REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
Estou com problema no atc modelo LG-P714, pois o mesmo não liga, já revitalizei a bateria, verifiquei o conector de carga, se havia oxidação, botão power.. Quando conectado no PC ele é reconhecido porém da erro. o que fazer?
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
Amigos do forum estou precisando do manual tecnico do smartphone lg h540 Ele não está ligando .fiz o teste com outra bateria mesmo assim não liga.Obrigado
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
Boa noite senhores Estou com um aparelho LG E470F Que caiu na agua, e o cliente ficou usando ele normalmente depois de uns 4 dias o aparelho apagou o display,Ele funciona mais não tem luz no display,Já fiz a troca do display mais continua com o mesmo defeito Alguém sabe como resolver essa bagaça kkk
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
ola amigos ta xegando aki varios gs107 ki alimentado pela fonte fica com corrente de 16 e a tecla power nao funciona alguem pode me ajudar grato
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
existe algun jump para o microfone não achei nem o esquema eletrico do bl40f se alguém souber da uma força ai
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
boa noite eu tou com um LG E405 que a tela muda as configurações sozinha sem ninguem tocar..serar que algum dos amigos ja pegou uma brondca dessa pra me ajudar com esse problema..desde de já ficarei muito grato atodos que poderem me ajudar...fiquem todos com o bom Deus....Grato Mitta Cell....
-
- 1 resposta
- 951 visualizações
-
-
estou cm este gs 107 veio a minha loja com problema de sinal fiz um jumper,,aii voltou este atccm problema nao le chip...diz insira o sim.
-
- 1 resposta
- 825 visualizações
-
-
amigos estou aki com um kp265 e todas as trilha do conector de caarregamento estão rompidas e queria saber se os irmãos tem algum tipo de jumper, pq ja pesquizei muito aki no clan mas encontrei algums reparos mas não os copreendir como fazelos, se vc´s tiverem algum reparo com uma imagen nitida eu agradeço muito fiquem na paz...
-
- 1 resposta
- 924 visualizações
-
-
amigo preciso do esquema do mg370 do filtro de sinal,pois este atc e vivo qro passar pra claro...desde ja agrdeço amigos
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
boa noite amigos do forum, gostaria que alguem pudesse me ajudar, estou com gx200 que não quer funcionar o bluetooth se vcs puder mandar uma foto da placa indicando o componente bluetooth eu agradeço, obrigado boa noite.
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
boa tarde a todos algum colega tem o esquema eletrico dolg volt h442f ou já pegou ele com o wifi sem funcionar e poderia informa se realizou a manutenção 100% e qual o procedimento desde muito obrigado !
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
Passei um tempo fleshando alguns lg's mais agora qualquer celular lg que eu tento flashear não passa dos 5 por cento e também da o problema de que telefone foi desconectado do PC na maioria dos celulares que da esse erro comigo e as versões do L4, OBS: Nao tenho box ainda, faço o procedimento pelo LG FLASH TOOL 2014
- 1 resposta
- 941 visualizações
-
bom dia a todos meus companheiro des forum estou com um atc lg -c105 que fica conectado fone de ouvido direto já fiz resolda troquei o conector do fone mais não resolveu o cliente falou que apareceu de repente me ajudem por favor desde já obg
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Bom amigos estou com um (LG-E510f) coloco chip nele mais não reconhece,fiz soft também nada,alguém já passou por isso?
-
- 1 resposta
- 693 visualizações
-
-
Olá, estou com X335 sem Tocar , estive verificando no fórum e não encontrei nem um com este defeito alguem já pegou algum assim com este defeito ? eu fiz limpeza e resoldagem , troquei a campainha . verifiquei se tinha algum conponente faltando e nao tem, fiz um reset no proprio e nda...
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
Chegou hoje em minha assistência um lg l50 com a trilha da tecla power ronpida alguém sabe resolver esse problema?
- 1 resposta
- 413 visualizações
-
olá gostaria de saber oq fazer para solucionar o problema...já sei que não é nenhum problema fisico. grato a atenção.
-
- 1 resposta
- 902 visualizações
-
-
Bom dia amigo, alguma solução para esse problema, jah ressoldei o conector fiz limpeza e nada, aparelho funciona as vezes e outras nao, intermitente. Desde ja agradeço
-
- 1 resposta
- 931 visualizações
-
-
boa tarde, estou com este atc sem luz no visor, já executei limpeza, mas continua sem luz...
-
- 1 resposta
- 919 visualizações
-
-
amigos já troquei fone de saída do LG A290 continua sem saí som oque fazer?
-
- 1 resposta
- 562 visualizações
-
-
Amigos recebi de outra loja um GX200 o cliente foi trocar a potencia e saiu os resistores, e ele nao sabe a ordem, (eu muito menos =D) teria como alguem postar uma foto da area da potencia do GX200 pra mim copiar o circuito? obrigado
-
- 1 resposta
- 887 visualizações
-
-
A menos de duas semanas entreguei um atc T375 da LG que estava com o alto falante estourado (num dava nem para entender direito o que a pessoa fala na ligação o som fica abafado) fiz a troca e o mesmo estava funcionando normal e agora após poucos dias entregue voltou com o mesmo problema o que pode ser? Terei que trocar novamente? Ou pode ser outra coisa?
-
- 1 resposta
- 802 visualizações
-
-
já testei o touch em outro e funcionou normal, constatei que o problema é na placa, se alguém souber a solução me ajudem, desde já muito obrigado.
-
- 1 resposta
- 641 visualizações
-
-
Boa noite. gostaria do manual de serviço do LG-X230ds. Obrigado.
-
- 1 resposta
- 699 visualizações
-
-
Olá meus amigos estou com um atc da lg um GS290que não funciona o touch só de um lado, o outro não funciona vocês acha que pode ser o touch ou é fisico no aparelho mesmo, já fiz uma limpeza e nada continua na mesma eu tentei fazer um reset pelo codigo mas não deu porque o touch não funciona e eu não tenho cabo dele que da na box vygis se vocês poderem me ajudareu agradeço muito! Aguardo!
-
- 1 resposta
- 2.6k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.