REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
Alguém teria essa room por gentileza: CPU type: 8810/6820 Flash type: NAND Flash ID: 009800BC Flash Model: TOSHIBA H8BCS0UN0MCR Flash Size: 0x21000000(528,0M)
-
- 2 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Ola Galera, estou com problema em um touch de KC910, e não sei o código de reset. Alguém pode me ajudar? Queria tentar calibrar o touch antes de tentar trocar. Vlw !
-
- 1 resposta
- 2.4k visualizações
-
-
Amigos seguinte, segui os post aki sobre adaptação de microfone para KP150, fiz os procedimentos, o microfone está funcionando, mas ai têm um detalhe, o som dele volta para a capsula de audio, e não é transmitida para o atc ao qul ligamos ou recebemos a ligação.Fiz uso de varios mic e tambem de resistores, mas fica do mesmo jeito, minha dúvida é a que se dá isso, e que faço pra resolver isso.Desde já gradeço.
-
- 5 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Pessoal, estou com um lg kp570 cookie que soltou da placa o conector de antena. junto se foram as trilhas. alguém sabe me informar como eu faço uma jump na placa pra resolver o problema e ele voltar a dar sinal?
-
- 8 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Amigos estou com um atc LG GU 230 q ao levar uma queda os capacitores da placa o teclado foi arrancados e eu preciso de uma imagem para saber quantos capaitores são e suas posições !! desde já agradeço as resposta dos amigos
-
- 2 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
galera , peguei um lg gt 360 que apresentava um defeito muito estranho, não ligava e estava com um curto-circuito muito pequeno na fonte,tentei de tudo com o danado e não obtive exito em nada, ai fui rastreando o circuito da fonte, o que não é fácil sem o esquema eletrico, todos devem saber disso, até que encontrei um circuito de controle da fonte aterrando parcialmente toda a fonte, troquei o bendito integrado que é um smd,e tudo ficou beleza, esse circuito é um de 12 pinos que fica ao lado do conector da bateria e do conector da camera, não tem como identificar a sua referencia devido a falta do manual tecnico mas trocando ele foi resolvido meu problema, espero ter cola…
-
- 1 resposta
- 2.4k visualizações
-
-
Olá, Bom dia, alguém pode me ajudar com esse probleminha? estou com esse LG G2 Lite d295f, quando coloco ele no carregador ele fica como na imagem, com esse triângulo, e não liga, e quando coloco na fonte e aperto o power, ele apresenta essa corrente porem a tela nao liga, podem me ajudar?
- 10 respostas
- 2.4k visualizações
- 1 seguidor
-
Ola, todos chegou para min um LG c310 que somente vibra (ñ Liga) e fica anperagem 30 na Fonte. Motivo: Queda, Diz o Cliente. Procedimentos que ja realizei mas sem sucesso: - Ressolda - Desoxidação - Tirei todos componentes , Fone, Alto Falante e Display (Posssivel Curto) alguem tem alguma sugestão ou idéia para esse concerto desse "pepino"?
-
- 9 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Amigos do forum ,me apareceu um Lg GM205 com o seguinte de feito.. ao liga ele só acende o teclado. De cara disse pro cliente que poderia ser o display. fiz a troca do mesmo., masi o problema ainda continua. troquei o display, 3 vezes diferentes. Fiz uma limpeza no conector do display. e nada o problema ainda perciste. Testei o display dele em outro ATC e foncionol normal. gostaria de saber se algum dos amigos já pegou um assim? e se conseguio resolver. Desde já agradeço a Todos..
-
- 7 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
amigos do clan esse atc fica aparecendo fone de ouvido na tela e por isso não tá dando audio já fiz uma limpeza e resoldei os componentes dá parte superior da pci mas não resolveu conto com a sabedoria q DEUS deu a vcs
-
- 5 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
tenho c300 para concerto ñ pega teclas so a de liga alguem sabe como fazer para pegar as teclas
- 10 respostas
- 2.4k visualizações
-
Olá, estou com um LG X power que só carrega ligado, desligado fica com interrogação na bateria, bateria nova, ja limpei, reconectei...
-
- 1 resposta
- 2.4k visualizações
-
-
LG K10 k430 não carrega quando coloca no carregador descarrega última solução troca do ci de carga que está na foto
-
- 0 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Amigos do clan, estou com um kp265 na minha assistência que não liga, eu ja testei na fonte e ele puxa a carga quando apertamos o power, mas quando soltamos a tecla a voltagem que ele puxa cai, e não liga o atc. Eu atualizei na vigys foi 100%, verifiquei se não avia oxidação,componente danificado mas o atc esta intacto . Sei que o problema encontrace na placa, pois ja testei uma placa nova e o aparelho ligou. Gostaria de saber se os amigos sabem qual o provavel defeito que esta causando tal problema. Grato!
-
- 8 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
ola estou com um lg gs 107 com seguinte problema ele esta dando imagem so que muito escuro nao esta uma imagem nitida ja troquei o cristal fiz uma limpeza na placa mais nao resolveu gostaria de saber se alguem ja pegou um assim e resolveu o problema se tiver posta ai obrigado..
-
- 10 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Estou com um LG KC910q consumindo muita bateria, colocado na fonte o fonte não para no zero fica oscilando. tenho recebido outros aparelhos com mesmos problemas. Qual procedimento a ser feito? Obs: Aparelho não estar com sinal de oxidação. Se levou queda olhando no microscópio não percebi nada de diferente. Obrigado
- 4 respostas
- 2.4k visualizações
-
Saudações amigos, mais uma vez recorrendo a ajuda de vcs. Chegou um LG A180b aqui na assistencia com o seguinte problema: "ficava reiniciando ao colocar o chip". Tentei atualizar ele só que na hora de fazer a leitura na Vygis ele sempre dava o seguinte erro. Connect RJ45 cable to phone, phone must be without battery ... OK ---------------------------------------------------------- Loading primary loader ... OK Loading secondary loader ... OK Loading certificate ... Operation failed <------- O problema maior é que agora o aparelho não liga nem com chip nem sem chip depois que tentei fazer a leitura na box. =( O que pode ter acontecido? tem como resolver? será que …
-
- 9 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Boa tarde a todos, estou com um atc na bancada, que segundo o cliente depois de uma queda ele tava funcionando normalmente, mas depois de uns deias não mostra mas imagem, liga normalmente mas n mostra imagem, pelo que vi ele tem pouca luminosidade, ja fiz a troca da tela mas continua a msm coisa, alguém sabem informa se tem como fazer um jump ou qual componente e responsável pela parte de imagem do lcd ? creio eu q ele deve ter tricado devido a queda( nao achei o manual dele na net ) ou se aguem ja pegou um assim e consegui resolver ???
-
- 1 resposta
- 2.4k visualizações
-
-
ola pessoal acho q vcs podem me ajudar estou com um lg gs 107 q não liga e consumindo uma corrente de 2v da bateria..ja fiz desoxidação mas não funcionou...fico agradecido desde ja...to online no msxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx abraços.
-
- 4 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
amigos me apareceu um Gs155b com o seguinte defeito. Ao tenta liga ele apertando o Botão Power só acende a lanterna.ai ao solta POWER a lanterna apaga. Verifiquei não tem nénhum sinal de oxidação no ATc. Passei um Flash mais continua do mesmo geito. Fiz banho quimico e nada. gostaria de saber se algum dos amigos já pegou um ATC desses com problema parecido? E se tem alguma solução? Desde já agradeço a Todos.smil42a4db08c3514
-
- 4 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Pessoal gostaria de saber se tem como fazer uma adaptação de outro microfone, pois não estou encontrando um igual. Também gostaria de saber onde fica o positivo e o negativo deste microfone?
- 3 respostas
- 2.4k visualizações
-
ai galera, chegou um atc aqui, o mesmo esta com a tecla 8 e 9 travada, coloquei outro teclado e nada ja fiz limpeza na placa e nada alguem tem uma luz p nos?? grato gx200
-
- 6 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Bom Dia a Todos, gostaria de solcitar o manual tecnico do LG P350F, pois apliquei uma flash do android 2.3 e simplesmente ele nao liga, fica somente com o logotipo da LG na Tela e piscando os atalhos tateis do teclado, se alguem tiver alguma dica me ajude por favor, ficarei muito grato desde ja pela atenção e o espaço para este tipo de discussoes. Leandro Accioly
-
- 2 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
estou com um lg gb280 que ao conectar a bateria o mesmo liga sozinho,sem presionar o botão power,após ligar não funciona o teclado,nem inferior,nem superior. o atc não está oxidado,porem fiz uma lavagem e resolda e ainda nd. alguem já viu esse defeito? desde já agradeço colaboração!
-
- 4 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Olá amigos do fórum! Tenho um LG D125f que chegou do cliente com loop infinito. Quando era colocado no carregador acendia o visor, mostrava a bateria, vibrava e logo em seguida apagava o visor e repetia todo esse processo indefinidamente. Resolvi fazer um flash no aparelho usando o LG flash tool, baixei o devido kdz e instalei os devidos drivers no pc para o procedimento (L G United Mobile Drivers). Tudo 100% até aí... como eu não sabia a situação que se encontrava a bateria retirei-a do aparelho e medi com o multímetro, resultado 4,0 V. Resolvi então iniciar o processo. Pus o aparelho em modo download e comecei o flash, pouco após ter iniciado percebi que o apa…
- 6 respostas
- 2.3k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.