REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
boa tarde amigos, estou com um celular E435F lg não funciona os dois chip... não reconhece nem um, fica a mensagem sem chip outra hora aparece só emergência, a fiz uma soldagem no eslote do chip e nada. alguem tem uma luz?
-
- 8 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
pessoal tenho um lg t375 aqui na assistencia q o mesmo nao funciona microfone, ja coloquei um microfone bom mas mesmo assim nao da transmissao, alguma dica?
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
ja testei o display e o cabo flex em outra placa e os leds acenderam normal, entao acho que o problema ta na placa defeituosa, alguem teria alguma soluçao?
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Por favor, preciso do esqema para adaptação de um microfone do A800 em um LG GM 205, acaso alguém tenha, ou talves outra solução para este problema de troca do mic deste ATC. Por enquanto muito obrigado!
-
- 5 respostas
- 5.4k visualizações
-
-
Olá boa tarde, estou com um lg k40s que não funciona o microfone de jeito nenhum, já formatei, troquei microfone e nada, alguém já pegou algum aparelho com o mesmo problema, não estou achando esquema elétrico do aparelho.
-
- 1 resposta
- 4k visualizações
-
-
senhores, estou com dois kp's215 que não liga, a bateria está carregada 3,9 e quando coloco para ligar na fonte zera como se estivesse em curto mais já verifiquei a placa nao esta oxidada nada de sujeira tentei passar flash pela vygis mais já que ele não liga o power não funciona, estou com 2 assim na minha asisntencia me ajudem please!!!
-
- 6 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Ola amigos chegou pra mim um aparelho celular LG MODELO ( MG230D) este aparelho ao ser ligado ele fica procurando a tela principal ha uma demora em processar tudo e ir a tela principal , mas ao encontrar ele pede codigo de ( SEGURITY CODE)QUAL O CODIGO DE SEGURANÇA DE FABRICA DESTE APARELHO ALGUEM SABE?
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
ola amigos do forum estou presizando de hum janper para hum lg gu200b que as trilhas do conetor do chip estão arancadas
-
- 12 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Bom dia, Não sei se já existe tópico relacionado a esse tipo de defeito especifico. Procurei e não encontrei. Estou com um GX200 que não consegue carregar. O conector aparentemente está bom porque o fone de ouvido funciona normalmente e o cabo de dados também. Já apliquei 3 flash diferentes nele e o problema persiste. Existe algum Jumper ou alguma forma de solucionar esse defeito. Detalhe o aparelho quando coloca o carregador esquenta um pouco. Já testei vários tipos de carregador. Agradeço a todos
-
- 12 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
Olá amigos, estou com um aprelho, quando chegou os terminais da bateria estava solto. Coloquei de volta fucionou td beza, o aperelho retornou sem recarrega, aparecendo a mensagem "INSERIR BATERIA" constatei que mesmo exibindo a mensagem ainda carrega a bateria. Revisei o serviço que eu fiz e atualizei e nada do mesmo jeito, gostaria do esquema eletrico ou uma dica...
-
- 6 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
amigo estou cm o atc gs 107 pois o msm nao da tecla nenhuma...ja resoldei limpei gostaria q alguem tem o tutorial do gs pra mim indentificar o controlador de teclado..desde ja agradeço
-
- 1 resposta
- 903 visualizações
-
-
Olá pessoa.. Eu tenho um L Prime D337. Eu costumo fazer root e recovery no mesmo. Porém por descuido, instalei o recovery na versão kitkat em vez do lolipoop, e isso acabou fazendo meu cel virar um completo tijolo, não entrava em nada, e só ficava na tela preta. Dpois de muita pesquisa consegui ressuscitar por meio do fastboot mode, porem depois que instalei a rom original do mesmo, descobri q o IMEI não é mais o mesmo do original, e toda vez que reinicio o aparelho, o numero do mac muda. Conversei com alguns técnicos e eles me informaram que teria que reinstalar o programa original da placa mãe do L Prime, provavelmente eu tenha apagado na hora que instalei no fastboot. …
-
- 4 respostas
- 965 visualizações
-
-
alguem sabe como remover conta google desse modelo ?
- 5 respostas
- 4.3k visualizações
- 1 seguidor
-
boa tarde estou com lg na assistência que apos queda nao liga mais , ja realizei ressolda pois não tinha sinal de boot na fonte ,apos realizar ressolda apresenta um consumo 0,12 ma na fonte boot incial
- 2 respostas
- 2.5k visualizações
-
ola amigos do clangsm, estou com um lg p350 q fica carregando sem esta no carregador,eu j ressoldei o conector e nada ,já ressoldei a placa toda e nada continua a mesma coisa `,gostaria de saber se lgum de vocês possa me ajudar desde já agradesço........
-
- 1 resposta
- 721 visualizações
-
-
Ola boa tarde a todos ..então pessoal entrou um LG pra mim ..que era pra trocar a frontal logo depois a troca ..ficou travado nessa tela...ai da foto...gostaria que alguem pudesse me ajudar..oque pode ter acontecido...desde já agradeço a todos que puderem me ajudar..obrigado.
-
- 6 respostas
- 1k visualizações
-
-
Boa tarde a todos, estou com um LG E455f e quando conecto no carregador ele acende e mostra que esta carregando. mais depois nao liga, ja fiz limpeza, resolda, soft., tentei ligar direto o botao power, e foi tudo sem sucesso . queria ver se alguem tem alguma solução a respeito ?
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Ola pessoal estou com uma aparelho na bancada lg k8. o mesmo nao lida conector o conector e a voltagem chega no conector da bateria, quando coloco aparelho na fonte ele vai para 0.11 miliamper e nao liga e nao tem aquecimento na placa. alguem tem uma soluçao. ? agradeço
-
- 0 respostas
- 639 visualizações
-
-
boa noite pessoal, estou com um probleminha com o botao power arrancado tem refazer. trilha novamednte
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
lg E470 Não carrega e fica dando sinal de carga na tela. Já fiz a troca do conector mais continua apresentando sinal de carga obs; bateria original e já testei com outra e o mesmo para o conector
-
- 8 respostas
- 5.2k visualizações
-
-
LG Q6 - M700tv - não carrega fica com símbolo da bateria com X e termômetro amarelo e liga mais desliga depois de alguns segundos, alguém teria o esquema elétrico dele ? não estou conseguindo encontrar esse esquema elétrico.
-
- 1 resposta
- 9.9k visualizações
-
-
estou com um celular lg k4 2017 e nao funciona o wifi ja troquei um ci mais nao tenho certeza onde ele fica, alguem sabe e poderia me nformar?
-
- 0 respostas
- 694 visualizações
-
-
Preciso do esquema elétrico do LG k11+
-
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
:nenevrujem:gostaria que vocés me ajudacem estou com um gs 107 que nao carrega ficarrei muito grato
-
- 6 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
ola mais uma vez ... Tenho a seguinte duvida...não consiguo achar pra comprar o auto falante ou campainha do LG GD510 ...pra facilitar minha saga atras deste auto falante alguem sabe se tem um de outro modelo da LG que seja compativel podendo usar perfeitamente no lugar?
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.