REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
Estou com LG GM205 que nao reconhece nenhum sim card (CHIP) pede para inserir o sim, ja trocquei o leitor completo do sim card e continua com mesmo problema. Preciso de uma ajuda algum esquema para saber qual circuito responsável do mesmo.
-
- 4 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Boa tarde a todos, estou com um atc na bancada, que segundo o cliente depois de uma queda ele tava funcionando normalmente, mas depois de uns deias não mostra mas imagem, liga normalmente mas n mostra imagem, pelo que vi ele tem pouca luminosidade, ja fiz a troca da tela mas continua a msm coisa, alguém sabem informa se tem como fazer um jump ou qual componente e responsável pela parte de imagem do lcd ? creio eu q ele deve ter tricado devido a queda( nao achei o manual dele na net ) ou se aguem ja pegou um assim e consegui resolver ???
-
- 1 resposta
- 2.7k visualizações
-
-
fiz limpeza e ressolda no conector de carga. o ATC informa que ta carregando mas não carrega com o carregador conectado a energia testei com o multimetro os contatos da bateria e percebi que a tensão tá muito alta 4,90v. alguém pode me dá uma ajuda?
-
- 4 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
ola amigos do clan,estou com um "lg c300" aqui em minha atc fiz alguns reparos,tais como sinal da antena, conector do carregador + um outro continua é que o leitor do sd card não esta fazendo a leitura do mesmo,os amigos terião uma solução,aguardo respostas. É Proibido Mudar o Formato Das Letras e Tamanho. Conto Com Vossa Colaboração.
-
- 4 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
bom dia aos meus amigo técnicos, entrou em minha bancada hoje um k10 para efetuar a troca de frontal e conector, fiz o procedimento, troquei os dois mas quando fui ligar o aparelho ele não dava sinal nenhum, testei na fonte e o mesmo, sem pressionar botão nenhum, apresenta um consumo de 0,14 e quando pressiono o botão power ele sobre variando ate 0,30 e assim ele fica, quando solto o botão ele volta para 0,14, alguém sabe qual seria o possível defeito e algum componente que possa causar isso, pois analisei a placa no microscópio e não achei nenhum componente com possível defeito aparente?
-
- 6 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
muito amigo estão com problema neste lcd K10 devido a 2 versão de lcd aqui esta a foto. 1 LCD com escrita no flex funciona (com IC ao lado do conector do lcd). 2 LCD sem escrita no flex funciona (sem IC ao lado do conector do lcd). veja
-
- 0 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
pessoal do forum peço para reabrir o topico lg kp 106 teclado inoperante.o topico esta fechado fiz todos os procedimentos mencionados e não tive nem um resultado.
-
- 11 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Olá, Pessoal peguei ontem esse LG KP570 e o defeito reclamado foi que ele não estava carregando, testei com um carregado meu, e realmente está com mau contato (Provavelmente Seja Só Substituir o Conector). Porém o motivo do tópico não é esse. Como podem ver nas fotos há uma mancha bem no centro do touch screen quando tocamos no touch essa mancha se mexe, porém o touch está em perfeito estado de funcionamento. Perguntei ao cliente o que havia acontecido com o aparelho, o cliente respondeu que parou de carregar de repente, eu questionei sobre a mancha perguntei se havia caído na água ele disse que não. Então conto com a ajuda dos amigos…
-
- 2 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
ola estou com um lg gs 107 com seguinte problema ele esta dando imagem so que muito escuro nao esta uma imagem nitida ja troquei o cristal fiz uma limpeza na placa mais nao resolveu gostaria de saber se alguem ja pegou um assim e resolveu o problema se tiver posta ai obrigado..
-
- 10 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Estou com um LG KC910q consumindo muita bateria, colocado na fonte o fonte não para no zero fica oscilando. tenho recebido outros aparelhos com mesmos problemas. Qual procedimento a ser feito? Obs: Aparelho não estar com sinal de oxidação. Se levou queda olhando no microscópio não percebi nada de diferente. Obrigado
- 4 respostas
- 2.7k visualizações
-
Olá amigos,estou com um Lg E615f "L5",o mesmo funcionava normal, Mas do nada o aparelho apagou... Já Abri o ATC e a PCI está intacta,sem sinal de oxidação,mesmo assim dei uma boa limpeza Tentei passar uma flash mas o mesmo nem se quer entra no modo de Engenharia.. Alguma possível solução? Grato!
-
- 10 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Olá meus amigos estou com um atc da lg um GS290que não funciona o touch só de um lado, o outro não funciona vocês acha que pode ser o touch ou é fisico no aparelho mesmo, já fiz uma limpeza e nada continua na mesma eu tentei fazer um reset pelo codigo mas não deu porque o touch não funciona e eu não tenho cabo dele que da na box vygis se vocês poderem me ajudareu agradeço muito! Aguardo!
-
- 1 resposta
- 2.7k visualizações
-
-
bom dia a todos , pessoal esse aparelho entrou travado da tela inicial tentei atualizar mais sem sucesso , agora ele liga aparece LG e em seguida entra uma escrita assim [530] fastboot mode started enfim queria saber se pela octoplus com j tag ressolve esse erro ,eu tenho a octoplus sem o jtag , se realmente com j tag resolver eu gostaria de saber se alguem aqui na regiao tem octoplus com j tag para que eu possa levar para ser feito o reparo , sou de piracicaba sem mais obrigado
-
- 6 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Galera estou com um GS290 q n esta funionando o touch screen n sei o motivo pq o touch nem sequer esta riscado nem o aparelho marca d tombo ou de ter sido molhado.. Alguem tem noção do q pode ter acontecido? sera o defeito no touch ou algum componente q danificou?
-
- 7 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Boa noite, Sou novo no fórum, trabalho a muito tempo com manutenção de notebook,net, e agora tablet, sou novato em celulares, e apareceu um que não conheço LG KP 500,o Touch Screen depois de uns 10 minutos trava, alguém conhece esse aparelho,pode me da uma dica, pode onde eu começar? qualquer ajuda eu agradeço. Obrigado.
-
- 8 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Estou com um LG Me550 ele aparece a opção do fone de ouvido mais não tem nem um fone conectado no aparelho fiz o teste retirando o seu conector de carga mais mesmo sem o conector de carga ele continua aparecendo o fone de ouvido alguem pode me ajudar com esse problema?
-
- 7 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
ola pessoal estou com um kp 109 com seguinte problema ele so fica procurando rede ,mais nao entra na operadora ele e vivo ....o aparelho e novo nunca foi usado em antena rural..se alguem tiver uma dica ou solucao ...abracos
-
- 8 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Meu lg k11 liga e da temperetura alta e desliga .. alguem pode min ajuda com esse problema?
-
- 1 resposta
- 2.7k visualizações
-
-
Bem, amigo estou com este aparelho e nunca me depare com uma situação semelhante a essa, bem ao liga o aparelho ele já apresenta a a seguinte mensagem "INSERIR PIN/ Senha para descriptografar" qual seria a loção que os amigos me daria para resolver este pequeno problema, que para alguns pode sem bem simples com a solução em mãos. Agradeço aos Colaborados des de já.
- 5 respostas
- 2.7k visualizações
-
Olá pessoal, estou com um LG K130, ele caiu dentro da água, porém foi retirado logo a bateria e foi efetuado a limpeza da placa, ele funciona normal, porém ele não aparece nada no display nem imagem e nem o Black light, como posso concerta-lo?
- 7 respostas
- 2.7k visualizações
-
O aparelho liga, acende o led do display mas não da imagem, e fica a luz vermelha na parte de cima do aparelho acesa, já coloquei outra tela e continua o mesmo problema. Alguem já passou por isso?
-
- 0 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Bom dia Gostaria de uma ajuda Tenho um LG D295 Sem sinal, ele reconhece o chip, de qualquer operadora, coloca em pesquisar rede ele encontra as operadoras, mas nao registra. Fiz pesquisa de IMEI e não consta como bloqueado. JÁ resoldei os componentes de sinal, troquei conector coaxial, resistores em torno, mas ate o momento nao obtive sucesso. alguem tem alguma ideia do que fazer ? Obrigado.
-
- 3 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Ola galera, estou com lg x335 q nao da sinal, a placa esta intacta, nem um tipo de oxidaçao, ja fiz jamp no conector de antena e nada. Segundo o cliente pouco tempo depois de comprar, o aparelho ja começou a apresentar defeito. desde ja agradesço! um agraço
-
- 7 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
alguel pode me pasar o prosedimento de como trocar ese microfone sem colocar o original do gx200?
-
- 3 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Quando aparelho perde o numero de serie (fica em branco o local do imei ) e apos passa o soft fica do mesmo jeito fazer ressolda nesse mudulo aqui (baseband) de leve não muito forte, apenas pra fixa a solda fria.
- 3 respostas
- 2.7k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.