Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Started by jair cel,

estou c um lg t300 e este não liga quando coloco na fonte não da nem sinal qual procedimento posso tentar para recuperar o aparelho e detalhe ja tentei atualizar

• 5 respostas
    • 819 visualizações
  2. troquei a tela do k10 2017 esqueci a câmera frontal na carcaça e joguei fora quando coloque outra nova ela ficou de cabeça pra baixo ja troquei 2 vezes ja fiz Haresete atualizei o androide mas nao volta

• 5 respostas
    • 4.5k visualizações
  3. ola pessoal...tenho aki um LG T375 que toda vez que respondo a ligação e começo a conversor ele reseta... o que devo fazer??? obrigado

• 5 respostas
    • 686 visualizações
  4. Started by slene,

quando eu falo ouço minha propria voz ja troquei o flex o microfone mas continua sempre do mesmo jeito o que pode ser

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  5. Started by leandromtk,

oi estou com um problema o microfone do meu aparelho esta muito baixo.queria saber como adaptar um outro microfone no aparelho..desde ja agradeço:reza:

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  6. Started by toin cell,

boa dia amigos estou com um gx200 que foram fazer o microfone e arrancarao as trilha de cima sera que voces vao pode min ajuda,fico no aguardo

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  7. Started by willianwagner,

ola estou com um lg g2 life aq e nao reconhece os chip fiz software e nada troquei a entrada e nada se auguem tiver alguma ideia do defeito pra compartilhar. agradeço de ja

8. Started by wesley arrais,

ola , amigos alquem tem alguma soluçao para adapta o microfone do lg gb230 ja tentei de todo jeito e nao deu certo ,,,,alguem pode mim ajuda agradeço

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  9. Started by Thiago de Melo,

Tenho um LG KM500 que não escuta na ligação, porém todos os sons da campanhia reproduzem normalmente. Como é o mesmo componente que emite ambos os sons acredito que o defeito seja na placa, alguém sabe qual componente é responsável por isso?

• 5 respostas
    • 2k visualizações
  10. Started by dsc87,

Ola galera to com um lg d410 que estava com o visor quebrado mas se via algo no fundo do display, apos mudar o display não ligou e ainda esquenta o flat. Alguem tenha ideia do que seja? teria o diagrama ou esquema desse aparelho?

• 5 respostas
    • 945 visualizações
  11. LG Nexus 5 D820 liga e trava na tela de inicialização e não sai,

• 5 respostas
    • 980 visualizações
  12. Started by gustavo serafin,

pessoal estou com um kf300 que esta com o conector de bateria danificado o positivo esta rompido alguem teria algum tipo de jamp que resovese isso (obs a trilha do conector posivo esta rompida)???????

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  13. Started by ronald guitar,

eu já troquei a manta do teclado três vezes e nada,o detalhe é que mic esta bom,pois já testei com o multimetro,imagino que seja defeito na pci mãe,se alguêm conhecer um reparo seria grato.

• 5 respostas
    • 868 visualizações
  14. Started by Caio_Poleti,

Bom dia galera. Sou novo por aqui porem preciso da ajuda de voces. Estou com um LG P920h na bancada onde o mesmo não funciona o botão power. Quando coloca a bateria o mesmo liga direto porem quando entra na tela de descanso para vc conseguir acessar o aparelho só se colocar o carregador pois ai acende o lcd. Ja troquei botão e fiz uma limpeza porem nada de resultado positivo. Alguem pode me dar uma luz? Abraços

• 5 respostas
    • 761 visualizações
  15. Started by Raphael Goetz,

Boa tarde amigos, estou com um C300 da LG, que nao funciona o microfone, pesquisei aqui mesmo no forum, e encontrei três maneiras de adaptar. Realizei os três procedimentos e nenhum deu certo, Aguem teria um outro procedimento a ser realizado ? Obrigado pela atenção !!!! os procedimentos que ja realizei estão aqui : http://www.clangsm.com.br/vb/lg/28660-solu%E7%E3o-microfone-lg-c300.html Sucesso a todos nós !!!

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  16. Started by z3r0w,

Bom dia pessoal, tudo bem? Estou com um K40s aqui na bancada, o aparelho chegou por problema no conector. Substitui o mesmo, mas ainda assim não carregava. Verifiquei então que a tensão de VBUS estava presente até o TP da tensão, passando por alguns diodos e capacitores proximos ao conector de carga. Tudo certo até ai. Mas o aparelho não carregava e não tenho tensão de VBAT. Carreguei a bateria fora do aparelho, coloquei nele, ainda assim não carrega, mas o aparelho liga. Então removi a blindagem proxima ao PMIC e comecei a procurar pela tensão de 5v ou alguma tensão proxima dele. A unica tensão que aparece é uma 1.7v proxima ao cristal oscilados, n…

• 5 respostas
    • 3.7k visualizações
  17. Started by thiago32,

Bom dia pessoal estou aqui para pedir ajuda de vcs para poder arrumar este aparelho o lg d337 ele da pico de 0.15v na fonte mais não liga se soltar o botão power ele some o pico o q poderia ser qual a possível solução?agradeço quem puder ajudar

• 5 respostas
    • 3.1k visualizações
  18. Started by gustavo serafin,

estou com um mg280 que descarrega rapido não fiz nehum procedimento ?

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  19. Started by Gilmar Jorge,

solicito aos meus colegas do fórum um video ou fotos de como desmontar o gd 330, estou com dificudade em trocar o auto falante, obrigado

• 5 respostas
    • 4.7k visualizações
  20. Started by Nicolas Torres,

amigos me apareceu um Lg gs107b hoje aqui na minha assisténcia. que não fonciona ném uma tecla. exceto o botão de liga. fiz uma limpeza na placa e um leve resoldagem. mais o problema ainda continua. gostaria de saber se algum dos amigos já pegou um ATC desses com esse defeito e se teve solução. desde já agradeço a todossmil42a4db08c3514

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  21. caros amigos...este atc esta com suas trilhas rompidas e gostaria de saber o esquema da adaptação do microfone pois é diferente do nacional....desde já agradeço a atençao de todos.

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  22. Started by ederson123,

Olá pessoal, peguei um lg c300 que foi molhado e nao quer carregar. Já fiz limpeza 2 vezes, troquei conector de carga mas o mesmo nao carrega. alguem teria ai os componentes responsaveis pelo carregamento? na hora que coloco o carregador, ate a luz do carregador apaga.

• 5 respostas
    • 3k visualizações
  23. Started by An_bahia,

Amigos seguinte, segui os post aki sobre adaptação de microfone para KP150, fiz os procedimentos, o microfone está funcionando, mas ai têm um detalhe, o som dele volta para a capsula de audio, e não é transmitida para o atc ao qul ligamos ou recebemos a ligação.Fiz uso de varios mic e tambem de resistores, mas fica do mesmo jeito, minha dúvida é a que se dá isso, e que faço pra resolver isso.Desde já gradeço.

• 5 respostas
    • 2.4k visualizações
  24. Started by john vincent,

Bom dia galera, estou com um K8 K350-DSF se encontra com um problema de carga extremamente lenta, alguém sabe informa oque poderia ser ou me passarem o manual técnico do mesmo, agradeço a ajuda de todos.

• 5 respostas
    • 4k visualizações
  25. Olá galera estou com um problema com um LG K430TV em minha assistencia, ele liga mais quando mostra a tela inicial do aparelho ele volta para tela inicial e fica repetindo isso, ja fiz a desoxidação, resolda e reset!

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.