REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
Boa tarde pessoal, estou com um GT360 que quando entrou aqui, a tela não ligava. troquei o flex e a placa do teclado superior. a princípio, problema resolvido. nem testei o restante. porém, a cliente voltou reclamando que não ouve o som da chamada. já testei todas as peças separadamente. e concluí que o problema é na placa principal. no vivavoz, funciona normalmente e no fone de ouvido também. porém, no autofalante normal. não sai som nenhum. será que algum amigo aí já passou por esse problema e poderia me dar uma luz?
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Bom dia galera Estou com um LG-C300 aqui na minha bancada que esta um pouco estranho. A cliente falou que do dia pra noite o teclado parou de funcionar e que so esta funcionando o botao power, no comeco achei que era fazer apenas uma limpeza e voltava a funcionar mas ao terminar a limpeza o problema persiste. Então corri para a internet para ver se encontro alguma coisa mas nada com o mesmo problema. Então fiz um cadastro aqui no fórum pois achei bem organizado. É isso se alguém souber oq pode ser para me ajudar? PQ realmente apenas o botão de ligar esta funcionando. Obrigado estou no aguardo =)
-
- 5 respostas
- 1k visualizações
-
-
boa noite amigos! to com um lg c199 que apos queda os arquivos do cartao foram apagados, na tela do atc o icone do catao aparece "rachado" e quando coloco o mesmo em outro aparelho pedi uma senha. alguem pode me ajudar? desde ja agradeco...
-
- 5 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
amigos bom dia, estou com um mg280 aki na minha assistencia q nao toca ja troquei campainha, placa do displaye flex e nada, alguem teria alguma solucao. vlw
-
- 5 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Galera estou precisando de uma ajudar,estou com um lgme970 que o rolo não funciona queria saber se tem alguma maneira de conserta pra não precisar troca aguardando... Antes de posta leia as regras do fórum e aviso Proibido o uso do capslock ativo!
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
ALGUEM PODE ME DAR UMA LUZ,JA LIMPE,I ATUALIZEI,FIZ UMA RESSOLDA GERAL MAS NADA SERA QUE PODE SER FEITO MAIS ALGUMA COISA.
-
- 5 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Olá meus amigos bom dia estou com um ATC, da LG GX200,que num liga já fiz uma boa limpeza e nada liguei ele na fonte de alimentação ele só da corrente quando aperta a tecla power ,mas não está em curto vocês podem me ajudar por favor !aguardo!
-
- 5 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
amigos estou com 2 kp com o teclado travando depois de molhado,já fiz a dezoxidação resoldei mas sem sucesso!!! alguém já viu esse problema???
-
- 5 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
Estou com um lg x style-k200 que estava com display trincado e sem imagem. Ja testei 3 frontais novas e nao da imagem, acende o display mas fica preto com essa iluminaçao no fundo. Na fonte o consumo do aparelho esta normal. Procurei o esquema dele e nao achei. Alguem tem alguma dica?
- 5 respostas
- 2.9k visualizações
-
boa noite a todos, estou com um me 970 sem audio só funciona com o fone de ouvido já tentei vários procedimentos e nada,alguém tem alguma sugestão?
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
boa noite esta aqui na minha loja este atc que da som na campahia muito baixo fis atroca de augumas canpahia do mesmo mas nao resou veu fis resouda na placa ficou do mesmo jeito eagora amigos que procedimento devo fase.
-
- 5 respostas
- 963 visualizações
-
-
bom dia amigos!alguem tem esquema eletrico do lg c365?nao sei se estou postando no lugar certo,pois nao sei manusear bem este forum.obrigado!
-
- 5 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Pessoal chegou na assistência aqui um q6+ da lg - modelo m700tv. o aparelho não liga. e ao carregar ele aparece um simbolo da bateria com a interrogação no meio. ao abrir verifiquei alguns sinais de oxidação em volta do conector da bateria e até no próprio conector da bateria. efetuei a limpeza e medi a bateria. está com 4.0 volts. e medi em volta do conector com a bateria conectada e está entrando carga normal na placa. porém a mesma não está distribuindo para o restante dos componentes. alguém tem alguma dica que possa me ajudar? <blockquote class="imgur-embed-pub" lang="en" data-id="a/sDilmt8"><a href="//i…
-
- 5 respostas
- 11.5k visualizações
-
-
Bom dia galera Estou com um Lg e425f com tentativas padrão. Ja executei Vol - , Home, Power e nada.
- 5 respostas
- 7.6k visualizações
-
é só tira-lo ??? ou fazer um jump??? detalha ai pra nois obrigado...
-
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
bom dia galera esto com um lg p690 nao funciona o microfone ja fis a troco tres vezes, mais continua nao funcionando, alguem poderia me ajudar agradeço.
-
- 5 respostas
- 983 visualizações
-
-
boa tarde a todos amigos do foruns . entrou lg d175 aqui na loja pra troca de touche . relato do cliente que parou do nada . entao peguei outro touche e coloquei e nada. peguei um outra placa e touche do cliente que tava com defeito e testei , touche dele ta perfeito entao o defeito e fisico na placa aguem tem alguma dica qual componente e responsavel pela funçao do touche
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
pessoal estou com um LG c398 sem iluminação no display, dei uma pesquisada e não encontrei nada a respeito, nem mesmo o manual tecnico deste modelo, se alguem puder me dar alguma ajuda fico grato.Obs: ja fiz desoxidação, ressolda e teste no display , a placa não apresenta nenhum sinal de oxidação. ao ligar o aparelho da pra ver o display funcionando mas sem iluminação.
- 5 respostas
- 817 visualizações
-
amigos estou com um gs-107 que o displey esta sem iluminacao ja troquei o conector fiz resolda limpeza e nada nao tem oxidacao auguem ja pegou um assim e teve solucao agradesso se me ajudarem
-
- 5 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Pessoal, boa tarde Hoje meu funcionário abriu um LG XCam 580 para trocar o frontal e ele não ligou mais,. Verifiquei que apresenta curto no conector da bateria que é interna. Alguém já mexeu com este equipamento pra me dar uma luz no fim do túnel? Não acho nada a respeito deste equipamento. Já removi alguns capacitores e verifiquei os diodos e nada. Obrigado!
- 5 respostas
- 4.7k visualizações
-
olá caros colegas do clan, sou lojista e não tenho equipamento profissional, realizo desbloqueios via código e esse aparelho citado após desbloqueio, mostra a mensagem "sem rede" creio se tratar de um aprelho quadriband apesar de ser da vivo, se alguem tiver uma solução ou opinião a respeito eu agradeço. Lembrando que o aparelho não se encontra com restrição.
-
- 5 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Caros colegas, este atc, estava com sinais de oxidaçao, fiz uma boa desoxidaçao e um hard reset e continua nao funcionando, algum amigo teria uma foto da placa deste atc para poder comparar e ver se falta algum componente ?...desde já agradeço a ajuda!
-
- 5 respostas
- 4.4k visualizações
-
-
Pessoal to um atc desses aqui q da sinal só por alguns instantes coisa de 05 minutos e depois perde sinal e não volta mais a não ser qdo reinicamos o mesmo. Abri o aparelho e fiz uma ressolda porém de nada adiantou, gostaria de saber se algum dos amigos sabe qual versão da vygis posso usar pra resetar ou ate mesmo refazer o sofwtare do atc. Vlw
-
- 5 respostas
- 1k visualizações
-
-
Ola,estou com esse celular ja troquei o touch duas vezes e nao consigo calibrar.A parte superior nao funciona,alguem pode me ajudar?
-
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.