Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. chegou em minha oficina um lg k4 k130f para trocar touch troque liguei fora da carcaça e funcionou perfeitamente ao fechar ele vi que nao acendeu o display e levantou um cheirinho de queimado. abri para olhar entrou em curto o pino 1 e 2 do conector do lado dos filtros da direita para esquerda em 2 placas diferente como nao tenho esquema deste alguem poderia me ajudar aonde vai este pino 2 do conector porque o 1 é terra desde ja obrigado. obs. o display funciona em outra placa ta normal.

• 7 respostas
    • 1.1k visualizações
  2. Started by Bruno machado Corrêa,

Boa noite! estou com um lg k10 m320tv com as trilhas do conector de carga rompidas e no momento não teno outra placa para ver os ponto para realizar o jumper . Preciso justamente das trilhas de dados. obrigado

• 0 respostas
    • 4.3k visualizações
  3. Started by Mauricio De Lima Cardoso,

k8 aparece essa mensagem de erro quando coloco para carregar e o som só sai ruido. Já substitui os componentes circulados e tambem já retirei e fiz um jumper e ambos ficam com ruido e não muda nada. Troquei flex/modulo.

4. Started by Lucas__Cell,

galera estou com um lg l65 que encontar as redes wifi mas nao conecta vcs tem alguma solucao ? ja dei flash mas nao resolveu.

• 1 resposta
    • 516 visualizações
  5. Started by ronaldolevita,

PESSOAL ALGUMA SOLUÇAO PRA LG D685 NAO LIGA,PC RECONHECE COMO MTK PASSEI O SOFTWARE PELA OCTOPLUS PASSOU TRNQUILO MAIS O ATC NAO LIGOU E NA MEDUSA NAO TEM O MODELO PARA EMMC ,PRECISAVA DO LOARDER DELE ALGUEM QUE POSSUI OU O DA PRA MIM PASSAR NO SP FLACH TOOL.DESDE JA AGRADEÇO.

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  6. Started by ahscell,

ola gente tó com um lg k10 power mg320 que fica dando fone de ouvido conectado não é a tela nem isolamento pois já testei ele aberto com apenas a bateria e o display é componente na placa mesmo não achei o manual elétrico dele aqui no fórum se alguém puder ajudar

• 1 resposta
    • 2.2k visualizações
  7. Started by Germano Garrido Silveira,

Aparelho recebeu um impacto muito grande, foi trocado a frontal e o alto falante esta chiando muito, já foi feito a troca da cápsula do alto falante e não resolveu ! Alguém já recebeu algum aparelho com algo parecido ?

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  8. Boa noite rapaziada to com um k10 2017 imagem preta e branca e não da touch alguém com alguma solucão ou esquema elétrico grato desde de ja..

9. Started by Mauricio De Lima Cardoso,

Tenho um K8 com a campahia que só sai um ruido , já fiz a troca do flex do audio e modulo e mesmo assim continua.

10. Visitante
    Started by Visitante,

Quando aparelho perde o numero de serie (fica em branco o local do imei ) e apos passa o soft fica do mesmo jeito fazer ressolda nesse mudulo aqui (baseband) de leve não muito forte, apenas pra fixa a solda fria.

• 3 respostas
    • 2.4k visualizações
  11. Started by David Willian,

Olá galera, chegou aqui na assistência um lg d685 sem ligar, resolvido com a troca do contato do flex do power.

• 5 respostas
    • 5.2k visualizações
  12. olá pessoal, peguei um k8 k350ds pra trocar conector de carga por os pinos ser muito próximo aos componentes um componente saiu e eu perdi ele ,é o FL9201 pelo que vi é um fltro. e tá dando continuidade do negativo pro positivo do conector será que é por causa dele ? eu encontrei outro igual na placa do l80. é esse em cima do segundo pino da direita 4 contatos quem puder ajudar com alguma dica agradeço

• 0 respostas
    • 673 visualizações
  13. Started by UTITO,

Amigos, estou aqui com um LG P920h, não liga, fica 0,00 de consumo na fonte, mais quando retiro a placa dos slots do chip e memory card o aparelho liga normalmente, troquei a plaquinha mesmo assim não liga. Já conferi se existe alguma deformidade no soquet da plaquinha ou em outros componentes e nada. Agradeço a todos

• 0 respostas
    • 550 visualizações
  14. alguem tem o manual de serviço do k4 novo

• 1 resposta
    • 745 visualizações
  15. pessoal chegou um k10 na minha bancada ele da consumo na fonte de 0,13 quando pressiono o power quando solto zera, alguém poderia da alguma diga?

• 1 resposta
    • 630 visualizações
  16. boa tarde, entrou hoje em minha assistencia um lg k4 novo, o cliente derrubou no chão e não liga mais, revisei o conector da energia da bateria e esta em curto os polos dele, testei os diodos e estou marcando curto, alguem ja pegou um problema assim?

• 5 respostas
    • 3.5k visualizações
  17. JA TROQUEI VARIOS MICROFONES E NADA, NÃO SEI ONDE FICA OS COMPONENTES RESPONSAVEIS PELO MICROFONE E TYAMBEM NAO ENCONTREI MANUAL DE SERVIÇO DO MESMO, SEGUE A IMAGEM DA PLACA SE PUDEREM ME AJUDAR AGRADEÇO!

• 0 respostas
    • 3.5k visualizações
  18. Lg k8 troquei a frontal ele ligou passou alguns minutos ligado depois desligou, não liga mais e nem da nem um sinal carregando.

• 5 respostas
    • 2.8k visualizações
  19. Não funciona a campainha, não toca nao dar audio depois de um curto na placa, o curto da placa foi removido, mas em seguida ficou esse problema!

• 0 respostas
    • 3.2k visualizações
  20. O que fazer quando pegamos um aparelhos assim , atualização ou Ah algum componente a ser trocado ?

• 7 respostas
    • 5.2k visualizações
  21. Started by tapes_lima,

Bom dia. Estou com um LG L70 sem sinal no chip (operadora). Ja reisntalei a Room ja mudei de chip e de slot e nada acontece. Fiz umas buscas e trocas de Redes nas configurações mas nada até agora! podem me ajudar, gostaria de colocar este celular no uso novamente. Obrigado a todos

• 7 respostas
    • 4.7k visualizações
  22. Started by Alex mega assistência,

boa tarde, estou com um dois k10 que liga DIRETO modo download, nao reconhece os drives mtp para a instalaçao da stock rom,ja feito reflow e tratamento quimico,mas nada adiantou. desde ja agradeço!!!!!!!!

• 4 respostas
    • 732 visualizações
  23. Boa galera, Estou com um ATC LG D337 que não consigo colocar para acessar o WiFi, clico e ele não pesquisa. Procedimento já realizado: 1. Reinstalação da Firmware (Sem êxito). Alguém pode me dar uma dica. Grande abraço.

• 7 respostas
    • 5.6k visualizações
  24. Started by Edvaldocell,

Foi feito uma resolda nesse setor.

• 1 resposta
    • 726 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.