Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Started by irontech,

estou precisando do esquema eletrico do k10 pro, m400df

• 0 respostas
    • 2.5k visualizações
  2. Started by marcos click,

Amigos estou com um atc LG GU 230 q ao levar uma queda os capacitores da placa o teclado foi arrancados e eu preciso de uma imagem para saber quantos capaitores são e suas posições !! desde já agradeço as resposta dos amigos

• 2 respostas
    • 2.4k visualizações
  3. Started by Anderson G.R,

Deu entrada aqui na assinstencia esse lg a275 com o leitor de chip danificado e sem fincionar o microfone. Troquei o leitor emais o mic nao fincionou de jeito nenhum. Ja troque 4 mic que tenho certeza que esta funcionando, ja medir os componentes e estao tudo batendo normal com ima placa boa, ja fiz ressolda, e sem sucesso. desde ja grato.

• 5 respostas
    • 2.4k visualizações
  4. Started by tkcell,

Ola Galera, estou com problema em um touch de KC910, e não sei o código de reset. Alguém pode me ajudar? Queria tentar calibrar o touch antes de tentar trocar. Vlw !

• 1 resposta
    • 2.4k visualizações
  5. Started by Andersonpelegrini,

Olá, estou com um LG X power que só carrega ligado, desligado fica com interrogação na bateria, bateria nova, ja limpei, reconectei...

• 1 resposta
    • 2.4k visualizações
  6. Boa noite, Sou novo no fórum, trabalho a muito tempo com manutenção de notebook,net, e agora tablet, sou novato em celulares, e apareceu um que não conheço LG KP 500,o Touch Screen depois de uns 10 minutos trava, alguém conhece esse aparelho,pode me da uma dica, pode onde eu começar? qualquer ajuda eu agradeço. Obrigado.

• 8 respostas
    • 2.4k visualizações
  7. Started by An_bahia,

Amigos seguinte, segui os post aki sobre adaptação de microfone para KP150, fiz os procedimentos, o microfone está funcionando, mas ai têm um detalhe, o som dele volta para a capsula de audio, e não é transmitida para o atc ao qul ligamos ou recebemos a ligação.Fiz uso de varios mic e tambem de resistores, mas fica do mesmo jeito, minha dúvida é a que se dá isso, e que faço pra resolver isso.Desde já gradeço.

• 5 respostas
    • 2.4k visualizações
  8. Started by tommy1992,

Olá galerinha do fórum GSM, primeiramente obrigado pela atenção. ;D Então, eu tenho um GT 360 com o fone original dele, até ontem tava tudo perfeito, ouvindo minhas musicas e videos qualidade incrivel do audio, hoje pela manhã pude nota uma diferença incrivel no audio quando eu usava o fone, o problema é muito estranho só que preciso de ajuda =| Vamos lá... O problema é o seguinte, eu conecto o Fone de ouvido nele, ele na hora já ativa o perfil ok ok tudo bem, dai eu vo lá por as musicas, o 'toque' do instrumentos fica perfeito normal, só que a voz não presta, fica extramente ruim e baixo o.O só que o 'toque' funciona normal @_@' meio bizarro né, só que é isso ! fui …

• 4 respostas
    • 2.4k visualizações
  9. amigos me apareceu um Gs155b com o seguinte defeito. Ao tenta liga ele apertando o Botão Power só acende a lanterna.ai ao solta POWER a lanterna apaga. Verifiquei não tem nénhum sinal de oxidação no ATc. Passei um Flash mais continua do mesmo geito. Fiz banho quimico e nada. gostaria de saber se algum dos amigos já pegou um ATC desses com problema parecido? E se tem alguma solução? Desde já agradeço a Todos.smil42a4db08c3514

• 4 respostas
    • 2.4k visualizações
  10. Started by andrecel,

Ola, estou com um gs 107 que o audio do microfone so se ouve pra dentro do aparelho, ou seja quem esta do outro lado nao houve nada! troquei o alto falante e nao funcionou; o aparelho é zerado e tem uns dois meses de uso, sem oxidaçao sem nada; Se alguem tiver um esquema de jumper e puder postar agradeço!

• 5 respostas
    • 2.4k visualizações
  11. Olá amigos do fórum! Tenho um LG D125f que chegou do cliente com loop infinito. Quando era colocado no carregador acendia o visor, mostrava a bateria, vibrava e logo em seguida apagava o visor e repetia todo esse processo indefinidamente. Resolvi fazer um flash no aparelho usando o LG flash tool, baixei o devido kdz e instalei os devidos drivers no pc para o procedimento (L G United Mobile Drivers). Tudo 100% até aí... como eu não sabia a situação que se encontrava a bateria retirei-a do aparelho e medi com o multímetro, resultado 4,0 V. Resolvi então iniciar o processo. Pus o aparelho em modo download e comecei o flash, pouco após ter iniciado percebi que o apa…

• 6 respostas
    • 2.4k visualizações
  12. Started by hugotecnocell,

Ola amigos estou com um lg kp570 na fonte de alimentação ele acusa que esta em curto, ja olhei a placa esta ok, não tem residos de oxidação , reterei o conector de carga o coloqueio novamente mais nada , alguem ja pego assim ou tem alguma dica? Desde ja agradeço muito amigos!

• 5 respostas
    • 2.4k visualizações
  13. Started by marcos ribeiro,

ai galera, chegou um atc aqui, o mesmo esta com a tecla 8 e 9 travada, coloquei outro teclado e nada ja fiz limpeza na placa e nada alguem tem uma luz p nos?? grato gx200

• 6 respostas
    • 2.4k visualizações
  14. ola pessoal acho q vcs podem me ajudar estou com um lg gs 107 q não liga e consumindo uma corrente de 2v da bateria..ja fiz desoxidação mas não funcionou...fico agradecido desde ja...to online no msxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx abraços.

• 4 respostas
    • 2.4k visualizações
  15. Lg de um cliente chegou aki com conector sem passa voltagem , depois subistituir a peça . mesmo assim nao passa voltagem LG k130f . sera que ha modo de puxar um jumper ?

• 2 respostas
    • 2.4k visualizações
  16. Started by gilmar.marques,

Galera, preciso de um help. Hj entou em L90 D410 com a tela apagada e sem imagem, achei que era o display mas mesmo com um display que funciona em outro aparelho não aparece nada. Procurei o manual de serviço dele mas não achei tb. Alguém já passou por esse problema ? Vlw

• 1 resposta
    • 2.4k visualizações
  17. Started by magnotec,

Galera ja passei todas as flesh do support da vyrgis e nao resolveu esse problema,alguem tem alguma dica? OBS:tem horas que fica queredno abri a camera mas nao abre,o aparelho est novo descarta opçao de oxidaçao....

• 5 respostas
    • 2.4k visualizações
  18. Started by luiz paulo braz de moraes,

Pessoal gostaria de saber se tem como fazer uma adaptação de outro microfone, pois não estou encontrando um igual. Também gostaria de saber onde fica o positivo e o negativo deste microfone?

• 3 respostas
    • 2.4k visualizações
  19. LG K10 k430 não carrega quando coloca no carregador descarrega última solução troca do ci de carga que está na foto

• 0 respostas
    • 2.4k visualizações
  20. Started by Wendell Nogueira,

boa noite amigos! me deparei aqui com um aparelho lg a100 sem sinal, e pelo visto, deve ser preciso, trocar um filtro ou efetuar um jumpe no mesmo, se algum dos amigos ja estiver feito esse procedimento e poder me ajudar, fico muito grato!

• 10 respostas
    • 2.4k visualizações
  21. Visitante
    Started by Visitante,

Bom dia, alguém conseguiu solucionar esse problema? não acho o esquema dessa placa.

• 3 respostas
    • 2.4k visualizações
  22. Started by forster,

Ola galera, estou com lg x335 q nao da sinal, a placa esta intacta, nem um tipo de oxidaçao, ja fiz jamp no conector de antena e nada. Segundo o cliente pouco tempo depois de comprar, o aparelho ja começou a apresentar defeito. desde ja agradesço! um agraço

• 7 respostas
    • 2.4k visualizações
  23. Started by Evaristoo,

Gt360 display e teclado superios inoperante! Ja troquei varios flex e varios display mais nada!O que fasso?

• 5 respostas
    • 2.4k visualizações
  24. Alguém tem foto do jamper do conector de bateria do LG K4 novo desde de já muito obrigado.

• 5 respostas
    • 2.4k visualizações
  25. Started by rocha_apc,

Ola amigos, estou com um Lg gs107 em curto, fiz resoldagem, limpeza na placa, banho quimico e nada, faltou algum procedimento?? dicas e sugestoes, grato...

• 9 respostas
    • 2.4k visualizações

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.