Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Started by jaime3221,

Boa noite pessoal do clan , estou com um lg t310 aqui que estava com o display quebrado apos trocar o display o touch parou de funcionar troquei o touch e mesmo assim não funciona por favor me ajudem obrigado

• 6 respostas
    • 2.2k visualizações
  2. Started by atilaro0ts,

Galera nessas adaptações de microfone observei que existe uma certa dificuldade em encontrar esse resistor. Pois alem de ser perdido bastante tempo, tambem e um jogo de esconde esconde buscar esses resistores em placas de sucata. Gostaria de saber se alguem ai sabe em que placa encontro com facilidade e etc, pois ajudaria muito nao so a mim como a todos que buscam esse resistor para adaptação dos microfones.

• 1 resposta
    • 2.2k visualizações
  3. Ola ... Estou com um Aparelho LG MG-230 que ao colocar a bateria ele acende a leds de carga e logo em seguida no visor aparece Carregando.. sem estar conectado ao carregador ( sem cabo algum). Aparelho sofreu uma queda.. apos isso naum chega nem ligar completamente por causa da MSg que da no visor de Carregando ... Peço ajuda dos colegas.... Desde ja agradeço

• 5 respostas
    • 2.2k visualizações
  4. Started by nosreg,

Ele reconhece o chip da vivo mas não pega sinal gostaria de orientação por enquanto a placa esta normal Obrigado aquardo resp.

• 6 respostas
    • 2.2k visualizações
  5. Olá, A trilha onde solda o microfone do Lg A230 rompeu e já tentei procura-la, até achei mas nao pega solda mais, precisava saber onde faço um jump pra fazer o microfone funcionar ? Obrigado desde já!

• 4 respostas
    • 2.2k visualizações
  6. Started by 360 graus cell,

boa noite galera!!! preciso do manual tecnico do LG 522f, se alguem puder me ajudar!!! desde ja agradeço.

• 3 respostas
    • 2.2k visualizações
  7. Consegui resolver fazendo o Jumpe da imagem abaixo:

• 1 resposta
    • 2.2k visualizações
  8. Started by josias germano,

Estou com um mg-370 que apresenta essa mensagem erro no cartao sim alguem ja solucionou algo assim q possa dividr comigo??? -jah desoxidei -resetei -ressoldei -levantei os contatos do sim e nda porem tem algo q axei estranho pois coloquei meu chip e o atc ler pois ele pede o pin e depois q aceita ele abre a msg, entao axu q ele tah lendo normal, se for o CI do sim , dah pra alguem postar a foto pois naum identifiquei na pci qual eh o responsavel pelo mesmo!!!

• 3 respostas
    • 2.2k visualizações
  9. Started by ronaldovitor,

amigos estou com atc lg gm600 que so fica com fone ativo ja retirei o conector e coloquei um novo e nada alquem pode mim ajudar .. isso tem soluçao

• 4 respostas
    • 2.2k visualizações
  10. Started by alexfelix,

BOM JA PASSEI FLASH FULL FLASH RESOLDEI E NADA DE DAR SINAL DE REDE ENGRAÇADO QUE QUANDO COLOCO CHIP DA CLARO DEPOIS DE SEGUNDOS DA GENERAL BEEP APARECE A MENSAGEM DA CLARO PARA ATUALIZAR GRATUITAMENTE MAIS NADA DE SINAL DE REDE.DESDE OBRIGADO A QUEM PUDER ME DAR UMA LUZ

• 1 resposta
    • 2.2k visualizações
  11. Started by andrecel,

boa tarde! estou com um lg gb190 sem microfone, e como este microfone é bem diferente precisava saber se existe algum parecido para que faça o reparo; ate tem um topico falando a respeito porem o amigo nao citou como seria o reparo, e se puder postar agradeço !

• 3 respostas
    • 2.2k visualizações
  12. Started by renato_ic,

Ola amigos, bom dia. Estou com um ATC ja irá fazer duas semanas aqui em minha loja. A msg que aparece quanto entra na camera é: O modulo camera não esta pronto. Enfim. Troquei a camera, coloquei uma em funcionamento e não resolveu. Passei uma nova flash e nada tambem. Não sei mais o que fazer, testei alguns componentes que ficam proximos a camera, e todos aparentam estar funcionando corretamente. Alguma ideia??? Sei que este erro tambem se da pela camera não esta bem pressionada, ou pegando em todos os contatos no fundo da caixinha. Mas testei com a placa fora da carcaça, cheguei a segurar a camera com a mão forçando para dentro e nada. Se alguem tiver alguma ideia, ficar…

• 2 respostas
    • 2.1k visualizações
  13. Started by Alisson Tigre,

trilha d conector de carga rompida, alguém sabe algum jump, procurei mais não encontrei.

• 10 respostas
    • 2.1k visualizações
  14. Started by vinny.cell,

boa dia amigo estou lg g3 fiz soft mesmo assim ele nao liga wifi vez quando ele liga wifi e bluetooth e desliga sozinho

• 5 respostas
    • 2.1k visualizações
  15. Started by ponto do celular,

pessoal algum de vcs tem o esquema do chip do mg 320 ele esta com uma trilha arrancada.alguem pode me ajudar?

• 10 respostas
    • 2.1k visualizações
  16. Started by Naninho,

Ola Pessoal, Tenho um LG GS-290 que não sai audio e Aparece o fone conectado direto...Alguem pode me ajudar... Tópico Movido para o local correto.

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  17. Started by recycle,

bom dia galera estou com um gt 360 aqui vendi ele pro cliente e o cliente reclamou que ele nao esta carregando e só fica apitando já coloquei carregador original ja troquei o conector de carga mais o defeito continua alguém pode me ajuda????

• 4 respostas
    • 2.1k visualizações
  18. Started by mmsaldanha,

olá amigos estou aq com lg d295f com erro . postei a imagem p ficar mais esclarecido o tipo de erro. o atc entro aq na assistência já dessa forma. ele inicia a tela inicial da lg , e logo depois abre o erro... será que tem solução p esse tipo de defeito ? tenho aq a z3 ativada p lg ,cabo rextor....

• 10 respostas
    • 2.1k visualizações
  19. Started by LuanEricles,

Galera too com um GT360 que ta com oo microfonee queimadoo e euu nn teenhoo um microfone doo mesmo pra fazer a substituição , tem comooo adaptar outro tipo de microdonee ? Tipo akeles que vem nos Telefones Inportados ??? Me ajudem , sor possivel com fotos (y) Agradeço des de já ^^

• 12 respostas
    • 2.1k visualizações
  20. Started by wwaall,

já troquei varios microfones do gx 200 e ele continua sem funcionar alguem tem uma solução q de certo para este problema quero uma solucão concreta que alguem tem feito e tenha dado certo

• 4 respostas
    • 2.1k visualizações
  21. Started by An_bahia,

Amigos seguinte, estou com um GX200, no mesmo foi colocado o conector de antena rural, e a mesma danificou os componentes ao redor da antena. Bom fiz uma limpeza retirei a antena e até coloquei outra, mas n resolveu, na foto está imagem do atc sem a antena, mas a mesma ja está no lugar, questão é que continua sm sinal.Procurei uma solução aqui mas não achei nada parecido com isso.Podem me ajudar?Obrigado.

• 9 respostas
    • 2.1k visualizações
  22. Started by elizeu tenorio,

Amigos, estou com um LG GT350 que o microfone não esta funcionando, ja tentei o msm esquema do gt360 mais não deu certo, sera que alguem tem um jumper testado e aprovado pra esse modelo ???

• 9 respostas
    • 2.1k visualizações
  23. Started by Breno Rodrigues,

estou com este aparelho sem funcionar a tecla send, ja troquei o cabo flex e fiz atualizaçao e nada!nao tem oxidaçao. estou sem outro deste para medir a trilha, alguem teria o circuito o um jamp para este defeito? obrigado.

• 7 respostas
    • 2.1k visualizações
  24. Started by gernan,

bom dia amigos, estou com este telefone que quando liga aparece o logo da lg e logo depois apaga a tela , mais toca musica e tals , bom eu vi algum tópicos que uma atualização resolve o problema, mais os drivers dele não instala de jeito nenhum da um erro, tipo eu aperto volume + e conecto o cabo e aparece na tela download mod e depois vai para uma tela escrito firmware update e o pc reconhece mais não instala, ja fiz te tudo, instalei uns 3 pacotes de drivers do sait da lg e nada tentei outro pc , troquei de cabo e nada , não é o telefone pq estou com 3 deste mesmo modelo e nenhum deles instala os drivers . alguém pode me ajudar ? desde ja agradeço a ajuda dos amigos !!…

25. Started by MSC_Celulares,

Olá pessoal, estou com um GT-360 que não está tocando a campainha, ele apenas dá uns ruidos e a musica fica muito baixa, que para ouvir tem que colocar ele bem no ouvido num lugar sem barulho, ja foi feita uma atualização, ressoldei os componentes de campainha, testei componentes, mais não consegui fazer ele tocar, se alguem já pegou algun defeito desse parecido e puder me dar uma ajuda fico agradecido, pois não sei mais o que fazer...

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.