiz limpeza do conector e base de recarga mas persiste. desde ja agradeço.

• 1 resposta
    • 912 visualizações
  24. Started by jair cel,

estou c um d295 ele nã liga porem quando da o boot ela aparece na tela a imagem de bateria descarregada mas a bateria esta carregada e quando coloco no carregador sem a bateria aparece o simbolo da bateria aguardo respostas

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  25. Started by robson-cell,

Bom Dia, Entrou um C660h(Android) em Minha assistencia com fone conectado direto. Se alguem Tiver o esquema dele ou consiguiu resolver ...;paz;paz;paz Desde Ja Agradeço

• 0 respostas
    • 790 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.