REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
APOS TROCA DA FRONTAL LG K10 SO FUCIONA UM LADO DO FONE JA COLOQUEI UMA FITA ENTRE O JACK DO FONE E A FRONTAL NOVA VOLTE A FRONTAL VELHA TRINCADA JA TESTEI OUTRO JACK E NADA ALGUM AMIGO Q POSSA ME DA UMA FORÇA
-
- 1 resposta
- 3k visualizações
-
-
Bom dia. Estou com dois LG G2 aqui na bancada ambos não estão ligando. quando conecto na fonte eles não apresentam curto, e ao tentar ligar eles apresentam um consumo de 110 miliamperes fixos. alguém de vocês já se depararam com algo desse tipo ?
-
- 0 respostas
- 996 visualizações
-
-
companheiros alguem saberia me dizer se e possivel reparar o lg d295 via SP_Flash_Tool_v5.1420.03 com arquivo scatter igual fazemos d685 quando brika ? se tiver como alguem teria o arquivo?
- 10 respostas
- 1.4k visualizações
-
Oi bom dia, estou com um lg l90 que não conecta no wifi, ele encontra redes mais n conecta se eu colocar o aparlho ao lado do modem dai funciona mais saindo um pouco de perto ja desconecta.
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Eu coloco o LG g2 na fonte e só da um pequeno consumo de 0,2A e fica oscilando, mas o celular não liga, e quando solto o botão power, o consumo some, alguem sabe oq pode ser? Não ressoldei nada pq ainda não tenho estação de ressolda.
- 2 respostas
- 997 visualizações
-
Amigos boa noite. Estou com um LG e467f que esta com loop infinito. Tentei de todas as maneiras jogar a rom pra ele, mas quando chega em 5% na hora de jogar para o aparelho ele da falha no programa, retiro o cabo, bateria e reconecto e mesmo assim da essa falha, tanto no Flash Tools quando no LGMobile Support Tool. Alguem sabe o que ocorre e o que pode ser? Todos os drivers estao instalados e reconhecidos sem erro. Tentei em outro computador e o erro é o mesmo. Obrigado. Aguardo ajuda dos amigos do ClanGSM.
- 6 respostas
- 9.5k visualizações
- 1 seguidor
-
pessoal, estou com um d157 sem luz no lcd,ja troquei dois originais e continua do msm jeito,já fiz uma limpeza e ressolda na placa,não adiantou,alguem tem algum jumper ou solução que possa me ajudar??
- 2 respostas
- 640 visualizações
-
ola a todos, estou com um lg d325f8 que qdo vou no wifi ele mostra a rede e logo da fora de alcance...isso esta constante.. ja fiz software, no esquema eletrico fiz reflow no ci do wifi fiz reforço nos contato da antena e sempre o mesmo problema.. alguma alma caridosa poderia me ajudar, pois o cliente ja pagou e nao gostaria de fazer a devoluçao. Obrigado
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
Bom dia CLÃ! Cliente me trouxe um LG K10, que foi realizado a troca do conector de carga, só que quando liga normal (sem o carregador) ele funciona de boa! Colocou o carregador, ele dá um sinal de advertência com um sinal de Temperatura, então ele não carrega e nem liga, conector está certo, já coloquei um novo, dá a mesma msg. Bateria Tranquila também! Alguma sugestão?! GRATO
-
- 4 respostas
- 7.4k visualizações
-
-
Substituir o componente ou fazer jump.
- 5 respostas
- 4.5k visualizações
- 1 seguidor
-
Bem, amigo estou com este aparelho e nunca me depare com uma situação semelhante a essa, bem ao liga o aparelho ele já apresenta a a seguinte mensagem "INSERIR PIN/ Senha para descriptografar" qual seria a loção que os amigos me daria para resolver este pequeno problema, que para alguns pode sem bem simples com a solução em mãos. Agradeço aos Colaborados des de já.
- 5 respostas
- 2.2k visualizações
-
Estou com um LG P655h que não ativa o wifi de forma alguma. Tentei uma restauração de fábrica, Hard reset pelos botões físicos, tentei instalar uma nova rom e também fazer uma ressolda de leve em toda a placa, já que não consegui identificar qual o C.I do wifi, mas nada resolveu. Agradeceria alguma dica.
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
Boa noite, tenho um lg d385 que consome 0,12v na fonte de alimentação mas não liga, alguem ja pegou um caso parecido ?
- 9 respostas
- 10.2k visualizações
-
bom dia amigos esto com um lg t375 aqui na loja cojo o atc esta com lcd escuro tem horas que acende e depois apaga quando aperto a chave de trava do atc ele pisca os led do lcd, ja pesquizei na net mais não encotrei nada sobre o mesmo procedimetos realizados no atc troca do lcd original e flash e limpeza na pci
- 14 respostas
- 8.1k visualizações
-
Boa tarde! Gostaria do manual tecnico do LG P714 (sei que tem na aerea certa mas o link nao funciona e ja avisei) mas preciso desse manual se alguem tiver eu agradeço... Obrigado
- 7 respostas
- 1.3k visualizações
- 1 seguidor
-
Bom dia galera, estou com um K8 K350-DSF se encontra com um problema de carga extremamente lenta, alguém sabe informa oque poderia ser ou me passarem o manual técnico do mesmo, agradeço a ajuda de todos.
- 5 respostas
- 4k visualizações
-
Bom dia, estou com esse aparelho na bancada. O cliente falou que parou do nada. Ele da 0 na fonte sempre, apertando o power, colocando para carregar, sempre. Não deu sinal de vida em nenhum teste. Ressoldei a placa e nada. Nada esquenta. Os contatos da bateria estão ok. No pc não reconhece nada. Alguma dica?
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
estou c um lgd337 que não reconhece o usb quando coloco no computador ele da uma mensagem dizendo que o dispositivo não foi reconhecido troquei o conector troquei os filtros medi todos os componentes responsaveis pelo setor de usb e tão todos bons resetei o aparelho pra ver se corrigia e nada não tem como passar software porque não reconhece alguem tem alguma sugestão do que posso fazer
-
- 1 resposta
- 2.2k visualizações
-
-
ola clan estou aki para pedir como posso resolver um lg g3 q esta com sinal de wifi fraco so pega em cima do router
- 9 respostas
- 1.8k visualizações
-
basta fazer este jumper 100% funcional
- 1 resposta
- 646 visualizações
-
Comprei recentemente a medusa e estou tentando recuperar o boot do lg d385, msm sem fazer o jumper já é detectado qdloader 9008. No programa aparece ERROR[002]: Error de início do servidor. O endereço do Buffer não está indicado. Alguém sabe o que pode ser?
- 8 respostas
- 1.7k visualizações
-
pessoal estou com duas placa de lg d 410 uma com sintoma: na fonte sem consumo ao pressionar o power vai ate 0.35ml volts nao reconhece usb no pc. outra esta com sintoma: na fonte de banca, 0 de consumo ao pressionar o power fica em 0.10ml volts reconhece usb no pc alguem pode ajudar
-
- 1 resposta
- 885 visualizações
-
-
Caros amigos esse celular chegou com pontos de oxidação, resoldei, troquei o conector do lcd e coloquei outro lcd mas ficou na mesma. Tem as tensões VREG_MSME_1.8V e VREG_LCD_2.8V no conector e o celular liga e funciona normal. O que pode ser?
-
- 2 respostas
- 700 visualizações
-
-
Bom dia senhores estou com um atc LG d157f que o display ficou branco, já efetuei a troca e não obtive sucesso, sendo que os displays funcionam em outro aparelho. Alguém teria possível solução?
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.