Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Lg k8 troquei a frontal ele ligou passou alguns minutos ligado depois desligou, não liga mais e nem da nem um sinal carregando.

• 5 respostas
    • 2.8k visualizações
  2. Started by henriquecell,

Estou com um LG GU230 que foi molhado e depois da desoxidaçao ficou em curto o filtro de sinal e fiz a troca mais ele so da " NAO HA REDE ", ja coloquei 03 bons e da a mesma informaçao, alguem tem uma dica ou jumper que possa resolver esse problema? Desde ja agradeço.

• 8 respostas
    • 2.7k visualizações
  3. Started by Nicolas Torres,

amigos ultimamente vém aparecendo aqui na minha Loja Clientes com LG Gs107 apagados. conversando com os cliente sempre me informan a mesma coisa dizem que o ATc apagou do nada. verifiquei se tem sinal de oxidação , mais ta tudo normal. Eles conectan na box Faz leitura certinho . Passa o Flash até o final. Realizei Flash´s em varias versoes, até uma copia de um ATc bom foncionado retirei pra fazer o Flash. Mais não voltam. alguns dei banho quimico , resoldagem de leve mais de nada adiantou. Gostaria de saber dos Amigos se esse problema vém com Frequencia a até vocês. e se tem soluções . OBs= como sitei são varios que estão chegando com esse defeito. Não julguem o poste…

• 8 respostas
    • 2.7k visualizações
  4. Alguém já pegou algum LG K430 TV que mostra carregando mais não carrega? Já troquei o conector de carga passei a ROM e nada. Alguém pode me indicar algum componente específico para ser verificado?

5. Started by cell tec,

boa noite galera estou com um atc lg e615f aqui q chego com a tela branca sera q alguém consegue me ajuda com esse problema desde já fiko grato

• 4 respostas
    • 2.7k visualizações
  6. Started by lucascellphone,

olá,estou com um k10 2016 k430tv com o seguinte problema: assim que liga e passa alguns instantes, o aparelho começa a esquentar muito,e se conectar no carregador, depois de poucos instantes ele apresenta a mensagem de alta temperatura e desliga, alguem tem alguma possivel solução ou dica da área que eu precise analisar?

• 2 respostas
    • 2.7k visualizações
  7. Started by williamwem2305,

o ap reconhece o sim card1 mais não o 2 da inserir cartão sim

• 5 respostas
    • 2.7k visualizações
  8. olá amigos, estou com um atc, com o sequinte defeito,as teclas do menu; pra baixo, lado esquerdo e centro,não funcionam, já fiz a limpeza troquei alguns resistóres com fadiga,e não conseguir sucesso,se alguns dos nossos amigos já pegaram esse defeito,ficaria grato

• 8 respostas
    • 2.7k visualizações
  9. ola pessoal estou com um d385 para manutençao, porem esta faltando todas as trilhas do microfone, vcs teriam um jumper? alguem poderia me ajudar? Grato desde jah.

10. Started by loiraolagoa,

amigos gostaria de saber se algum de vcs ja desmontou um desses ai, pois to com um aki zerado nos plasticos pra trocar capsula e nao quero desmontar e ficar procurando onde possa estar mais parafusos pra nao arranhar ou marcar o cel em nenhum lugar desde ja agradeço:namig:

• 1 resposta
    • 2.7k visualizações
  11. Bom dia! Estou com um k10 k430tv, veio p mim fazer a troca da frontal e reinstalação de sistema, pois estava em loop infinito, porem depois q eu conectei ele no pc, o mesmo iniciou, ficou quase um minuto na tela inicial e voltou a reiniciar, agora ele reinicia toda vez que aparece a tela inicial. Não consigo entrar no modo download dele de jeito nenhum. Sábado o aparelho esquentou por completo enquanto eu tentava reinstalar a firmware, alguém sabe me dizer se pode ser algum erro na placa de memoria ou algum curto, alguém já passou por isso? Como resolveu?

• 3 respostas
    • 2.7k visualizações
  12. Amigos do forum, estou com um lg gb 230 na minha assistencia no qual, quando coloco qualquer cartão de memoria ele pede senha, dai eu dei em rezete no mesmo e a senha passou a ser 000 mas depois que deigitava a senha o aparelho voutava a pedir o codigo e não abria nenhum cartão, dai eu resolvi atualizar o seu sw, e agora ele reconhece o cartão mas na hora de abrir o mesmo, o incone de cartão de memoria esta congelado. Grato pela colaboração de todos!

• 5 respostas
    • 2.7k visualizações
  13. Started by bcapitulino,

Pessoal..estou com um kf600 que não funciona tecla nenhum..porem o aparelho está funcionando..a techa power soh funciona para ligar..e o aparelho só atende quando abre ele, mas para desligar a ligação somente tirando a bateria..já aconteceu isso com alguém ?grato.

• 9 respostas
    • 2.7k visualizações
  14. Started by adicell,

Ola galera alguem poderia me ajudar estou com LG e405f nao reconhece chip, ja verifiquei part de antena esta ok , ja fiz reset e nada

• 6 respostas
    • 2.7k visualizações
  15. Started by jair cel,

estou c um lg l50 d227 e este a camera não funciona isso ocorreu apos a troca do display do mesmo quando entro no modo de camera fica escuro e depois diz que não é possivel conectar a camera detalhe o visor da camera a fita e o plugue tanto da camera quanto o da placa estão em perfeito estado e a placa não possui nenhum tipo de oxidação o q deve ter acontecido aguardo respostas e desde ja agradeço

• 1 resposta
    • 2.7k visualizações
  16. Started by EuuCarlos,

Boa tarde amigos, entrou um aparelho lg - l3 (e400f) na minha loja, quando vou fazer o procedimento de hard reset, aparece a seguinte mensagem: Error mouting/ sdcard/ . android_secure Skipping format... Data wipe complete. E: Cant mount/ cache/ recovery/ log E: Cant open/ cache/ recovery/ log E: Cant mount/ cache/ recovery/ last_log E: Cant open/ cache/ recovery/ last_log Lembrando que a versão dele é a ''cyanogen(mod)9'' Se alguem souber de alguma solução, agradeço desde ja, obrigado.

• 9 respostas
    • 2.7k visualizações
  17. Started by lucasilva,

Olá boa tarde. Entraram aqui na assistência 2 KB775f Scarlet para desbloqueio. Os dois aparelhos estavam funcionando normalmente em suas respectivas operadoras (Claro e Vivo) antes de eu efetuar um Direct Unlock pela Vygis. Depois do procedimento, ambos ficaram com a mensagem "Sem Rede" na tela, e ao tentar registrar o aparelho em uma rede manualmente ocorre um erro " SEM PLMN". Já fiz procedimento de reparo de NVM pela Z3X, mas sem sucesso. Gostaria da ajuda dos senhores para resolver o problema citado. Muito grato.

• 12 respostas
    • 2.7k visualizações
  18. Started by davidcell,

alguém ja solucionou este tipo de defeioto aqui ja resolve resoldando mais tem outros que não da certo, alguma outra solução para este tipo de DF obrigado.

• 4 respostas
    • 2.7k visualizações
  19. Started by kleitonartcell,

estou com esse atc lg- gx200 que não esta pegando chip no locau 1 so pega do 2 sera que augum de vcs tem augum reparo que possa me ajudar ficarei muito grato amigos ?

• 5 respostas
    • 2.7k visualizações
  20. Started by Ronaldo couto,

necessito do esquema eletrico do lg k4

• 1 resposta
    • 2.7k visualizações
  21. Started by isaac celulares,

Trocar ou remover diodo marcado.

22. Started by artmidia,

Boa tarde preciso do esquema eletrico do lg h222f fico grato quem poder me ajudar

• 2 respostas
    • 2.7k visualizações
  23. Started by henriquecell,

Bom dia, caros amigos, estou com um LG P500 que nao reconhece o cartao de memoria, nao levou queda e nao tem oxidaçao. Caso alguem ja tenha resolvido esse defeito por favor post a soluçao. Desde ja agradeço.

• 2 respostas
    • 2.7k visualizações
  24. Started by alessandro george,

amigos do clan estou com um mg205 q esta com o alto falante queimado e quero saber quem já trocou um desse e como foi se foi com adaptação o com jampi pos tenho uma em minha loja e pesso vossa ajuda agurdo e q jesus salve a todos .

• 4 respostas
    • 2.7k visualizações
  25. Started by mauricios,

estou com um lg que não estou conseguindo colocar o microfone de quatro pino

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.