REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
bom dia a todos estou com um lg l40 que molhou fiz totalmende desosxidaçao, funciona td normal, mas o microfone nao funciona ja troquei varios e nao funciona, inclusive tirei de outro l40 funcionando pra testar e nao deu certo e o dele testei no outro funciona entao nao e os microfones e sim em algum componete alguem pode me ajudar ou ate esquema eletrico da placa ja me ajuda, grato a tds
-
- 0 respostas
- 732 visualizações
-
-
boa noite galera . estou com um atc "d157f " aqui q quando ativo o wifi dele a vezes conecta na rede mas por pouco tempo some o sinal e fica só "fora do alcance" já fiz limpeza resolda testei outra carcaça traseira . mas nao obtive exito. alguém poderia mim dar uma ajuda . (só lembrando o aparelho sofreu uma queda) . desde já agradeço a todos .
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
ola pessoal sou novo em celular , trabalho 5 anos em eletronica! queria dica sobre esse defeito seria software? ou tela?
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Boa tarde, meus amigos, estou com um lg d325 que é o seguinte, o wifi dele so reconhece os roteadores que estão longe, mas mesmo assim nao conecta, ja fiz o software dele, então descartei possibilidade de software/mac. Alguma dica ?
- 11 respostas
- 4k visualizações
- 2 seguidores
-
boa tarde estou com um lg c333 que não funciona a campainha.ja fiz limpeza resolda e nada. testei a campainha em outro e funciona.alguem ja pegou um desses?
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
esse celular ligo wafi, em seguida desliga.. alguem pode m d ajuda?
-
- 6 respostas
- 772 visualizações
-
-
TO COM 3 APPS COM MESMO DEFEITO UM SGH S7562 LG KP109 LG P705 COLOCO PRA CARREGAR ELES DÃO O SINAL DE CARREGANDO EMVEZ DE AUMENTAR A mAh DA BATERIA ELE DESCARREGA ELA, JA RESSOLDEI E TROQUEI O CONECTOR DE CARGA MAIS NÃO RESOLVEU, ALGUEM TEM OUTRO PROCEDIMENTO A SER FEITO??? OBRIGADO!!!
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Já troquei varias frontais msm sim ploblema continua, testei o Capacitor C701 não tá chegando 3V alguém pode mim da uma dica, já agradeço desde já Os amigos?
-
- 3 respostas
- 537 visualizações
- 1 seguidor
-
-
ola amigos do forum preciso de ajuda urgente estou com um lg d285 que não funciona o touch já troquei por outro fiz limpeza nos contatos e nada alguem tem a solução desde já muito obrigado
-
- 7 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Olá, Trabalho com manutenção de celulares a cinco anos não sou esperte mas me considero com alguma experiencia em manutenção de celulares, Tenho aqui na minha bancada um LG D100f com defeito no touch que fica como se tivesse sendo pressionado varias vezes em lugares aleatórios da tela, comprei de um cara no mercado livre e quando fui testar sem tirar os plásticos de proteção contra arranhões, e constatei que a peça estava com o mesmo defeito da que eu estava trocando então acionei a garantia chegando la ele alega que a peça estava com esse defeito por eu não tem montado certo tirado as proteções e colado com o adesivo, e mandou outra peça, mas chegando aqui a mesma hist…
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
amigos ja pesquisei no fórum e não encontrei o procedimento para a troca do microfone ou o componente não achei nada , gostaria de saber ele não transmite a voz , obrigado
-
- 5 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
ola esoal tenho um lg 125 e le molhou mas tudo voltou a funciona só que ele só fica no modo fone de ouvido, já tirei o conector do fone e não adiantou.
-
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
-
-
Bom dia amigos, estou com um T300 qeu o touch funciona normal somente as teclas do teclado e volume esstão totalmente inoperantes. Abri o aparelho e não tem sinal algum de oxidação ou peça quebrada. Alguém tem alguma dica para solucionar esse problema??? Um grande abraço para todos!!! Cordialmente. Tarso Ayala.
-
- 5 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
-
Bom Dia a Todos, gostaria de solcitar o manual tecnico do LG P350F, pois apliquei uma flash do android 2.3 e simplesmente ele nao liga, fica somente com o logotipo da LG na Tela e piscando os atalhos tateis do teclado, se alguem tiver alguma dica me ajude por favor, ficarei muito grato desde ja pela atenção e o espaço para este tipo de discussoes. Leandro Accioly
-
- 2 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Ola.. Estou com um Lg kf755,com a seguinte mensagem "Inserir cartão sim" e somente para chamada de emergência. Ja passei soft e nada..
-
- 3 respostas
- 876 visualizações
-
-
Bom dia! Tenho aqui na assistência um LG KP570 que reconhece o carregador, mas nunca dá carga completa. Ao retirar o carregador, o aparelho indica bateria baixa, e desliga, e se eu deixo carregando, ele sempre indica que a bateria está vazia, mas nunca passa do "primeiro pininho" da bateria. Alguém já conseguiu resolver esse problema?
-
- 9 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Amigo VEnho DEsejar a todos primeira mente um Boum Dia vamos lah to com esse tac q Ele teve queda so q o atc ele nao liga nao da sinal nadinha so fica com a lanterna ligada direto oq pdoer ser isso amigos alguem pdoeria me ajudar procedimentos feitos tentei liga o atc na fonte so q ele da consumo e continua com a lanter ligada ja fiz uma boa limpeza e uma boa resoldagem e nd continua com a lanterna liga se nao tira a bateria ela nao desliga so desliga apos tirar a bateria AGUARDO ajuda
-
- 2 respostas
- 897 visualizações
-
-
ola amigos tenho em mãos um lg a180, o mesmo era da operadora tim depois de passa um flash vivo e troca o filtro o mesmo deixou de funciona as teclas direcionais alguem já passou por isso de já obrigado e boa sorte a todos .
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
C310 que soo pega o botããoo de ligar ??
-
- 6 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Boa tarde a todos, estou com um bl40f LG com fone de ouvido insserido não há vestigios de oxidação ainda assim fiz uma boa limpeza algum dos amigos ja solucionou este pepino fico no aguardo e agradeço a todos.
-
- 1 resposta
- 804 visualizações
-
-
boa noite senhores !! bom chegou ha varios dias em minha loja um lg- l4 com problemas no lcd. a principio fiz a troca do lcd mais continuou sem imagem. porem o atc funciona .....recebe chamadas....toca etc. mais nao da imagem, fiz ressoldagem de varios componentes ao redor do conector do display na placa... troquei capacitores.....troquei um conjunto de capacitores que esta bem proximo do conector. mais nada deu certo. gostaria de saber se tem algum processador responsável pela imagem ou um cristal ou um componente responsável que eu possa trocar ou reparar para que o atc volte a dar imagem. grato desde ja
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
Olá amigos do ClanGsm. Sou Dono de uma Assistência Técnica aqui da Região Noroeste de São Paulo, Conexão Celulares. Estou com um pequeno problema. Tenho em mãos um LG Secret KF755, e fiz as devidas reparações no mesmo, onde necessitava de troca de flex e limpeza de placa. Porem, ele não está lendo nenhum cartão SIM. Já fiz ressolda nos terminais, e nada. Alguem poderia dar uma opinião a respeito? Grato desde já. Att. Conexão Celulares
-
- 8 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
resolvi postar este defeito ja que há varias pessoas com este problema no meu caso o cliente me passou que o cell estava travado com tela branca e depois não ligou mais resolvi da seguinte maneira : vygis programa 1_19_sd cabo gs102 escolher modelo a165 e de um clik em repair eeprom o atc voutou a fucionar normalmente claro que em alguns casos pode ser flash espero que minha solução seja de muitos.
- 26 respostas
- 18.3k visualizações
-
Olá pessoal Por favor. estou com um cel marca lg modelo t375 que não está fincionando o touch. segundo o que pesquisei antes a soluçao é refaser o sotware dele e ve se volta mas a que tão é não estou achando o software e ele só liga se conectado o carregador ou mo usb e detalhe quando eu rodo o programa da lg o cel não entra em modo de usb mas se eu não rodar o programa o pc reconhece e instala os drivers e ele entra em aramazenamento em massa e o software da lg reconhece mas fica querendo instalar o drive usb e para de funcionar resumindo como consigo reinstalar o fimeware ou refazer o software desse aparelho sem tanta complicação. desde já agradeço a ajuda
-
- 2 respostas
- 3k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.