Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Started by Rone07,

Boa Tarde Colegas usuários do forum, está aparecendo muitos LG GS-107 travado o teclado aqui, e não estou conseguindo resolver, qual solução voçes encontraram para este problema ?

• 7 respostas
    • 2.1k visualizações
  2. Started by Alisson Tigre,

já testei o LCD, já fiz limpeza e troca do conector do LCD e até agora nada, alguém sabe qual o componente responsável pela imagem do LCD, desde agradeço quaisquer ajuda dos amigos.

• 4 respostas
    • 2.1k visualizações
  3. Boa tarde, estou com uma placa de um lg- d227 que não pega o wi-fi, gostaria de uma dica de como reparar.

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  4. Started by tigrão,

E, ai galera do forum eu estou com um lg x335 que a camera dele esta embasada ja fís ressoudage, troca de camera ,limpeza e até agora nada, se voces souber de auguma solução poste ai vlw Proibido Postar com Letras Maiúsculas!

• 1 resposta
    • 2.1k visualizações
  5. Visitante
    Started by Visitante,

1-fazer o soft, ,caso não volte com o soft ressolda a BASEBAND

• 2 respostas
    • 2.1k visualizações
  6. Started by gleisonkz,

ESTOU AQUI COM UM LG T300 COM O CABO FLEX DA TECLA POWER DANIFICADO E PRECISO SUBSTITUILO ALGUEM PODERIA ME INFORMAR ONDE CONSIGO O COMPONENTE OU ATE MESMO UMA OUTRA FORMA DE LIGAR O APARELHO AO CONECTAR COM O CARREGADOR ELE LIGA E APARECE O SINAL COM A BATERIA CARREGANDO MAIS AO DESLIGAR ELE APAGA DINOVO OU SEJA O PROBLEMA ESTA NA TECLA POWER ME AJUDEM

• 5 respostas
    • 2.1k visualizações
  7. amigos fiz o jamper do microfone do atc lg gx200 , fiz com o resistor de 2k como mostrado aqui no clam,mas ao testar ele fica com um barulho feio tipo imterferemcia alguem sabe oq pode ser.....

• 6 respostas
    • 2.1k visualizações
  8. Started by slene,

apos troca do conector de carga nao liga o que pode ser

• 6 respostas
    • 2.1k visualizações
  9. Started by mairtonmaxcell,

Amigos estou com um LG b220 pois não está funcionando as teclas de navegação (Teclas que não funciona: esquerda, cima, direita ) só funciona para baixo os amigos tem alguma solução ? obg atenção de todos

• 4 respostas
    • 2.1k visualizações
  10. Started by joao emilio,

ola bom dia amigos to com hum atc lg me770 ja apliquei soft,resoldei e nada sempre da sem rede alquem podereia ne da uma dica sem mas agradeço.

• 7 respostas
    • 2.1k visualizações
  11. Started by Gilmar Jorge,

oi amigos do fórum to com este atc , depois de cair na agua funciona td menos microfone , ja substituí e nada.

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  12. Started by thiago32,

ola clan estou aki para pedir como posso resolver um lg g3 q esta com sinal de wifi fraco so pega em cima do router

• 9 respostas
    • 2.1k visualizações
  13. Started by janio alve,

Bom dia chegou um kp 109 todo apagado,fis a limpeza mais não tive resutado, auguêm pode mim ajudar,fico muito grato...Relocell

• 5 respostas
    • 2k visualizações
  14. Started by Jerecell,

pessoal chegou aqui um lg gu230 sem o menu, já tentei abrir o menu dele mas não tem como, parece q ele sumiu do celular! como sou novato no ramo nunca vi nada igual e estou sem saber o q fazer, por favor se alguém tiver uma dica ai eu agradeço! obrigado a todos

• 11 respostas
    • 2k visualizações
  15. Started by DEIVISSONVIVERCELL,

1° colóque o liquido de solda sobre o conector 2° coloque a raco +- forte e pegue uma pinça e enpurre as pernas até soltar 3° pegue uma espatula e coloque pr debaxo do conector de uma levantadinha bm devagar 4° pegue a pinça com a raco ventilando encima das perninhas de trás do conector e vai forçnado lentamente não muinto forte até soltar colocando o conector 1° pegue o ferro de solda e refaça todas as trilhas uma por um 2° pegue o ferro de solda e abra os furos das bases do conector 3° pegue o conector q vc vai colocar e cologue bem reto com as trilhas 4° pegue o ferro de solda e vai colocando sobre as pernas do conector uma por uma até acaba …

• 2 respostas
    • 2k visualizações
  16. Started by Carlos_.,

Estou com um K22+ de um cliente, pelo o que foi explicado, o celular entra em modo de firmware update de vez enquando, fiz testes e nada, o cliente levou antes de ontem a tarde para casa pois não achei nada de anormal, hoje ele voltou com o mesmo problema, o botão de volume+ parece estar bom, o que o cliente me disse é que isso ocorre ao colocar no carregador, não é sempre, mas é quando se coloca no carregador.

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  17. Started by clewbber,

Pessoal, to com um me770c que de uma hora pra outra começou cair o sinal ate ficar sem rede. Uma hora da sinal, mas ai de repende ja vai caindo... Ja dei flash, ressoldei o conector de antena, mas nada resolveu... Se alguem tiver a solução por favor me ajude... Desde ja obrigado!

• 5 respostas
    • 2k visualizações
  18. ola pessoal estou com um celular lg mg 377 com seguinte problema apos a troca do cabo flex ele ficou esquentando muito antes da troca ele estava normal nao esquentava sera que pode ser o flex ou algum mal contato na placa pois antes da troca ele estava normal valew

• 6 respostas
    • 2k visualizações
  19. Started by Weslle Souza,

Boa noite galera estou com um LG GS155 da vivo depois de ter feito o Jumper e passei uma flash (tirei de um aparelho da claro) troquei o imei só que ele só fica dando sem serviço aguem tem algo que eu possa fazer para conserta ele??

• 2 respostas
    • 2k visualizações
  20. opa galera estou com um problema e ta muito estranho, peguei um LG JOY H222f em minha assistencia e quando eu ligo o Touch ele fica com LOOP INFINITO , quando eu tiro o touch o aparelho liga normal somente com o lcd ligado, agora com o Touch ele fica só com loop infinito travado na tela LG ,alguém me da uma dica ai, pois estou com medo de fazer stock rom e nao resolver o problema, e as vezes pode ser problema no touch, alguém ai ja passou por isso ? Valeu Obrigado, espero uma ajuda de alguém de vcs amigos!!

21. Started by Frank Mercury,

To com um Gm 205 morto nao consigo faser ele ligar jah fiz limpeza agora coloquei a bateria para carregar e vou tentar faser um flesh esse e o procedimento certo mesmo? pressiso de ajuda se algume poder me imdicar algo mais que possa faser serei muito grato obrigado

• 9 respostas
    • 2k visualizações
  22. Started by Luis sampaio12,

Boa noite galera estou Com um problema, que o lg d-325b não pega wifi. Abri Ele para fazer uma resolda agora não liga mais, Será que a alguma solução

• 6 respostas
    • 2k visualizações
  23. ttao precisando do tutorial de desmontagem do atc kf300 pode ser foto ou video desde ja eu agradeco.credo

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  24. Started by Eduardo Lana,

Peguei aqui na loja um Lg e410f que a cliente esqueceu a senha de bolinhas, fiz o reset dele e ele funcionou normal, baixei o whatssap e a cliente foi embora, no outro dia a cliente voltou, falando que o celular não pega chip, mexi nele ele pegou ela foi embora e a tarde voltou com ele não pegando chip novamente, ele ta com um x no lugar onde da torre. Testei o chip em outro aparelho funciona normal, sera que alguem pode me ajudar a solucionar o problema, ja quebrei a cabeça e nada de solucionar?? Preciso da ajuda de todos?? E agradeço a ajuda de todos para solucionar??

• 7 respostas
    • 2k visualizações
  25. Started by Cassio Carlos,

Estou com um mg280 que ao ligar fica tela branca e o vibrador dispara direto sem parar o q posso fazer por essa placa.

• 6 respostas
    • 2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.