REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
Olá,parceiros estou com 1 lg l80 em perfeito estado só não tocar campanhia,o cliente falou q derrubou o mesmo e ficou Asim, ja fiz inspeção na placa logica,mas não consegui identificar o compónente responsável pela campanhia se alguem tiver uma imagem agradeco desde já.
-
- 5 respostas
- 975 visualizações
-
-
bom dia a todos, amigos to com um atc gt 350 que era só pra trocar o touch, depois que troquei e montei novamente o atc nao quer ligar. dei carga na bateria, fiz uma resolda e o mesmo nao liga, por favor, algo mais a fazer?
-
- 5 respostas
- 835 visualizações
-
-
Boa tarde amigos , estou com um LG k10 (m250ds) , aonde o telefone chegou apenas para troca de tela , fiz a troca porém o atc apagou e não liga mais , na fonte pressionando o power ele fica em 0,06 a 0,14 , não apresenta curto e não está esquentando.! Obs: O parelho sofreu uma queda !
-
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Amigos, deu entrada na minha assistência um aparelho Lg c300 que não apresenta sinal de antena. Até agora não consegui resolver o mesmo... realizeu alguns procedimentos mais sem sucesso, se alguem tiver esquema eletrico desse aparelho ou jump ou souber o componente responsavél pelo sinal, ficarei muito agradecido. Procedimentos realizados: * Full reset * Bela de uma limpeza * Pequena resolda
-
- 5 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Ola, alguem tem o esquema para soldar outro microfone para este modelo tendo em vista ser muito dificil conseguir o original dele. Ele naum esta funcionando o microfone. Abraços
-
- 5 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
ola galera to com um gx200 aqui que só ler o chip 2 ja ressoldei todos os componetes proximos do conector chip 1 mas sem sucesso alguem ja conseguiu ressolver isso ou algum jamper direto nos resistores? com o multimetro deu trilha normal nos 3 contatos mais proximos dos resistores do chip 1 imagem da pci anexa nesse.
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
olá amigos do forum, será que alguem pode me ajudar com esse kp151 que não imagem, porem fiz alguns teste como trocar o flat trocar o display resoldar a placa e full reset e nada alguem já pegou algum com esse defeito !?
-
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Olá Pessoal do Forúm, estou com dificuldade com um KF510, o sensor do Slide não funciona e eu não encontro o imã que faz o mesmo funcionar, nem sei se tem na verdade. Alguém tem alguma solução. obrigado
-
- 5 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Bom Dia pessoal estou com um outro aparelho que liga normalmente mas não entra em modo Download nem da Hard Reset, o cliente fala que foi o Modo de Bloqueio DO aplicativo Psafe, pois o celular ao ligar exibi uma tela somente com os aplicativos, musicas,videos,fotos e câmera; sendo impossível Desinstalar o aplicativo e sendo Impossível da o Hard Reset e nem entrar em Modo Download, alguma solução ou devo entregar o aparelho do mesmo jeito ao cliente?
- 5 respostas
- 6.9k visualizações
-
boa noite! gostaria de uma ajuda com um lg a190 que ta com a luz do teclado e do visor apagados o resto ta tudo normal! ja fiz uma boa ressolda obs: ele não foi molhado a todos um abraço
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
olá amigos do fórum Clan, estou com um aparelho LG E450f q troquei o touch. Quando ligo o aparelho, o touch funciona, mas quando a tela apaga automaticamente ou aciono o botão bloqueio (botão power) ele não funciona mais. Já coloquei outro touch e não resolveu, em 2 aparelhos ocorreu a mesma coisa. Alguém tem alguma solução q poderia me ajudar. Desde já agradeço.
- 5 respostas
- 2.4k visualizações
-
Bom dia amigos. Chegou um C300 aqui, dando Chip Inativo. Dei ma pesquisada no fórum, disseram que era só reparar eeprom que funcionava normal. Pois bem, fiz isso e ficou tela amarela. Rodei o Backup e nada adiantou. Pesquisei novamente, e tinham dizendo para rodar uma full flash que resolvia. Sim, resolveu, o telefone ligou iniciou mas não dá imagem no display. O display fica aceso, mas escuro. Reparei eeprom, nada adiantou. Rodei mais de 4 eeprom que tem aqui não adiantou. Rodei mais de 5flash e nada. Peguei até eeprom e flash de outro fórum, mas não adiantou. Fiz todo tipo de procedimento relacionado ao C300. Mas o display insiste em ficar escuro. Troquei display també…
-
- 5 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Ola ... Estou com um Aparelho LG MG-230 que ao colocar a bateria ele acende a leds de carga e logo em seguida no visor aparece Carregando.. sem estar conectado ao carregador ( sem cabo algum). Aparelho sofreu uma queda.. apos isso naum chega nem ligar completamente por causa da MSg que da no visor de Carregando ... Peço ajuda dos colegas.... Desde ja agradeço
-
- 5 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
amigos estou com um atc sansungue que da audio mas qundo fexo o aparelhoeli fica trelando ai quando aperto omesmo eli toca qundo souto nau sai nada jatroquei a peca fis limpesa mas nau resouveu alguem tem uma dica.
-
- 5 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Amigos, estou com um atc dando bateria insuficiente ao ligar, e desliga logo depois da mensagem, ja fiz flash e desoxidação, alguem teria alguma dica para tal resolução? agradeço
-
- 5 respostas
- 1k visualizações
-
-
ola galera entrou em minha assistência um lg D295f molhado fiz o banho quimico e ele ta funcionando tudo normal menos a câmera. que fica dando erro "infelizmente,câmera parou." então eu troquei a câmera e continua mesmo defeito. atualizei o software e continua com o mesmo defeito ja ate efetuei uma resolda nos componentes que estão perto do conector da camera e nada. alguem saberia qual peça que tenho que trocar ou possivel solução para esse defeito ? desde ja muito grato
-
- 5 respostas
- 6.9k visualizações
-
-
Olá amigos, estou com um K10 pro que troquei a frontal, o display e touch ficaram perfeitos, entretanto ao ultilizar o aparelho percebi o seguinte, quando abro áudios no aplicativo Whatsapp o celular escurece a tela e o áudio passa a sair na cápsula de áudio e não no auto-falante como deveria ocorrer, isso com a tela livre, sem aproximar do rosto. Além disso a tela perde a sensibilidade ao touch enquanto o áudio não é concluído. Já é a segunda vez que vejo um aparelho com essa mesma situação. Alguém sugere como devo proceder para resolver isso?
- 5 respostas
- 672 visualizações
-
amigos estou com esse modelo e os teclados não funciona,o cabo flex esta novo não tem oxidação.obrigado
-
- 5 respostas
- 755 visualizações
-
-
ola amigos estou com 05 lg e615 que aparece display mais nao acende os lds fica escuro ja ressoldei,atualisei o cliente relatou que fois de pois de ter derrubado alguem tem soluçao ai,,,ja troquei uma bobina proximo ao conector do fone que achei mais nao resolvel ....ja troquei varios display tb
- 5 respostas
- 21k visualizações
-
Estou com um LG K11 alpha e o mesmo durante o uso acabou somente identificando o chip mais nao gerando mais o sinal de rede, ja fiz alguns testes basicos e um hard reset, mais nada mudou, alguem tem alguma ideia do que possa ser ?
- 5 respostas
- 4.5k visualizações
-
oi! por favor estou com um KP 570 q não aparece imagem, alguém sabe oq pode ser. não é o lcd, já testei ele, é novo. ps: o original quebrou num tombo.
-
- 5 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
ja fiz uma resolda geral e na troquei o teclado e nada. quando molho ele nao deu sinal mais alguma soluçao ai.
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Boa tarde amigos! Apareceu um Lg k8 k350ds carregando sozinho já troque a bateria por uma nova e o conector de carga 4 vezes e nada de voltar, não tem marca de oxidação atc novo sem marcas de queda, gostaria se tem solução. desde já agradeço!
-
- 5 respostas
- 3.3k visualizações
- 1 seguidor
-
-
to com um gd330, quando faço ligação com a bateria no lugar ele desliga sozinho passado alguns segundos.quando plugado na fonte funciona normal, não desliga a ligação.....procedimentos testados sem sucesso: flash, eeprom, troca bateria, desoxidação.
-
- 5 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
desbloquiei um lg da claro hoje + agora ele aceita chip de todas as operadoras mas não aceita + chip da claro oq devo fazer me ajudem por favor
-
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.