REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
Lg k8 troquei a frontal ele ligou passou alguns minutos ligado depois desligou, não liga mais e nem da nem um sinal carregando.
- 5 respostas
- 2.8k visualizações
-
Estou com um LG GU230 que foi molhado e depois da desoxidaçao ficou em curto o filtro de sinal e fiz a troca mais ele so da " NAO HA REDE ", ja coloquei 03 bons e da a mesma informaçao, alguem tem uma dica ou jumper que possa resolver esse problema? Desde ja agradeço.
-
- 8 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
amigos ultimamente vém aparecendo aqui na minha Loja Clientes com LG Gs107 apagados. conversando com os cliente sempre me informan a mesma coisa dizem que o ATc apagou do nada. verifiquei se tem sinal de oxidação , mais ta tudo normal. Eles conectan na box Faz leitura certinho . Passa o Flash até o final. Realizei Flash´s em varias versoes, até uma copia de um ATc bom foncionado retirei pra fazer o Flash. Mais não voltam. alguns dei banho quimico , resoldagem de leve mais de nada adiantou. Gostaria de saber dos Amigos se esse problema vém com Frequencia a até vocês. e se tem soluções . OBs= como sitei são varios que estão chegando com esse defeito. Não julguem o poste…
-
- 8 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Alguém já pegou algum LG K430 TV que mostra carregando mais não carrega? Já troquei o conector de carga passei a ROM e nada. Alguém pode me indicar algum componente específico para ser verificado?
- 7 respostas
- 2.7k visualizações
- 1 seguidor
-
boa noite galera estou com um atc lg e615f aqui q chego com a tela branca sera q alguém consegue me ajuda com esse problema desde já fiko grato
-
- 4 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
olá,estou com um k10 2016 k430tv com o seguinte problema: assim que liga e passa alguns instantes, o aparelho começa a esquentar muito,e se conectar no carregador, depois de poucos instantes ele apresenta a mensagem de alta temperatura e desliga, alguem tem alguma possivel solução ou dica da área que eu precise analisar?
- 2 respostas
- 2.7k visualizações
-
o ap reconhece o sim card1 mais não o 2 da inserir cartão sim
-
- 5 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
olá amigos, estou com um atc, com o sequinte defeito,as teclas do menu; pra baixo, lado esquerdo e centro,não funcionam, já fiz a limpeza troquei alguns resistóres com fadiga,e não conseguir sucesso,se alguns dos nossos amigos já pegaram esse defeito,ficaria grato
-
- 8 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
ola pessoal estou com um d385 para manutençao, porem esta faltando todas as trilhas do microfone, vcs teriam um jumper? alguem poderia me ajudar? Grato desde jah.
- 2 respostas
- 2.7k visualizações
- 1 seguidor
-
amigos gostaria de saber se algum de vcs ja desmontou um desses ai, pois to com um aki zerado nos plasticos pra trocar capsula e nao quero desmontar e ficar procurando onde possa estar mais parafusos pra nao arranhar ou marcar o cel em nenhum lugar desde ja agradeço:namig:
-
- 1 resposta
- 2.7k visualizações
-
-
Bom dia! Estou com um k10 k430tv, veio p mim fazer a troca da frontal e reinstalação de sistema, pois estava em loop infinito, porem depois q eu conectei ele no pc, o mesmo iniciou, ficou quase um minuto na tela inicial e voltou a reiniciar, agora ele reinicia toda vez que aparece a tela inicial. Não consigo entrar no modo download dele de jeito nenhum. Sábado o aparelho esquentou por completo enquanto eu tentava reinstalar a firmware, alguém sabe me dizer se pode ser algum erro na placa de memoria ou algum curto, alguém já passou por isso? Como resolveu?
- 3 respostas
- 2.7k visualizações
-
Amigos do forum, estou com um lg gb 230 na minha assistencia no qual, quando coloco qualquer cartão de memoria ele pede senha, dai eu dei em rezete no mesmo e a senha passou a ser 000 mas depois que deigitava a senha o aparelho voutava a pedir o codigo e não abria nenhum cartão, dai eu resolvi atualizar o seu sw, e agora ele reconhece o cartão mas na hora de abrir o mesmo, o incone de cartão de memoria esta congelado. Grato pela colaboração de todos!
-
- 5 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Pessoal..estou com um kf600 que não funciona tecla nenhum..porem o aparelho está funcionando..a techa power soh funciona para ligar..e o aparelho só atende quando abre ele, mas para desligar a ligação somente tirando a bateria..já aconteceu isso com alguém ?grato.
-
- 9 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Ola galera alguem poderia me ajudar estou com LG e405f nao reconhece chip, ja verifiquei part de antena esta ok , ja fiz reset e nada
-
- 6 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
estou c um lg l50 d227 e este a camera não funciona isso ocorreu apos a troca do display do mesmo quando entro no modo de camera fica escuro e depois diz que não é possivel conectar a camera detalhe o visor da camera a fita e o plugue tanto da camera quanto o da placa estão em perfeito estado e a placa não possui nenhum tipo de oxidação o q deve ter acontecido aguardo respostas e desde ja agradeço
-
- 1 resposta
- 2.7k visualizações
-
-
Boa tarde amigos, entrou um aparelho lg - l3 (e400f) na minha loja, quando vou fazer o procedimento de hard reset, aparece a seguinte mensagem: Error mouting/ sdcard/ . android_secure Skipping format... Data wipe complete. E: Cant mount/ cache/ recovery/ log E: Cant open/ cache/ recovery/ log E: Cant mount/ cache/ recovery/ last_log E: Cant open/ cache/ recovery/ last_log Lembrando que a versão dele é a ''cyanogen(mod)9'' Se alguem souber de alguma solução, agradeço desde ja, obrigado.
- 9 respostas
- 2.7k visualizações
-
Olá boa tarde. Entraram aqui na assistência 2 KB775f Scarlet para desbloqueio. Os dois aparelhos estavam funcionando normalmente em suas respectivas operadoras (Claro e Vivo) antes de eu efetuar um Direct Unlock pela Vygis. Depois do procedimento, ambos ficaram com a mensagem "Sem Rede" na tela, e ao tentar registrar o aparelho em uma rede manualmente ocorre um erro " SEM PLMN". Já fiz procedimento de reparo de NVM pela Z3X, mas sem sucesso. Gostaria da ajuda dos senhores para resolver o problema citado. Muito grato.
-
- 12 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
alguém ja solucionou este tipo de defeioto aqui ja resolve resoldando mais tem outros que não da certo, alguma outra solução para este tipo de DF obrigado.
-
- 4 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
estou com esse atc lg- gx200 que não esta pegando chip no locau 1 so pega do 2 sera que augum de vcs tem augum reparo que possa me ajudar ficarei muito grato amigos ?
-
- 5 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
necessito do esquema eletrico do lg k4
-
- 1 resposta
- 2.7k visualizações
-
-
Trocar ou remover diodo marcado.
-
- 2 respostas
- 2.7k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Boa tarde preciso do esquema eletrico do lg h222f fico grato quem poder me ajudar
- 2 respostas
- 2.7k visualizações
-
Bom dia, caros amigos, estou com um LG P500 que nao reconhece o cartao de memoria, nao levou queda e nao tem oxidaçao. Caso alguem ja tenha resolvido esse defeito por favor post a soluçao. Desde ja agradeço.
- 2 respostas
- 2.7k visualizações
-
estou com um lg que não estou conseguindo colocar o microfone de quatro pino
- 7 respostas
- 2.7k visualizações
- 1 seguidor
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.