REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
Boa noite gurizada, tudo certo ? se possivel gostaria que alguem de vcs me desem uma mão estou com um LG K10 2017 com problemas na rom, mais nao estou conseguindo o arquivo correto para a instalação e nem o programa certo para a instalação ! alguem pode me dar uma luz, ate tentei no esquema da clansoft de firmware que pesquisa com o imei do aparelho, mais nao tive sucesso, podem me ajudar ?
-
- 3 respostas
- 7.2k visualizações
-
-
APARELHO FOI MOLHADO DESOXIDACAO OK TROCAMOS MICROFONE TEM TENSAO NO NEGATIVO E POSITIVO ALGUEM SABERIA ONDE FICA O CODEC DE AUDIO?
-
- 1 resposta
- 4k visualizações
-
-
quando liga a tela fica branca e nao mostra nada , oq pode ser ?
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Boa Noite Gostaria de solicitar o esquema eletrico LG k11+
-
- 0 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
LG k 11
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
LG k11
-
- 0 respostas
- 876 visualizações
-
-
Me llega de otro local este LG M400AR debido a que no carga, y es más, se descarga en 15 minutos estando al 100%. Hay un consumo inicial de 360mA solo al conectar a la fuente, aunque tenía señal, encuentro el amplificador de potencia en corto (SKY 77661-11), se reemplaza por el SKY 77661-51 del LG K10 y se lo instalo y teléfono cargando sin cortos y full señal.
-
- 0 respostas
- 3.5k visualizações
-
-
Amigos peço ajuda de vocês urgente!! Chegou na bancada um k12+ tinha caído na água, foi dado banho químico e voltou a vida funcionando tudo normalmente, apenas o microfone que não esta funcionando, esse celular contém dois microfones, embaixo e perto do sensor encima, retirei os dois microfones e testei, estavam bons, mas mesmo assim troquei os microfones e mesmo assim não funcionou, os amigos poderiam mim ajudar ? Pois quase nunca consigo solução aqui no fórum, fico agradecido com compreensão.
- 4 respostas
- 2.5k visualizações
-
boa tarde passoal estou com esse k10 e na fonte quando aperta power 0,17 amp e quando solta zera alguem já pegou problema assim?
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal estou com problema bem parecido, o mesmo caiu na egua e nao dava imagem e nem carregava, fiz a troca dos componentes ate do conector de tela ok esta dando imagem e touch, porem nao carrega c.i retirado de uma placa em funcionamento troquei os componentes em volta também, no conector da bateria chega 4,20 v porem ao conectar a bateria ele nao carrega e nao mosta carregando. Alguem pode me ajudar por favor ????
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Alguém tem o esquema eletrico do k12+ ?? Chegou na bancada, tinha caído na água e parou, foi dado banho químico nele e foi restaurado , funcionou certinho, só que não esta funcionando o Auto Falante, ao conectar fone de ouvido ele reconhece normalmente, alguma dica ?
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Estou com um LG K40s nao funciona o touch. placa nao tem oxidação display testei ne outro aparelho esta normal. fiz uma ressoda na regiao do display mas sem exito. Alguem sabe componente responsavel pelo touch
-
- 1 resposta
- 3.1k visualizações
-
-
estou com lg K11 mesmo nao carrega, ja desconectei as camera , troquei conector de carga
-
- 1 resposta
- 8.6k visualizações
-
-
Boa tarde alguem tem o esquema eletrico do K11 + que poderia disponibilzar?
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Alguns dos colegas tem esquema elétrico K11+.
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
Boa noite estou com um lg k9 que o chip não esta dando area como posso resolver>>>
- 7 respostas
- 5.1k visualizações
-
Bom dia Alguém poderia me dizer algum substituto pra câmera frontal do k11+? Não tenho nenhuma do próprio k11 mas acredito q deve haver alguma compatível!
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Ñ funciona o método do chip e fone de ouvido atualizei b8 é mesmo assim alguém tem alguma nova solução.
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Mi LG V40 no enciende,muestra signo de interrogacion en la pantalla,ya le cambie la bateria y sigue igual
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
bom dia a todos estou com um k10 power m320 que esta oscilndo o som da campainha hora funciona e hora para de funcionar ja substitui o flex de conexao a auto falante e nada sera que algum colega ja pegou algum m320 com esse defeito e que possa me passar alguma orientaçao por favor desde ja eu agradeço antecipadamente.
-
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Boa tarde, Estou tentando encontrar o esquema elétrico do LG K10 430tv. Se alguém puder disponibilizar para mim ficarei agradecido.
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Boa noite! Estou tentando encontrar o esquema elétrico do LG K10 430tv. Se alguém puder disponibilizar para mim ficarei agradecido.
-
- 1 resposta
- 3.6k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Aparelho não saía som de forma alguma e a solução foi essa. Ainda não esta terminado, mas da pra entender o que tem de ser feito. Peguei o esquema elétrico e consegui descobrir o defeito, creio que deva ter alguma trilha rompida por dentro da placa. Na foto tem um alto falante soldado direto na placa, pq eu estava fazendo teste e funcionou. Agora é só organizar o jumper para que fique "bonitinho" hehe.
-
- 0 respostas
- 8.7k visualizações
-
-
buenas noches colegas me podrían ayudar con el esquemático LG K11+ por favor se los agradezco mucho
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
alguem ja resolveu esse problema ? imei zerado null
-
- 0 respostas
- 906 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.