Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Started by dennisneri,

Boa tarde estou com um D685 fiz software ele termina e aparece o robo deitado e nao sai disso

• 5 respostas
    • 2.6k visualizações
  2. Galera, to com um nexus 4 aqui que ao conectar no carregador ele so fica piscando a luz vermelha e nao começa a carregar nem liga. Ja troquei a bateria e o conector de carga.

• 4 respostas
    • 4.1k visualizações
  3. Started by iphonecell,

GALERA ESTOU COM UM LG L 80 COM AS TRILHAS DO MICROFONE ROMPIDAS ALGUEM PODERIA ME DA UM TOK DE ALGUM JUMPER DESDE JA AGRADECO

• 0 respostas
    • 886 visualizações
  4. Started by jeovanni cell,

boa tarde a todos algum colega tem o esquema eletrico dolg volt h442f ou já pegou ele com o wifi sem funcionar e poderia informa se realizou a manutenção 100% e qual o procedimento desde muito obrigado !

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  5. Started by victor367,

Bom dia, me desculpe por criar um tópico pois não encontrei nada sobre esse assunto. ESTOU COM UM LG E615F ELE NÃO LIGA E NA FONTE DE ALIMENTAÇÃO ELE CONTA ATÉ 275 E AO SOLTAR O POWER ELE ZERA! ME AJUDA AI POR FAVOR!

• 0 respostas
    • 587 visualizações
  6. Started by dennisneri,

Boa tarde estou com uma duvida,praticamente todos modelos LG que faço software 1 mes depois volta com o mesmo defeito. sera que isso seria normal Alguem sabe o porque disso Na maioria das vezes faço a flash com o Imei do aparelho pelo kdz convertido para Octopus

• 3 respostas
    • 895 visualizações
  7. Bom dia galera,preciso do manual tecnico do d724 LG G3 Beat , alguem ai pode me ajudar.

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  8. Started by tscellfone,

Ola boa noite alguem tem manual tecnico lg e 467f, obrigado

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  9. Estou recebendo alguns LG D295f que não inicializam e aparece uma msg de "security error" e logo após se apaga. No gerenciador de dispositivos ele aparece como qhsusb_bulk. Alguma solução?

• 1 resposta
    • 4.1k visualizações
  10. Started by Marcelino jr,

Olá,parceiros estou com 1 lg l80 em perfeito estado só não tocar campanhia,o cliente falou q derrubou o mesmo e ficou Asim, ja fiz inspeção na placa logica,mas não consegui identificar o compónente responsável pela campanhia se alguem tiver uma imagem agradeco desde já.

• 5 respostas
    • 1k visualizações
  11. Started by Romeu Rilley,

Bom dia; O aparelho Nexus 5 D821 não pega de maneira nenhuma o sinal de qualquer wifi, fiz os procedimento de estalar ROM mas avançada e não teve solução! Quem tiver uma dica, por favor comente!

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  12. Started by Cleyton Moreira,

olá amigos do clan blz! chegou esse lg aqui que o touch nao funciona ja testei com varios touch e nenhum deu ceu certo, ja fiz desoxidacao,fiz resolda no conector do touch,fiz hard reset e ate atualizacao do sistema porem sem sucesso,alguem pode me dar uma ajuda em questao deste defeito,grato a todos !

• 1 resposta
    • 720 visualizações
  13. Started by Pierre Fernandes,

Apesar de estar funcionando a Placa do Smartphone aquece e desliga sozinho.

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  14. chegou um celular que ligava normal, mais quando entrava no sistema a tela apagava ou ficava chuviscando cheia de riscos, efetuei a troca do lcd porém o problema persiste. o que pode ser?

• 4 respostas
    • 693 visualizações
  15. Started by centraldocell,

Galera estou com um L90 que o mesmo nao sai campainha, nao e a capsula e nem o flex que controla a campainha. Alguem sabe me dizer qual Ci responsavel!?

• 1 resposta
    • 502 visualizações
  16. Started by juniolopes,

Alguem tem o esquema eletrico do LG a210.

• 1 resposta
    • 686 visualizações
  17. Started by joalison,

ola estou aqui com um d337 que pega o touch normal mas quando ele apaga o display o touch não funciona mas e se faço isso com o aparelho aberto tiro o touch e coloco de novo ele volta a funcionar mas quando apaga o touch que ascende novamente fica sem funcionar o touch peço aos amiga que ja pegou algo parecido que me ajudem desde já muito grato e tem outra coisa ja foi trocado o touch mas de uma vez e todos a mesma coisa .

• 3 respostas
    • 766 visualizações
  18. pessoal chegou em minha assistência um lG l 90 D 410 que liga sozinho quando coloca a bateria, porem so fica na tela da lg. Tentei fazer o software mais devido a ligar sozinho não entra em modo recovery, o que posso fazer para resolver?

• 5 respostas
    • 4.5k visualizações
  19. Started by felipemoto,

Realizei a troco do slot dos chips e depois disso a tela nao tem mais iluminaçao, procurei no forum a soluçao do mesmo mas nao encontrei. Alguem poderia postar a foto do componente responsavel pela iluminaçao dele? desde ja agradeço

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  20. Started by Tech Soft,

galera, tenho um lg l90 modelo d410 ele esta bloqueando a tela sosinho, ja fiz a troca do power mas o problema insiste. alguem tem uma solução pra isso?

• 6 respostas
    • 3.3k visualizações
  21. Started by marcos vinicius pereira,

TAVA VENDO UM VIDEO AI ELE FICO COM ATELA AZUL E PRETA BEM RAPIDO E DESLIGO E NAO LIGA MAIS

• 1 resposta
    • 552 visualizações
  22. Started by Tech Soft,

galera gostaria do manual de serviço do lg l prime, d337 agradeço desde ja!1

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  23. To com um LG D100f que rompeu trilha no conector de carga se alguém tiver a solução para resolver e puder me ajudar, fico grato, ele não carrega já soldei outro conector mas não adianta, por favor me ajude?? Desde já agradeço a ajuda de todos??

• 3 respostas
    • 685 visualizações
  24. Started by leandro1597,

troubleshooting do lg-d175f , por gentileza estou precisando deste manual se vocês tiverem e puder seder eu agradeço

• 0 respostas
    • 699 visualizações
  25. boa tarde, preciso do esquema deste lg-e410f, arrancaram o botão power e a trilha do positivo, quero o manual para ver de onde vem o positivo do power para mim estar reparando o mesmo, obrigado

• 1 resposta
    • 786 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.