Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Started by An_bahia,

Amigos me socorrem aqui, chegou pra mim um LG T375 molhou e devido isso ficou como se estivesse fone de ouvido conectado tempo todo. Bom fiz o procedimento de desoxidação e resolveu esse problema, porém, está do seguinte modo, ao realizar ou receber ligação, o lcd fica escuro não aparecendo a opção de desbloquear a tela, sem ter como atender por exemplo. As outras funções do aparelho estão normais.Ah fiz um reset no aparelho mas persiste ainda o problema. Me auxiliem ai amigos.Obrigado.

• 5 respostas
    • 2.5k visualizações
  2. Started by Danilo A. Santos,

Amigos do clan, estou com um kp265 na minha assistência que não liga, eu ja testei na fonte e ele puxa a carga quando apertamos o power, mas quando soltamos a tecla a voltagem que ele puxa cai, e não liga o atc. Eu atualizei na vigys foi 100%, verifiquei se não avia oxidação,componente danificado mas o atc esta intacto . Sei que o problema encontrace na placa, pois ja testei uma placa nova e o aparelho ligou. Gostaria de saber se os amigos sabem qual o provavel defeito que esta causando tal problema. Grato!

• 8 respostas
    • 2.5k visualizações
  3. Estou com LG GM205 que nao reconhece nenhum sim card (CHIP) pede para inserir o sim, ja trocquei o leitor completo do sim card e continua com mesmo problema. Preciso de uma ajuda algum esquema para saber qual circuito responsável do mesmo.

• 4 respostas
    • 2.5k visualizações
  4. Started by RAMONSANTT,

olá amigos do fórum Clan, estou com um aparelho LG E450f q troquei o touch. Quando ligo o aparelho, o touch funciona, mas quando a tela apaga automaticamente ou aciono o botão bloqueio (botão power) ele não funciona mais. Já coloquei outro touch e não resolveu, em 2 aparelhos ocorreu a mesma coisa. Alguém tem alguma solução q poderia me ajudar. Desde já agradeço.

• 5 respostas
    • 2.5k visualizações
  5. Started by vercel,

Estou com um LG GX200 que quando coloco para carregar fica mais ou menos 30s e da a mensagem TEMPERATURA EXCEDENTE DA BATERIA.Não consegui encontrar uma solução para este problema, alguem teria alguma dica para tentar resolver. Desde já agradeço.

• 10 respostas
    • 2.5k visualizações
  6. Started by djimascell,

Olá, Bom dia, alguém pode me ajudar com esse probleminha? estou com esse LG G2 Lite d295f, quando coloco ele no carregador ele fica como na imagem, com esse triângulo, e não liga, e quando coloco na fonte e aperto o power, ele apresenta essa corrente porem a tela nao liga, podem me ajudar?

7. Started by elite celular,

estou com um kp265 sem sinal as veses ele tá um pontinho mas é dificil alguma dica?

• 8 respostas
    • 2.5k visualizações
  8. Started by markim_gm,

Bom dia galera estou com lg p350 com icone de fone de ouvido. já fiz ressolda nos componentes, hard reset, retirado do conector. Alguem tem o jumper que faz nos contatos do fonne de ouvido? ++ alguma dica?

• 9 respostas
    • 2.5k visualizações
  9. Started by lamarque,

amigos estou com um kp 106 aki na minha assistencia q nao toca, a capsula de audio funciona blz mas ele nao toca ja troquei e de nada adiantou ha algum reparo q posso esta fazendo.

• 5 respostas
    • 2.5k visualizações
  10. Started by NettCell,

olá caros colegas do clan, sou lojista e não tenho equipamento profissional, realizo desbloqueios via código e esse aparelho citado após desbloqueio, mostra a mensagem "sem rede" creio se tratar de um aprelho quadriband apesar de ser da vivo, se alguem tiver uma solução ou opinião a respeito eu agradeço. Lembrando que o aparelho não se encontra com restrição.

• 5 respostas
    • 2.5k visualizações
  11. Started by silvacell,

fiz uma dexoxidação apenas ler sim card .. apenas sem sinal .. ajuda !

• 8 respostas
    • 2.5k visualizações
  12. Started by Anderson G.R,

Esse aparelho ta com o pino do meio do conector de bateria arrancado, arrancou ate a trilha. Consegui improvisar um pino mais nao sei p onde puxo a trilha. Puxei o fio para um componente prosimo onde tinha visto q vai a trilha e não deu certo. alguem ja pegou algum assim?grato

• 9 respostas
    • 2.5k visualizações
  13. Estou com um LG KC910q consumindo muita bateria, colocado na fonte o fonte não para no zero fica oscilando. tenho recebido outros aparelhos com mesmos problemas. Qual procedimento a ser feito? Obs: Aparelho não estar com sinal de oxidação. Se levou queda olhando no microscópio não percebi nada de diferente. Obrigado

• 4 respostas
    • 2.5k visualizações
  14. Started by cariolando,

boa tarde estou com lg na assistência que apos queda nao liga mais , ja realizei ressolda pois não tinha sinal de boot na fonte ,apos realizar ressolda apresenta um consumo 0,12 ma na fonte boot incial

• 2 respostas
    • 2.5k visualizações
  15. Started by Sanmyo,

Tô com um GS107 da vivo a trilha do jumper foi arrancada, como podem ver na foto. http://www.clangsm.com.br/vb/attachment.php?attachmentid=16829&d=1296248321 Tem como eu recuperar essa trilha? Obrigado

• 8 respostas
    • 2.5k visualizações
  16. Started by Renato diogo,

Ola amigos do forum gostaria de saber se alguem aqui tem a soluçao do microfone com as trilhas rompidas pois do kp150 sei que tem mais deste nao achei fico grato a quem puder ajudar !!!

• 9 respostas
    • 2.5k visualizações
  17. Started by ASFilho,

Olá amigos do fórum...estou com um caso interessante na bancada espero q possam me ajudar se já tiverem passado por essa situação to com um lg L1 ele liga mostra logo da lg e logo em seguida tela fica branca o interessante que quando plugado ao carregador isso não acontece e ele liga normalmente mas se tiro o carregador de imediato tela branca. Sabem o q pode ta acontecendo? Obrigado desde já!

• 4 respostas
    • 2.5k visualizações
  18. Started by Cassio Carlos,

oi gente estou com um kp 130 que ao ligar não da área só fica procurando.. Já fiz alguns procedimentos nele, já limpei a placa com alcool isopropilico já pasei um resete atravez de codigo e nada... Será que tem mais algo que possa faser nessa placa??

• 9 respostas
    • 2.5k visualizações
  19. GOSTARIA DO ESQUEMA DO LG K50S LM X540BMW, PODEM ME AJUDAR?

• 1 resposta
    • 2.5k visualizações
  20. ola amigos do clan,estou com um "lg c300" aqui em minha atc fiz alguns reparos,tais como sinal da antena, conector do carregador + um outro continua é que o leitor do sd card não esta fazendo a leitura do mesmo,os amigos terião uma solução,aguardo respostas. É Proibido Mudar o Formato Das Letras e Tamanho. Conto Com Vossa Colaboração.

• 4 respostas
    • 2.5k visualizações
  21. Started by gernan,

ta ai amigos ... n funciona e n tenhu uma placa igual , intaun vamu ter q faser o veio jamper , mais eu n tenhu o esquema , se alguns dos amigos poder ajudar ficarei muito gratooo

• 2 respostas
    • 2.5k visualizações
  22. alguel pode me pasar o prosedimento de como trocar ese microfone sem colocar o original do gx200?

• 3 respostas
    • 2.5k visualizações
  23. Started by ponto do celular,

pessoal do forum peço para reabrir o topico lg kp 106 teclado inoperante.o topico esta fechado fiz todos os procedimentos mencionados e não tive nem um resultado.

• 11 respostas
    • 2.5k visualizações
  24. Started by salatiell,

segue uma imagem dos componentes danificados

• 6 respostas
    • 2.5k visualizações
  25. O aparelho liga, acende o led do display mas não da imagem, e fica a luz vermelha na parte de cima do aparelho acesa, já coloquei outra tela e continua o mesmo problema. Alguem já passou por isso?

• 0 respostas
    • 2.5k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.