REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
olá bom dia a todos, estou com um problema para concertar um lg c300, em contato com o sol no painel do carro o display ficou escuro, ou seja liga normal más não tem imagem, deduzir que fosse display(LCD) e troquei más permanece do mesmo jeito, peço por favor o amigo que poder me orientar qual seria um outro possível problema eu agradeço, obrigado a todos e fiquem com Deus.
-
- 3 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
bom dia pessoal estou com um lg e435f microfone nao funcionando, alguem tem esquema ou foto do jumper ?
- 5 respostas
- 2.5k visualizações
-
Alguém pode me passar um tutorial para o desbloqueio do aparelho LG MG235c ? Na tela inicial, digite o código 2945#*7101# Pressione Menu Selecione a opção Configurações Selecione a opção Config. Segurança ou Segurança Selecione a opção SIM Bloqueado Selecione a opção Rede Selecione a opção Desativar Selecione a opção Código NCK Digite o código de desbloqueio Pressione OK O aparelho estará desbloqueado Tentei seguir o tutorial acima mas quando eu vou em configurações - segurança... não tem a opção de SIM bloqueado... Tem apenas as opções Solicitação do PIN, Bloquear telefone, Restrição de chamadas, Config FDN, Mudar…
-
- 11 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
km380 travando quando entra no audio ou coloca pra tocar sempre trava e só depois de alguns segundos volta. ja foi feita uma flash mais continua travando ao entrar no audio
-
- 6 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
boa tarde amigos . chegou na minha bancada um k10 2017 que o mesmo mostra carregando sozinho . aparelho tinha aspectos de humidade somente no conector. fiz limpeza e troquei o mesmo porem o defeito continua . mesmo sem o conector de carga na placa o aparelho mostra carregando. alguem tem a solução ?
-
- 3 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
amigos, estou com um atc, o mesmo esta sem audio ja troquei 2 auto falante, e nada nao tem oxidação e a placa aparentemente esta ok vcs podem me dar uma dica?? obrigado lg gx200
-
- 3 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Olá estou com um GM630 que não reconhece o sim , já fiz ressolda mas o problema continua e as vezes ele acessa mas isso depois de muitas tentativas .Agradeço desde já a todas as respostas
-
- 9 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
bom dia companheiros, estou aqu na assistencia com um lg a230, qsegundo relato da cliente apos passar horas ao sol o teclao nao funciona, ja cassei trilha rompida, porem nao e, peco a ajuda e orientacao dos companheiros da familiaClan, obrigado.
-
- 3 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Olá a todos, minha dúvida é o seguinte: Comprei um celular LG GX200, estou gostando dele, só tem um incoveniente: toda vez que é tirada uma foto ele emite um som irritante, e não é possível desabilitar este som, existem 3 sons diferentes, mas não existe como deixar sem som. dei uma olhada na configuração avançada, mas não achei algo específico e fiquei com medo de estragar alguma coisa. se alguém conseguir ou consegue tirar este som, mesmo que seja preciso deletar estes arquivos no modo avançado, por favor me ajudem. Obrigado a todos.
-
- 0 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
boa tarde a todos , gostaria de saber se alguem ja se deparou com essa (zica) de aparelho !! Ele entrou com o seguinte defeieto ao apertar a tecla ( y ) mostrava a letra ( z ) e ao apertar a ( z ) mostrava a ( Y ) fiz uma flash com a octopus-box aparentemente tinha resolvido o problema , mas clinte voltou com o wifi mostrando a seguinte msn VC DEVE REDEFINIR O ENDEREÇO WIFI MAC ! Alguem tem uma dica por favor pq ja revirei e nada ........grato a todos
-
- 4 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
muito amigo estão com problema neste lcd K10 devido a 2 versão de lcd aqui esta a foto. 1 LCD com escrita no flex funciona (com IC ao lado do conector do lcd). 2 LCD sem escrita no flex funciona (sem IC ao lado do conector do lcd). veja
-
- 0 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
boa tarde amigos estou com shine aqui que não carrega não tem oxidação ja troquei conector de carga e nada ,obs o atc le na vigys da boot normal mas carregar nada quando ele esta no carregador ele somente pica na tela lg ! se algum dos nossos companheiros já ressolveran este defeito favor postar o procedimento obrigado pela atenção.
-
- 4 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Bom dia pessoal, estou com um L4 e470f aqui na loja, o atc não esta ligando pelo botão power, mas quando conecto ele no carregador ele mostra carregando, a placa esta boa. tentei ligar apenas colocando uma pinça nas trilhas mas não deu sinal, já fiz a limpeza no atc, sem sucesso, já fiz a substituição do botão power, também sem sucesso. segue foto, se alguém tiver alguma dica de como posso proceder neste caso agradeço desde já! Obrigado.
-
- 4 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
amigos estou com gx200 aki na minha assistencia q nao carrega ja troquei o conector de carga e nao deu qual o componete responsavel q posso esta trocando
-
- 4 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Amigos peço ajuda de vocês urgente!! Chegou na bancada um k12+ tinha caído na água, foi dado banho químico e voltou a vida funcionando tudo normalmente, apenas o microfone que não esta funcionando, esse celular contém dois microfones, embaixo e perto do sensor encima, retirei os dois microfones e testei, estavam bons, mas mesmo assim troquei os microfones e mesmo assim não funcionou, os amigos poderiam mim ajudar ? Pois quase nunca consigo solução aqui no fórum, fico agradecido com compreensão.
- 4 respostas
- 2.5k visualizações
-
Pessoal, alguém já conseguiu resolver um defeito no LG Gt-360 onde a placa fica em curto, ou seja, tendo continuidade nos polos + e - da placa (conector da bateria). Estou com um aparelho aqui com esse problema, e por isso nao liga, e ja dei banho, ressolda e nada de solução. Aguardo auxilio. Obg
-
- 10 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Amigos, estou com um A180 que está com uma das trilhas da antena rompida, bom neste modelo de aparelho nunca fiz nenhum jumper, e nem sei como proceder, o caso é que ele está sem sinal, o poderia fazer neste atc?Ah aqui está a foto não é muito boa mas mostro onde está o problema.Obrigado.
-
- 8 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Boa tarde amigos, estou com um aparelho LG D295 , o mesmo liga e fica travado na tela LG . Já tentei hard reset e não aceita. Estou tentando atualizar pelo KDZ e quando inicia o processo, dá o seguinte erro : Extract File Error . Sabem me dizer como resolvo esse problema ou alguma outra forma de atualizar esse modelo ? Aguardo, obrigado.
- 3 respostas
- 2.5k visualizações
-
ola amigos estou aqui com um Lg Gx200 original made in brasil que nao da rede so fica procurando, as vezes da sinal mais nao consegue fazer ligaçao. jente estou precisando urgente aqui o cliente esta toda hora aqui. ja atualizei, ja resoldei e nada. se alguem estiver um jump ou alguma soluçao pro meu caso eu agradeço.
-
- 10 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
tenho 2 atc bancada ,,quando liga vai tudo narmal ,mais derrepente ele da mengagem ,,,( alta temperatura e desliga,,ja fiz a rm ,,oi,tim e da vivo e nada
-
- 6 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Olá moçada, É o seguinte, estou com o LG M700 aqui na bancada onde o cliente informou que está com o sinal de carregamento da bateria mesmo fora da tomada. Procedimento realizado: Fiz a troca do componente USB sem resultado positivo. OBS.: Após trocar o conector o ATC mostrou-se normal, sem o sinal de carregamento, mas após introduzi-lo no carregador e retirá-lo, o sinal se manteve. Alguém tem alguma dica? IMAGEM
-
- 4 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Boa tarde estou com um D685 fiz software ele termina e aparece o robo deitado e nao sai disso
- 5 respostas
- 2.5k visualizações
-
Bom dia galera. Lg k4 molhado apresentava tela preta. Imagem escura Mas se percebia. Depois da limpeza vi que o plug do LCD estava feio e removi ele. Tem uma trilha faltando. Será que dá conserto. Tem como fazer algum jamper?
- 3 respostas
- 2.5k visualizações
-
Boa tarde amigos do clan, estou com um C300 que ja fiz quase td pra tirar o fone da tela e ñ consegui.. Ja fiz limpeza, tentei consertar a peça, arranquei a peça fora, dei reset e ainda continua... Pesquisei no forum antes de postar, ja havia um topico, porem sem sucesso com as dicas postadas... Gostaria de saber se ah uma solução. aguardo.... abraço....
-
- 9 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Caros colegas entrou na assistencia faz alguns dias, um gs107 que nao lia chip, depois de alguns dias que fiz de tudo, full, reset, testei componente, resolvi colocar um chip da oi, gostaria que voces mim ajudassem a resolver este misterio. Desde ja agradeço.
-
- 5 respostas
- 2.5k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.