Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Started by André Stein (S.F.U.),

Salve galera do Clan!! Entrou um LG D325f8 aqui na assistência que não conecta Wi-Fi, fui direto ver as configurações de Wi-Fi, e vi que o endereço de IP estava indisponível, já fiz Hard reset, download de software pelo kdz, e pela octoplus, mas nada deu certo! Alguém já pegou esse defeito nesse aparelho? como resolver? no aguardo!!

• 0 respostas
    • 1.6k visualizações
  2. Entrou um celular LG E435 que estava com display quebrado e só na tela inicial da lg. Foi feito a troca do display e atualização de software, ficou bom o telefone, mas agora ele não esta dando rede nem pega o wifi preciso da ajuda de todos para solucionar esse problema, pois o cliente esta querendo o aparelho e não me da tempo para arrumar?? Desde já agradeço a ajuda de todos ??? Pode encerrar e excluir o topico coloquei o titulo errado?? Me desculpa moderador??

• 2 respostas
    • 714 visualizações
  3. Started by vinny.cell,

Boa tarde amigos to um lg e455 não liga não consume nada fonte não e botão de liga não liga carregado tem esquema

• 5 respostas
    • 753 visualizações
  4. Started by Rodrigo Griggio,

Amigos, tenho em maos um lg d175f, o mesmo esta ligando perfeitamente, porém ao ligar o carregador aparece a mensagem, "bateria invalida" e se desliga. Desligado, ao conectar o carregador ele mostra um desenho de duas baterias pedindo a substituição da mesma. Já testei varias baterias, e nada, segue sem solução.

• 9 respostas
    • 3.6k visualizações
  5. Started by centraldocell,

Galera estou com um Lg E455 que o mesmo nao da imagem, quando liga o mesmo fica azul, nao tem nenhuma marca de oxidaçao. Alguma dica

• 3 respostas
    • 783 visualizações
  6. Started by paulosales,

Olá amigos, estou com um lg e615f que não funciona touch, já verifiquei possíveis pontos de oxidação e aparentemente tudo Ok, desde já agradeço pela força!

• 5 respostas
    • 749 visualizações
  7. Started by paulosales,

Olá amigos estou com um L80 D385 que não conecta o wifi, eu uso uma octopus box e ao fazer a leitura o emei 2 aparece com uma sequencia de zeros e o 1 aparece normal. O wifi e Bluetooth também estão zerados. desde já agradeço muito pela ajuda

• 9 respostas
    • 9.2k visualizações
  8. Started by vagnerimpacto,

gente ...chegou um e615 na minha loja que nao reconhece nenhum tipo de chip...coloco o chip e o aparelho nao reconhece...parece que esta sem chip...o que fazer...o conector esta perfeito e ja fiz o hard reset...alguem pode me ajudar...qual o componente responsavel pelo leitor..

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  9. Started by ASFilho,

Olá amigos do fórum...estou com um caso interessante na bancada espero q possam me ajudar se já tiverem passado por essa situação to com um lg L1 ele liga mostra logo da lg e logo em seguida tela fica branca o interessante que quando plugado ao carregador isso não acontece e ele liga normalmente mas se tiro o carregador de imediato tela branca. Sabem o q pode ta acontecendo? Obrigado desde já!

• 4 respostas
    • 2.4k visualizações
  10. Started by Dharllin,

Então galera entrou um lg d337 na minha assitencia que não liga mais, o celular e novo não molhou não caiu, simplismente desligou e não liga mais, ja testei bateria, teste display e nada, pelo o jeito o problema e placa, pois o celular ainda estava na garantia mais o cliente não quis mandar, pediu pra mim ver mais ate agora não consegui nada, sera que alguem pode me ajudar

11. Started by brunolhenrique,

Ola pessoal, estou com um L90 depois de uma troca de display, não ascende mais, com uma lanterna consigo ver a imagem normal, já tentei trocar outro display porém o problema continua.

• 7 respostas
    • 4.3k visualizações
  12. Started by paulosales,

Olá amigos estou com um LG e455f que quando liga, ele conecta o wifi perfeitamente, mais após uns 2 minutos perde o sinal, diz que a rede está fora de alcance! já instalei novo software, reparei wifi via octopus box, só não alterei o mac que por sinal aparece normalmente, não está inacessível e nem zerado. Desde já agradeço pela ajuda.

• 2 respostas
    • 841 visualizações
  13. Started by paulosales,

Olá amigos estou com um LG e455f que quando liga, ele conecta o wifi perfeitamente, mais após uns 2 minutos perde o sinal, diz que a rede está fora de alcance! já instalei novo software, reparei wifi via octopus box, só não alterei o mac que por sinal aparece normalmente, não está inacessível e nem zerado. Desde já agradeço pela ajuda.

• 0 respostas
    • 568 visualizações
  14. Started by Frank Mercury,

limpei ressoldei mais ainda n funciona na ligação os áudios recepção funciona normalmente mais o modo viva voz não funciona na ligação o que pode ser??? ???

• 0 respostas
    • 687 visualizações
  15. Started by Bertony,

Boa tarde Estouc LG D337 molhou agora fica sem luz o LCD mostra imagem mais não tem iluminação, alguém teria a soluçao pra este caso,desde ja obrigado.

• 13 respostas
    • 4.9k visualizações
  16. Started by paulinho2014,

este aparelho nao levou queda nem caiu agua liga e da tela branca , ja atualizei,ressoldei o display ta bom testei em outro , qual eh o ci responsavel pela imagem ?

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  17. ola galera alguém ai pode me passar o esquema do jumper do power do lg optimus l3 por favor ? desde Já agradeço

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  18. Started by larciojr,

Pessoal eu tenho uma dúvida... Eu tenho um celular LG e470f que do nada apagou e não liga mais.... Aperto o botão de ligar....NADA! ligo ele no carregador....NADA TB! O que pode ser?!

• 11 respostas
    • 8.3k visualizações
  19. Started by wendersonmorais,

estou com D855 quando aperta power tela azul

• 2 respostas
    • 2.2k visualizações
  20. Started by Eduardo Lana,

Entrou aqui na assistência um celula LG T585 que entrou com o seguinte problema, quando faz ligações ele da tela branca e ele reinicia, já desmontei ele não tem sinal de oxidação, se rodar uma flash nele pela Vygis será que ele resolve o problema, pois ele trava e reinicia, troquei a bateria também por uma de um telefone novo, e ficou do mesmo jeito??? Se alguem já pegou um celular com esse defeito e resolveu, por favor me ajude a solucionar mais um desse problema, pois estou sem saber o que fazer?? Desde já agradeço a ajuda de todo aqui do forum???

• 2 respostas
    • 844 visualizações
  21. Started by Karinef,

Wifi ficar piscando não liga nem desligar, o mesmo acontece com Bluetooth já tentei de quase tudo nada resolver.

• 4 respostas
    • 644 visualizações
  22. Started by Dharllin,

Então estou com um lg d157f que fica com a tela tremendo, ja troquei a tela, coloquei duas telas e continua fazendo a mesma coisa, a imagem fica tremendo, sera que alguem pode me ajudar com esse problema?

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  23. Started by facoliveira1979,

BOM DIA ESTOU COM UM L7 D325 E O WI FI ATÉ RECONHECE MAIS AO CONECTAR ELE SOME?

• 0 respostas
    • 629 visualizações
  24. Started by dalseno,

Bom dia galera Estou com um LG-C300 aqui na minha bancada que esta um pouco estranho. A cliente falou que do dia pra noite o teclado parou de funcionar e que so esta funcionando o botao power, no comeco achei que era fazer apenas uma limpeza e voltava a funcionar mas ao terminar a limpeza o problema persiste. Então corri para a internet para ver se encontro alguma coisa mas nada com o mesmo problema. Então fiz um cadastro aqui no fórum pois achei bem organizado. É isso se alguém souber oq pode ser para me ajudar? PQ realmente apenas o botão de ligar esta funcionando. Obrigado estou no aguardo =)

• 5 respostas
    • 1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.