Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Started by afonso lima,

APOS TROCA DA FRONTAL LG K10 SO FUCIONA UM LADO DO FONE JA COLOQUEI UMA FITA ENTRE O JACK DO FONE E A FRONTAL NOVA VOLTE A FRONTAL VELHA TRINCADA JA TESTEI OUTRO JACK E NADA ALGUM AMIGO Q POSSA ME DA UMA FORÇA

• 1 resposta
    • 3k visualizações
  2. Started by Yago Oliveira,

Bom dia. Estou com dois LG G2 aqui na bancada ambos não estão ligando. quando conecto na fonte eles não apresentam curto, e ao tentar ligar eles apresentam um consumo de 110 miliamperes fixos. alguém de vocês já se depararam com algo desse tipo ?

• 0 respostas
    • 996 visualizações
  3. Started by Samkinski,

companheiros alguem saberia me dizer se e possivel reparar o lg d295 via SP_Flash_Tool_v5.1420.03 com arquivo scatter igual fazemos d685 quando brika ? se tiver como alguem teria o arquivo?

• 10 respostas
    • 1.4k visualizações
  4. Started by Smilersjt,

Oi bom dia, estou com um lg l90 que não conecta no wifi, ele encontra redes mais n conecta se eu colocar o aparlho ao lado do modem dai funciona mais saindo um pouco de perto ja desconecta.

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  5. Started by Rafael Nobre,

Eu coloco o LG g2 na fonte e só da um pequeno consumo de 0,2A e fica oscilando, mas o celular não liga, e quando solto o botão power, o consumo some, alguem sabe oq pode ser? Não ressoldei nada pq ainda não tenho estação de ressolda.

• 2 respostas
    • 997 visualizações
  6. Amigos boa noite. Estou com um LG e467f que esta com loop infinito. Tentei de todas as maneiras jogar a rom pra ele, mas quando chega em 5% na hora de jogar para o aparelho ele da falha no programa, retiro o cabo, bateria e reconecto e mesmo assim da essa falha, tanto no Flash Tools quando no LGMobile Support Tool. Alguem sabe o que ocorre e o que pode ser? Todos os drivers estao instalados e reconhecidos sem erro. Tentei em outro computador e o erro é o mesmo. Obrigado. Aguardo ajuda dos amigos do ClanGSM.

7. Lg de um cliente chegou aki com conector sem passa voltagem , depois subistituir a peça . mesmo assim nao passa voltagem LG k130f . sera que ha modo de puxar um jumper ?

• 2 respostas
    • 2.3k visualizações
  8. Started by henrique reparos,

pessoal, estou com um d157 sem luz no lcd,ja troquei dois originais e continua do msm jeito,já fiz uma limpeza e ressolda na placa,não adiantou,alguem tem algum jumper ou solução que possa me ajudar??

• 2 respostas
    • 640 visualizações
  9. ola a todos, estou com um lg d325f8 que qdo vou no wifi ele mostra a rede e logo da fora de alcance...isso esta constante.. ja fiz software, no esquema eletrico fiz reflow no ci do wifi fiz reforço nos contato da antena e sempre o mesmo problema.. alguma alma caridosa poderia me ajudar, pois o cliente ja pagou e nao gostaria de fazer a devoluçao. Obrigado

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  10. Bom dia CLÃ! Cliente me trouxe um LG K10, que foi realizado a troca do conector de carga, só que quando liga normal (sem o carregador) ele funciona de boa! Colocou o carregador, ele dá um sinal de advertência com um sinal de Temperatura, então ele não carrega e nem liga, conector está certo, já coloquei um novo, dá a mesma msg. Bateria Tranquila também! Alguma sugestão?! GRATO

• 4 respostas
    • 7.4k visualizações
  11. Started by kelvin oliveira,

Substituir o componente ou fazer jump.

12. Bem, amigo estou com este aparelho e nunca me depare com uma situação semelhante a essa, bem ao liga o aparelho ele já apresenta a a seguinte mensagem "INSERIR PIN/ Senha para descriptografar" qual seria a loção que os amigos me daria para resolver este pequeno problema, que para alguns pode sem bem simples com a solução em mãos. Agradeço aos Colaborados des de já.

• 5 respostas
    • 2.2k visualizações
  13. Started by dxboy21,

Estou com um LG P655h que não ativa o wifi de forma alguma. Tentei uma restauração de fábrica, Hard reset pelos botões físicos, tentei instalar uma nova rom e também fazer uma ressolda de leve em toda a placa, já que não consegui identificar qual o C.I do wifi, mas nada resolveu. Agradeceria alguma dica.

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  14. Started by consertcel,

Boa noite, tenho um lg d385 que consome 0,12v na fonte de alimentação mas não liga, alguem ja pegou um caso parecido ?

• 9 respostas
    • 10.2k visualizações
  15. Started by leandrovivo,

bom dia amigos esto com um lg t375 aqui na loja cojo o atc esta com lcd escuro tem horas que acende e depois apaga quando aperto a chave de trava do atc ele pisca os led do lcd, ja pesquizei na net mais não encotrei nada sobre o mesmo procedimetos realizados no atc troca do lcd original e flash e limpeza na pci

• 14 respostas
    • 8.1k visualizações
  16. Started by tchello777,

Boa tarde! Gostaria do manual tecnico do LG P714 (sei que tem na aerea certa mas o link nao funciona e ja avisei) mas preciso desse manual se alguem tiver eu agradeço... Obrigado

17. Started by john vincent,

Bom dia galera, estou com um K8 K350-DSF se encontra com um problema de carga extremamente lenta, alguém sabe informa oque poderia ser ou me passarem o manual técnico do mesmo, agradeço a ajuda de todos.

• 5 respostas
    • 4k visualizações
  18. Started by htmarcos,

Bom dia, estou com esse aparelho na bancada. O cliente falou que parou do nada. Ele da 0 na fonte sempre, apertando o power, colocando para carregar, sempre. Não deu sinal de vida em nenhum teste. Ressoldei a placa e nada. Nada esquenta. Os contatos da bateria estão ok. No pc não reconhece nada. Alguma dica?

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  19. Started by jair cel,

estou c um lgd337 que não reconhece o usb quando coloco no computador ele da uma mensagem dizendo que o dispositivo não foi reconhecido troquei o conector troquei os filtros medi todos os componentes responsaveis pelo setor de usb e tão todos bons resetei o aparelho pra ver se corrigia e nada não tem como passar software porque não reconhece alguem tem alguma sugestão do que posso fazer

• 1 resposta
    • 2.2k visualizações
  20. Started by thiago32,

ola clan estou aki para pedir como posso resolver um lg g3 q esta com sinal de wifi fraco so pega em cima do router

• 9 respostas
    • 1.8k visualizações
  21. Started by carlosmagno5555,

basta fazer este jumper 100% funcional

• 1 resposta
    • 646 visualizações
  22. Started by pabloxb92,

Comprei recentemente a medusa e estou tentando recuperar o boot do lg d385, msm sem fazer o jumper já é detectado qdloader 9008. No programa aparece ERROR[002]: Error de início do servidor. O endereço do Buffer não está indicado. Alguém sabe o que pode ser?

• 8 respostas
    • 1.7k visualizações
  23. Started by marlos.essencial,

pessoal estou com duas placa de lg d 410 uma com sintoma: na fonte sem consumo ao pressionar o power vai ate 0.35ml volts nao reconhece usb no pc. outra esta com sintoma: na fonte de banca, 0 de consumo ao pressionar o power fica em 0.10ml volts reconhece usb no pc alguem pode ajudar

• 1 resposta
    • 885 visualizações
  24. Started by dauars,

Caros amigos esse celular chegou com pontos de oxidação, resoldei, troquei o conector do lcd e coloquei outro lcd mas ficou na mesma. Tem as tensões VREG_MSME_1.8V e VREG_LCD_2.8V no conector e o celular liga e funciona normal. O que pode ser?

• 2 respostas
    • 700 visualizações
  25. Started by marviniciuz,

Bom dia senhores estou com um atc LG d157f que o display ficou branco, já efetuei a troca e não obtive sucesso, sendo que os displays funcionam em outro aparelho. Alguém teria possível solução?

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.