Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Started by gabrieltexeira,

ATC sem sinal de oxidaçao ja troquei o conector do fone,mas continua o problema alguem ja resolveu essa.

• 1 resposta
    • 707 visualizações
  2. Started by Jordania Sousa,

Boa tarde..chegou em minha bancada um LG K10(mais antigo) sem carregar. Ele descarrega ao invés de carregar. Já li alguns posts que tem a ver e todos dizem que é o c.i de carga. Mas não o encontro.Alguém poderia me dar uma força?

• 12 respostas
    • 7.7k visualizações
  3. boa noite amigos do forum , chegou esse atc lg em minha bancada , Lg - k350k o mesmo não liga e mostra o erro : your divice is corrupt. it can´t be trusted and may not work properly e as veses security error , tenho a box Umt . obrigado desde já .

• 3 respostas
    • 988 visualizações
  4. Started by Dharllin,

Amigos do face entrou em minha assistencia um lg e405f que apos queda a tela fica toda chuviscada, igual a um tv fora do ar, ja troquei a tela ja fiz uma ressolda na placa e nada, alguem pode me ajudar, qual o ci do display, como posso resolver isso.

• 3 respostas
    • 908 visualizações
  5. Started by renato.macdias,

Bom dia amigos. Estou com este ATC do título apresentando esse problema. Já fiz desoxidação, mas nada. E nem consigo ligá-lo para um master reset, pois ele entra na tela para acertar hora/data e não aceita o "ok". Alguma dica de jumper ou algo do tipo? Desde já agradeço a todos.

• 3 respostas
    • 553 visualizações
  6. Started by sonyerickson,

placa

• 2 respostas
    • 4.6k visualizações
  7. Started by Gustavo A. Oliveira,

Amigos, estou com um GX 200 dual chip que foi oxidado, foi mandado para a garantia, mas como foi molhado voltou. Fiz a limpeza mas agora da sem serviço.

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  8. Started by hugotecnocell,

Ola amigos estou com um lg gx200 ele não ta funcionando o microfone, esse aparelho teve contato com água fiz a desoxidação na placa e utilizei esse procedimento abaixo que o amigo fez : "consegui resolver com seguinte esquema deu certogx200.JPG " porem não deu certo amigos , sera que é pq ele teve contato com água ? Qual foi o microfone que vc utilizo amigo desde ja agradeço !

• 6 respostas
    • 6.7k visualizações
  9. Started by Jeffeson,

galera esto com esse aparelho eu ja resetei resoldei mais ele nao da rede de nenhum modo alguma soluçao

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  10. Started by Gilmar Jorge,

oi colegas do fórum este md 120 tenta ligar mas aparece a mensagem swi exce e desliga em seguida , achei a flash aqui no fórum gostaria de saber se pode ser isso mesmo e qual programa usar para passar a flash e tbm se da pra passar sem box. grato.

• 0 respostas
    • 630 visualizações
  11. Started by bizzy,

Boa tarde! Gostaria de saber se alguém sabe de qual placa posso retirar um conector femia que vai na placa principal do lg p970, que sai para o comector de carga, pois rompeu oque é fixado na placa principal, lembrando que não é o conector do flex e sim oque vai na placa principal. Desde ja obrigado.

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  12. Started by juniormilani,

Bom dia amigos do clangsm, estou com um lg E405f q deu entrada na minha assistência com defeito no display, o cliente falou q esse aparelho tinha sido molhado. fiz a limpeza na banheira de ultrassom, mas a imagem só fica branca. Ja fiz a troca do lcd e continua igual! alguém sabe o que pode ser?

• 6 respostas
    • 2.7k visualizações
  13. Started by andretti,

ola amigos estou com um lg e400 que liga ele aparece logo lg em seguida fica branco ,daew fica piscando ,ja fiz ressolda,atualizei sw ,troquei display,touch e nada ???????????

• 6 respostas
    • 887 visualizações
  14. Started by rafael almeid,

entrou um lg t375 com 2 trilhas rompidas na conexao do touch ,como faser o jump

• 1 resposta
    • 896 visualizações
  15. Started by adcelll,

bom dia pessoal, esto com um lg c299 que o som de alto falante e campainha muito baixo, ja fiz resolda e banho químico mas continua a mesma coisa, alguem pode me ajuda a gradeço ou foto de um jamper.

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  16. Boa tarde estou com lg k11 onde a linha do positivo estar em curto alguem pode mim dar uma luz ja que nao entro manual

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  17. Started by Reginaldo SanTana™,

Boa tarde!!! Tou com Lg mx210 que o cliente trouxe que tava em auto atendimento,fui em configuração desativei a função só que agora aparece fone de ouvindo,inseri o fone porem fica mudo,fiz um limpeza no conector do fone de ouvindo,ressolda porem continua o mesmo problema,só lembrando que atc não tem marca de oxidação,e apareceu um mensagem Serviço Necessario ... em relação a mensagem a programação está correta.alguem ja pegou este tipo de problema agradeço desde de já.

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  18. Started by Wagner Cordeiro,

Amigos do fórum eu estou com um bixinho desses que o cliente ta mim tirando paciencia hehe, toda bateria que eu coloco nele aparece essa msn nateria descarregada e se desliga, carreguei a bateria no universal pra ver se era problema na PCI que n estava carregando e nada, a bat ta 100% mais continua com o mesmo defeito ja fiz flash e nada alguem ja conseguiu resolver algum assim? __________________________- Jesus salav!

• 2 respostas
    • 868 visualizações
  19. Started by Jeronimo Neto,

dei segmento em um antigo topico,mais resolvi abrir esse para explicar melhor meu problema ! atc foi molhado,fiz desoxidaçao ele voltou a funcionar perfeitamente por um tempo,no outro dia cliente retornou com atc sem funcionar microfone,coloquei original,fiz a adaptaçao com capacitor e nada dele funcionar ,só chia! é possivel me postarem aonde posso puxar o jumper direto sem ter que fazer a adaptaçao? obrigado !

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  20. Started by Gilmar Jorge,

oi amigos do fórum estou com este gb 230 ta com auto consumo , ja verifiquei a placa e não ha sinal de oxidação nenhuma, tem algum componente a ser trocado?. grato

• 2 respostas
    • 767 visualizações
  21. Started by brunokra,

boa tarde pessoal do clan gsm estou com um lg gb230 de um cliente,ele estar com as teclas 1,2 e 3 sem pegar,agradeço pela resposta

• 8 respostas
    • 1.4k visualizações
  22. Started by rubens junior,

Bom dia galera, Estou com um lg b220 sem transmissão de áudio, creio q seja trilha rompida, pois já troquei microfone e nada, alguém teria um jumper desse modelo p solucionar esse problema. desde já agradeço.

• 1 resposta
    • 2.1k visualizações
  23. Started by Caio_Poleti,

Bom dia galera. Sou novo por aqui porem preciso da ajuda de voces. Estou com um LG P920h na bancada onde o mesmo não funciona o botão power. Quando coloca a bateria o mesmo liga direto porem quando entra na tela de descanso para vc conseguir acessar o aparelho só se colocar o carregador pois ai acende o lcd. Ja troquei botão e fiz uma limpeza porem nada de resultado positivo. Alguem pode me dar uma luz? Abraços

• 5 respostas
    • 856 visualizações
  24. bom dia pessoal , fui fazer a troca de um sim card de um lg e455 e ele entrou em curto , alguem pode me ajudar ?

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  25. Olá companheiros. Estou com um A275 que não estão funcionando as seguintes teclas (#'0'* e direcional pra baixo) já retirei a manta e fiz limpeza, preciso de algum jumper. E não encontrei no fórum. Desse já agradeço

• 2 respostas
    • 3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.