Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Started by belonci,

Alguém teria essa room por gentileza: CPU type: 8810/6820 Flash type: NAND Flash ID: 009800BC Flash Model: TOSHIBA H8BCS0UN0MCR Flash Size: 0x21000000(528,0M)

• 2 respostas
    • 2.4k visualizações
  2. Started by tkcell,

Ola Galera, estou com problema em um touch de KC910, e não sei o código de reset. Alguém pode me ajudar? Queria tentar calibrar o touch antes de tentar trocar. Vlw !

• 1 resposta
    • 2.4k visualizações
  3. Started by An_bahia,

Amigos seguinte, segui os post aki sobre adaptação de microfone para KP150, fiz os procedimentos, o microfone está funcionando, mas ai têm um detalhe, o som dele volta para a capsula de audio, e não é transmitida para o atc ao qul ligamos ou recebemos a ligação.Fiz uso de varios mic e tambem de resistores, mas fica do mesmo jeito, minha dúvida é a que se dá isso, e que faço pra resolver isso.Desde já gradeço.

• 5 respostas
    • 2.4k visualizações
  4. Started by Rodrigorios33,

Pessoal, estou com um lg kp570 cookie que soltou da placa o conector de antena. junto se foram as trilhas. alguém sabe me informar como eu faço uma jump na placa pra resolver o problema e ele voltar a dar sinal?

• 8 respostas
    • 2.4k visualizações
  5. Started by marcos click,

Amigos estou com um atc LG GU 230 q ao levar uma queda os capacitores da placa o teclado foi arrancados e eu preciso de uma imagem para saber quantos capaitores são e suas posições !! desde já agradeço as resposta dos amigos

• 2 respostas
    • 2.4k visualizações
  6. Started by jociel,

galera , peguei um lg gt 360 que apresentava um defeito muito estranho, não ligava e estava com um curto-circuito muito pequeno na fonte,tentei de tudo com o danado e não obtive exito em nada, ai fui rastreando o circuito da fonte, o que não é fácil sem o esquema eletrico, todos devem saber disso, até que encontrei um circuito de controle da fonte aterrando parcialmente toda a fonte, troquei o bendito integrado que é um smd,e tudo ficou beleza, esse circuito é um de 12 pinos que fica ao lado do conector da bateria e do conector da camera, não tem como identificar a sua referencia devido a falta do manual tecnico mas trocando ele foi resolvido meu problema, espero ter cola…

• 1 resposta
    • 2.4k visualizações
  7. Started by djimascell,

Olá, Bom dia, alguém pode me ajudar com esse probleminha? estou com esse LG G2 Lite d295f, quando coloco ele no carregador ele fica como na imagem, com esse triângulo, e não liga, e quando coloco na fonte e aperto o power, ele apresenta essa corrente porem a tela nao liga, podem me ajudar?

8. Started by _luigi,

Ola, todos chegou para min um LG c310 que somente vibra (ñ Liga) e fica anperagem 30 na Fonte. Motivo: Queda, Diz o Cliente. Procedimentos que ja realizei mas sem sucesso: - Ressolda - Desoxidação - Tirei todos componentes , Fone, Alto Falante e Display (Posssivel Curto) alguem tem alguma sugestão ou idéia para esse concerto desse "pepino"?

• 9 respostas
    • 2.4k visualizações
  9. Started by Nicolas Torres,

Amigos do forum ,me apareceu um Lg GM205 com o seguinte de feito.. ao liga ele só acende o teclado. De cara disse pro cliente que poderia ser o display. fiz a troca do mesmo., masi o problema ainda continua. troquei o display, 3 vezes diferentes. Fiz uma limpeza no conector do display. e nada o problema ainda perciste. Testei o display dele em outro ATC e foncionol normal. gostaria de saber se algum dos amigos já pegou um assim? e se conseguio resolver. Desde já agradeço a Todos..

• 7 respostas
    • 2.4k visualizações
  10. Started by alessandro george,

amigos do clan esse atc fica aparecendo fone de ouvido na tela e por isso não tá dando audio já fiz uma limpeza e resoldei os componentes dá parte superior da pci mas não resolveu conto com a sabedoria q DEUS deu a vcs

• 5 respostas
    • 2.4k visualizações
  11. Started by william 94,

tenho c300 para concerto ñ pega teclas so a de liga alguem sabe como fazer para pegar as teclas

• 10 respostas
    • 2.4k visualizações
  12. Started by Andersonpelegrini,

Olá, estou com um LG X power que só carrega ligado, desligado fica com interrogação na bateria, bateria nova, ja limpei, reconectei...

• 1 resposta
    • 2.4k visualizações
  13. LG K10 k430 não carrega quando coloca no carregador descarrega última solução troca do ci de carga que está na foto

• 0 respostas
    • 2.4k visualizações
  14. Started by Danilo A. Santos,

Amigos do clan, estou com um kp265 na minha assistência que não liga, eu ja testei na fonte e ele puxa a carga quando apertamos o power, mas quando soltamos a tecla a voltagem que ele puxa cai, e não liga o atc. Eu atualizei na vigys foi 100%, verifiquei se não avia oxidação,componente danificado mas o atc esta intacto . Sei que o problema encontrace na placa, pois ja testei uma placa nova e o aparelho ligou. Gostaria de saber se os amigos sabem qual o provavel defeito que esta causando tal problema. Grato!

• 8 respostas
    • 2.4k visualizações
  15. ola estou com um lg gs 107 com seguinte problema ele esta dando imagem so que muito escuro nao esta uma imagem nitida ja troquei o cristal fiz uma limpeza na placa mais nao resolveu gostaria de saber se alguem ja pegou um assim e resolveu o problema se tiver posta ai obrigado..

• 10 respostas
    • 2.4k visualizações
  16. Estou com um LG KC910q consumindo muita bateria, colocado na fonte o fonte não para no zero fica oscilando. tenho recebido outros aparelhos com mesmos problemas. Qual procedimento a ser feito? Obs: Aparelho não estar com sinal de oxidação. Se levou queda olhando no microscópio não percebi nada de diferente. Obrigado

• 4 respostas
    • 2.4k visualizações
  17. Started by AndradeCell,

Saudações amigos, mais uma vez recorrendo a ajuda de vcs. Chegou um LG A180b aqui na assistencia com o seguinte problema: "ficava reiniciando ao colocar o chip". Tentei atualizar ele só que na hora de fazer a leitura na Vygis ele sempre dava o seguinte erro. Connect RJ45 cable to phone, phone must be without battery ... OK ---------------------------------------------------------- Loading primary loader ... OK Loading secondary loader ... OK Loading certificate ... Operation failed <------- O problema maior é que agora o aparelho não liga nem com chip nem sem chip depois que tentei fazer a leitura na box. =( O que pode ter acontecido? tem como resolver? será que …

• 9 respostas
    • 2.4k visualizações
  18. Boa tarde a todos, estou com um atc na bancada, que segundo o cliente depois de uma queda ele tava funcionando normalmente, mas depois de uns deias não mostra mas imagem, liga normalmente mas n mostra imagem, pelo que vi ele tem pouca luminosidade, ja fiz a troca da tela mas continua a msm coisa, alguém sabem informa se tem como fazer um jump ou qual componente e responsável pela parte de imagem do lcd ? creio eu q ele deve ter tricado devido a queda( nao achei o manual dele na net ) ou se aguem ja pegou um assim e consegui resolver ???

• 1 resposta
    • 2.4k visualizações
  19. ola pessoal acho q vcs podem me ajudar estou com um lg gs 107 q não liga e consumindo uma corrente de 2v da bateria..ja fiz desoxidação mas não funcionou...fico agradecido desde ja...to online no msxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx abraços.

• 4 respostas
    • 2.4k visualizações
  20. amigos me apareceu um Gs155b com o seguinte defeito. Ao tenta liga ele apertando o Botão Power só acende a lanterna.ai ao solta POWER a lanterna apaga. Verifiquei não tem nénhum sinal de oxidação no ATc. Passei um Flash mais continua do mesmo geito. Fiz banho quimico e nada. gostaria de saber se algum dos amigos já pegou um ATC desses com problema parecido? E se tem alguma solução? Desde já agradeço a Todos.smil42a4db08c3514

• 4 respostas
    • 2.4k visualizações
  21. Started by luiz paulo braz de moraes,

Pessoal gostaria de saber se tem como fazer uma adaptação de outro microfone, pois não estou encontrando um igual. Também gostaria de saber onde fica o positivo e o negativo deste microfone?

• 3 respostas
    • 2.4k visualizações
  22. Started by marcos ribeiro,

ai galera, chegou um atc aqui, o mesmo esta com a tecla 8 e 9 travada, coloquei outro teclado e nada ja fiz limpeza na placa e nada alguem tem uma luz p nos?? grato gx200

• 6 respostas
    • 2.4k visualizações
  23. Started by leandroaccioly,

Bom Dia a Todos, gostaria de solcitar o manual tecnico do LG P350F, pois apliquei uma flash do android 2.3 e simplesmente ele nao liga, fica somente com o logotipo da LG na Tela e piscando os atalhos tateis do teclado, se alguem tiver alguma dica me ajude por favor, ficarei muito grato desde ja pela atenção e o espaço para este tipo de discussoes. Leandro Accioly

• 2 respostas
    • 2.4k visualizações
  24. Started by Gustavoplus,

estou com um lg gb280 que ao conectar a bateria o mesmo liga sozinho,sem presionar o botão power,após ligar não funciona o teclado,nem inferior,nem superior. o atc não está oxidado,porem fiz uma lavagem e resolda e ainda nd. alguem já viu esse defeito? desde já agradeço colaboração!

• 4 respostas
    • 2.4k visualizações
  25. Olá amigos do fórum! Tenho um LG D125f que chegou do cliente com loop infinito. Quando era colocado no carregador acendia o visor, mostrava a bateria, vibrava e logo em seguida apagava o visor e repetia todo esse processo indefinidamente. Resolvi fazer um flash no aparelho usando o LG flash tool, baixei o devido kdz e instalei os devidos drivers no pc para o procedimento (L G United Mobile Drivers). Tudo 100% até aí... como eu não sabia a situação que se encontrava a bateria retirei-a do aparelho e medi com o multímetro, resultado 4,0 V. Resolvi então iniciar o processo. Pus o aparelho em modo download e comecei o flash, pouco após ter iniciado percebi que o apa…

• 6 respostas
    • 2.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.