REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
Salve galera do Clan!! Entrou um LG D325f8 aqui na assistência que não conecta Wi-Fi, fui direto ver as configurações de Wi-Fi, e vi que o endereço de IP estava indisponível, já fiz Hard reset, download de software pelo kdz, e pela octoplus, mas nada deu certo! Alguém já pegou esse defeito nesse aparelho? como resolver? no aguardo!!
-
- 0 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Entrou um celular LG E435 que estava com display quebrado e só na tela inicial da lg. Foi feito a troca do display e atualização de software, ficou bom o telefone, mas agora ele não esta dando rede nem pega o wifi preciso da ajuda de todos para solucionar esse problema, pois o cliente esta querendo o aparelho e não me da tempo para arrumar?? Desde já agradeço a ajuda de todos ??? Pode encerrar e excluir o topico coloquei o titulo errado?? Me desculpa moderador??
-
- 2 respostas
- 714 visualizações
-
-
Boa tarde amigos to um lg e455 não liga não consume nada fonte não e botão de liga não liga carregado tem esquema
-
- 5 respostas
- 753 visualizações
-
-
Amigos, tenho em maos um lg d175f, o mesmo esta ligando perfeitamente, porém ao ligar o carregador aparece a mensagem, "bateria invalida" e se desliga. Desligado, ao conectar o carregador ele mostra um desenho de duas baterias pedindo a substituição da mesma. Já testei varias baterias, e nada, segue sem solução.
- 9 respostas
- 3.6k visualizações
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
Galera estou com um Lg E455 que o mesmo nao da imagem, quando liga o mesmo fica azul, nao tem nenhuma marca de oxidaçao. Alguma dica
-
- 3 respostas
- 783 visualizações
-
-
Olá amigos, estou com um lg e615f que não funciona touch, já verifiquei possíveis pontos de oxidação e aparentemente tudo Ok, desde já agradeço pela força!
- 5 respostas
- 749 visualizações
-
Olá amigos estou com um L80 D385 que não conecta o wifi, eu uso uma octopus box e ao fazer a leitura o emei 2 aparece com uma sequencia de zeros e o 1 aparece normal. O wifi e Bluetooth também estão zerados. desde já agradeço muito pela ajuda
- 9 respostas
- 9.2k visualizações
-
gente ...chegou um e615 na minha loja que nao reconhece nenhum tipo de chip...coloco o chip e o aparelho nao reconhece...parece que esta sem chip...o que fazer...o conector esta perfeito e ja fiz o hard reset...alguem pode me ajudar...qual o componente responsavel pelo leitor..
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
Olá amigos do fórum...estou com um caso interessante na bancada espero q possam me ajudar se já tiverem passado por essa situação to com um lg L1 ele liga mostra logo da lg e logo em seguida tela fica branca o interessante que quando plugado ao carregador isso não acontece e ele liga normalmente mas se tiro o carregador de imediato tela branca. Sabem o q pode ta acontecendo? Obrigado desde já!
- 4 respostas
- 2.4k visualizações
-
Então galera entrou um lg d337 na minha assitencia que não liga mais, o celular e novo não molhou não caiu, simplismente desligou e não liga mais, ja testei bateria, teste display e nada, pelo o jeito o problema e placa, pois o celular ainda estava na garantia mais o cliente não quis mandar, pediu pra mim ver mais ate agora não consegui nada, sera que alguem pode me ajudar
- 17 respostas
- 10.6k visualizações
- 1 seguidor
-
Ola pessoal, estou com um L90 depois de uma troca de display, não ascende mais, com uma lanterna consigo ver a imagem normal, já tentei trocar outro display porém o problema continua.
- 7 respostas
- 4.3k visualizações
-
Olá amigos estou com um LG e455f que quando liga, ele conecta o wifi perfeitamente, mais após uns 2 minutos perde o sinal, diz que a rede está fora de alcance! já instalei novo software, reparei wifi via octopus box, só não alterei o mac que por sinal aparece normalmente, não está inacessível e nem zerado. Desde já agradeço pela ajuda.
- 2 respostas
- 841 visualizações
-
Olá amigos estou com um LG e455f que quando liga, ele conecta o wifi perfeitamente, mais após uns 2 minutos perde o sinal, diz que a rede está fora de alcance! já instalei novo software, reparei wifi via octopus box, só não alterei o mac que por sinal aparece normalmente, não está inacessível e nem zerado. Desde já agradeço pela ajuda.
-
- 0 respostas
- 568 visualizações
-
-
limpei ressoldei mais ainda n funciona na ligação os áudios recepção funciona normalmente mais o modo viva voz não funciona na ligação o que pode ser??? ???
-
- 0 respostas
- 687 visualizações
-
-
Boa tarde Estouc LG D337 molhou agora fica sem luz o LCD mostra imagem mais não tem iluminação, alguém teria a soluçao pra este caso,desde ja obrigado.
- 13 respostas
- 4.9k visualizações
-
este aparelho nao levou queda nem caiu agua liga e da tela branca , ja atualizei,ressoldei o display ta bom testei em outro , qual eh o ci responsavel pela imagem ?
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
ola galera alguém ai pode me passar o esquema do jumper do power do lg optimus l3 por favor ? desde Já agradeço
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Pessoal eu tenho uma dúvida... Eu tenho um celular LG e470f que do nada apagou e não liga mais.... Aperto o botão de ligar....NADA! ligo ele no carregador....NADA TB! O que pode ser?!
- 11 respostas
- 8.3k visualizações
-
estou com D855 quando aperta power tela azul
- 2 respostas
- 2.2k visualizações
-
Entrou aqui na assistência um celula LG T585 que entrou com o seguinte problema, quando faz ligações ele da tela branca e ele reinicia, já desmontei ele não tem sinal de oxidação, se rodar uma flash nele pela Vygis será que ele resolve o problema, pois ele trava e reinicia, troquei a bateria também por uma de um telefone novo, e ficou do mesmo jeito??? Se alguem já pegou um celular com esse defeito e resolveu, por favor me ajude a solucionar mais um desse problema, pois estou sem saber o que fazer?? Desde já agradeço a ajuda de todo aqui do forum???
-
- 2 respostas
- 844 visualizações
-
-
Wifi ficar piscando não liga nem desligar, o mesmo acontece com Bluetooth já tentei de quase tudo nada resolver.
- 4 respostas
- 644 visualizações
-
Então estou com um lg d157f que fica com a tela tremendo, ja troquei a tela, coloquei duas telas e continua fazendo a mesma coisa, a imagem fica tremendo, sera que alguem pode me ajudar com esse problema?
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
BOM DIA ESTOU COM UM L7 D325 E O WI FI ATÉ RECONHECE MAIS AO CONECTAR ELE SOME?
-
- 0 respostas
- 629 visualizações
-
-
Bom dia galera Estou com um LG-C300 aqui na minha bancada que esta um pouco estranho. A cliente falou que do dia pra noite o teclado parou de funcionar e que so esta funcionando o botao power, no comeco achei que era fazer apenas uma limpeza e voltava a funcionar mas ao terminar a limpeza o problema persiste. Então corri para a internet para ver se encontro alguma coisa mas nada com o mesmo problema. Então fiz um cadastro aqui no fórum pois achei bem organizado. É isso se alguém souber oq pode ser para me ajudar? PQ realmente apenas o botão de ligar esta funcionando. Obrigado estou no aguardo =)
-
- 5 respostas
- 1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.