REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
Boa noite pessoal sou novo aqui queria uma ajudinha entrou um LG L Prime que ao apertar o botão Power ele dá um pouco de consumo mas não vibra não liga. E ao conectar ao notebook ele na pasta de drivers ele aparece um drive. Desde já agradeço boa noite
-
- 1 resposta
- 588 visualizações
-
-
estou com um lg gd330 da vivo q nao faz ligação ele tem sinal da pegando a vivo mais nao faz ligação ja fiz flahs nele e nada ele chego aki na loja sem funcionar as teclas fiz flahs funcionou mais nao faz ligação desbloquei ele e nao faz em nem uma operadora pega sinal aparece a operadora mais nao faz ligação de nem uma das operadoras vivo tim claro oi e brt... se alguem souber alguma coisa desde ja agradeço obrigado
-
- 15 respostas
- 3.6k visualizações
-
-
Boa tarde.. alguém tem ou sabe onde encontro manual de serviço LG K22+, na faixa ?
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
- 1 seguidor
-
-
estou com um lg km500 que esta asionando o fone de ouvido sem esta conectado o fone ja retirei o conéctor ja passei flash e nada sera que augun de vcs tem augun reparo que possa me ajuda ?
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Bom Dia, Alguem tem alguma imagem do jumper para desbloqueio do gs 107a?Agradeço desde já
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
Bom dia. Estou com um kp106 que foi molhado, fiz a manutenção necessaria porém o aparelho funciona perfeitamente menos o teclado que não acende. Já fiz resolda na pci resolda nos capacitores na frente do teclado mas sem sucesso ainda.
-
- 7 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
to com 3 aparelhos q chegaram aqui na minha assistencia q nao liga tem algum modo de passar uma flash nele sem ser com box eu tenga as box vigys e z3x mas eles nao reconhecem nelas
-
- 0 respostas
- 800 visualizações
-
-
tenho um lg a210 da vivo alguma diga amigos para unlock ,pesquisei mais não tive sucesso ...
-
- 7 respostas
- 4.5k visualizações
-
-
1º Post: boa tarde, este atc esta so descaregando bateria muito rapido, ate agora fis apenas atroca da bateria original mas comtinua do mesmo jeito, preciso de ajuda urjernte. 2º Post: brigado por niguem responder meu topico ............................................................................................................................................................
-
- 2 respostas
- 627 visualizações
-
-
Pessoal boa tarde Estou tento problemas com o precedimento Para tirar a tela rosa do L80... faço o procedimento todo certinho, porem continua sem sair da tela rosa se alguém já teve esse problema e resolve eu agradeço.
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
o meu atc estar dando eero quando eu tento ver algum video ai depois ele da essa mensagem de erro no leitor de msds eu ja fiz o hard reset nele mas nao deu resultado o que devo fazer agora ?
-
- 3 respostas
- 762 visualizações
-
-
Aparelho Liga mais não faz o funcionamento dos led no display, setor de blacklight, alguém tem o esquema elétrico que possa me repassar ?
-
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
-
Troquei o Touch de um lg e405, funciona muito bem, o problema q ao desligar a tela e ligar novamente o touch volta travado... Já testei três touch. Alguma solução?
- 8 respostas
- 1.2k visualizações
-
estou com um lg gb280 que ao conectar a bateria o mesmo liga sozinho,sem presionar o botão power,após ligar não funciona o teclado,nem inferior,nem superior. o atc não está oxidado,porem fiz uma lavagem e resolda e ainda nd. alguem já viu esse defeito? desde já agradeço colaboração!
-
- 4 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Estou com um LG GU230 que foi molhado e depois da desoxidaçao ficou em curto o filtro de sinal e fiz a troca mais ele so da " NAO HA REDE ", ja coloquei 03 bons e da a mesma informaçao, alguem tem uma dica ou jumper que possa resolver esse problema? Desde ja agradeço.
-
- 8 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
ola amigos estou com um poblema equi quando fui troca o micro fone desi atc eu forcei de mais com ofero de souda os dois pontinho de souda onde fica amicra apregada mas arancou as soudas que fica aprgado na placa e nau sei o que fase mia juden porfavo.
-
- 4 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Olá meus amigos estou com um ATC da LG um KF755dviv que num reconheci o chip, quando eu coloco o chip da vivo ele só da emergéncia, e quando eu coloco o chip da tim aparece as torres mas depois some os sinais e aparece a mensagem sim não registrado, eu já olhei o imei pra ver se num estava zerado está ok, já fiz um reset e nada continua na mesma vocês podem me ajudar por favor !
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Olá pessoal, peguei um lg c300 que foi molhado e nao quer carregar. Já fiz limpeza 2 vezes, troquei conector de carga mas o mesmo nao carrega. alguem teria ai os componentes responsaveis pelo carregamento? na hora que coloco o carregador, ate a luz do carregador apaga.
-
- 5 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
O audio do lg 1086 coloquei um novo e ele continua sem o audio o que fasso?
-
- 1 resposta
- 899 visualizações
-
-
Amigos seguinte, segui os post aki sobre adaptação de microfone para KP150, fiz os procedimentos, o microfone está funcionando, mas ai têm um detalhe, o som dele volta para a capsula de audio, e não é transmitida para o atc ao qul ligamos ou recebemos a ligação.Fiz uso de varios mic e tambem de resistores, mas fica do mesmo jeito, minha dúvida é a que se dá isso, e que faço pra resolver isso.Desde já gradeço.
-
- 5 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
bomdia a todos. amigos tó um pequeno poblema troqei o display do gt 360 agora a imagem fica so para um lado. percebi que um ima ficou na bancada enao sei om de ele fica posicionado. alquem pode me ajudar.
-
- 1 resposta
- 819 visualizações
-
-
Bom dia entrou um lg k10 k430tv com a conta do google tem algum reparo a fazer para tirar essa conta? o cliente esqueceu
- 39 respostas
- 27.2k visualizações
-
Amigos hoje chegou aqui la loja este atc para uma revisão pois o mesmo estava descarregando rápido o alto consumo foi resolvido com a revisão e banho químico, mas o fone de ouvido que estava acionado continua, alguém tem a solução pra este problema, ja fiz limpeza do conector e base de recarga mas persiste. desde ja agradeço.
-
- 1 resposta
- 912 visualizações
-
-
estou c um d295 ele nã liga porem quando da o boot ela aparece na tela a imagem de bateria descarregada mas a bateria esta carregada e quando coloco no carregador sem a bateria aparece o simbolo da bateria aguardo respostas
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Bom Dia, Entrou um C660h(Android) em Minha assistencia com fone conectado direto. Se alguem Tiver o esquema dele ou consiguiu resolver ...;paz;paz;paz Desde Ja Agradeço
-
- 0 respostas
- 790 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.