REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
Entrou hoje um LG C299 que é Quadri Chip e nenhum dos slots da resultado. O Cliente relatou que tem hora que funciona e da sinal e tem hora que fica sem serviço. Eu mesmo nao vi em nenhum momento ele dá Serviço. Ja resetei, ja resoldei e nada até agora. Oque devo fazer? Antena?
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
LG K10 k430 não carrega quando coloca no carregador descarrega última solução troca do ci de carga que está na foto
-
- 1 resposta
- 600 visualizações
-
-
GOSTARIA DO ESQUEMA DO LG K50S LM X540BMW, PODEM ME AJUDAR?
-
- 1 resposta
- 2.4k visualizações
-
-
boa tarde estou com um gt360, passei uma flash nele e agora n pega mais o touch. alguem sabe oq pode ter ocorrido? obrigado agradeço desde ja
-
- 1 resposta
- 945 visualizações
-
-
Bom dia amigos , entrou um lg g3 d855 aqui na loja ontem , em looper infinito , troquei a bateria e ele iniciou normalmente, so que está sem audio nenhum (em aplicativos, ligações... em tudo) após abrir pra verificar , vi que tinham marcas de oxidação nas blindagens , mais os componentes aparentemente estavam intactos ... alguem já pegou esse tipo de problema e tem a soluçao ? desde já , agradeço !
-
- 1 resposta
- 3.1k visualizações
-
-
Prezados amigos, troquei o flex do lg me-970 (shine), e logo apos colocar a bateria e ligar, ele começa a esquentar, bem próximo do conector do chip. Já isolei todos os componentes que estão no novo flex, mas não resolveu. São dois aparelhos com o mesmo problema. Se alguém tive uma solução, me ajudem por favor. Obrigado.
-
- 1 resposta
- 712 visualizações
-
-
ola galera so tou com dificuldade de encontrar resistor pra recupera este aodio alguen tem imagen de alguma placa onde poso encontrar
-
- 1 resposta
- 567 visualizações
-
-
Bom dia Galera estou com um Lg t510 aqui, e não está funcionando o botão power, pois o mesmo liga quando é conectado o carregador alguém sabe de algo que posso fazer, um jumper para funcionar, ou até mesmo algum outro atc com o botão compativel. desde já agradeço
-
- 1 resposta
- 866 visualizações
-
-
Bom dia Pessoal Estou com um GM630 com imagem desaparecendo, como ele é um aparelho de flip no modo que vc abre desapacere a imagem. Então abri o aparelho vi que o flex estava rompido, troquei o flex por um novo e ele não da imagem ja troquei por varios flex uns 12, mais ele so na imagem com o velho. O que pode ser, tem versão de peça ou software, me ajudem.....
-
- 1 resposta
- 878 visualizações
-
-
Ao ligar o ATC o mesmo fica desligando o LCD e por muitas vezes o mesmo fica com o LCD fica escuro Já desmontei e não constatei defeito no FLEX não tenho aparelhagem para fazer atualização de fostware Alguém pode me ajudar????????????
-
- 1 resposta
- 408 visualizações
-
-
ola bom dia jah resoldei a placa e mesmo assim o atc nao esta dando nem pulso na maquina e nao ta em curto e nao reconhece na box nao sei o que fazer alguem souber me ajude desde jah agradeço obrigado
-
- 1 resposta
- 685 visualizações
-
-
estou c um lg l50 d227 e este a camera não funciona isso ocorreu apos a troca do display do mesmo quando entro no modo de camera fica escuro e depois diz que não é possivel conectar a camera detalhe o visor da camera a fita e o plugue tanto da camera quanto o da placa estão em perfeito estado e a placa não possui nenhum tipo de oxidação o q deve ter acontecido aguardo respostas e desde ja agradeço
-
- 1 resposta
- 2.8k visualizações
-
-
ola pessoal do cla, preciso de um jumper no conector de carga do d385 pois ele nao reconhece usb, o aparelho foi molhado e perdeu as trilhas do conector.
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
solução conector de carga lg gt360 jamp use uc conector do nokia segue en anexo a foto 100% testado
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
Meu optimus 3d, não está carregando quando eu coloco ele pra carregar aparece " temperatura da bateria está alta o carregamento vai ser interrompido para um bom funcionamento da bateria", ja troquei de carregador, de bateria e nada :/ o que eu faço ?
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
E ai pessoal, estou com um problema aqui com um LG-E435F e estou com o mesmo erro em um LG-E615F. Bom eu já fiz todos os procedimentos que achei nos forums, o que acontece é que os aparelhos fazem todo o processo mais quando ligo eles, é como se não tivesse feito, o Hard reset acontece, mas quando ligo o aparelho, ainda continua sem ter formatado. Como se não tivesse feito hard reset. ambos os celulares estão com erros como processo.acore e erro nos aplicativos, queria saber se existe algum procedimento que faça que quando der o reset o aparelho faça o reset. Obs: Já tentei instalar roms, já dei hard reset fiz todos os procedimentos possíveis, mas é como se não t…
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
Amigos estou com um Lg KP 570 para fazer a troca do Display que estava quebrado, só que depois da troca ele nao funciona a camera, testei com um original ele funciona tudo mas com o paralelo nao funciona a camera, sera que a algo que posso fazer ou terei que usar o lcd original. obrigado
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Amigos estou com um T-300 q esta com o fone de ouvido na tela e nao tem audio auricular ja fiz limpeza troca de conector e nada resouvel augem ja pegou um assim agradesso a todos pela atemçao:reza:
-
- 1 resposta
- 778 visualizações
-
-
Colegas do forum tive um celular roubado aqui na assistência de um cliente o LG D337 e preciso fazer o bloqueio dele, tenho a nota a caixa e tudo pra bloqueiar o serial dele para ele não funcionar, como procedo para fazer isso, preciso que vcs me ajudem a bloquear ele pra ver se da pra rastrear, como procedo?? Se alguem já fez esse procedimento me ajude urgente?? Desde já agradeço a ajuda de todos???
-
- 1 resposta
- 602 visualizações
-
-
Olá pessoal. Apareceu-me aqui um E960 ou Nexus 4, com uma das trilhas do conector de bateria danificado após uma queda do aparelho. Não achei um esquema elétrico, e nem algo a respeito de um jumper p/ ligar esta trilha. Alguém teria algo a respeito?
-
- 1 resposta
- 807 visualizações
-
-
Boa tarde, Estou com um k350 na bancada que quando aperto o power ele sobe a amperagem em 0.11 e quando solto zera novamente, alguem sabe me dizer oque é ? obggg
-
- 1 resposta
- 699 visualizações
-
-
Alguém. Tem imagem do jumper no conector k11+
-
- 1 resposta
- 8.1k visualizações
-
-
olá amigos, estou com um probleminha com um atc e425, o mesmo foi molhado daí fiz uma desoxidação no atc ele funcionou normalmente durante umas 2 horas depois ele parou de acender o led do lcd. obs. já troquei o display e já fiz outra desoxidação. alguém pra me ajudar???
-
- 1 resposta
- 723 visualizações
-
-
ola amigos estou com um lg t375 que nao funciona alto-falante,campainha,microfone,,,,ja troquei conector de fone de ouvido,atualizei e nada nao tem oxidaçao e nam queda relatou cliente que parou do nada alquem pode me dar soluçao fazendo um favor,,,ja troquei alto-falante,camapainha e microfone e nada
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
Fui instalar o chainfire 3d no meu lg l4 2 e467 e só fica na tela da lg, me ajudem por favor
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.