Postado Novembro 30, 2017 8 anos Olá companheiros. Estou com um A275 que não estão funcionando as seguintes teclas (#'0'* e direcional pra baixo) já retirei a manta e fiz limpeza, preciso de algum jumper. E não encontrei no fórum. Desse já agradeço
Postado Novembro 30, 2017 8 anos 16 minutos atrás, MagaoCell disse: Olá companheiros. Estou com um A275 que não estão funcionando as seguintes teclas (#'0'* e direcional pra baixo) já retirei a manta e fiz limpeza, preciso de algum jumper. E não encontrei no fórum. Desse já agradeço ja tem algo parecido no forum olha se lhe ajuda.
Postado Dezembro 1, 2017 8 anos 22 horas atrás, MagaoCell disse: Olá companheiros. Estou com um A275 que não estão funcionando as seguintes teclas (#'0'* e direcional pra baixo) já retirei a manta e fiz limpeza, preciso de algum jumper. E não encontrei no fórum. Desse já agradeço bom dia amigo então apenas uma pesquisa rápida o senhor encontra vários link sobre esse defeito pesquise antes de abrir tópico Tecla 0 não funciona no LG A275 A275 algumas teclas não funcionam. Lg A275 Não Funciona Teclado teclado lg a275 boa sorte espero te ajudado
Faça login para comentar
Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login
Entrar Agora