Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Started by jair cel,

estou c um lg t300 e este não liga quando coloco na fonte não da nem sinal qual procedimento posso tentar para recuperar o aparelho e detalhe ja tentei atualizar

• 5 respostas
    • 871 visualizações
  2. troquei a tela do k10 2017 esqueci a câmera frontal na carcaça e joguei fora quando coloque outra nova ela ficou de cabeça pra baixo ja troquei 2 vezes ja fiz Haresete atualizei o androide mas nao volta

• 5 respostas
    • 4.6k visualizações
  3. ola pessoal...tenho aki um LG T375 que toda vez que respondo a ligação e começo a conversor ele reseta... o que devo fazer??? obrigado

• 5 respostas
    • 714 visualizações
  4. Started by slene,

quando eu falo ouço minha propria voz ja troquei o flex o microfone mas continua sempre do mesmo jeito o que pode ser

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  5. Started by leandromtk,

oi estou com um problema o microfone do meu aparelho esta muito baixo.queria saber como adaptar um outro microfone no aparelho..desde ja agradeço:reza:

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  6. Started by toin cell,

boa dia amigos estou com um gx200 que foram fazer o microfone e arrancarao as trilha de cima sera que voces vao pode min ajuda,fico no aguardo

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  7. Started by willianwagner,

ola estou com um lg g2 life aq e nao reconhece os chip fiz software e nada troquei a entrada e nada se auguem tiver alguma ideia do defeito pra compartilhar. agradeço de ja

8. Started by wesley arrais,

ola , amigos alquem tem alguma soluçao para adapta o microfone do lg gb230 ja tentei de todo jeito e nao deu certo ,,,,alguem pode mim ajuda agradeço

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  9. Started by Thiago de Melo,

Tenho um LG KM500 que não escuta na ligação, porém todos os sons da campanhia reproduzem normalmente. Como é o mesmo componente que emite ambos os sons acredito que o defeito seja na placa, alguém sabe qual componente é responsável por isso?

• 5 respostas
    • 2.1k visualizações
  10. Started by dsc87,

Ola galera to com um lg d410 que estava com o visor quebrado mas se via algo no fundo do display, apos mudar o display não ligou e ainda esquenta o flat. Alguem tenha ideia do que seja? teria o diagrama ou esquema desse aparelho?

• 5 respostas
    • 996 visualizações
  11. LG Nexus 5 D820 liga e trava na tela de inicialização e não sai,

• 5 respostas
    • 1k visualizações
  12. Started by gustavo serafin,

pessoal estou com um kf300 que esta com o conector de bateria danificado o positivo esta rompido alguem teria algum tipo de jamp que resovese isso (obs a trilha do conector posivo esta rompida)???????

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  13. Started by ronald guitar,

eu já troquei a manta do teclado três vezes e nada,o detalhe é que mic esta bom,pois já testei com o multimetro,imagino que seja defeito na pci mãe,se alguêm conhecer um reparo seria grato.

• 5 respostas
    • 918 visualizações
  14. Started by Caio_Poleti,

Bom dia galera. Sou novo por aqui porem preciso da ajuda de voces. Estou com um LG P920h na bancada onde o mesmo não funciona o botão power. Quando coloca a bateria o mesmo liga direto porem quando entra na tela de descanso para vc conseguir acessar o aparelho só se colocar o carregador pois ai acende o lcd. Ja troquei botão e fiz uma limpeza porem nada de resultado positivo. Alguem pode me dar uma luz? Abraços

• 5 respostas
    • 792 visualizações
  15. Started by Raphael Goetz,

Boa tarde amigos, estou com um C300 da LG, que nao funciona o microfone, pesquisei aqui mesmo no forum, e encontrei três maneiras de adaptar. Realizei os três procedimentos e nenhum deu certo, Aguem teria um outro procedimento a ser realizado ? Obrigado pela atenção !!!! os procedimentos que ja realizei estão aqui : http://www.clangsm.com.br/vb/lg/28660-solu%E7%E3o-microfone-lg-c300.html Sucesso a todos nós !!!

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  16. Started by z3r0w,

Bom dia pessoal, tudo bem? Estou com um K40s aqui na bancada, o aparelho chegou por problema no conector. Substitui o mesmo, mas ainda assim não carregava. Verifiquei então que a tensão de VBUS estava presente até o TP da tensão, passando por alguns diodos e capacitores proximos ao conector de carga. Tudo certo até ai. Mas o aparelho não carregava e não tenho tensão de VBAT. Carreguei a bateria fora do aparelho, coloquei nele, ainda assim não carrega, mas o aparelho liga. Então removi a blindagem proxima ao PMIC e comecei a procurar pela tensão de 5v ou alguma tensão proxima dele. A unica tensão que aparece é uma 1.7v proxima ao cristal oscilados, n…

• 5 respostas
    • 3.9k visualizações
  17. Started by thiago32,

Bom dia pessoal estou aqui para pedir ajuda de vcs para poder arrumar este aparelho o lg d337 ele da pico de 0.15v na fonte mais não liga se soltar o botão power ele some o pico o q poderia ser qual a possível solução?agradeço quem puder ajudar

• 5 respostas
    • 3.1k visualizações
  18. Started by gustavo serafin,

estou com um mg280 que descarrega rapido não fiz nehum procedimento ?

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  19. Started by Gilmar Jorge,

solicito aos meus colegas do fórum um video ou fotos de como desmontar o gd 330, estou com dificudade em trocar o auto falante, obrigado

• 5 respostas
    • 4.7k visualizações
  20. Started by Nicolas Torres,

amigos me apareceu um Lg gs107b hoje aqui na minha assisténcia. que não fonciona ném uma tecla. exceto o botão de liga. fiz uma limpeza na placa e um leve resoldagem. mais o problema ainda continua. gostaria de saber se algum dos amigos já pegou um ATC desses com esse defeito e se teve solução. desde já agradeço a todossmil42a4db08c3514

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  21. caros amigos...este atc esta com suas trilhas rompidas e gostaria de saber o esquema da adaptação do microfone pois é diferente do nacional....desde já agradeço a atençao de todos.

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  22. Started by ederson123,

Olá pessoal, peguei um lg c300 que foi molhado e nao quer carregar. Já fiz limpeza 2 vezes, troquei conector de carga mas o mesmo nao carrega. alguem teria ai os componentes responsaveis pelo carregamento? na hora que coloco o carregador, ate a luz do carregador apaga.

• 5 respostas
    • 3k visualizações
  23. Started by An_bahia,

Amigos seguinte, segui os post aki sobre adaptação de microfone para KP150, fiz os procedimentos, o microfone está funcionando, mas ai têm um detalhe, o som dele volta para a capsula de audio, e não é transmitida para o atc ao qul ligamos ou recebemos a ligação.Fiz uso de varios mic e tambem de resistores, mas fica do mesmo jeito, minha dúvida é a que se dá isso, e que faço pra resolver isso.Desde já gradeço.

• 5 respostas
    • 2.4k visualizações
  24. Started by john vincent,

Bom dia galera, estou com um K8 K350-DSF se encontra com um problema de carga extremamente lenta, alguém sabe informa oque poderia ser ou me passarem o manual técnico do mesmo, agradeço a ajuda de todos.

• 5 respostas
    • 4.1k visualizações
  25. Olá galera estou com um problema com um LG K430TV em minha assistencia, ele liga mais quando mostra a tela inicial do aparelho ele volta para tela inicial e fica repetindo isso, ja fiz a desoxidação, resolda e reset!

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.