Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Started by Leonardo Naneti,

ola pessoal, apareceu aqui um k430 que caiu na agua, efetuei a desoxidação do mesmo e troquei a frontal, isso resolveu o problema. 4 dias depois o cliente voltou dizendo que parou a parte de som (campainha e alto-falante). alguém sabe qual componente é responsável pelo som.

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  2. Started by cesargodoy,

boa tarde amigos, estou com um k10 k430tv na bancada, a principio achei que poderia ser a base de carga, porque com a bateria teste de bancada ele liga, ou seja, injetando energia pelos polos da bateria, starta tudo certinho, se coloco no carregador a fonte apita e nao liga, nao carrega, troquei a base de carga e o curto permanece, alguma sugestão

• 2 respostas
    • 496 visualizações
  3. Boa tarde. Peguei um LG K430dsf para troca do display. Já coloquei 3 displays diferentes e nada. O celular possui o bloqueio pin que ele depois de ser ligado, só vai pra a tela inicial depois de inserido o pin. Até aí o touch funciona normalmente. Mas depois que se coloca o pin correto e ele liga e vai pra tela do android, o touch não funciona mais. Até pega, mas apenas em momentos raríssimos e por um toque só.

• 1 resposta
    • 720 visualizações
  4. Started by alamdouglas01,

Olá Pessoal! Estou com um K10 (K430TV) parado na bancada. Ele esquenta muito a ponto de travar e ficar reiniciando. Ao observar a placa, percebi que este componente está esquentando muito. Mas queria saber qual é este componente e se tem solução.

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  5. boa tarde passoal estou com esse k10 e na fonte quando aperta power 0,17 amp e quando solta zera alguem já pegou problema assim?

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  6. Started by Arthur Gama,

Olá pessoal, estou com um k430tv, que passando a rom pela octoplus deu erro no meio do procedimento, Já verifiquei e a versão era a correta. agora o aparelho não da imagem e nem entra no modo Download. Como proceder?

• 10 respostas
    • 1.7k visualizações
  7. Started by tigo,

Pessoal... Esto com este aparelho pedindo conta google... Tentei alguns métodos de remoção que encontrei no youtube, mas nada resolveu... Alguém tem algum método que funcione, provavelmente para o último path de segurança? Lembrando que não tenho box...

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  8. Started by reulison,

Bom dia pessoal, estou com esse atc na bancada, ele já liga em download mode, já passei o sistema pela octoplus, mas sem sucesso, já fiz uma desoxidação na placa e removi o conector de carga e ele continua ligando assim, já vai direto pra tela de download. o que pode ser?

• 7 respostas
    • 2k visualizações
  9. Bom dia pessoal, estou com um k430 que nao carrega, testei todas as tensoes do circuito de carga e esta tudo certo, inclusive no conector da bateria esta chegando 4.2V. Procedimentos realizados, Troca do conector de Carga/Troca do IC de Carga e testado com varias baterias, troquei de cabo e de fonte tbm, porem o memso segue sem carregar....

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  10. Efetuei a troca de uma frontal do K430TV e após a troca, o aparelho não reconhece mais nenhum fone de ouvido. As vezes reconhece mas não sai som, as vezes nem reconhece. Alguma dica?

• 6 respostas
    • 1.1k visualizações
  11. seguinte rapaziada primeiro bom dia, boa tarde, boa noite a todos.. esta aqui na minha atc dois aparelhos k430tv para reparo jtag. tenho octoplus e medusa pro .. quando faço o procedimento de conexao ou seja soldo os pinos corretamente e minusiosamente na placa a tento fazer a conexao a medusapro ela nao reconhece o aparelho.. a medusa em seu servidor de downloads srf disponibiliza a versao k430ds e as minhas placas sao k430tv.. seria esse o motivo por nao esta conseguindo habilitar a conexao ?? tenho essa duvida porque ja rodei tudo e nao encontro a respota.. se alguem puder me ajudardesde ja fico grato.. vlw

12. Started by Frank9720,

estou com 4 aparelhos ambos k430tv sem imagem troquei os módulos nada, filtros nada também, componentes de iluminação nada também, antes de tudo isso testei um modulo de um aparelho com CI imagem aparece normal mas como todos sabem o touch não funciona nesse modelo então resolvi trocar todos os componentes q citei acima mas continua a mesma coisa só os leds acendem mas sem nenhuma imagem se alguém souber resolver agradeço.

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  13. Started by wendersonmorais,

Estou k50s nao liga so luz de notificaçao , sem oxidacao , cliente falou q apagou do nada

• 1 resposta
    • 741 visualizações
  14. Started by antonio garrett,

boa tarde senhores... estou com um lg k50s sem imagem,ja testei inumeras telas inclusive original e nao da imagem... no microscopio nao visualisei anormalidade,esquema eletrico ja estou a 10 dias e nao consigo alguem aqui me ajuda... desde ja muito obrigado.

15. Started by matheusftb85,

Opa, estou com um K51s na bancada PCB liga, carrega, reconhece no PC, acende Luz de BackLight mas sem imagem, ja revirei a internet e grupos técnico atrás de esquema ou alguma solução e nada...

16. Started by globo_cell,

Aparelho tomou banho de mar e cliente levou pra trocar a tela, em seguida parou de dar sinal tb. Já resetei, desoxidei, olhei bem os componentes com microscopio e nada. Alguém uma dica?

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  17. Started by diegosorriso,

Boa tarde !!!! To com um lg kf700 com todas trilhas do conector arrancadas, algum jumper a fazer ???

• 0 respostas
    • 590 visualizações
  18. Started by Dino Cell,

Bom dia, boa tarde ou boa noite! Entrou um ATC K8 Novo aqui na bancada e desde que ele chegou só apareceu problema. Cliente solicitou a troca da tela e quando o mesmo veio buscar, o touch nao funcionava, constatei que tinha um ponto de oxidação no conector do touch e fiz a resolda, voltou a funcionar normalmente. No outro dia o cliente voltou alegando que só aparecia o logo da LG bem rápido e sumia. Liguei na fonte e a placa ta ligando normalmente, fiz a desoxidação de todo o aparelho, deixei o final de semana no banho químico e liguei o aparelho agora na segunda-feira e o mesmo ainda liga a placa, porém nem aparece mais o logo da LG ao ligar, a t…

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações
  19. Started by Mauricio De Lima Cardoso,

k8 aparece essa mensagem de erro quando coloco para carregar e o som só sai ruido. Já substitui os componentes circulados e tambem já retirei e fiz um jumper e ambos ficam com ruido e não muda nada. Troquei flex/modulo.

20. olá pessoal, peguei um k8 k350ds pra trocar conector de carga por os pinos ser muito próximo aos componentes um componente saiu e eu perdi ele ,é o FL9201 pelo que vi é um fltro. e tá dando continuidade do negativo pro positivo do conector será que é por causa dele ? eu encontrei outro igual na placa do l80. é esse em cima do segundo pino da direita 4 contatos quem puder ajudar com alguma dica agradeço

• 0 respostas
    • 674 visualizações
  21. Started by defaceinfor,

HOJE chegou um k8 que mostra carregando mas não sobe carga, alguém tem algum jumper pra me mandar?

• 1 resposta
    • 670 visualizações
  22. Started by miguell020,

Ola pessoal estou com uma aparelho na bancada lg k8. o mesmo nao lida conector o conector e a voltagem chega no conector da bateria, quando coloco aparelho na fonte ele vai para 0.11 miliamper e nao liga e nao tem aquecimento na placa. alguem tem uma soluçao. ? agradeço

• 0 respostas
    • 601 visualizações
  23. Fala galerinha,seguinte, estou com um aparelho k8 plus que nao funciona audio, nao sai som nenhum, fiz a troca do alto falante e do flex para ver ser se resolvia e nada, nao achei o esquema eletrico desse aparelho, alguem sabe oq pode ser o problema, sem o esquema fica complicado!

• 2 respostas
    • 5.5k visualizações
  24. Galera um ótimo dia vcs que possui lg k8 x240ds tem esse método de root + twrp porem twrp apaga claro p recovery original dele que estou precisando se vcs arruma um jeito de salva e fazer backup e posta obgd pra vcs aqui esta o link pro método forum.xda-developers.com/lg-k8/how-to/guide-rooting-lg-k8-2017-x240-mtk-t3892031/amp/

25. Started by winlink,

Boa tarde amigos, necessito do subpmic do k8 k350, o mesmo tem escrito em seu corpo 0g 4d 659, no esquema eletrico ele é o u4400 ( rt4832wsc ), ele é responsável por geral imagem na tela, alguém tem, sabe onde encotra, ou algum possível jumper?

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.