Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Olá amigos do fórum! Tenho um LG D125f que chegou do cliente com loop infinito. Quando era colocado no carregador acendia o visor, mostrava a bateria, vibrava e logo em seguida apagava o visor e repetia todo esse processo indefinidamente. Resolvi fazer um flash no aparelho usando o LG flash tool, baixei o devido kdz e instalei os devidos drivers no pc para o procedimento (L G United Mobile Drivers). Tudo 100% até aí... como eu não sabia a situação que se encontrava a bateria retirei-a do aparelho e medi com o multímetro, resultado 4,0 V. Resolvi então iniciar o processo. Pus o aparelho em modo download e comecei o flash, pouco após ter iniciado percebi que o apa…

• 6 respostas
    • 2.3k visualizações
  2. Started by rafaelkjds,

Estou com dois atc Lg c300 o mesmo quando coloca bateria somente vibra, um levou tombo eo outro não sei oque aconteceu, ja troquei bateria fiz limpesa de pc tentei fazer software mas não da sinal no pc, so vibra mas nada. Alguem ja teve o mesmo problema? Att Rafael

• 2 respostas
    • 2.3k visualizações
  3. Started by andrecel,

Ola, estou com um gs 107 que o audio do microfone so se ouve pra dentro do aparelho, ou seja quem esta do outro lado nao houve nada! troquei o alto falante e nao funcionou; o aparelho é zerado e tem uns dois meses de uso, sem oxidaçao sem nada; Se alguem tiver um esquema de jumper e puder postar agradeço!

• 5 respostas
    • 2.3k visualizações
  4. Started by belon,

ja troquei varios microfone dele mais nao funcionou ficarei grato sem alguem poder me ajudar

• 8 respostas
    • 2.3k visualizações
  5. Started by dev-ailson,

Bom dia a todos. Não sou técnico em telefonia, estou postando para ver se existe solução para meu caso. Tenho um LG GD330, estava efetuando a atualização do aplicativo com o software da própria LG e de repente o celular apagou. Liguei para LG e eles disseram que tem que enviar o aparelho para eles. Fui até uma assistência técnica, o aparelho ficou 10 dias e nada. O técnico falou que tentou com várias flesh, mas não conseguiu. Gostaria da opinião de vocês. Agradeço a todos.

• 2 respostas
    • 2.3k visualizações
  6. Started by Ausquia,

Lg G5, botão power não funciona. Sensor do power funciona, mas o click não.

• 1 resposta
    • 2.3k visualizações
  7. Visitante
    Started by Visitante,

Bom dia, alguém conseguiu solucionar esse problema? não acho o esquema dessa placa.

• 3 respostas
    • 2.3k visualizações
  8. Lg de um cliente chegou aki com conector sem passa voltagem , depois subistituir a peça . mesmo assim nao passa voltagem LG k130f . sera que ha modo de puxar um jumper ?

• 2 respostas
    • 2.3k visualizações
  9. Boa noite, Sou novo no fórum, trabalho a muito tempo com manutenção de notebook,net, e agora tablet, sou novato em celulares, e apareceu um que não conheço LG KP 500,o Touch Screen depois de uns 10 minutos trava, alguém conhece esse aparelho,pode me da uma dica, pode onde eu começar? qualquer ajuda eu agradeço. Obrigado.

• 8 respostas
    • 2.3k visualizações
  10. Started by liroalves,

ola amigos tenho um lg t300 coloco o chip depois de procurar diz no aparelho "sim inativo" o aparelho é desbloquiado. q fazer?

• 7 respostas
    • 2.3k visualizações
  11. Started by salatiell,

segue uma imagem dos componentes danificados

• 6 respostas
    • 2.3k visualizações
  12. Started by Landry,

ola, estou com um LG GD510 que não está funcionando o touch screen, já troquei por um novo e mesmo assim continua com o problema. O anterior até que de vez em quanto pegava algumas vezes mas não dava pra utiliza-lo, testei as trilhas do flex e está tudo ok, alguém sabe o que fazer, me ajudem!! por favor...

• 2 respostas
    • 2.3k visualizações
  13. GOSTARIA DO ESQUEMA DO LG K50S LM X540BMW, PODEM ME AJUDAR?

• 1 resposta
    • 2.3k visualizações
  14. Started by Evaristoo,

Gt360 display e teclado superios inoperante! Ja troquei varios flex e varios display mais nada!O que fasso?

• 5 respostas
    • 2.3k visualizações
  15. Started by hugotecnocell,

Ola amigos estou com um lg kp570 na fonte de alimentação ele acusa que esta em curto, ja olhei a placa esta ok, não tem residos de oxidação , reterei o conector de carga o coloqueio novamente mais nada , alguem ja pego assim ou tem alguma dica? Desde ja agradeço muito amigos!

• 5 respostas
    • 2.3k visualizações
  16. alguem tem uma dica boa pra me ajudar eu quebrei a cabeça +não descobri nada

• 12 respostas
    • 2.3k visualizações
  17. Started by jussaraacessorios,

ola pessoal estou com um kp 109 com seguinte problema ele so fica procurando rede ,mais nao entra na operadora ele e vivo ....o aparelho e novo nunca foi usado em antena rural..se alguem tiver uma dica ou solucao ...abracos

• 8 respostas
    • 2.3k visualizações
  18. Started by Edson cell,

amigos estou com este kp 106 sem funcionar nenhuma tecla, e quando insiro a bateria ele liga sozinho!! nao tem oxidação, mesmo assim ja fiz uma linpeza mas nada!!!!

• 5 respostas
    • 2.3k visualizações
  19. estou com um GB 230 aqui que ele chegou apagado, passei uma flash ele acendeu , mais o problema foi quando coloquei pra carregar ele nao dizia que estava carregando mais mesmo assim carrega a bateria, ja testei o conector da bateria e chega os 4,2vt a placa esta novinha e sem sinais de oxidação. desde ja agradeço a ajuda.

• 5 respostas
    • 2.3k visualizações
  20. Started by ASFilho,

Olá amigos, estou com um lg a395 ele fica travando a ponte de ser necessário tirar a bateria, as vezes inica por completo e trava e as vezes fica so na logo da lg. Desmontei ele limpei toda a placa com álcool isopropílico e funcionou um dia normalmente achei q tivesse resolvido mas agora voltou a travar sabem o q pode ta acontecendo ou q posso fazer visto q ele não tem android tem haver c o sitema dele? grato desde já

• 4 respostas
    • 2.3k visualizações
  21. Started by wendersonmorais,

estou com um t375 que molhou porem o mesmo nao carrega mostra carregando mais nao sai do zero, contato com agua fiz desoxidaçao e troca de bateria.

• 8 respostas
    • 2.3k visualizações
  22. Started by tommy1992,

Olá galerinha do fórum GSM, primeiramente obrigado pela atenção. ;D Então, eu tenho um GT 360 com o fone original dele, até ontem tava tudo perfeito, ouvindo minhas musicas e videos qualidade incrivel do audio, hoje pela manhã pude nota uma diferença incrivel no audio quando eu usava o fone, o problema é muito estranho só que preciso de ajuda =| Vamos lá... O problema é o seguinte, eu conecto o Fone de ouvido nele, ele na hora já ativa o perfil ok ok tudo bem, dai eu vo lá por as musicas, o 'toque' do instrumentos fica perfeito normal, só que a voz não presta, fica extramente ruim e baixo o.O só que o 'toque' funciona normal @_@' meio bizarro né, só que é isso ! fui …

• 4 respostas
    • 2.3k visualizações
  23. Started by elvane,

ola amigos clan chegou aqui na minha loja um lg -gs107 com o lcd normal mas apos ligar o aparelho o lcd ficou branco ,alguem pode me dar uma dica....agradeço muito.

• 5 respostas
    • 2.3k visualizações
  24. Started by irontech,

estou precisando do esquema eletrico do k10 pro, m400df

• 0 respostas
    • 2.3k visualizações
  25. Started by Valney,

Boa tarde! Gostaria de solicitar o manual técnico do celular LG d337, o L prime! Desde já agradeço pela oportunidade.

• 1 resposta
    • 2.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.