REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
fiz este procedimento em três atc e todos ficaram bons
-
- 1 resposta
- 896 visualizações
-
-
GALERA ESTOU COM UM LG L 80 COM AS TRILHAS DO MICROFONE ROMPIDAS ALGUEM PODERIA ME DA UM TOK DE ALGUM JUMPER DESDE JA AGRADECO
-
- 0 respostas
- 839 visualizações
-
-
boa tarde a todos algum colega tem o esquema eletrico dolg volt h442f ou já pegou ele com o wifi sem funcionar e poderia informa se realizou a manutenção 100% e qual o procedimento desde muito obrigado !
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
Bom dia, me desculpe por criar um tópico pois não encontrei nada sobre esse assunto. ESTOU COM UM LG E615F ELE NÃO LIGA E NA FONTE DE ALIMENTAÇÃO ELE CONTA ATÉ 275 E AO SOLTAR O POWER ELE ZERA! ME AJUDA AI POR FAVOR!
-
- 0 respostas
- 565 visualizações
-
-
Já testei de tudo ,bateria ,carregador original , placa esta novinha ,ele começa a carrega e depois da a mensagem: Aviso temperatura da bateria excessiva. Alguem ja passou por isso .
- 12 respostas
- 7.7k visualizações
-
Boa tarde estou com uma duvida,praticamente todos modelos LG que faço software 1 mes depois volta com o mesmo defeito. sera que isso seria normal Alguem sabe o porque disso Na maioria das vezes faço a flash com o Imei do aparelho pelo kdz convertido para Octopus
-
- 3 respostas
- 862 visualizações
-
-
Bom dia galera,preciso do manual tecnico do d724 LG G3 Beat , alguem ai pode me ajudar.
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
Ola boa noite alguem tem manual tecnico lg e 467f, obrigado
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
bom dia, estou com 2 LG d337 que quando liga funciona normalmente, mas se bloquear a tela ele para de funcionar o touch, aí se tirar bateria e ligar de novo volta a funcionar e novamente para quando bloqueia a tela. já fiz hard reset e firmware e não resolveu. alguém tem ideia do que possa ser, será que é problema no touch? obrigado a todos
- 13 respostas
- 6.4k visualizações
- 1 seguidor
-
Estou recebendo alguns LG D295f que não inicializam e aparece uma msg de "security error" e logo após se apaga. No gerenciador de dispositivos ele aparece como qhsusb_bulk. Alguma solução?
-
- 1 resposta
- 4k visualizações
-
-
olá amigos do clan blz! chegou esse lg aqui que o touch nao funciona ja testei com varios touch e nenhum deu ceu certo, ja fiz desoxidacao,fiz resolda no conector do touch,fiz hard reset e ate atualizacao do sistema porem sem sucesso,alguem pode me dar uma ajuda em questao deste defeito,grato a todos !
-
- 1 resposta
- 689 visualizações
-
-
Apesar de estar funcionando a Placa do Smartphone aquece e desliga sozinho.
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
chegou um celular que ligava normal, mais quando entrava no sistema a tela apagava ou ficava chuviscando cheia de riscos, efetuei a troca do lcd porém o problema persiste. o que pode ser?
-
- 4 respostas
- 661 visualizações
-
-
ola estou aqui com um d337 que pega o touch normal mas quando ele apaga o display o touch não funciona mas e se faço isso com o aparelho aberto tiro o touch e coloco de novo ele volta a funcionar mas quando apaga o touch que ascende novamente fica sem funcionar o touch peço aos amiga que ja pegou algo parecido que me ajudem desde já muito grato e tem outra coisa ja foi trocado o touch mas de uma vez e todos a mesma coisa .
-
- 3 respostas
- 729 visualizações
-
-
Galera estou com um L90 que o mesmo nao sai campainha, nao e a capsula e nem o flex que controla a campainha. Alguem sabe me dizer qual Ci responsavel!?
-
- 1 resposta
- 482 visualizações
-
-
Alguem tem o esquema eletrico do LG a210.
-
- 1 resposta
- 667 visualizações
-
-
galera, tenho um lg l90 modelo d410 ele esta bloqueando a tela sosinho, ja fiz a troca do power mas o problema insiste. alguem tem uma solução pra isso?
- 6 respostas
- 3.3k visualizações
-
pessoal chegou em minha assistência um lG l 90 D 410 que liga sozinho quando coloca a bateria, porem so fica na tela da lg. Tentei fazer o software mais devido a ligar sozinho não entra em modo recovery, o que posso fazer para resolver?
-
- 5 respostas
- 4.4k visualizações
-
-
To com um LG D100f que rompeu trilha no conector de carga se alguém tiver a solução para resolver e puder me ajudar, fico grato, ele não carrega já soldei outro conector mas não adianta, por favor me ajude?? Desde já agradeço a ajuda de todos??
- 3 respostas
- 651 visualizações
-
Olá amigos, estou com um atc LG D685 que tá com fone de ouvido conectado direto sem estar com fone, já tentei restauração para os padrões de fabrica, testei sem o conector de fone de ouvido, fiz alguns jumper's porém sem sucesso até agora. Teria algumas dicas para este problema? desde já grato.
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
TAVA VENDO UM VIDEO AI ELE FICO COM ATELA AZUL E PRETA BEM RAPIDO E DESLIGO E NAO LIGA MAIS
- 1 resposta
- 526 visualizações
-
Bom dia pessoal, estou com um GS155 q estava oxidado, fiz a desoxidação do msm e tudo esta funcionando normal, se não fosse um pequeno problema, ele sempre da q o fone de ouvido esta conectado, jah verifiquei o conector de sistemas esta zero, normalmente a trilha responsavel pelo fone tem um resistor eu pensei em tirar o msm pra ver se para mas nao sei onde fica nessa placa, alguem ai teria uma solução?
-
- 4 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
galera gostaria do manual de serviço do lg l prime, d337 agradeço desde ja!1
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
tenho 4 ap´s lg E615 aqui que ñ acende o display ,só acende nos controles de home e voltar ,já apliquei varias flash aqui e nada .
- 15 respostas
- 7.4k visualizações
-
Entrou aqui na assistência um celular LG A395 que não da torre só pega de vez em quando um pique de sinal, e logo já da emergência, e ai qdo abri ele constatei que foi molhado, fiz uma limpeza nele e uma ressolda no conector de antena, e nada, preciso da ajuda de todos pois não resolveu, pois medi os componentes e tudo parece bom, mas se alguém já pegou um assim pode me dar uma ajuda?? Desde já agradeço a ajuda de todos???
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.