Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Started by ronaldovitor,

amigos estou com atc lg gm600 que so fica com fone ativo ja retirei o conector e coloquei um novo e nada alquem pode mim ajudar .. isso tem soluçao

• 4 respostas
    • 2.3k visualizações
  2. Started by alo celular,

hoje peguei um lg e615 que caiu um pouco de agua..aparentimente pouco oxidado,fiz a desoxidação com alcool isopropilico,mas continua sem imagem.ja verifiquei o conector,testei outros display,e nada ate agora..alguem sabe me dizer se existe uma possivel solução?

• 2 respostas
    • 2.3k visualizações
  3. Started by Márcio Borges,

O act era da vivo foi desbloqueado com exito + depois de um tempo volto somente com a tecla power funcionando ja veririfiquei se estava oxidada a placa + esta normal. alguem saberia o motivo e a soluçao para este problema???

• 3 respostas
    • 2.3k visualizações
  4. Started by NIXSON,

ola amigos estou com um problema, meu ke990, teve uma queda q trincou o lcd , como o touch ja estava muito riscado , resolvi trocar os dois , só q após a remontagem o celular não ligou mais , ates de trocar , ele ligava mais ficava aparecendu os trincados do lcd , porem agora não liga mais , alguem pode me dar um HELP?!

• 5 respostas
    • 2.3k visualizações
  5. Olá amigos Primeiramente boa tarde estou fazendo este tópico pois estou com um problema no celular LG K10 430 de SF ao colocar o aparelho na fonte de bancada o mesmo não apresentou o curto e nem consumo ao pressionar o botão Power o aparelho apresentou o consumo de 15 miliamperes e ao soltar o botão Power este consumo foi a 0 Procurei no fórum e várias pessoas estavam com o mesmo problema algumas informações desencontradas e a possível solução na re solda do Power Manager solda do Power Manager e após este procedimento o aparelho continuo com o mesmo problema porém agora ao pressionar o botão Power ele não dá nenhum consumo na placa uso a fonte de bancada yaxun PS 1502 DD…

• 2 respostas
    • 2.3k visualizações
  6. Started by LuanEricles,

Galera too com um GT360 que ta com oo microfonee queimadoo e euu nn teenhoo um microfone doo mesmo pra fazer a substituição , tem comooo adaptar outro tipo de microdonee ? Tipo akeles que vem nos Telefones Inportados ??? Me ajudem , sor possivel com fotos (y) Agradeço des de já ^^

• 12 respostas
    • 2.3k visualizações
  7. Started by atilaro0ts,

Galera nessas adaptações de microfone observei que existe uma certa dificuldade em encontrar esse resistor. Pois alem de ser perdido bastante tempo, tambem e um jogo de esconde esconde buscar esses resistores em placas de sucata. Gostaria de saber se alguem ai sabe em que placa encontro com facilidade e etc, pois ajudaria muito nao so a mim como a todos que buscam esse resistor para adaptação dos microfones.

• 1 resposta
    • 2.3k visualizações
  8. Started by ponto do celular,

pessoal algum de vcs tem o esquema do chip do mg 320 ele esta com uma trilha arrancada.alguem pode me ajudar?

• 10 respostas
    • 2.3k visualizações
  9. Started by elizeu tenorio,

Amigos, estou com um LG GT350 que o microfone não esta funcionando, ja tentei o msm esquema do gt360 mais não deu certo, sera que alguem tem um jumper testado e aprovado pra esse modelo ???

• 9 respostas
    • 2.3k visualizações
  10. Boa tarde amigos do forum.. estou com um lg gm600 (scarlet II ) Fiz a troca do display e as vezes desaparece os dados do display ou quando vo ligar o aparelho nao aparece os dados.. Ja troquei varios displays diferentes achando que poderia ser versao da peça.. mas sem sucesso algum. Gostaria de saber se algum amigo ja pego algum assim ou se alguem possa dar alguma ideia do que possa ser.. Javerifiquei a pci. esta em perfeitas condiçoes ja fiz uma resolda e limpeza tbm .. Desde ja agradeço

• 5 respostas
    • 2.3k visualizações
  11. Started by Sérgio M,

Boa tarde, Pessoal Alguem teria disponivel o manual tecnico lg H502 .. pois tenho um aparelho aqui que nao carrega e a falha esta nos componentes; o conector de carga esta OK. Grato pela ajuda.

12. Started by Hamer,

bom dia a todos, estou com o t300 ele desliga quando entra no descanso... estou a dois dias tentando passar uma flash no mesmo porem não estou obtivendo exito na leituro do atc pela vygis ... o procedimento que estou fazendo é pela versão lgi 1_88sd ele le o boot mais não da as informaçõs do aparelho nem habilita a função de flash, coloco o aparelho no cabo sem a bateria e segura a tecla power, ja tentei com bateria e nada... alguem pode me ajudar ?

• 3 respostas
    • 2.3k visualizações
  13. Started by paulosales,

Amigos estou com um lg g2 lite que não liga, quando ligado na fonte trava no consumo de 0.094, desde já agradeço pela força!!!

• 5 respostas
    • 2.3k visualizações
  14. Estou postando essa foto que pode ajudar alguém que tenha dúvida da numeração do CI

• 0 respostas
    • 2.3k visualizações
  15. Started by Marcelo Sousa,

amigo peguei um kp265 que levou agua tinhas algumas parte da pci oxidada fiz uma limpesa com isopropilico e uma pequena resolva e resolveu, mais quando coloco para carrega ele pega mais uns 10minutos depois o atc apaga e esquenta muito ja fiz resolda na parte oxidada novamente mais não resolveu e o conector de carga esta pefeito sem nenhum sinal de oxidação. sera que vcs do forum tem alguma dica.

• 6 respostas
    • 2.3k visualizações
  16. Started by greison camilo da silva,

ele chego aqui molhado fucionando tudo blz so pediro para eu da uma enchugada ai a tela fico branca troq display e nada.

• 3 respostas
    • 2.3k visualizações
  17. Started by Arcanjooo,

Galera estou com um KP570 aqui q o display não esta acendendo, os leds ligam mas ele fica preto, já troquei o LCD, jah fiz atualização e nada por enquanto, dei uma ressolda geral com ar quente mas nada... alguem tem ideia doq pode ser??? Lembrando q o display eh ligado direto na placa sem flex

• 3 respostas
    • 2.3k visualizações
  18. Started by fabbinho_2,

Bom dia chegou em minha assistencia um kf600 com o touch screen inoperante fiz uma resolda no c.i, touch screen e fiz uma limpeza do contato onde liga o sensor touch sreen.ele volta a funcionar mais e temporario e quando volta o lado direto nao funciona e quando funciona a gente aperta pra direita ele comanda pra esquerda.Eu tenho q trocar o flex ou o sensor touch sreen do ATC ou possui outro reparo pra fazer? desde ja muito obrigado

• 2 respostas
    • 2.3k visualizações
  19. Started by ahscell,

ola gente tó com um lg k10 power mg320 que fica dando fone de ouvido conectado não é a tela nem isolamento pois já testei ele aberto com apenas a bateria e o display é componente na placa mesmo não achei o manual elétrico dele aqui no fórum se alguém puder ajudar

• 1 resposta
    • 2.3k visualizações
  20. Started by Rodrigo Griggio,

Amigos, entrou hj na bancada um lg h422, o mesmo fica carregando sozinho, a principio ja troquei o conector de carga, mais nada resolveu. Alguma dica?

21. Started by Kadybb,

esta queimando os ships

• 2 respostas
    • 2.3k visualizações
  22. Started by Gustavo A. Oliveira,

Bom dia, estou com um KP570 que estava oxidado, fiz uma limpeza e ligou blz, mas nao carrega, fiz outra limpeza e sem sucesso, deixa posar no alcool, tbm sem sucesso, tbm ressoldei inteiro o atc, sem sucesso tbm, alguem pode me ajudar?

• 5 respostas
    • 2.3k visualizações
  23. Started by sergiolk,

ola amigos!!! estou com um gs107em minha assist; liga normal e ja comeca varios bips como se tivesse pressionando a tecla power simultaneamente e se digitar qlquer numero ele apaga sozinho, e em seguida desliga como se tivesse pressionado power, ja verifiquei a manta do teclado e esta perfeita, tmbm nao apresenta consumo na fonte nao tem sinal de oxidaçoes na placa, mesmo assim fiz limpeza, e varias ressoldas na placa inteira e principalmente na p.a. e tambem tentei passar flash em minha hwk mas nao consegui (nao reconhece na box). nao sei porq mas nunca cosegui passar flesh em nenhum lg, nao sei se eu faço algo de errado ou minhas ferramentas para lg tem algum problema. …

• 6 respostas
    • 2.3k visualizações
  24. Started by Danilo Ci.Com,

Eae galera! blz?? to com um mg280 aqui que fiz a troca do conector, ai ele ficava parado na tela inicial quando ligava, só que fiz uma ressoldagem nesse componente aqui http://www.clangsm.com.br/vb/attachments/lg/635d1244127726-guia-de-reparo-para-lg-mg280-travando-na-tela-inicial-jpg ae funcionou, ligou o celular normalmente, só que o touch não funciona, nem acende, será que é algum componente perto desse que eu ressoldei?

• 7 respostas
    • 2.3k visualizações
  25. Started by Gilmar Jorge,

estou com um ap que quando coloca o carregador manda nensagem inserir bateria, sem o carregador ele funciona normal,o que fazer , ja ressoldei o conector de carga e o seus componentes ao lado.

• 4 respostas
    • 2.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.