Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Started by Noatto,

galera estou com um Gt 360 q esta desligando com frequencia apos o envio d menssagens mais precisamente quando envia a msg e fecha o ATC ele desliga..... e tmb n esta durando bateria ja o testei na fonte e n esta com auto consumo e a alguns dias ele n dava audio nas ligações até alguem atender ou seja eu n ouvia chamando quando eu fazia as ligações........ Ja tentei flash o defeito do audio resolveu mais da bateria e de desligar n resolveram...... Alguem tem uma solução?

• 7 respostas
    • 2k visualizações
  2. Started by paulinhosb,

tem algum método pra mandar fotos, videos direto pro micro sd do kf600, pois só consigo mandar depois que esta na pasta de imagem, parece simples mas to na duvida aki se alguem puder ajudar agradeço.

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  3. Started by rocha_apc,

Ola amigos, estou com um atc mg377 q liga normal mas nao aparece imagem eu ja fiz resolda dei banho quimico, troquei flex e lcd e mesmo assim nao aparece imagem, alguem conhece esse defeito??

• 6 respostas
    • 2k visualizações
  4. Started by clewbber,

Pessoal, to com um me770c que de uma hora pra outra começou cair o sinal ate ficar sem rede. Uma hora da sinal, mas ai de repende ja vai caindo... Ja dei flash, ressoldei o conector de antena, mas nada resolveu... Se alguem tiver a solução por favor me ajude... Desde ja obrigado!

• 5 respostas
    • 2k visualizações
  5. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

6. Started by Bertony,

Estou com um LG K200 sem imagem na tela fica uma luz fraca, mais nao aparece imagem, alguem teria a soluçao pra me ajudar na soluçao deste problema. Obrigado.

• 2 respostas
    • 2k visualizações
  7. ola pessoal estou com um celular lg mg 377 com seguinte problema apos a troca do cabo flex ele ficou esquentando muito antes da troca ele estava normal nao esquentava sera que pode ser o flex ou algum mal contato na placa pois antes da troca ele estava normal valew

• 6 respostas
    • 2k visualizações
  8. Started by filipecell,

Bom dia galera, chegou agora pela manhã esse LG p716 com o leitor do chip arrancado, porem há algumas trilhas arrancadas da placa gostaria de saber se alguem tem esse esquema pra recuperá-las.

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  9. Started by Carlos_.,

Estou com um K22+ de um cliente, pelo o que foi explicado, o celular entra em modo de firmware update de vez enquando, fiz testes e nada, o cliente levou antes de ontem a tarde para casa pois não achei nada de anormal, hoje ele voltou com o mesmo problema, o botão de volume+ parece estar bom, o que o cliente me disse é que isso ocorre ao colocar no carregador, não é sempre, mas é quando se coloca no carregador.

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  10. Started by rocha_apc,

Ola amigos, estou com um atc lg gb280 que esta com o teclado de comando inoperante, pois o mesmo esta com garantia nao qria abrir antes de ver alguma sugestao dos caros colegas, se alguem pouder ajudar, abraços

• 5 respostas
    • 2k visualizações
  11. Started by datinu,

Olá amigos, sou novo no forum entao se nao estiver na área certa peço que me perdoem. Seguinte... ... possuo um LG KM 500 que antes era da vivo mas atualmente troquei para Oi e gostaria que pudessem me auxiliar em algumas coisas: 1- Há possibilidade de trocar o firmware dele para algum que seja da Oi sem danificar nada (danificar eu digo de bloquear pois nunca fiz isso) 2- Sobre o cartao de memoria o que poderia ser? Coloco qualquer cartao que ele suporte mas mesmo assim ele nao reconhece, é porque troquei de chip? OBS: Antes ele funcionava normalmente. 3- Quais programas existem e o que posso fazer exatamente com meu KM500 (digo no aspecto geral, tanto modificar coisa…

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  12. Started by Rodrigo Griggio,

Amigos, tenho aqui um lg L90 sem iluminação, display não acende, mas faz o barulho de inicialização e barulho de touch... alguem poderia me orientar o que pode ser? Tenho outra placa do L90 o qual posso retirar componentes para substituição... Aguardo! e Obrigado.

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  13. Started by Alisson Tigre,

já testei o LCD, já fiz limpeza e troca do conector do LCD e até agora nada, alguém sabe qual o componente responsável pela imagem do LCD, desde agradeço quaisquer ajuda dos amigos.

• 4 respostas
    • 2k visualizações
  14. Started by ruquesilva,

Ola pessoal peguei esse aparelho pra flashear pela v-power baixei a flash do suport e apliquei e ele nao ligou mas conecto no Usb e é reconhecido como DISPOSITIVO DESCONHECIDO ja conectei de varias maneiras com bateria sem bateria apertando volume - volume + os dois apertados ufa horas e horas de tentativas, pelo KDZ nao reconhece pelo LG mobile support tbm nao pesquisei muito alguem teria alguma dica pra colocar ele em modo download pois ele nao entra em modo download de jeito nenhum.... segue o anexo

• 2 respostas
    • 2k visualizações
  15. Started by Jerecell,

pessoal chegou aqui um lg gu230 sem o menu, já tentei abrir o menu dele mas não tem como, parece q ele sumiu do celular! como sou novato no ramo nunca vi nada igual e estou sem saber o q fazer, por favor se alguém tiver uma dica ai eu agradeço! obrigado a todos

• 11 respostas
    • 2k visualizações
  16. Started by Francisco Eudes,

boa noite estou aqui com este aparelho que nau sai audio no microfoni eu nau tenho outro igual pra subistitui quero saber qal junp devo faser pra resouver este ploblema aguardo resposta.

• 7 respostas
    • 2k visualizações
  17. Started by marcos ribeiro,

e ai galera, estou com um atc aqui pois o mesmo chegou aqui com a tela branca ja troquei o lcd, e ja troquei 3 flex e continua com a tela branca, pois ele inicia normal mas a tela fica branca alguem tem alguma solução ai p nos?? desde ja agradeço

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  18. Started by joalison,

ola pessoal estou aqui com um lg gu 230 que não esta ligando a parte de baixo do teclado numerico liga e fica piscando eu ja troquei o flet e nada pesso que me ajudem desd já agradeço.

• 2 respostas
    • 2k visualizações
  19. Started by steve,

Boa noite a todos ,estou com um LG Gm600 , que havia sinais de oxidação. Desoxidei no ultra-som ,depois resoldei os componentes que ficam perto do conector do display ,atualizei SW mas o defeito permanece . Quando vc liga o aparelho , ele liga normal,mas depois que entra na tela de stand by a tela fica escura ,quando clica em desbloqueio ela não volta a funcionar ,permanece escura . Obs : fiz p procedimento postado em outro tópico,porem não adiantou. Obrigado a todos pela atenção !

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  20. Started by pericles,

galera tou com um GD330 com o teclado numerico nao funciona de jeito nem 1 Alguem teria alguma soluçao.. Procedimentos ja realizados limpeza e resolda .. agradeçido ao clan gsm que vem sempre ajudando...

• 7 respostas
    • 2k visualizações
  21. Olá colegas estou com um LG D337 ele não reproduz som no fone de ouvido e no auto falante, fiz teste em ligação o auricular funciona normal, já instalei alguns apps para ver se estava com bug no fone de ouvido mas não tive sucesso, androide é a versão 5.0.2, será que poder ser alguma atualização que acabou dando problema, ou pode ser o conector do fone e auto falante com defeito.

• 2 respostas
    • 2k visualizações
  22. Started by alvincel,

ok galera venho aqui pedir o esquema eletrico desse atc GS107... pois o msm esta com problmema na area do microfone.... onde ja fiz resolda , troca, pois o ap continua com problema... agradeço desde de ja

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  23. Started by elton sejka 123,

amigos do clan gsm este celular chegou na assistencia com o seguinte problema nao estava caregando troquei o sistema de carregamento e o celular nao liga mais e agora ja retirei o conector de carga e nao liga alguem sabe o que pode ser ?

• 4 respostas
    • 1.9k visualizações
  24. Started by Emanoel Amorim,

amigos estou com um gs-107 que o displey esta sem iluminacao ja troquei o conector fiz resolda limpeza e nada nao tem oxidacao auguem ja pegou um assim e teve solucao agradesso se me ajudarem

• 5 respostas
    • 1.9k visualizações
  25. Started by Gustavo A. Oliveira,

Amigos, gostaria de saber o que que vai no GS 107 do lado do conector de antena. Se tiverem foto agradeço

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.