REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
Estou com um a275 e ele não sai audio de forma alguma, como faço um jumper de audio?
-
- 4 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
boa tarde amigos , estou com um atc lg c310 que caiu na agua , ja fiz o procedimento de limpeza e ressolda, ele voltou , so que o display fica bem escuro , troquei por outro mais o problema continua , alguem pode me ajudar , desde ja fico agradecido aos amigos.
-
- 3 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
Estou com um KP570 que não liga, e na hora de fazer a flash dá esse erro:
-
- 6 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
Olá meus amigos do fórum, estou com um lg leon que funciona normalmente mas sem vídeo e isso aconteceu do nada, desconfio q o módulo frontal parou, acham q pode ser outra coisa? Grato!
- 6 respostas
- 3.1k visualizações
-
Amigos esse aparelho chegou a mim como apagado, testando vi que ele aparece carregando quando conecto o carregador, mais não liga. Tentei atualização, fiz ressolda e olhei o Flat do botão power, sem resultados, o flat esta perfeito. O defeito esta na placa. Alguém já pegou algum assim? Ou tem o manual técnico? grato
- 15 respostas
- 3.1k visualizações
-
solicito a flash do lg gw550h por favor;paz
-
- 2 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
Bom Dia a todos! Hoje peguei um pepino, um LG e405f que nã funciona o touch. Já substitui o touch por outro usado (original)retirado de um aparelho funcionando e nesse atc não funciona, já troquei o conector do touch e realizei resolda, assim como uma minuciosa procura por componentes oxidados ou danificados. Tentei passar uma flash mas curiosamente a vygis da a seguinte mensagem "out of Memory" e não inicializa o processo (os demais processos de reparo em soft tentei todos pela vygis). Se alguem souber qual o CI responsável pelo touch ou tiver esquema elétrico agradecerei muito, pois possuo outro atc que posso retirar componentes! Obrigado ++ ninguem tem uma p…
-
- 2 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
amigos ultimamente vém aparecendo aqui na minha Loja Clientes com LG Gs107 apagados. conversando com os cliente sempre me informan a mesma coisa dizem que o ATc apagou do nada. verifiquei se tem sinal de oxidação , mais ta tudo normal. Eles conectan na box Faz leitura certinho . Passa o Flash até o final. Realizei Flash´s em varias versoes, até uma copia de um ATc bom foncionado retirei pra fazer o Flash. Mais não voltam. alguns dei banho quimico , resoldagem de leve mais de nada adiantou. Gostaria de saber dos Amigos se esse problema vém com Frequencia a até vocês. e se tem soluções . OBs= como sitei são varios que estão chegando com esse defeito. Não julguem o poste…
-
- 8 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
Fala galera blz ? estou com um LG K8 que só fica com umas listras na tela e não inicia alguém pode me ajudar pfv ,já fiz resolda no conector e nada de dar certo !
- 3 respostas
- 3.1k visualizações
-
Bom Dia Amigos Estou com um LG P698 aqui que nao sa sinal de rede ( operadora ) de jeito nenhum ja abri ele ta normal o aparelho ta novo fiz o jump do x991 que é o conector de antena externa, tambem deu na mesma sem sinal e atualizei pelo programa da lg mesmo e nada continua com o mesmo defeito , me ajudem com uma solução. No codigo *#*#4636#*#* em informações do telefone a Força do sinal está em 0 dBm 0 asu, com qualquer chip fica asim .
-
- 3 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
Ola galera alguem poderia me ajudar estou com LG e405f nao reconhece chip, ja verifiquei part de antena esta ok , ja fiz reset e nada
-
- 6 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
olá,estou com um k10 2016 k430tv com o seguinte problema: assim que liga e passa alguns instantes, o aparelho começa a esquentar muito,e se conectar no carregador, depois de poucos instantes ele apresenta a mensagem de alta temperatura e desliga, alguem tem alguma possivel solução ou dica da área que eu precise analisar?
- 2 respostas
- 3.1k visualizações
-
Pessoal , estou com um k10 2017 aqui , na verdade tenho 3 , todos eles nao acendem lcd , alguem sabe como resolver esse problema na placa , pois a frontal dos 3 estao boas .
-
- 4 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
bom dia amigos, fiz o procedimento que tem postado no forum, de refazer trilhas, mas nao resolveu até mesmo retirei o ci. de luz, e fiz os jampers mas nao liga luz ,alguem tem alguma soluçao. esse defeito tem dado dor de cabeça em varios ténicos pelo jeito.
-
- 2 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
ola pessoal estou com um d385 para manutençao, porem esta faltando todas as trilhas do microfone, vcs teriam um jumper? alguem poderia me ajudar? Grato desde jah.
- 2 respostas
- 3k visualizações
- 1 seguidor
-
Amigos Boa Tarde sei que este nao é o local correto para este tipo de procedimento , porem gostaria de contar com a ajuda de vc´s se possivel e ficarei muito grato , estou com um LG E615f que o cliente rompeu duas trilhas do leitor de chip e o aparelho ficou sem reconhecer o SIM , gostaria de saber se alguem ja passou por esta situaçao e sabe me informar algum tipo de jumper que possa ser feito , lembrando que o contato de solda da placa nao existe entao terei que fazer o jumper direto nos componentes , se algum puder me ajudar obrigado .
- 4 respostas
- 3k visualizações
-
Boa tarde preciso do esquema eletrico do lg h222f fico grato quem poder me ajudar
- 2 respostas
- 3k visualizações
-
Amigos, certo tempo atras veio este atc aqui na loja com teclado travando, dai fiz uma revisão com limpeza e mesmo assim não voltou, a solução, as teclas de volume estavam em curto, isolei as mesmas e o teclado voltou a funcionar normal, mas hoje o atc voltou com o mesmo defeito e mesmo com as teclas isoladas não funciona. Notei que ao ligar o atc no comando do thouc screem indo ao menu e apertando qualquer tecla do teclado ele sai do menu depois não funciona nem a tecla power, somente o thouc. se algum de vcs conseguiu resolver algum problema parecido com o este favor me dar uma luz!!! fico no aguardo desde j´agradeço!!!
-
- 8 respostas
- 3k visualizações
-
-
Alguém pode me passar um tutorial para o desbloqueio do aparelho LG MG235c ? Na tela inicial, digite o código 2945#*7101# Pressione Menu Selecione a opção Configurações Selecione a opção Config. Segurança ou Segurança Selecione a opção SIM Bloqueado Selecione a opção Rede Selecione a opção Desativar Selecione a opção Código NCK Digite o código de desbloqueio Pressione OK O aparelho estará desbloqueado Tentei seguir o tutorial acima mas quando eu vou em configurações - segurança... não tem a opção de SIM bloqueado... Tem apenas as opções Solicitação do PIN, Bloquear telefone, Restrição de chamadas, Config FDN, Mudar…
-
- 11 respostas
- 3k visualizações
-
-
estou com esse atc lg- gx200 que não esta pegando chip no locau 1 so pega do 2 sera que augum de vcs tem augum reparo que possa me ajudar ficarei muito grato amigos ?
-
- 5 respostas
- 3k visualizações
-
-
Amigos estou com um gx200 na minha assistencia, que só esta com a mesagem "sem serviço" na tela, eu já fiz resolda na P.A, já troquei o setor rx, os componentes proximo da antena por outros da lg, mas continua com a mesma mensagem, se os amigos souberem de alguma solução para esse problema, serei muitissimo grato!
-
- 8 respostas
- 3k visualizações
-
-
Boa tarde estou com um gx200,já troquei vários alto-falantes mas não Escuta nada.
-
- 8 respostas
- 3k visualizações
-
-
Boa tarde. Gostaria de uma ajuda no atc gx500 estou com um na loja que não esta funcionando o touch já troquei vários pois tenho 5, não sei se os touch estão todos com defeito ou se tem algum problema no atc alguém tiver uma ajuda agradeço.
-
- 3 respostas
- 3k visualizações
-
-
boa noite galera estou com um atc lg e615f aqui q chego com a tela branca sera q alguém consegue me ajuda com esse problema desde já fiko grato
-
- 4 respostas
- 3k visualizações
-
-
Algumas soluções de microfone lg D337 testado por mim com ajuda do manual técnico do aparelho. OBS: (se o microfone estiver bom).
-
- 0 respostas
- 3k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.