REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
Estou com um Lg D325F, que nao liga. O aparelho não estar oxidado e quando tenta ligar na maquina e da 1.00 amperes e trava não sai disso. Coloca na porta usb o computador da o som de conectado mais não aparece nada no computador e nem no aparelho. Obrigado
- 4 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
- 2 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
boa tarde amigos estou com shine aqui que não carrega não tem oxidação ja troquei conector de carga e nada ,obs o atc le na vigys da boot normal mas carregar nada quando ele esta no carregador ele somente pica na tela lg ! se algum dos nossos companheiros já ressolveran este defeito favor postar o procedimento obrigado pela atenção.
-
- 4 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Olá pessoal. estou fazendo este post para compartilhar minha experiência e que possa ajudar a outros adiante. tive um problema com um t310 que quando eu ligava o led do display ligava e não aparecia imagem então testei todos os componentes até chegar nesse que estará na imagem. então com esquema comparei essa peça com uma do MG280 fiz a resolda e o display voltou a funcionar espero que esse guia possa ajudar a outros. e espero que ele não esteja fora da regra do clan, pois ilustrei muito. quem gostou do post por favor cliqe em, obrigado.
-
- 3 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Alguém tem o esquema elétrico do LG D685 para passar por favor?
-
- 1 resposta
- 2.8k visualizações
-
-
Oi, estou com um lg km500, que nao escuta em ligaçao por que o icone do fone de ouvido nao esta desativando. ja fiz a troca do conector de carga, flash, coloquei e o fone de ouvido para tentar desativar e nao conseguir. Se alguem poder me ajudar agradeço.
-
- 3 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Bom dia galera estou com lg p350 com icone de fone de ouvido. já fiz ressolda nos componentes, hard reset, retirado do conector. Alguem tem o jumper que faz nos contatos do fonne de ouvido? ++ alguma dica?
- 9 respostas
- 2.8k visualizações
-
Caros amigos do fórum estou com um P500 onde o mesmo teve contato com água, e esta apresentando o seguinte defeito sem som de campainha ou mp3 e sem áudio auricular já efetuei a troca do alto-falante, ressolda próximo ao conector de áudio e atualização de soft, mas nada disso que fiz deu certo alguém pode me ajudar.
-
- 3 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
necessito esquema do lg k11+ urgente
-
- 1 resposta
- 2.8k visualizações
-
-
Estou com um Kp260 que ja atualizei fiz eproom pela vigys.. E nao reconhece nenhum chip. algum reparo na placa?
-
- 7 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
type25555Amigos do clan estou + uma vez pedindo a ajuda de vcs para botar pra funcionar esse KP570, o dono dele arrabcou as 3 trilhas do conector da bateria se vcs poderem me ajudar mandando o reparo ou um jump eu agradeço um gramde abraço a todos.type25555
-
- 8 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
ALGUEM PODE ME DAR UMA LUZ,JA LIMPE,I ATUALIZEI,FIZ UMA RESSOLDA GERAL MAS NADA SERA QUE PODE SER FEITO MAIS ALGUMA COISA.
-
- 5 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
boa tarde amigos . chegou na minha bancada um k10 2017 que o mesmo mostra carregando sozinho . aparelho tinha aspectos de humidade somente no conector. fiz limpeza e troquei o mesmo porem o defeito continua . mesmo sem o conector de carga na placa o aparelho mostra carregando. alguem tem a solução ?
-
- 3 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Bom dia galera, estou com um lg A395 com a tecla 9 inoperante, já fiz restauração na placa e não voltou a funcionar. Se alguám souber o componente responsável agradeço.
-
- 0 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
boa noite? estou com um lg c300 aqui em minha loja que quando coloca a bateria ele acende sozinho, mas o display não acende. já fiz uma ressolda , mas não tive sucesso. alguem poderia me ajudar.?
-
- 6 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Olá a todos! Troquei o mic deste ATC, adaptando um normal(+/-) Já refiz duas vezes só que não funcionou. Por favor, alguém poderia me auxiliar informando qual componente controla o áudio deste ATC? Desde já obrigado!
-
- 9 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
oi gente estou com um kp 130 que ao ligar não da área só fica procurando.. Já fiz alguns procedimentos nele, já limpei a placa com alcool isopropilico já pasei um resete atravez de codigo e nada... Será que tem mais algo que possa faser nessa placa??
-
- 9 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Bom dia amigos do clangsm, estou com um lg E405f q deu entrada na minha assistência com defeito no display, o cliente falou q esse aparelho tinha sido molhado. fiz a limpeza na banheira de ultrassom, mas a imagem só fica branca. Ja fiz a troca do lcd e continua igual! alguém sabe o que pode ser?
-
- 6 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Ae rapaziada! Estou com este aparelho aqui. Ele mostra que esta carregando porém a porcentagem da bateria não evolui. Ja verifiquei a placa e não há sinal de oxidação e o conector também esta bom. Se alguém souber de algo fico feliz. Desd ja agradeço!!!
-
- 4 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Ta ae a soluçao para trilha rompida de carga galera gt 360. gt 360 carga trilha rompida soluçao.JPG - 4shared.com - photo sharing - download image
-
- 4 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
bom dia...estou com um celula mg370 sem serviço se alguem poder me ajuda a selecionar esse poblema desde já agradeço a todos.obrigado!
-
- 9 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Bom dia pessoal, estou com um L4 e470f aqui na loja, o atc não esta ligando pelo botão power, mas quando conecto ele no carregador ele mostra carregando, a placa esta boa. tentei ligar apenas colocando uma pinça nas trilhas mas não deu sinal, já fiz a limpeza no atc, sem sucesso, já fiz a substituição do botão power, também sem sucesso. segue foto, se alguém tiver alguma dica de como posso proceder neste caso agradeço desde já! Obrigado.
-
- 4 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Chegou em minha assistência Técnica um LG DE 2 CHIPS , MODELO T515dw , antes ele tava normal, so que eu fui testar ele no programa da LGETOOLS para ver se o programa fazia leitura dele normal, ai eu dei unlock no aparelho e tambem fiz FIX SECURITY pelo programa, depois disso fui testar o aparelho e ele agora so aceita chip no Slot 2 , ou seja no segundo leitor de chip, se colocar no primeiro aparece a seguinte mensagem : Sim Bloqueado Pressione o numero para chamada de emergencia . Ja testei todos os chips e nao é problema no chip, eu tenho a box vygis e tenho o programa da LGE TOOLS e nao sei o que fazer para tirar esse bloqueio que antes nao estava assim, eu tenho o…
-
- 3 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
fiz uma dexoxidação apenas ler sim card .. apenas sem sinal .. ajuda !
-
- 8 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
bom dia companheiros, estou aqu na assistencia com um lg a230, qsegundo relato da cliente apos passar horas ao sol o teclao nao funciona, ja cassei trilha rompida, porem nao e, peco a ajuda e orientacao dos companheiros da familiaClan, obrigado.
-
- 3 respostas
- 2.7k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.