Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Boa tarde amigos do forum.. estou com um lg gm600 (scarlet II ) Fiz a troca do display e as vezes desaparece os dados do display ou quando vo ligar o aparelho nao aparece os dados.. Ja troquei varios displays diferentes achando que poderia ser versao da peça.. mas sem sucesso algum. Gostaria de saber se algum amigo ja pego algum assim ou se alguem possa dar alguma ideia do que possa ser.. Javerifiquei a pci. esta em perfeitas condiçoes ja fiz uma resolda e limpeza tbm .. Desde ja agradeço

• 5 respostas
    • 2.2k visualizações
  2. Started by Hamer,

bom dia a todos, estou com o t300 ele desliga quando entra no descanso... estou a dois dias tentando passar uma flash no mesmo porem não estou obtivendo exito na leituro do atc pela vygis ... o procedimento que estou fazendo é pela versão lgi 1_88sd ele le o boot mais não da as informaçõs do aparelho nem habilita a função de flash, coloco o aparelho no cabo sem a bateria e segura a tecla power, ja tentei com bateria e nada... alguem pode me ajudar ?

• 3 respostas
    • 2.2k visualizações
  3. Olá, A trilha onde solda o microfone do Lg A230 rompeu e já tentei procura-la, até achei mas nao pega solda mais, precisava saber onde faço um jump pra fazer o microfone funcionar ? Obrigado desde já!

• 4 respostas
    • 2.2k visualizações
  4. Started by Sérgio M,

Boa tarde, Pessoal Alguem teria disponivel o manual tecnico lg H502 .. pois tenho um aparelho aqui que nao carrega e a falha esta nos componentes; o conector de carga esta OK. Grato pela ajuda.

5. Started by ronaldovitor,

amigos estou com atc lg gm600 que so fica com fone ativo ja retirei o conector e coloquei um novo e nada alquem pode mim ajudar .. isso tem soluçao

• 4 respostas
    • 2.2k visualizações
  6. Started by atilaro0ts,

Galera nessas adaptações de microfone observei que existe uma certa dificuldade em encontrar esse resistor. Pois alem de ser perdido bastante tempo, tambem e um jogo de esconde esconde buscar esses resistores em placas de sucata. Gostaria de saber se alguem ai sabe em que placa encontro com facilidade e etc, pois ajudaria muito nao so a mim como a todos que buscam esse resistor para adaptação dos microfones.

• 1 resposta
    • 2.2k visualizações
  7. Started by vinny.cell,

boa dia amigo estou lg g3 fiz soft mesmo assim ele nao liga wifi vez quando ele liga wifi e bluetooth e desliga sozinho

• 5 respostas
    • 2.2k visualizações
  8. Started by Lucas Nehering Ferreira,

Bom dia tenho a box Octopus..entrou um e615f não consigo fazer ela ler o aparelho, alguém tem alguma dica.. obrigado

• 5 respostas
    • 2.2k visualizações
  9. Estou postando essa foto que pode ajudar alguém que tenha dúvida da numeração do CI

• 0 respostas
    • 2.2k visualizações
  10. Started by ahscell,

ola gente tó com um lg k10 power mg320 que fica dando fone de ouvido conectado não é a tela nem isolamento pois já testei ele aberto com apenas a bateria e o display é componente na placa mesmo não achei o manual elétrico dele aqui no fórum se alguém puder ajudar

• 1 resposta
    • 2.2k visualizações
  11. Started by Márcio Borges,

O act era da vivo foi desbloqueado com exito + depois de um tempo volto somente com a tecla power funcionando ja veririfiquei se estava oxidada a placa + esta normal. alguem saberia o motivo e a soluçao para este problema???

• 3 respostas
    • 2.2k visualizações
  12. Started by greison camilo da silva,

ele chego aqui molhado fucionando tudo blz so pediro para eu da uma enchugada ai a tela fico branca troq display e nada.

• 3 respostas
    • 2.2k visualizações
  13. Started by fabbinho_2,

Bom dia chegou em minha assistencia um kf600 com o touch screen inoperante fiz uma resolda no c.i, touch screen e fiz uma limpeza do contato onde liga o sensor touch sreen.ele volta a funcionar mais e temporario e quando volta o lado direto nao funciona e quando funciona a gente aperta pra direita ele comanda pra esquerda.Eu tenho q trocar o flex ou o sensor touch sreen do ATC ou possui outro reparo pra fazer? desde ja muito obrigado

• 2 respostas
    • 2.2k visualizações
  14. Started by Marcelo Sousa,

amigo peguei um kp265 que levou agua tinhas algumas parte da pci oxidada fiz uma limpesa com isopropilico e uma pequena resolva e resolveu, mais quando coloco para carrega ele pega mais uns 10minutos depois o atc apaga e esquenta muito ja fiz resolda na parte oxidada novamente mais não resolveu e o conector de carga esta pefeito sem nenhum sinal de oxidação. sera que vcs do forum tem alguma dica.

• 6 respostas
    • 2.2k visualizações
  15. Started by Gilmar Jorge,

estou com um ap que quando coloca o carregador manda nensagem inserir bateria, sem o carregador ele funciona normal,o que fazer , ja ressoldei o conector de carga e o seus componentes ao lado.

• 4 respostas
    • 2.2k visualizações
  16. Started by markim,

boa tarde amigos do fórum gostaria de saber com restaurar essa trilha do microfone do gx200 por que ao colocar o microfone rompeu essa trilha ,

• 4 respostas
    • 2.2k visualizações
  17. Started by NIXSON,

ola amigos estou com um problema, meu ke990, teve uma queda q trincou o lcd , como o touch ja estava muito riscado , resolvi trocar os dois , só q após a remontagem o celular não ligou mais , ates de trocar , ele ligava mais ficava aparecendu os trincados do lcd , porem agora não liga mais , alguem pode me dar um HELP?!

• 5 respostas
    • 2.2k visualizações
  18. Started by Lumertz,

Boa tarde, estou com um atc lg p714 que não liga, mas ao colocar no carregador ou no pc ele aquece este componente da foto. Se algum amigo puder me ajudar fico muito grato.

• 2 respostas
    • 2.2k visualizações
  19. Bom dia senhores. estou com um lg k4, que ao inserir a bateria o mesmo inicia sozinho, porém ele não fica reiniciando como fica um aparelho com botão pressionado. após efetuar a inicialização o botão power não funciona. aparelho fica ligado normal, porém sem funcionar o power. verifiquei botão, está dando continuidade normal ao apertar, não tem sinais de oxidação, e nem componentes soltos. peço aos amigos que me dêem alguma dica.

• 7 respostas
    • 2.2k visualizações
  20. Started by Kadybb,

esta queimando os ships

• 2 respostas
    • 2.2k visualizações
  21. Started by Ednaldo de Lima,

amigos estou com um kp 107 era da vivo e o danado foi desbloqueado mas só dar sem sinal poxa vc´s tem o jump para min eu já procurei muito e não estou encontrando agradeço desde já!

• 6 respostas
    • 2.2k visualizações
  22. Started by elizeu tenorio,

Amigos, estou com um LG GT350 que o microfone não esta funcionando, ja tentei o msm esquema do gt360 mais não deu certo, sera que alguem tem um jumper testado e aprovado pra esse modelo ???

• 9 respostas
    • 2.2k visualizações
  23. Started by cheap.celular,

Amigos, etou com um atc lg c300 sem sinal, andei pesquisando mas nao encontrei soluçao, e nao estou conseguindo fazer reset nele, alguem poderia me ajudar com outro procedimento. Aguardando,obrigado.

• 2 respostas
    • 2.2k visualizações
  24. Ola ... Estou com um Aparelho LG MG-230 que ao colocar a bateria ele acende a leds de carga e logo em seguida no visor aparece Carregando.. sem estar conectado ao carregador ( sem cabo algum). Aparelho sofreu uma queda.. apos isso naum chega nem ligar completamente por causa da MSg que da no visor de Carregando ... Peço ajuda dos colegas.... Desde ja agradeço

• 5 respostas
    • 2.2k visualizações
  25. Started by rafaelsn123,

O aparelho molhou ja fiz resoldagem e nada adiantou na fonte quando aperto pra ligar nao sai do 0,00 alquem poderia me ajudar com esse problema

• 5 respostas
    • 2.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.