REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
Olá amigos, estou com um lg a395 ele fica travando a ponte de ser necessário tirar a bateria, as vezes inica por completo e trava e as vezes fica so na logo da lg. Desmontei ele limpei toda a placa com álcool isopropílico e funcionou um dia normalmente achei q tivesse resolvido mas agora voltou a travar sabem o q pode ta acontecendo ou q posso fazer visto q ele não tem android tem haver c o sitema dele? grato desde já
-
- 4 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Alguém teria essa room por gentileza: CPU type: 8810/6820 Flash type: NAND Flash ID: 009800BC Flash Model: TOSHIBA H8BCS0UN0MCR Flash Size: 0x21000000(528,0M)
-
- 2 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
boa tarde estou com lg na assistência que apos queda nao liga mais , ja realizei ressolda pois não tinha sinal de boot na fonte ,apos realizar ressolda apresenta um consumo 0,12 ma na fonte boot incial
- 2 respostas
- 2.7k visualizações
-
ola estou com um lg gs 107 com seguinte problema ele esta dando imagem so que muito escuro nao esta uma imagem nitida ja troquei o cristal fiz uma limpeza na placa mais nao resolveu gostaria de saber se alguem ja pegou um assim e resolveu o problema se tiver posta ai obrigado..
-
- 10 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Estou com um LG KC910q consumindo muita bateria, colocado na fonte o fonte não para no zero fica oscilando. tenho recebido outros aparelhos com mesmos problemas. Qual procedimento a ser feito? Obs: Aparelho não estar com sinal de oxidação. Se levou queda olhando no microscópio não percebi nada de diferente. Obrigado
- 4 respostas
- 2.7k visualizações
-
bom dia a todos , pessoal esse aparelho entrou travado da tela inicial tentei atualizar mais sem sucesso , agora ele liga aparece LG e em seguida entra uma escrita assim [530] fastboot mode started enfim queria saber se pela octoplus com j tag ressolve esse erro ,eu tenho a octoplus sem o jtag , se realmente com j tag resolver eu gostaria de saber se alguem aqui na regiao tem octoplus com j tag para que eu possa levar para ser feito o reparo , sou de piracicaba sem mais obrigado
-
- 6 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
campainha faz função de alto falante e campainha mais só ta funcionando como alto falante quando coloca emviva voz ou pra tocar n funciona. ja troquei por outras mais funciona do mesmo jeito. o que provoca isso alguem pode ajudar?
-
- 5 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
ola amigos do clan,estou com um "lg c300" aqui em minha atc fiz alguns reparos,tais como sinal da antena, conector do carregador + um outro continua é que o leitor do sd card não esta fazendo a leitura do mesmo,os amigos terião uma solução,aguardo respostas. É Proibido Mudar o Formato Das Letras e Tamanho. Conto Com Vossa Colaboração.
-
- 4 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Estou com LG GM205 que nao reconhece nenhum sim card (CHIP) pede para inserir o sim, ja trocquei o leitor completo do sim card e continua com mesmo problema. Preciso de uma ajuda algum esquema para saber qual circuito responsável do mesmo.
-
- 4 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
fiz limpeza e ressolda no conector de carga. o ATC informa que ta carregando mas não carrega com o carregador conectado a energia testei com o multimetro os contatos da bateria e percebi que a tensão tá muito alta 4,90v. alguém pode me dá uma ajuda?
-
- 4 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
pessoal do forum peço para reabrir o topico lg kp 106 teclado inoperante.o topico esta fechado fiz todos os procedimentos mencionados e não tive nem um resultado.
-
- 11 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Boa tarde a todos, estou com um atc na bancada, que segundo o cliente depois de uma queda ele tava funcionando normalmente, mas depois de uns deias não mostra mas imagem, liga normalmente mas n mostra imagem, pelo que vi ele tem pouca luminosidade, ja fiz a troca da tela mas continua a msm coisa, alguém sabem informa se tem como fazer um jump ou qual componente e responsável pela parte de imagem do lcd ? creio eu q ele deve ter tricado devido a queda( nao achei o manual dele na net ) ou se aguem ja pegou um assim e consegui resolver ???
-
- 1 resposta
- 2.7k visualizações
-
-
muito amigo estão com problema neste lcd K10 devido a 2 versão de lcd aqui esta a foto. 1 LCD com escrita no flex funciona (com IC ao lado do conector do lcd). 2 LCD sem escrita no flex funciona (sem IC ao lado do conector do lcd). veja
-
- 0 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Olá, Pessoal peguei ontem esse LG KP570 e o defeito reclamado foi que ele não estava carregando, testei com um carregado meu, e realmente está com mau contato (Provavelmente Seja Só Substituir o Conector). Porém o motivo do tópico não é esse. Como podem ver nas fotos há uma mancha bem no centro do touch screen quando tocamos no touch essa mancha se mexe, porém o touch está em perfeito estado de funcionamento. Perguntei ao cliente o que havia acontecido com o aparelho, o cliente respondeu que parou de carregar de repente, eu questionei sobre a mancha perguntei se havia caído na água ele disse que não. Então conto com a ajuda dos amigos…
-
- 2 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Galera estou com um GS290 q n esta funionando o touch screen n sei o motivo pq o touch nem sequer esta riscado nem o aparelho marca d tombo ou de ter sido molhado.. Alguem tem noção do q pode ter acontecido? sera o defeito no touch ou algum componente q danificou?
-
- 7 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Ola galera, estou com lg x335 q nao da sinal, a placa esta intacta, nem um tipo de oxidaçao, ja fiz jamp no conector de antena e nada. Segundo o cliente pouco tempo depois de comprar, o aparelho ja começou a apresentar defeito. desde ja agradesço! um agraço
-
- 7 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
O aparelho liga, acende o led do display mas não da imagem, e fica a luz vermelha na parte de cima do aparelho acesa, já coloquei outra tela e continua o mesmo problema. Alguem já passou por isso?
-
- 0 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Estou com um LG Me550 ele aparece a opção do fone de ouvido mais não tem nem um fone conectado no aparelho fiz o teste retirando o seu conector de carga mais mesmo sem o conector de carga ele continua aparecendo o fone de ouvido alguem pode me ajudar com esse problema?
-
- 7 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Bem, amigo estou com este aparelho e nunca me depare com uma situação semelhante a essa, bem ao liga o aparelho ele já apresenta a a seguinte mensagem "INSERIR PIN/ Senha para descriptografar" qual seria a loção que os amigos me daria para resolver este pequeno problema, que para alguns pode sem bem simples com a solução em mãos. Agradeço aos Colaborados des de já.
- 5 respostas
- 2.7k visualizações
-
Olá meus amigos estou com um atc da lg um GS290que não funciona o touch só de um lado, o outro não funciona vocês acha que pode ser o touch ou é fisico no aparelho mesmo, já fiz uma limpeza e nada continua na mesma eu tentei fazer um reset pelo codigo mas não deu porque o touch não funciona e eu não tenho cabo dele que da na box vygis se vocês poderem me ajudareu agradeço muito! Aguardo!
-
- 1 resposta
- 2.7k visualizações
-
-
Olá pessoal, estou com um LG K130, ele caiu dentro da água, porém foi retirado logo a bateria e foi efetuado a limpeza da placa, ele funciona normal, porém ele não aparece nada no display nem imagem e nem o Black light, como posso concerta-lo?
- 7 respostas
- 2.7k visualizações
-
Boa Noite , Tenho um LG G6 , ele esquentou no meu bolso muito mesmo e desligou... Nao carregou mais, um rapaz disse que tinha que dar um curto na bateria... pesquisei...desmontei ele dei o "curto" e quando pluguei a bateria esquentou muito de novo, ate descarregar por completo de novo... enfim, nao sou técnico, sou um faz tudo... minha area é elevador, mais consigo consertar bastante coisa... queria saber se vale a pena eu mexer... vou postar a foto do componente que esquenta para vcs olharem... tem muita coisa nesse celular e nao queria perder. Tem duas fotos a do componente que esquenta e do fio que parece uma antena que liga atrás dele... agradeço a todo…
- 3 respostas
- 2.7k visualizações
-
Bom dia amigos do forum, entrou um aparelho na minha loja com problema no software, fiz a flash usando a vygis, passou de boa. mas ficou com imagem meio estranha, sem qualidade, ai fui tentar passar de novo, não estava conectando, dei uma olhada no conector e estava bom, mas agora ele não carrega nem conecta com a vygis.
- 10 respostas
- 2.7k visualizações
-
ola pessoal estou com um kp 109 com seguinte problema ele so fica procurando rede ,mais nao entra na operadora ele e vivo ....o aparelho e novo nunca foi usado em antena rural..se alguem tiver uma dica ou solucao ...abracos
-
- 8 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Quando aparelho perde o numero de serie (fica em branco o local do imei ) e apos passa o soft fica do mesmo jeito fazer ressolda nesse mudulo aqui (baseband) de leve não muito forte, apenas pra fixa a solda fria.
- 3 respostas
- 2.7k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.