REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
Olá Pessoal, estou com um LG E615F ligando normal, mas a tela nao acende, o que pode ser? Tive pesquisando e vi a respeito dos leds do visor, ja desmontei todo o cel mais nao consegui encontrar esses Leds...
-
- 2 respostas
- 434 visualizações
-
-
Boa tarde amigos. Precisava de uma opinião de vcs pra saber como posso proceder nesse problema. Estou com um LG D805 que fiz a troca do painel frontal em torno de 1 mês. O cliente voltou ontem e o telefone liga e quando entra no menu (as vezes chega nem a entrar e desliga) , depois de alguns segundos dá a mensagem "Detectada alta temperatura . Desligando para sua segurança" e desliga sozinho. Será que isso pode ser placa ou a bateria . Acho muito difícil ser a peça que troquei, mas será que tem haver com ela? Ainda não fiz nenhum procedimento. Quem puder ajudar, agraceço.
- 7 respostas
- 19.5k visualizações
-
Olá,esse aparelho travado na tela do android,coloco o mesmo em modo download tento passar a flash pelo lg flash mas ele não passa de 15% e não sai dai,quero saber se algum amigo ja pegou esse pro ,e se da pra fazer pela vigys.
-
- 2 respostas
- 903 visualizações
-
-
Boa noite pessoal, estou com um atc lg e435f que dá sinal de operadora e logo depois some e fica entrando e saindo, já passei na octopus, fiz hard reset, consultei o imei pra verificar problema de procedência, não nada tá liberado, tbm fiz ressolda dos conectores do sim card, eu necessitando de ajuda e agradeço desde já pelo auxilio.
- 6 respostas
- 938 visualizações
-
chegou aqui esse atc que quando coloca pra digitar uma mensagem ele aparece um microfone e fale agora e não as teclas ja fiz uma flash e reset e continua do mesmo jeito alguem sabe o que é isso?
-
- 4 respostas
- 709 visualizações
-
-
boa noite!x estou com LG D295f que estava com uma tela preta erro de boot ai fui atualizar pelo kdz e deu varios erros e agora o aparelho nao liga mais porem quando conecto no pc ele reconhece com esse drive e os programas e nem box reconhece se alguem puder me ajudar agradeço.
- 10 respostas
- 7.1k visualizações
- 3 seguidores
-
Bom dia chegou na minha assistência um lg a290 tri chip com botao da troca sim com a trilha toda arrancada alguem tem um esquema de jumper para recuperar este botao Abraço
- 6 respostas
- 1.4k visualizações
-
Boa noite, estou com um lg375, que não liga e nem carrega, bateria está com 3,6 V, nao possui marcas de oxidação na placa, nao encontrei nenhum componente esquentando, alguma sugestão?
-
- 0 respostas
- 416 visualizações
-
-
to com esse aparelho aqui que não liga... ao colocar a bateria o led de trás acende e ele não liga... tenho uma usf hwk aqui que faz flash desse dispositivo... segui o tutorial aqui do forum, fiz o cabo... mas não sei o procedimento e nem tenho os arquivos da flash... alguém pode me dar uma força?
-
- 0 respostas
- 453 visualizações
-
-
Estou com esse lg p990h, travado na tela, baixei a firmware do mesmo no suporte da octoplus, e fiz o procedimento conforme o programa pede, mas quando começa a fazer logo em seguinte da um erro e o aparelho fica apagado, na questão de drivers esta tudo ok, mas começa fazer o serviço logo em seguida da o erro. se alguem passou pelo esse problema chato como e esse aparelho e tiver a solução já agradeço.
-
- 5 respostas
- 803 visualizações
-
-
Boa noite senhores,estou com um Lg D685 troquei o display e o touch que estavam quebrados, ele liga normal escuto o som dele ligando e tudo mais, porem não aparece imagem, a luz de fundo do display também liga normal, ja testei outro display e continua a mesma coisa, somente a imagem não aparece, alguém já teve este tipo de problema ?
- 6 respostas
- 3.2k visualizações
-
lg e455f nao liga na fonte trava no 0,12 a isso na fonte . alguem ja pegou um assim ja fiz uma ressolda e nada...
- 2 respostas
- 440 visualizações
-
Olá pessoal !!! A placa do LG D410 está em curto, fiz a desoxidação e secagem na estufa. Até ai tudo bem, ligou e no lcd estava quebrado. Foi trocado o LCD, após troca a placa Não Liga e ESQUENTA bem no cristal oscilador atrás do conector de bateria. Alguém já passou por essa situação e pode me auxiliar senhores. Obrigado a todos...
-
- 3 respostas
- 968 visualizações
-
-
esse atc entrou sem ligar devido ter sido molhado depois de varios teste pra ele voltar a ligar percebi que o pa estava em curto e o retirei so que o curto foi passando de conponente pra componente resultado retirei tudo e agora presiso voutar com os compontens mais meu maior problema e o p.a que se encontra danificado alguem pode me ajudar? olhe a foto
-
- 0 respostas
- 886 visualizações
-
-
estou com esse atc que entrou com esse defeito da foto mais apos trocar o lcd continua com o mesmo problema resoldei limpei e o problema persiste alguem sabe o que pode ser?
-
- 3 respostas
- 660 visualizações
-
-
estou com medo de pedir este touch , queria saber se ele vem colado no display ou nao ?
- 1 resposta
- 652 visualizações
-
Olá estou com um lg t375 que esta em curto no P.A já substitui por varios outros porem ao soldar o componente na placa entra em curto na hora. Pergunto aos coilegas se alguem sabe de u esquema de jump para esse P.A?
-
- 0 respostas
- 560 visualizações
-
-
esse celular chegou pra mim completamente sem audio. não da auricular nem campainha! ja troquei campainha e o alto-falante auricular e não resolveu. o atc não foi molhado e não apresenta nenhum tipo de oxidação. se alguém resolveu um problema semelhante, peço que me ajude, por favor!
- 6 respostas
- 1.2k visualizações
-
Boa Noite pessoal, estou com esse lg que fica reiniciando, quando fiz o software na box ficou normal (no cabo 910k) assim que retiro o cabo ele ele fica reiniciando, quando coloco em um cabo usb normal fica reiniciando, coloco no cabo 910k ele funciona normal, como posso resolver esse problema?
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
-
pessoal peguei este aparelho reiniando resetei e passei flash pelo flastool e pela octopus nao adiantou ai fui fazer uma limpeza na placa via ultra som pois havia sinais de oxidaçao perto do conector do phone agora nao liga mais nem sinal da nem reconhece no pc tambem plugado no usb chega esta voltagem ai na fonte nao sai do 0,1 ja fiz resolda de leve na regiao nada se alguem tiver pegado um pipio parecido por favor colabore com este colega de profissao kkkkk
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
olá galera boa tarde,estou com um lg p970h sem sinal ja troquei o filtro, fiz um jumper mais nao resolveu me ajudem aí por favor grato.
-
- 1 resposta
- 420 visualizações
-
-
Olá galera, chegou aqui na assistência um lg d685 sem ligar, resolvido com a troca do contato do flex do power.
- 5 respostas
- 5.3k visualizações
-
Bom dia, to com um lg D821 que fico sem iluminaçao no lcd depois da troca do mesmo, ja coloquei outro lcd, ja tentei com o antigo que estava quebrado, efetuei leve resolda e nada de funcionar, alguem tem alguma ideia da soluçao deste problema.
-
- 0 respostas
- 447 visualizações
-
-
Deu entrada aqui na assinstencia esse lg a275 com o leitor de chip danificado e sem fincionar o microfone. Troquei o leitor emais o mic nao fincionou de jeito nenhum. Ja troque 4 mic que tenho certeza que esta funcionando, ja medir os componentes e estao tudo batendo normal com ima placa boa, ja fiz ressolda, e sem sucesso. desde ja grato.
-
- 5 respostas
- 2.3k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.