REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
Alguém tem foto do jamper do conector de bateria do LG K4 novo desde de já muito obrigado.
- 5 respostas
- 2.5k visualizações
-
Olá, estou com um LG X power que só carrega ligado, desligado fica com interrogação na bateria, bateria nova, ja limpei, reconectei...
-
- 1 resposta
- 2.5k visualizações
-
-
Ola, estou com um gs 107 que o audio do microfone so se ouve pra dentro do aparelho, ou seja quem esta do outro lado nao houve nada! troquei o alto falante e nao funcionou; o aparelho é zerado e tem uns dois meses de uso, sem oxidaçao sem nada; Se alguem tiver um esquema de jumper e puder postar agradeço!
-
- 5 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Deu entrada aqui na assinstencia esse lg a275 com o leitor de chip danificado e sem fincionar o microfone. Troquei o leitor emais o mic nao fincionou de jeito nenhum. Ja troque 4 mic que tenho certeza que esta funcionando, ja medir os componentes e estao tudo batendo normal com ima placa boa, ja fiz ressolda, e sem sucesso. desde ja grato.
-
- 5 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Olá galerinha do fórum GSM, primeiramente obrigado pela atenção. ;D Então, eu tenho um GT 360 com o fone original dele, até ontem tava tudo perfeito, ouvindo minhas musicas e videos qualidade incrivel do audio, hoje pela manhã pude nota uma diferença incrivel no audio quando eu usava o fone, o problema é muito estranho só que preciso de ajuda =| Vamos lá... O problema é o seguinte, eu conecto o Fone de ouvido nele, ele na hora já ativa o perfil ok ok tudo bem, dai eu vo lá por as musicas, o 'toque' do instrumentos fica perfeito normal, só que a voz não presta, fica extramente ruim e baixo o.O só que o 'toque' funciona normal @_@' meio bizarro né, só que é isso ! fui …
-
- 4 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
galera , peguei um lg gt 360 que apresentava um defeito muito estranho, não ligava e estava com um curto-circuito muito pequeno na fonte,tentei de tudo com o danado e não obtive exito em nada, ai fui rastreando o circuito da fonte, o que não é fácil sem o esquema eletrico, todos devem saber disso, até que encontrei um circuito de controle da fonte aterrando parcialmente toda a fonte, troquei o bendito integrado que é um smd,e tudo ficou beleza, esse circuito é um de 12 pinos que fica ao lado do conector da bateria e do conector da camera, não tem como identificar a sua referencia devido a falta do manual tecnico mas trocando ele foi resolvido meu problema, espero ter cola…
-
- 1 resposta
- 2.5k visualizações
-
-
Galera ja passei todas as flesh do support da vyrgis e nao resolveu esse problema,alguem tem alguma dica? OBS:tem horas que fica queredno abri a camera mas nao abre,o aparelho est novo descarta opçao de oxidaçao....
-
- 5 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
estou precisando do esquema eletrico do k10 pro, m400df
-
- 0 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Ola Galera, estou com problema em um touch de KC910, e não sei o código de reset. Alguém pode me ajudar? Queria tentar calibrar o touch antes de tentar trocar. Vlw !
-
- 1 resposta
- 2.5k visualizações
-
-
olá amigos estou aq com lg d295f com erro . postei a imagem p ficar mais esclarecido o tipo de erro. o atc entro aq na assistência já dessa forma. ele inicia a tela inicial da lg , e logo depois abre o erro... será que tem solução p esse tipo de defeito ? tenho aq a z3 ativada p lg ,cabo rextor....
- 10 respostas
- 2.5k visualizações
-
Amigos estou com um atc LG GU 230 q ao levar uma queda os capacitores da placa o teclado foi arrancados e eu preciso de uma imagem para saber quantos capaitores são e suas posições !! desde já agradeço as resposta dos amigos
-
- 2 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
boa noite amigos! me deparei aqui com um aparelho lg a100 sem sinal, e pelo visto, deve ser preciso, trocar um filtro ou efetuar um jumpe no mesmo, se algum dos amigos ja estiver feito esse procedimento e poder me ajudar, fico muito grato!
-
- 10 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Amigos seguinte, segui os post aki sobre adaptação de microfone para KP150, fiz os procedimentos, o microfone está funcionando, mas ai têm um detalhe, o som dele volta para a capsula de audio, e não é transmitida para o atc ao qul ligamos ou recebemos a ligação.Fiz uso de varios mic e tambem de resistores, mas fica do mesmo jeito, minha dúvida é a que se dá isso, e que faço pra resolver isso.Desde já gradeço.
-
- 5 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Bom dia, alguém conseguiu solucionar esse problema? não acho o esquema dessa placa.
-
- 3 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Olá amigos do fórum! Tenho um LG D125f que chegou do cliente com loop infinito. Quando era colocado no carregador acendia o visor, mostrava a bateria, vibrava e logo em seguida apagava o visor e repetia todo esse processo indefinidamente. Resolvi fazer um flash no aparelho usando o LG flash tool, baixei o devido kdz e instalei os devidos drivers no pc para o procedimento (L G United Mobile Drivers). Tudo 100% até aí... como eu não sabia a situação que se encontrava a bateria retirei-a do aparelho e medi com o multímetro, resultado 4,0 V. Resolvi então iniciar o processo. Pus o aparelho em modo download e comecei o flash, pouco após ter iniciado percebi que o apa…
- 6 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
ai galera, chegou um atc aqui, o mesmo esta com a tecla 8 e 9 travada, coloquei outro teclado e nada ja fiz limpeza na placa e nada alguem tem uma luz p nos?? grato gx200
-
- 6 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
amigos me apareceu um Gs155b com o seguinte defeito. Ao tenta liga ele apertando o Botão Power só acende a lanterna.ai ao solta POWER a lanterna apaga. Verifiquei não tem nénhum sinal de oxidação no ATc. Passei um Flash mais continua do mesmo geito. Fiz banho quimico e nada. gostaria de saber se algum dos amigos já pegou um ATC desses com problema parecido? E se tem alguma solução? Desde já agradeço a Todos.smil42a4db08c3514
-
- 4 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
bom dia a todos , pessoal esse aparelho entrou travado da tela inicial tentei atualizar mais sem sucesso , agora ele liga aparece LG e em seguida entra uma escrita assim [530] fastboot mode started enfim queria saber se pela octoplus com j tag ressolve esse erro ,eu tenho a octoplus sem o jtag , se realmente com j tag resolver eu gostaria de saber se alguem aqui na regiao tem octoplus com j tag para que eu possa levar para ser feito o reparo , sou de piracicaba sem mais obrigado
-
- 6 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
ola pessoal acho q vcs podem me ajudar estou com um lg gs 107 q não liga e consumindo uma corrente de 2v da bateria..ja fiz desoxidação mas não funcionou...fico agradecido desde ja...to online no msxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx abraços.
-
- 4 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Ola galera, estou com lg x335 q nao da sinal, a placa esta intacta, nem um tipo de oxidaçao, ja fiz jamp no conector de antena e nada. Segundo o cliente pouco tempo depois de comprar, o aparelho ja começou a apresentar defeito. desde ja agradesço! um agraço
-
- 7 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Ola amigos, estou com um Lg gs107 em curto, fiz resoldagem, limpeza na placa, banho quimico e nada, faltou algum procedimento?? dicas e sugestoes, grato...
-
- 9 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Pessoal gostaria de saber se tem como fazer uma adaptação de outro microfone, pois não estou encontrando um igual. Também gostaria de saber onde fica o positivo e o negativo deste microfone?
- 3 respostas
- 2.5k visualizações
-
Ola amigos estou com um lg kp570 na fonte de alimentação ele acusa que esta em curto, ja olhei a placa esta ok, não tem residos de oxidação , reterei o conector de carga o coloqueio novamente mais nada , alguem ja pego assim ou tem alguma dica? Desde ja agradeço muito amigos!
-
- 5 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Boa tarde a todos os amigos, estou com um LG H522f que mesmo trocando conector de carga a bateria não carrega, já troquei o conector já verifiquei os pinos e ta recebendo a voltagem correta do carregador, por exemplo carreguei um pouco a bateria em 25% e está a 30 minutos com a mesma carga já troquei bateria tbm alguma solução?
-
- 3 respostas
- 2.5k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.