REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
ola amigos do clan preciso do manual tecnico desse atc pois nao esta funcionando o touch ,ja troquei por uma tela original msm assim nao funciona..
-
- 1 resposta
- 631 visualizações
-
-
bom dia, estou com 2 LG d337 que quando liga funciona normalmente, mas se bloquear a tela ele para de funcionar o touch, aí se tirar bateria e ligar de novo volta a funcionar e novamente para quando bloqueia a tela. já fiz hard reset e firmware e não resolveu. alguém tem ideia do que possa ser, será que é problema no touch? obrigado a todos
- 13 respostas
- 6.5k visualizações
- 1 seguidor
-
Alguem teria alguma soluçao para fazer um jamper de outro ponto, pois o local aonde é soldado o microfone ta com as trilhas rompidas.
-
- 4 respostas
- 663 visualizações
-
-
Estou com um LG lgh342f e não ligava, a bateria estava sem pulso de boot, ai joguei uma carga nela e tudo ok, ai o aparelho nao queria ligar, ressoldei algumas partes da placa e voltou a ligar, porem está apresentando defeitos, como wifi nao acha nenhum sinal, melhor, nem liga o wifi, audio esta picado, e não consigo fazer a troca de firmware, e ao tentar aumentar o brilho da tela o aparelho diz que não é possível devido à alta temperatura do aparelho
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
este aparelho eh zero zero mas so da sinal 2g e nao eh o primeiro que pego assim , coloco la somente 3g ele fica sem serviço e a rede ta normal nos outros aparelhos , ja no 2g funciona de boa.
-
- 0 respostas
- 600 visualizações
-
-
estou com e615 conector antena rompida alguem teria jumper segue foto
- 17 respostas
- 3.5k visualizações
-
olá ,estou com um lg e455 q não liga mas eu coloco na fonte e aperto o botão power ele da 0,17 e fica assim . O atc não dá qualquer sinal q ele ligou mas na fonte mostra q tá consumindo e não tem sinal de oxidação e tbm não tá esquentando . Agradeço desde já
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
boa tarde amigos do clam,ghostaria de saber se alguem tem a solucao do fone desse atc,pois o mesmo encontra se inoperante,ja testei o fone esta normal,gostaria de saber se alguem tem um jumper.para resolver este problema.
-
- 2 respostas
- 923 visualizações
-
-
E450 nao funcionar touch ja troquei touch nao funciona .alguem tem alguma soluçao.
-
- 1 resposta
- 815 visualizações
-
-
boa noite pessoal estou com problemas em um lg e 445f ao ligar o aparelho ele apenas fica como a tela preta o lcd não apresenta sinal de estar quebrado nem seu cabo flex não consegui identificar nem uma trilha rompida nem sinal de oxidação alguma ideia de como devo proceder para identificar o defeito ?
- 3 respostas
- 775 visualizações
-
Estou com um A 395 que quando recebe ligação o mesmo desliga sozinho.
- 4 respostas
- 860 visualizações
-
Boa noite, gostaria do Manual de Serviço LG L50 (D227) por favor. ;)
-
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Oi bom dia, estou com um lg l90 que não conecta no wifi, ele encontra redes mais n conecta se eu colocar o aparlho ao lado do modem dai funciona mais saindo um pouco de perto ja desconecta.
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
boa noite amigos , chegou aqui em minha Assistência este telefone que não carrega, quando coloco o carregador ele mostra o rainho que esta carregando mais descarrega a bateria e esquenta muito. já troquei bateria e conector de carga alguém tem uma noção do que pode ser ? desde já agradeço !!!
- 5 respostas
- 3.1k visualizações
- 1 seguidor
-
a180 ta teclando sozinho a tecla # auguem sabe o que faser
-
- 4 respostas
- 650 visualizações
-
-
Boa Noite a Noite a todos. Estou com um Problema com um LG L80 D385. o problema que o cliente me falou q n reconhece o Chip. fui ver o celular digitei *#06# e não aparece os IMEI mesmo. queria ver se teria como registrar novamente o Imei no Celular o ruim que não sei por onde começar. o Celular Possui Nota . Caixa. e na caixa possui os IMEI que estavam... Espero alguma ajuda vlw.
-
- 1 resposta
- 4k visualizações
-
-
boa tarde a todos amigos do foruns . entrou lg d175 aqui na loja pra troca de touche . relato do cliente que parou do nada . entao peguei outro touche e coloquei e nada. peguei um outra placa e touche do cliente que tava com defeito e testei , touche dele ta perfeito entao o defeito e fisico na placa aguem tem alguma dica qual componente e responsavel pela funçao do touche
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
Boa tarde pessoal, estou com um Lg D157F, que chegou assim:wifi fica conectando todo tempo mas não ativa,a rede de operadora não ativa tambem fas leitura dos chip mas não da nenhum sinal de rede,fis ressolda na placa nos componentes responsaveis pelo wifi e PA de rede,mas o poblema persisteja atualizei ele e nada sugerem algo neste caso?
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
Boa tarde queria o esquema de jumper para o autofalante ( fio vermelho) pois a solda estragou .Segue fotos ;Como proceder?
-
- 1 resposta
- 852 visualizações
-
-
estou com um celular no modelo LG D385 ,alguem poderia me da uma ajuda , para pode fazer um jumper na campainha do mesmo desde ja muito obrigado
-
- 0 respostas
- 823 visualizações
-
-
Bom dia amigos. Estou com um LG D337 que o microfone está muito baixo, ou seja, teria que trocar. Postei uma imagem do microfone e é o mesmo do D295 , mas não tenho. Pela foto, alguém poderia me dizer se é possível fazer algum jumper com outro microfone ? Aguardo, obrigado.
- 4 respostas
- 5.8k visualizações
-
Pessoal alguem sabe resolver essa falha de software do lg d295? quando eu tento ligar ele aparece "secure booting error" e desliga. Teintei colocar em modo download pra flashear mas não entra!
- 33 respostas
- 24.8k visualizações
-
amigos entrou um d157 em minha assistência que entrava direto na tela de download, atualizei e o mesmo ficou na tela de download, troquei o botao power e o mesmo não saiu da tela, o problema foi solucionado com a troca da bateria alguem mais ja pegou assim?
-
- 0 respostas
- 567 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Pessoal estou com um Lg D295 que o mesmo nao carrega, ja troquei conector e nada... nao esta oxidado. Alguma dica.
- 7 respostas
- 1.5k visualizações
-
Olá, estou com um LG L70 D325f com um erro que pra mim é novidade, ao ligar aparece uma mensagem, porém não consigo identificar se o erro é de Hardware ou de Software, já tentei encontrar a solução em alguns sites da gringa e nada, acredito que seja perda total nesse aparelho. Já tentei LG Flash Tool, Recovery LAF e Unlock Bootloader, nenhum deles adianta porque os programas deixam de detectar o aparelho... Se tento entrar em emergency mode ou download mode aparece isso: Secure booting Error! Cause: boot certification verify[1450]-----------------------------------------[1450][1450]Secure booting Error ![1450]Cause: boot certification verify[1450][1450]---…
-
- 1 resposta
- 3.3k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.