REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
ATC sem sinal de oxidaçao ja troquei o conector do fone,mas continua o problema alguem ja resolveu essa.
-
- 1 resposta
- 707 visualizações
-
-
Boa tarde..chegou em minha bancada um LG K10(mais antigo) sem carregar. Ele descarrega ao invés de carregar. Já li alguns posts que tem a ver e todos dizem que é o c.i de carga. Mas não o encontro.Alguém poderia me dar uma força?
- 12 respostas
- 7.7k visualizações
-
boa noite amigos do forum , chegou esse atc lg em minha bancada , Lg - k350k o mesmo não liga e mostra o erro : your divice is corrupt. it can´t be trusted and may not work properly e as veses security error , tenho a box Umt . obrigado desde já .
-
- 3 respostas
- 988 visualizações
-
-
Amigos do face entrou em minha assistencia um lg e405f que apos queda a tela fica toda chuviscada, igual a um tv fora do ar, ja troquei a tela ja fiz uma ressolda na placa e nada, alguem pode me ajudar, qual o ci do display, como posso resolver isso.
-
- 3 respostas
- 908 visualizações
-
-
Bom dia amigos. Estou com este ATC do título apresentando esse problema. Já fiz desoxidação, mas nada. E nem consigo ligá-lo para um master reset, pois ele entra na tela para acertar hora/data e não aceita o "ok". Alguma dica de jumper ou algo do tipo? Desde já agradeço a todos.
- 3 respostas
- 553 visualizações
-
-
Amigos, estou com um GX 200 dual chip que foi oxidado, foi mandado para a garantia, mas como foi molhado voltou. Fiz a limpeza mas agora da sem serviço.
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Ola amigos estou com um lg gx200 ele não ta funcionando o microfone, esse aparelho teve contato com água fiz a desoxidação na placa e utilizei esse procedimento abaixo que o amigo fez : "consegui resolver com seguinte esquema deu certogx200.JPG " porem não deu certo amigos , sera que é pq ele teve contato com água ? Qual foi o microfone que vc utilizo amigo desde ja agradeço !
-
- 6 respostas
- 6.7k visualizações
-
-
galera esto com esse aparelho eu ja resetei resoldei mais ele nao da rede de nenhum modo alguma soluçao
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
oi colegas do fórum este md 120 tenta ligar mas aparece a mensagem swi exce e desliga em seguida , achei a flash aqui no fórum gostaria de saber se pode ser isso mesmo e qual programa usar para passar a flash e tbm se da pra passar sem box. grato.
-
- 0 respostas
- 630 visualizações
-
-
Boa tarde! Gostaria de saber se alguém sabe de qual placa posso retirar um conector femia que vai na placa principal do lg p970, que sai para o comector de carga, pois rompeu oque é fixado na placa principal, lembrando que não é o conector do flex e sim oque vai na placa principal. Desde ja obrigado.
-
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
-
Bom dia amigos do clangsm, estou com um lg E405f q deu entrada na minha assistência com defeito no display, o cliente falou q esse aparelho tinha sido molhado. fiz a limpeza na banheira de ultrassom, mas a imagem só fica branca. Ja fiz a troca do lcd e continua igual! alguém sabe o que pode ser?
-
- 6 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
ola amigos estou com um lg e400 que liga ele aparece logo lg em seguida fica branco ,daew fica piscando ,ja fiz ressolda,atualizei sw ,troquei display,touch e nada ???????????
-
- 6 respostas
- 887 visualizações
-
-
entrou um lg t375 com 2 trilhas rompidas na conexao do touch ,como faser o jump
-
- 1 resposta
- 896 visualizações
-
-
bom dia pessoal, esto com um lg c299 que o som de alto falante e campainha muito baixo, ja fiz resolda e banho químico mas continua a mesma coisa, alguem pode me ajuda a gradeço ou foto de um jamper.
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Boa tarde estou com lg k11 onde a linha do positivo estar em curto alguem pode mim dar uma luz ja que nao entro manual
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Boa tarde!!! Tou com Lg mx210 que o cliente trouxe que tava em auto atendimento,fui em configuração desativei a função só que agora aparece fone de ouvindo,inseri o fone porem fica mudo,fiz um limpeza no conector do fone de ouvindo,ressolda porem continua o mesmo problema,só lembrando que atc não tem marca de oxidação,e apareceu um mensagem Serviço Necessario ... em relação a mensagem a programação está correta.alguem ja pegou este tipo de problema agradeço desde de já.
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Amigos do fórum eu estou com um bixinho desses que o cliente ta mim tirando paciencia hehe, toda bateria que eu coloco nele aparece essa msn nateria descarregada e se desliga, carreguei a bateria no universal pra ver se era problema na PCI que n estava carregando e nada, a bat ta 100% mais continua com o mesmo defeito ja fiz flash e nada alguem ja conseguiu resolver algum assim? __________________________- Jesus salav!
-
- 2 respostas
- 868 visualizações
-
-
dei segmento em um antigo topico,mais resolvi abrir esse para explicar melhor meu problema ! atc foi molhado,fiz desoxidaçao ele voltou a funcionar perfeitamente por um tempo,no outro dia cliente retornou com atc sem funcionar microfone,coloquei original,fiz a adaptaçao com capacitor e nada dele funcionar ,só chia! é possivel me postarem aonde posso puxar o jumper direto sem ter que fazer a adaptaçao? obrigado !
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
oi amigos do fórum estou com este gb 230 ta com auto consumo , ja verifiquei a placa e não ha sinal de oxidação nenhuma, tem algum componente a ser trocado?. grato
-
- 2 respostas
- 767 visualizações
-
-
boa tarde pessoal do clan gsm estou com um lg gb230 de um cliente,ele estar com as teclas 1,2 e 3 sem pegar,agradeço pela resposta
-
- 8 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Bom dia galera, Estou com um lg b220 sem transmissão de áudio, creio q seja trilha rompida, pois já troquei microfone e nada, alguém teria um jumper desse modelo p solucionar esse problema. desde já agradeço.
-
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
-
-
Bom dia galera. Sou novo por aqui porem preciso da ajuda de voces. Estou com um LG P920h na bancada onde o mesmo não funciona o botão power. Quando coloca a bateria o mesmo liga direto porem quando entra na tela de descanso para vc conseguir acessar o aparelho só se colocar o carregador pois ai acende o lcd. Ja troquei botão e fiz uma limpeza porem nada de resultado positivo. Alguem pode me dar uma luz? Abraços
-
- 5 respostas
- 856 visualizações
-
-
-
Olá companheiros. Estou com um A275 que não estão funcionando as seguintes teclas (#'0'* e direcional pra baixo) já retirei a manta e fiz limpeza, preciso de algum jumper. E não encontrei no fórum. Desse já agradeço
- 2 respostas
- 3k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.