REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
estou com um lg km500 que esta asionando o fone de ouvido sem esta conectado o fone ja retirei o conéctor ja passei flash e nada sera que augun de vcs tem augun reparo que possa me ajuda ?
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
estou com um lg gb280 que ao conectar a bateria o mesmo liga sozinho,sem presionar o botão power,após ligar não funciona o teclado,nem inferior,nem superior. o atc não está oxidado,porem fiz uma lavagem e resolda e ainda nd. alguem já viu esse defeito? desde já agradeço colaboração!
-
- 4 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
ola amigos estou com um poblema equi quando fui troca o micro fone desi atc eu forcei de mais com ofero de souda os dois pontinho de souda onde fica amicra apregada mas arancou as soudas que fica aprgado na placa e nau sei o que fase mia juden porfavo.
-
- 4 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
então amigos primeiramente boa tarde... chegou pra mim esse lg para ser trocado o touch screen, mais ao abrir me deparo com esse problema o componente perto do conector estava quebrado e com umas da trilhas arrancadas. Alguém poderia me ajudar, existe algum jamper pra esse local... desde já agradeço
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Galera, estou com um KF510 aqui que fica com o display com umas listras verticais no meio e com "chuvisco" na horizontal no meio também. como se fosse uma tv sem sinal. PS: já fiz a flash, troquei display, desoxidei, fiz de tudo mas fica do mesmo jeito . será que é a placa touch do teclado de cima?
-
- 4 respostas
- 993 visualizações
-
-
CAROS AMIGOS QUERIA SABER SE ALGUM DOS COLEGAS TE UM JUMPE PRA ESSA PLACA DANIFICADA ESSA QUE TOU ENVIADO TA COM ESTANHO DE SOLDA ARRANCADO NO PONTO VERMELHO..SE ALGUEM TIVER UM DICA AGRADEÇO DESDE JÁ FIQUEM COM DEUS ..GRATO MITTA CELL
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Gente, chegou pra mim um LG KP570 com a tela touch travada nada funcionava através dela.Bom fiz a subistituição da mesma, algumas funções voltaram, mas não todas, para entrar em alguns menus tenho dificuldade, estou tentando fazer a calibragem da tela mas sem sucesso, que posso fazer neste caso?Obrigado.
-
- 4 respostas
- 3k visualizações
-
-
ola a tdos do forum, eu toh c dois kp109, um a placa estah em curto e a outra ateh liga, mas estah com auto-consumo. os dois aparelhos estaum novos e as placas estaum limpas. se alguem puder me ajudar estarei bastante grato.
-
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Estou com um a275 e ele não sai audio de forma alguma, como faço um jumper de audio?
-
- 4 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
To com um aparelho que caiu no chão e agora quando liga ele faz o seguinte: Apaga o display normalmente para economia de energia, mais logo em seguida acende. Como se tivesse apertado alguma tecla. Alguem ja pegou algo parecido? vlw.
-
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Olá amigos, estou com um lg E415f que só liga na fonte, quando ligado na bateria dá tela branca! desde já agradeço muito pela força.
- 4 respostas
- 804 visualizações
-
Olá amigos, estou com um lg a395 ele fica travando a ponte de ser necessário tirar a bateria, as vezes inica por completo e trava e as vezes fica so na logo da lg. Desmontei ele limpei toda a placa com álcool isopropílico e funcionou um dia normalmente achei q tivesse resolvido mas agora voltou a travar sabem o q pode ta acontecendo ou q posso fazer visto q ele não tem android tem haver c o sitema dele? grato desde já
-
- 4 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
ola amigos estou com um lg e612 que coloca ele para carregar ele carrega normal ,mais quando tira carregador ele quantinua carregando ,ja fiz atualizaçao,ja troquei conector de carga com o flex e nada,qual componente eu devo tirar ou trocar para resolver esti problema ......
-
- 4 respostas
- 652 visualizações
-
-
ALGUÉM PODE ME AJUDAR NO QUE PODE SER, JÁ REINSTALEI A ROM STOCK E MESMO ASSIM NÃO APARECE IMEI DO APARELHO.
-
- 4 respostas
- 594 visualizações
-
-
Wifi ficar piscando não liga nem desligar, o mesmo acontece com Bluetooth já tentei de quase tudo nada resolver.
- 4 respostas
- 642 visualizações
-
Apos fazer atualização do LG 700Q por meru erro coloquei versão do KF 700 e agora não liga mais, apos dar tela inteira branca, e nem reconhece a porta USB
-
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
estou precisando desse jumper quem puder postar ou até mesmo indicar onde encontrar ajuda aí. obg
-
- 4 respostas
- 704 visualizações
-
-
Boa noite, preciso de uma ajuda. Tenho 1 lg l90 e ja troquei duas vezes o display ele acende bem fraquinho só da pra ver com uma lanterna. Vi um tópico aqui ajudando a fazer um jump mas é mt antigo e a foto não abre, alguem sabe como faz ?
- 4 respostas
- 696 visualizações
-
boa tarde a todos , gostaria de saber se alguem ja se deparou com essa (zica) de aparelho !! Ele entrou com o seguinte defeieto ao apertar a tecla ( y ) mostrava a letra ( z ) e ao apertar a ( z ) mostrava a ( Y ) fiz uma flash com a octopus-box aparentemente tinha resolvido o problema , mas clinte voltou com o wifi mostrando a seguinte msn VC DEVE REDEFINIR O ENDEREÇO WIFI MAC ! Alguem tem uma dica por favor pq ja revirei e nada ........grato a todos
-
- 4 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Olá pessoal!! To com um LG L50 D227 ele liga normal,depois que inicia ele funciona por 15 a 20 segundos e depois trava tudo,já fiz flash já troquei o touch já fiz uma limpeza na placa e nada..Alguém pode me ajuda?
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
pessoal por favor alguém pode me ajudar a tirar uma dúvida, entrou aqui um a290 3 chips sem sinal e nas torres de sinal dele tem um "x" vermelho! já fiz ressolda, já fiz troca de antena e nada! alguém já pegou caso semelhante? alguém tem algum jump que possa resolver, pois não encontrei nenhum esquema dele! obs: a cliente alegou que o celular caiu e depois da queda ficou dessa forma, por isso descarto problema de black list desde já agradeço a todos!
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Boa noite! Meu celular LG P698 começou a apresentar uma anomalia no touch. Ele começa a acionar sozinho, baixa a barra de notificação, abre o controle de som, fica deslocando a tela pra lá e pra cá, uma loucura! Esse problema apareceu a alguns dias e é intermitente. Não sei se é problema de hardware ou de firmware. Eu postei um vídeo pra ilustrar melhor o que acontece xxx Alguém já se deparou com esse problema? Fico no aguardo de alguma luz.
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Ola Galera sou novato aqui no forum e ja to precisando da ajuda de vocês, peguei um LG KP260 - CLARO, que não liga, testei a placa em outro que funciona e tambem não ligou. (não é Flex nem Placa de Display) Ligada na Fonte consumia um pouco e parava. Não Acendia nada. Me parecia ser "Software" mas mesmo assim Fiz uma revisão, Limpei, Ressoldei e nada. --> Fui testar no carregador, montei a placa e coloquei pra carregar, (mesmo não acendendo nem mostrando nada)--> Saía Voltagem normalmente no Conector de Bateria, deixei um Pouco "carregando", quando fui ver de novo o ATC estava Quente, ao verificar a placa entrou em curto da seguinte forma O Polo Positivo e o Negat…
-
- 4 respostas
- 5.1k visualizações
-
-
estou com um gt360 que qdo vc entro no menu e mexe no direcional dele pra acessar alguma coisa ele embaralha a tela e reinicia, ja atualizei com 3 versoes diferentes,troquei flex display,placa do display e ja fiz uma leve resolda na placa e nada disso resolveu,queria saber se alguem ja pegou algo assim e se tem solucao,esse arc ja esta me irritando.
-
- 4 respostas
- 712 visualizações
-
-
ola amigos estou com um lg e 405 aqui que quando aperta no menu, encima do calendário , ele mostra o Google e um outro aplicativo, sao dois aparelhos novos nunca usados, ja fiz o hard reset, mas não resolveu. alguém pode me ajudar?
-
- 4 respostas
- 722 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.