REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
Boa Tarde Colegas usuários do forum, está aparecendo muitos LG GS-107 travado o teclado aqui, e não estou conseguindo resolver, qual solução voçes encontraram para este problema ?
-
- 7 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
já testei o LCD, já fiz limpeza e troca do conector do LCD e até agora nada, alguém sabe qual o componente responsável pela imagem do LCD, desde agradeço quaisquer ajuda dos amigos.
- 4 respostas
- 2.1k visualizações
-
Boa tarde, estou com uma placa de um lg- d227 que não pega o wi-fi, gostaria de uma dica de como reparar.
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
E, ai galera do forum eu estou com um lg x335 que a camera dele esta embasada ja fís ressoudage, troca de camera ,limpeza e até agora nada, se voces souber de auguma solução poste ai vlw Proibido Postar com Letras Maiúsculas!
-
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
-
-
1-fazer o soft, ,caso não volte com o soft ressolda a BASEBAND
-
ESTOU AQUI COM UM LG T300 COM O CABO FLEX DA TECLA POWER DANIFICADO E PRECISO SUBSTITUILO ALGUEM PODERIA ME INFORMAR ONDE CONSIGO O COMPONENTE OU ATE MESMO UMA OUTRA FORMA DE LIGAR O APARELHO AO CONECTAR COM O CARREGADOR ELE LIGA E APARECE O SINAL COM A BATERIA CARREGANDO MAIS AO DESLIGAR ELE APAGA DINOVO OU SEJA O PROBLEMA ESTA NA TECLA POWER ME AJUDEM
-
- 5 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
amigos fiz o jamper do microfone do atc lg gx200 , fiz com o resistor de 2k como mostrado aqui no clam,mas ao testar ele fica com um barulho feio tipo imterferemcia alguem sabe oq pode ser.....
-
- 6 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
apos troca do conector de carga nao liga o que pode ser
-
- 6 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Amigos estou com um LG b220 pois não está funcionando as teclas de navegação (Teclas que não funciona: esquerda, cima, direita ) só funciona para baixo os amigos tem alguma solução ? obg atenção de todos
-
- 4 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
ola bom dia amigos to com hum atc lg me770 ja apliquei soft,resoldei e nada sempre da sem rede alquem podereia ne da uma dica sem mas agradeço.
-
- 7 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
oi amigos do fórum to com este atc , depois de cair na agua funciona td menos microfone , ja substituí e nada.
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
ola clan estou aki para pedir como posso resolver um lg g3 q esta com sinal de wifi fraco so pega em cima do router
- 9 respostas
- 2.1k visualizações
-
Bom dia chegou um kp 109 todo apagado,fis a limpeza mais não tive resutado, auguêm pode mim ajudar,fico muito grato...Relocell
-
- 5 respostas
- 2k visualizações
-
-
pessoal chegou aqui um lg gu230 sem o menu, já tentei abrir o menu dele mas não tem como, parece q ele sumiu do celular! como sou novato no ramo nunca vi nada igual e estou sem saber o q fazer, por favor se alguém tiver uma dica ai eu agradeço! obrigado a todos
-
- 11 respostas
- 2k visualizações
-
-
1° colóque o liquido de solda sobre o conector 2° coloque a raco +- forte e pegue uma pinça e enpurre as pernas até soltar 3° pegue uma espatula e coloque pr debaxo do conector de uma levantadinha bm devagar 4° pegue a pinça com a raco ventilando encima das perninhas de trás do conector e vai forçnado lentamente não muinto forte até soltar colocando o conector 1° pegue o ferro de solda e refaça todas as trilhas uma por um 2° pegue o ferro de solda e abra os furos das bases do conector 3° pegue o conector q vc vai colocar e cologue bem reto com as trilhas 4° pegue o ferro de solda e vai colocando sobre as pernas do conector uma por uma até acaba …
-
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
-
Estou com um K22+ de um cliente, pelo o que foi explicado, o celular entra em modo de firmware update de vez enquando, fiz testes e nada, o cliente levou antes de ontem a tarde para casa pois não achei nada de anormal, hoje ele voltou com o mesmo problema, o botão de volume+ parece estar bom, o que o cliente me disse é que isso ocorre ao colocar no carregador, não é sempre, mas é quando se coloca no carregador.
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
-
Pessoal, to com um me770c que de uma hora pra outra começou cair o sinal ate ficar sem rede. Uma hora da sinal, mas ai de repende ja vai caindo... Ja dei flash, ressoldei o conector de antena, mas nada resolveu... Se alguem tiver a solução por favor me ajude... Desde ja obrigado!
-
- 5 respostas
- 2k visualizações
-
-
ola pessoal estou com um celular lg mg 377 com seguinte problema apos a troca do cabo flex ele ficou esquentando muito antes da troca ele estava normal nao esquentava sera que pode ser o flex ou algum mal contato na placa pois antes da troca ele estava normal valew
-
- 6 respostas
- 2k visualizações
-
-
Boa noite galera estou com um LG GS155 da vivo depois de ter feito o Jumper e passei uma flash (tirei de um aparelho da claro) troquei o imei só que ele só fica dando sem serviço aguem tem algo que eu possa fazer para conserta ele??
-
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
-
opa galera estou com um problema e ta muito estranho, peguei um LG JOY H222f em minha assistencia e quando eu ligo o Touch ele fica com LOOP INFINITO , quando eu tiro o touch o aparelho liga normal somente com o lcd ligado, agora com o Touch ele fica só com loop infinito travado na tela LG ,alguém me da uma dica ai, pois estou com medo de fazer stock rom e nao resolver o problema, e as vezes pode ser problema no touch, alguém ai ja passou por isso ? Valeu Obrigado, espero uma ajuda de alguém de vcs amigos!!
- 6 respostas
- 2k visualizações
- 1 seguidor
-
To com um Gm 205 morto nao consigo faser ele ligar jah fiz limpeza agora coloquei a bateria para carregar e vou tentar faser um flesh esse e o procedimento certo mesmo? pressiso de ajuda se algume poder me imdicar algo mais que possa faser serei muito grato obrigado
-
- 9 respostas
- 2k visualizações
-
-
Boa noite galera estou Com um problema, que o lg d-325b não pega wifi. Abri Ele para fazer uma resolda agora não liga mais, Será que a alguma solução
- 6 respostas
- 2k visualizações
-
ttao precisando do tutorial de desmontagem do atc kf300 pode ser foto ou video desde ja eu agradeco.credo
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
-
Peguei aqui na loja um Lg e410f que a cliente esqueceu a senha de bolinhas, fiz o reset dele e ele funcionou normal, baixei o whatssap e a cliente foi embora, no outro dia a cliente voltou, falando que o celular não pega chip, mexi nele ele pegou ela foi embora e a tarde voltou com ele não pegando chip novamente, ele ta com um x no lugar onde da torre. Testei o chip em outro aparelho funciona normal, sera que alguem pode me ajudar a solucionar o problema, ja quebrei a cabeça e nada de solucionar?? Preciso da ajuda de todos?? E agradeço a ajuda de todos para solucionar??
-
- 7 respostas
- 2k visualizações
-
-
Estou com um mg280 que ao ligar fica tela branca e o vibrador dispara direto sem parar o q posso fazer por essa placa.
-
- 6 respostas
- 2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.