REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
boa noite? estou com um lg c300 aqui em minha loja que quando coloca a bateria ele acende sozinho, mas o display não acende. já fiz uma ressolda , mas não tive sucesso. alguem poderia me ajudar.?
-
- 6 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
boa tarde galera!!! estou com um lg d295f na bancada e não liga, na fonte ele acusa 0,6 mha de consumo. alguem pode dar uma dica para fazer o reparo?
-
- 2 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Amigos, estou com um A180 que está com uma das trilhas da antena rompida, bom neste modelo de aparelho nunca fiz nenhum jumper, e nem sei como proceder, o caso é que ele está sem sinal, o poderia fazer neste atc?Ah aqui está a foto não é muito boa mas mostro onde está o problema.Obrigado.
-
- 8 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal, estou com um GT540 aqui na assistência que já chegou atualizado com a versão 2.1 do Android, e o mesmo não reconheçe de forma alguma nenhum cartão de memória. Já atualizei ele duas vezes co rooms diferentes da dele, porém não obtive sucesso, se alguem souber algo que pode resolver isso, to aguardando.. pessoal.
-
- 3 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
tenho 2 atc bancada ,,quando liga vai tudo narmal ,mais derrepente ele da mengagem ,,,( alta temperatura e desliga,,ja fiz a rm ,,oi,tim e da vivo e nada
-
- 6 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Boa tarde amigos do clan, estou com um C300 que ja fiz quase td pra tirar o fone da tela e ñ consegui.. Ja fiz limpeza, tentei consertar a peça, arranquei a peça fora, dei reset e ainda continua... Pesquisei no forum antes de postar, ja havia um topico, porem sem sucesso com as dicas postadas... Gostaria de saber se ah uma solução. aguardo.... abraço....
-
- 9 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
amigos estou com um gx 200 que só lê o chip 1 o dois da enserir chip, ja resoldei,ja dei ultrason, verifiquei os capacito,resistores e nada. alguém se habilita?
-
- 7 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Bom dia pessoal, estou com um L4 e470f aqui na loja, o atc não esta ligando pelo botão power, mas quando conecto ele no carregador ele mostra carregando, a placa esta boa. tentei ligar apenas colocando uma pinça nas trilhas mas não deu sinal, já fiz a limpeza no atc, sem sucesso, já fiz a substituição do botão power, também sem sucesso. segue foto, se alguém tiver alguma dica de como posso proceder neste caso agradeço desde já! Obrigado.
-
- 4 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Estou com um Lg D325F, que nao liga. O aparelho não estar oxidado e quando tenta ligar na maquina e da 1.00 amperes e trava não sai disso. Coloca na porta usb o computador da o som de conectado mais não aparece nada no computador e nem no aparelho. Obrigado
- 4 respostas
- 2.7k visualizações
-
Bom Dia Amigos estou com um k10 Tv aqui que quando ligo ele a fonte ou a bateria ele liga normalmente mais fica piscando o flash e nao acende o display mais da mais de 5 na fonte alguem mais experiente em placas maes pode me ajudar? Agradeço des de ja e tenham uma boa tarde ;)
-
- 3 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Olá a todos! Troquei o mic deste ATC, adaptando um normal(+/-) Já refiz duas vezes só que não funcionou. Por favor, alguém poderia me auxiliar informando qual componente controla o áudio deste ATC? Desde já obrigado!
-
- 9 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Bom dia amigos do clangsm, estou com um lg E405f q deu entrada na minha assistência com defeito no display, o cliente falou q esse aparelho tinha sido molhado. fiz a limpeza na banheira de ultrassom, mas a imagem só fica branca. Ja fiz a troca do lcd e continua igual! alguém sabe o que pode ser?
-
- 6 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Pessoal, estou com um lg kp570 cookie que soltou da placa o conector de antena. junto se foram as trilhas. alguém sabe me informar como eu faço uma jump na placa pra resolver o problema e ele voltar a dar sinal?
-
- 8 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Chegou em minha assistência Técnica um LG DE 2 CHIPS , MODELO T515dw , antes ele tava normal, so que eu fui testar ele no programa da LGETOOLS para ver se o programa fazia leitura dele normal, ai eu dei unlock no aparelho e tambem fiz FIX SECURITY pelo programa, depois disso fui testar o aparelho e ele agora so aceita chip no Slot 2 , ou seja no segundo leitor de chip, se colocar no primeiro aparece a seguinte mensagem : Sim Bloqueado Pressione o numero para chamada de emergencia . Ja testei todos os chips e nao é problema no chip, eu tenho a box vygis e tenho o programa da LGE TOOLS e nao sei o que fazer para tirar esse bloqueio que antes nao estava assim, eu tenho o…
-
- 3 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Galera conto com ajuda de vcs, to com um LG KP570 que não está funcionando microfone, já fiz troca do mesmo mas o problema persiste, alguém pode me ajudar ai, obrigado!
-
- 1 resposta
- 2.7k visualizações
-
-
Pessoal, alguém já conseguiu resolver um defeito no LG Gt-360 onde a placa fica em curto, ou seja, tendo continuidade nos polos + e - da placa (conector da bateria). Estou com um aparelho aqui com esse problema, e por isso nao liga, e ja dei banho, ressolda e nada de solução. Aguardo auxilio. Obg
-
- 10 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
bom chegou aqui um kp570 com o conector de carga arrombado mesmo ! substitui o conector restaurei as trilhas e carregou normal apos testes coloquei para recarregar novamente, porem sem sucesso ja testei carregador ja coloquei outro conector de carga ja fiz uma leve ressoldagem nos componentes proximos ! mas sem sucesso Abaixo foto conector carga com restauração de trilha...
-
- 1 resposta
- 2.7k visualizações
-
-
amigos me apareceu um Lg GU230 aqui na minha assisténcia que não ta foncinando a tecla menu.. o cliente informou que ele ficou assim direpente.. fiz os seguintes procedimentos. Verifiquei se tinha sinal de Oxidação, tava tudo normal. tirei a manta do teclado supeior e fiz um limpeza.. troquei o Flex. e nada o problema ainda perciste. algum dos amigos já pegou um assim? alguma solução? Desde já agradeço a Todos..smil42a4db08c3514
-
- 4 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
estou com um atc que nao esta dando torre no entando ele quando coloca para buscar operadora ele reconhece as operadoras locais registra mais nao da torre abri ele fiz jamper de sinal mesma coisa nao mudou nada formatei ele e nada alguem tem alguma ideia o que pode estar avendo ??.....a historia do cliente e a seguinte "fui para o sitio ele estava funcionado e tudo, quando voltei ele nao estava dando torre " eu a principio achei que tinha queimado a antena mais a pos fazer varios tipos de jamper diferente e nenhum obitive resultado se alguem puder dar uma luz fico grato!!!!
-
- 3 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
amigos, estou com um atc, o mesmo esta sem audio ja troquei 2 auto falante, e nada nao tem oxidação e a placa aparentemente esta ok vcs podem me dar uma dica?? obrigado lg gx200
-
- 3 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
O aparelho tinha molhado, lavei a PCI inferior e sequei, e o aparelho funcionou, porem no dia seguinte o cliente voltou dizendo que as teclas do menu do display nao funcionavam, retirei aquela PCI e lavei de novo, agora o celular não liga, vi aki no forum que bem comum no GT360 essa PCI parar de funcionar e por isso o botão do Power não funciona. Existe alguma forma de reparar essa PCI superior?
-
- 5 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Estou com um LG Style - k200ds - que o cliente me informou que quando estava usando o aparelho, o mesmo começou a atualizar automaticamente e percebeu que estava demorando muito desligou o aparelho no momento da atualização . E a partir de então o aparelho começou a travar. Na minha bancada chegou travado, hora liga hora não. Tentei colocar ele em bootloader sem sucesso. Tentei hard reset trava na tela inicial do reset e não sai. O pc não reconhece o aparelho. Agora está difícil ligar. Na fonte hora fica travado no 2.5 hora no 4.5. Não abri o aparelho pois o mesmo está na garantia. Ultima opção é pedir para o cliente levar na garantia para fazerem a troca caso eu não res…
-
- 1 resposta
- 2.6k visualizações
-
-
boa tarde amigos . chegou na minha bancada um k10 2017 que o mesmo mostra carregando sozinho . aparelho tinha aspectos de humidade somente no conector. fiz limpeza e troquei o mesmo porem o defeito continua . mesmo sem o conector de carga na placa o aparelho mostra carregando. alguem tem a solução ?
-
- 3 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Ae rapaziada! Estou com este aparelho aqui. Ele mostra que esta carregando porém a porcentagem da bateria não evolui. Ja verifiquei a placa e não há sinal de oxidação e o conector também esta bom. Se alguém souber de algo fico feliz. Desd ja agradeço!!!
-
- 4 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Caros amigos do fórum estou com um P500 onde o mesmo teve contato com água, e esta apresentando o seguinte defeito sem som de campainha ou mp3 e sem áudio auricular já efetuei a troca do alto-falante, ressolda próximo ao conector de áudio e atualização de soft, mas nada disso que fiz deu certo alguém pode me ajudar.
-
- 3 respostas
- 2.6k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.