REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
Estou com um gt360 com problema no microfone e no áudio. o microfone consegui resolver, mas o áudio não, a campainha fica chiando e não sai som nenhum. alguém pode me ajudar?
-
- 9 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
bom dia pessoal estou com um lg e435f microfone nao funcionando, alguem tem esquema ou foto do jumper ?
- 5 respostas
- 2.6k visualizações
-
ntrou hoje um gs155 q não ler cartão de memoria algum amigo ai pode me ajudar
-
- 9 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Olá estou com um GM630 que não reconhece o sim , já fiz ressolda mas o problema continua e as vezes ele acessa mas isso depois de muitas tentativas .Agradeço desde já a todas as respostas
-
- 9 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
boa noite? estou com um lg c300 aqui em minha loja que quando coloca a bateria ele acende sozinho, mas o display não acende. já fiz uma ressolda , mas não tive sucesso. alguem poderia me ajudar.?
-
- 6 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Amigos, estou com um A180 que está com uma das trilhas da antena rompida, bom neste modelo de aparelho nunca fiz nenhum jumper, e nem sei como proceder, o caso é que ele está sem sinal, o poderia fazer neste atc?Ah aqui está a foto não é muito boa mas mostro onde está o problema.Obrigado.
-
- 8 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
boa tarde amigos estou com shine aqui que não carrega não tem oxidação ja troquei conector de carga e nada ,obs o atc le na vigys da boot normal mas carregar nada quando ele esta no carregador ele somente pica na tela lg ! se algum dos nossos companheiros já ressolveran este defeito favor postar o procedimento obrigado pela atenção.
-
- 4 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Bom Dia Amigos estou com um k10 Tv aqui que quando ligo ele a fonte ou a bateria ele liga normalmente mais fica piscando o flash e nao acende o display mais da mais de 5 na fonte alguem mais experiente em placas maes pode me ajudar? Agradeço des de ja e tenham uma boa tarde ;)
-
- 3 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
bom chegou aqui um kp570 com o conector de carga arrombado mesmo ! substitui o conector restaurei as trilhas e carregou normal apos testes coloquei para recarregar novamente, porem sem sucesso ja testei carregador ja coloquei outro conector de carga ja fiz uma leve ressoldagem nos componentes proximos ! mas sem sucesso Abaixo foto conector carga com restauração de trilha...
-
- 1 resposta
- 2.6k visualizações
-
-
Estou com um Lg D325F, que nao liga. O aparelho não estar oxidado e quando tenta ligar na maquina e da 1.00 amperes e trava não sai disso. Coloca na porta usb o computador da o som de conectado mais não aparece nada no computador e nem no aparelho. Obrigado
- 4 respostas
- 2.6k visualizações
-
Ola amigos estou com lg k130f que sta com tela branca, já coloquei vários displays, já ressoldei o conector, já troquei o mesmo, já ressoldei os filtros, já troquei os filtros, já fiz o jumper nos filtros e nada resolveu. O celular liga direitinho pós a som, já tentei procurar o esquema elétrico e não achei. se alguém já passou por isso e resolveu ou tem o esquema elétrico gostaria muito da sua ajuda obrigado dês de já.
- 6 respostas
- 2.6k visualizações
- 1 seguidor
-
tenho 2 atc bancada ,,quando liga vai tudo narmal ,mais derrepente ele da mengagem ,,,( alta temperatura e desliga,,ja fiz a rm ,,oi,tim e da vivo e nada
-
- 6 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Estou com um LG Style - k200ds - que o cliente me informou que quando estava usando o aparelho, o mesmo começou a atualizar automaticamente e percebeu que estava demorando muito desligou o aparelho no momento da atualização . E a partir de então o aparelho começou a travar. Na minha bancada chegou travado, hora liga hora não. Tentei colocar ele em bootloader sem sucesso. Tentei hard reset trava na tela inicial do reset e não sai. O pc não reconhece o aparelho. Agora está difícil ligar. Na fonte hora fica travado no 2.5 hora no 4.5. Não abri o aparelho pois o mesmo está na garantia. Ultima opção é pedir para o cliente levar na garantia para fazerem a troca caso eu não res…
-
- 1 resposta
- 2.6k visualizações
-
-
amigos me apareceu um Lg GU230 aqui na minha assisténcia que não ta foncinando a tecla menu.. o cliente informou que ele ficou assim direpente.. fiz os seguintes procedimentos. Verifiquei se tinha sinal de Oxidação, tava tudo normal. tirei a manta do teclado supeior e fiz um limpeza.. troquei o Flex. e nada o problema ainda perciste. algum dos amigos já pegou um assim? alguma solução? Desde já agradeço a Todos..smil42a4db08c3514
-
- 4 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
amigos estou com um gx 200 que só lê o chip 1 o dois da enserir chip, ja resoldei,ja dei ultrason, verifiquei os capacito,resistores e nada. alguém se habilita?
-
- 7 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Foi trocado o mic(adaptado A800), só que deve estar com alguma trilha rompida, ou componente com defeito. Fiz o pedido(neste forum) do manual tecnico,deste atc; enquanto aguardo gostaria de saber se alguém já efetuou reparo neste aparelho, pois o caminho da trilha parece ser diferente dois demais LG'S. Por enquanto obrigado!
-
- 3 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Olá galera, obrigado pelas ajudas obtidas nesse forum, equipe nota 10. seguinte sou novo, e preciso de ajuda, não sabia se deveria abrir um novo topico, então resolvi aproveitar esse. estou com um atc gb280 aqui na loja, o mesmo não funciona falante privativo nem o viva voz, nem microfone.... fiz uma ressolda fraca, na placa mas não resolveu, vc tem ideia do que pode ser? to pensando em trocar o controlador de audio, mas preciso saber onde fica... Att. Guilherme Paiola!
-
- 12 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Pessoal, alguém já conseguiu resolver um defeito no LG Gt-360 onde a placa fica em curto, ou seja, tendo continuidade nos polos + e - da placa (conector da bateria). Estou com um aparelho aqui com esse problema, e por isso nao liga, e ja dei banho, ressolda e nada de solução. Aguardo auxilio. Obg
-
- 10 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
O aparelho tinha molhado, lavei a PCI inferior e sequei, e o aparelho funcionou, porem no dia seguinte o cliente voltou dizendo que as teclas do menu do display nao funcionavam, retirei aquela PCI e lavei de novo, agora o celular não liga, vi aki no forum que bem comum no GT360 essa PCI parar de funcionar e por isso o botão do Power não funciona. Existe alguma forma de reparar essa PCI superior?
-
- 5 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
amigos, estou com um atc, o mesmo esta sem audio ja troquei 2 auto falante, e nada nao tem oxidação e a placa aparentemente esta ok vcs podem me dar uma dica?? obrigado lg gx200
-
- 3 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
estou com um atc que nao esta dando torre no entando ele quando coloca para buscar operadora ele reconhece as operadoras locais registra mais nao da torre abri ele fiz jamper de sinal mesma coisa nao mudou nada formatei ele e nada alguem tem alguma ideia o que pode estar avendo ??.....a historia do cliente e a seguinte "fui para o sitio ele estava funcionado e tudo, quando voltei ele nao estava dando torre " eu a principio achei que tinha queimado a antena mais a pos fazer varios tipos de jamper diferente e nenhum obitive resultado se alguem puder dar uma luz fico grato!!!!
-
- 3 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
olá bom dia a todos, estou com um problema para concertar um lg c300, em contato com o sol no painel do carro o display ficou escuro, ou seja liga normal más não tem imagem, deduzir que fosse display(LCD) e troquei más permanece do mesmo jeito, peço por favor o amigo que poder me orientar qual seria um outro possível problema eu agradeço, obrigado a todos e fiquem com Deus.
-
- 3 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Boa tarde amigos do clan, estou com um C300 que ja fiz quase td pra tirar o fone da tela e ñ consegui.. Ja fiz limpeza, tentei consertar a peça, arranquei a peça fora, dei reset e ainda continua... Pesquisei no forum antes de postar, ja havia um topico, porem sem sucesso com as dicas postadas... Gostaria de saber se ah uma solução. aguardo.... abraço....
-
- 9 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Ae rapaziada! Estou com este aparelho aqui. Ele mostra que esta carregando porém a porcentagem da bateria não evolui. Ja verifiquei a placa e não há sinal de oxidação e o conector também esta bom. Se alguém souber de algo fico feliz. Desd ja agradeço!!!
-
- 4 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
km380 travando quando entra no audio ou coloca pra tocar sempre trava e só depois de alguns segundos volta. ja foi feita uma flash mais continua travando ao entrar no audio
-
- 6 respostas
- 2.6k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.