REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
lg style liga e após 5 segundos desliga e não liga mais, oq será que causa esse problema?
- 4 respostas
- 573 visualizações
-
Amigos estou aqui com um LG GM205 que liga e funciona legal ate soltar o power, ja fiz ressoldagem banho quimico troquei a placa do teclado para desencargo de conciencia tbm fiz a troca do lcd e nada algum dos companheiros ja solucionou algo semelhante ou tem alguma ideia. Deixo meu agradecimento desde ja.
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
amigos me apareceu um Lg Gs155 que não sai audio na campainha. tanto nas musicas, em ligação e radio . já verifique o conectoe de carga, a campainha esta 100%. fiz uma atualização . e nada. gostaria de saber dos amigos, se alguém já pegou um ATC desses com o problema semelhante almeu. e se tem solução. Desde já Agradeço a todos..
-
- 4 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
já formatamos e trocamos a frontal e até aplaca, mas quando toma um tombo o display muda de cor e a o touch para de funcionar, ai tenho que desligar retirar a bateria e colocar novamente! alguém com alguma solução?
- 4 respostas
- 806 visualizações
-
boa noite galera estou com um atc lg e615f aqui q chego com a tela branca sera q alguém consegue me ajuda com esse problema desde já fiko grato
-
- 4 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
olá estou com um lg mg 550c que quando o acesso a camera ele trava e reinicia o celular,se alguem poder me ajudar agradeço.
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
ola amigos... to com uma buxa aki... to com um Kf510 q após ele desligar a luz do lcd(entra em descanso de tela), nao funciona mais o teclado touch. ja passei flash, resetei, troquei o teclado touch, ressoldei a placa e nada.. nao tem sinal de oxidação... uso a vygis... alguem tem alguma ideia de como posso resolver isso?
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
boa noite.. estou aqui com um kf-510 sem pegar alguns numeros do teclado.. alguem tem alguma solução..? agradeço desde já.
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
bom dia amigos do forum,estou com um gd510 que o bluetooth dele ativa normal mais ele naum consegue encontrar nenhum outro dispositivo e nem mesmo outro aparelho o encontra tb,ja passei 2 versoes de software e ele continua do mesmo jeito, alguem sabe o ki mais pode ser? desde ja agradeço.
-
- 4 respostas
- 866 visualizações
-
-
-
k4 tela branca, fui fazer um jumper no filtro mais a trilha rompeu , alguma solução? obrigado
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
Estou com um gd330 que de principio era para trocar a carcaça e o flex onde foi trocado os dois mas display de vez em quando desaparece e logo volta troquei por outro flex mas continuou o defeito será que algem sabe se pode ser algum componente na placa?
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Boa noite. fala galera, tudo bom? Estou com um LG E470 que foi levado a um outro técnico e acabou soltando algumas partes, vejam nas fotos abaixo, mas o defeito é o seguinte: * o aparelho não liga, aperta o Power não da sinal de vida * quando conecto no carregador/cabo USB o mesmo carrega normal, porém não liga devido ao defeito do botão o cabo Flex é novo, não está danificado, o problema é que faltam alguns componentes e eu não sei como identifica-los, já tentei procurar uma outra placa funcionando tudo OK para ter uma noção e achar outros, não encontrei na net. Imagens * * *
-
- 4 respostas
- 4.8k visualizações
-
-
Amigos o problema dessa vez é um LG GS101, está com sinal oscilando, hora ta ok hora totalmente sem sianl de rede, procurei oxidações mas não encontrei, fiz uma ressolda leve na antena mas nada mudou, sugestões do que possa fazer?Obrigado.
-
- 4 respostas
- 904 visualizações
-
-
pessoal estou com um kp 150 q não dar som auricular, já troquei malha fone e nada, alguem teria uma dica de reparo.
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
já fiz todos procedimento... desoxidei... resoldei ... flash e nada... agradeço atenção...
-
- 4 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
ola amigo estou com esse atc c300 ele esta sem microfone e nao tenho o microfone dellle quero adapta um alguem teria algum jump
-
- 4 respostas
- 3.6k visualizações
-
-
Boa tarde parceiros Clan, estou com um scarlet que era apenas para trocar o touch, mas na hora da desmontagem do mesmo ocorreu um erro de minha parte, e a ponta do cabo da antena caiu e eu não estou conseguindo colocar-la de novo. Peço ajuda. Se precisar ate mando uma foto para esclarecer duvidas. Att Nicolas. Ah consegui colocar o touch, é só a antena mesmo que não pega. Não achei nenhum topico semelhante, por isso estou postando aqui, peço desculpas se não for o local correto. Obrigado.
-
- 4 respostas
- 805 visualizações
-
-
Fui trocar o conector de carga do Lg k10 e rompi uma trilhano conector de carga, como faço o jumper? Tem alguns capacitores na parte de cima, são para reparo? Obs: a Câmera do meu celular é muito ruim. Sw precisar tiro fotos mais nitidas
-
- 4 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Olá galerinha do fórum GSM, primeiramente obrigado pela atenção. ;D Então, eu tenho um GT 360 com o fone original dele, até ontem tava tudo perfeito, ouvindo minhas musicas e videos qualidade incrivel do audio, hoje pela manhã pude nota uma diferença incrivel no audio quando eu usava o fone, o problema é muito estranho só que preciso de ajuda =| Vamos lá... O problema é o seguinte, eu conecto o Fone de ouvido nele, ele na hora já ativa o perfil ok ok tudo bem, dai eu vo lá por as musicas, o 'toque' do instrumentos fica perfeito normal, só que a voz não presta, fica extramente ruim e baixo o.O só que o 'toque' funciona normal @_@' meio bizarro né, só que é isso ! fui …
-
- 4 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Olá pessoal do Clan, entrou um gu230 aq na loja com problema no auto falante, troquei e ficou msm coisa, testei com outra placa do teclado e tbm. O auto falante e a placa do display estao bons. Mas enfim testei com outro cabo flex msm coisa. Pode ser placa? Caso for, qal componente responsavel?
-
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
a180 ta teclando sozinho a tecla # auguem sabe o que faser
-
- 4 respostas
- 650 visualizações
-
-
ola amigos clan, estou com uma lg me 970 snine com as trilhas do conectror de carga rompidas, algum amigo sabe a pinagem do positivo/negativo para o jumper? analisei o manual tecnico mas nao tive resultado. desde ja agradeco a todos os responderem!!!
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
ola amigos estou com um lg mg280 com o display blanco ja troquei display e flex sendo originais e nada a placa nao a marcas de oxidacao se alguem se passou por isso e poder me ajudar eu agradesso muito obrigado
-
- 4 respostas
- 891 visualizações
-
-
Ae rapaziada! Estou com este aparelho aqui. Ele mostra que esta carregando porém a porcentagem da bateria não evolui. Ja verifiquei a placa e não há sinal de oxidação e o conector também esta bom. Se alguém souber de algo fico feliz. Desd ja agradeço!!!
-
- 4 respostas
- 2.4k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.