Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Started by jair cel,

estou c um lg gt 350 e este a camera não funciona ja resetei ja atualizei e nada quando vai para o modo de camera ele trava ai tenho que tirar a bateria para voltar a funcionar normalmente como posso solucionar este problema

• 3 respostas
    • 749 visualizações
  2. - Galera éo seguinte, estou com um ATC aqui na assistência que mostra carregando mais nao carrega ! detalhe cliente com raiva do acontecimento do Ap. forçou tanto o conector que danificou os Resistores e Capacitores da placa ...( deslocando-os ) Eu não tenho diagrama e éa primeira vez que pego esse atc =/ devido isso, não sei se recoloquei os Capacitores e Resistores correto ( pois mostra carregando mais nao carrega ) Alguém ai tem o diagrama ou mesmo uma foto da placa, para que eu possa tirar minhas dúvidas !!! e solucionar esse problema Agradeço'

• 3 respostas
    • 2.2k visualizações
  3. Started by wendersonmorais,

estou com lg K11 mesmo nao carrega, ja desconectei as camera , troquei conector de carga

• 1 resposta
    • 8.7k visualizações
  4. Started by Cellar Celulares,

Pessoal estou com um atc deste modelo q não manda imagem pro lcd sendo q flex e lcd estão funcionando normalmente ( testado com outra placa ), a placa havia molhado eu desoxidei porém sem sucesso, fiz software tb sem sucesso. Alguem teria alguma dica pra q eu possa solucionar este prob.

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  5. Started by Jeffeson,

Boa tarde galera esto com este ATC aqui em minha assistencia ele chego perdendo a imagein aqui ai eu troquei o Flex dele ai ele fico bom mais ai o cliente volto de novo com o msm defeito voltei a troca o cabo flex e defeito dinovo eu pequei esse cabos flex e testei em outro aparelho e ta ok ja fiz atualizaçao mais ele continua no msm estado Ele fica de 10hrs a 15hrs depois volta o msm defeito. Alguma solucao?

• 4 respostas
    • 791 visualizações
  6. Started by sosanderson,

boa tarde amigos da clan? chegol na mninha loja 1 lg c105 ele tinha cido molhado ñ ligava e deu pau no lcd fis uma resolda e ficou blz mas na hora que fui bota pra carregar ele ñ carregole tiro a bateria e deixo o carregador nele eliga normal e o cliente fle q ele estava carregado algue pode da uma força ae?

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  7. Started by brunokra,

bom dia pessoal do clan gsm estou com um atc de um cliente kp 260,ele fica so procurando rede e com um tempinho ele amarese a mensagem sem serviso,so restaurei,mais não deu certo alguem pode mim ajudar agradeço a resposta

• 2 respostas
    • 768 visualizações
  8. Estou com um K10 2017 m250ds na bancada que o som sai chiando, como se o auto falante estivesse estourado. Já foi trocado auto falante e o problema persiste. Alguém sabe como proceder nesse caso? Desde já agradecendo!

• 10 respostas
    • 4.4k visualizações
  9. Started by Anderson G.R,

Estou com esse aparelho q não apaga o les do teclado,fica aceso direto.Ja tentei limpeza,desoxidacao e uma leve ressolda mais o defeito persiste.Alguem já pegou um assim? grato

• 0 respostas
    • 600 visualizações
  10. Started by centraldocell,

estou com um lg e465, o L4 II com Tv q o mesmo nao funciona touch, mas o touch dele ta funcionando no caso seria na placa, nao tem marcas de oxidaçao. alguma dica??

• 13 respostas
    • 3.3k visualizações
  11. Started by andretti,

ola amigos estou com um lg t375 que nao funciona alto-falante de jeito nenhum ja troquei 5 originaes,atualizar sw ,nao foi molhado e nem derrubado,nao tem nada quenrado na placa que ja olhei...alguem pode me ajudar postando qual componente devo mexer

• 1 resposta
    • 591 visualizações
  12. Started by jricardovip1,

Bom dia galera! Estou com um LG K11+ X410 que não carrega. Quando vc conecta ele desligado no carregado, mostra a bateria na tela como se fosse carregar mas não vai, e quando coloca no carregado ele ligado, não da sinal nenhum que vai carregar. Ele foi molhado, fiz a desoxidação e a troca do conector de carga, mas ficou do mesmo jeito. Alguém poderia me ajudar?

• 9 respostas
    • 10.2k visualizações
  13. Started by Paulo silva,

Preciso do esquema elétrico do LG k130f

• 1 resposta
    • 633 visualizações
  14. Started by Marcelo Sousa,

bom amigo estou com este atc sem sinal de oxidação, xegou para min com o mic baixo então fiz a troca do mic mais não resolveu ja testei varios e continua do mesmo jeito ate ja fiz este jamp mais não resolveu sera que alguem pode min manda a foto qual seria o componente a a ser trocado para soluciona este pro.

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  15. Started by Weslle Souza,

Boa noite galera estou com um LG GS155 da vivo depois de ter feito o Jumper e passei uma flash (tirei de um aparelho da claro) troquei o imei só que ele só fica dando sem serviço aguem tem algo que eu possa fazer para conserta ele??

• 2 respostas
    • 2k visualizações
  16. Started by TERRAMINASCEL,

COMO faço pra configurar o modem LUU-2100TI DA LG fabricante at&t??

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações
  17. Started by An_bahia,

Amigos, estou com um A180 que está com uma das trilhas da antena rompida, bom neste modelo de aparelho nunca fiz nenhum jumper, e nem sei como proceder, o caso é que ele está sem sinal, o poderia fazer neste atc?Ah aqui está a foto não é muito boa mas mostro onde está o problema.Obrigado.

• 8 respostas
    • 2.6k visualizações
  18. Started by livardino,

peguei um atc lg t300 que mesmo sem o fone de ouvido ele ta marcando como se o fone ta conectador ficando sem audio do altofalante e campanhia ja fis uma limpesa e nao tem vestito oxidacao nao placa tem auguma sugestao para mim daespero a resposta

• 7 respostas
    • 1.5k visualizações
  19. Started by adarlan,

Pessoal Boa tarde , Estou com um problema com o lg d295 f , o cliente veio até minha loja que a camera tinha parado do nada , ai fiz o software dele a camera voltou funcionar , somente a traseira, mas o cliente quiz mesmo assim passou uns 2 dias no maximo a camera parou de funcionar , ai imaginei deve ser mesmo a camera , ai fiz a troca e passei novamente a firmware pela octopus , porem agora o celular não que ler chip, ja fiz , novamente os sistema, reescrevi o imei , e nada alguem podeira me ajudar.

• 0 respostas
    • 443 visualizações
  20. Started by davidsilba,

as teclas que não funcionam são: 4,5,6,7,8,9 o resto td funciona normal.. alguem concerto para isso??

• 2 respostas
    • 3.1k visualizações
  21. Started by tigo,

Entrou um E510 aqui que não funciona o mic... Não tenho outro mic original p/ substituir... Alguém sabe como adaptar outro? Com aquele esquema do resistor????

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  22. Started by juan marques,

Olá amigos, estou com esse atc aqui na bancada, chegou com oxidação na placa (nada muito profundo), já desoxidei, ressoldei, todos os procedimentos normais, e o atc acende mas não dá lampada no display, cheguei a testar outro display novo, a mesma coisa, só dá caractere, sem iluminação. Estou meio perdido, será que alguém já enfrentou algo parecido?. Desde já grato pela atenção dos colegas. Abraço.

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  23. Started by thiago32,

Bom dia estou com e435f ele nao acende o display o defeito esta na placa ja trokei o display e ja testei o dele esta 100 por cento alguem tem a solução

• 0 respostas
    • 535 visualizações
  24. Started by rodrigo laurente scapin,

Boa Tarde! estou a dias tentando o Esquema eletrico do LG H222. só recebo a notificação que estou na área errada. Aonde consigo o acesso a área certa?

25. Started by Hunnoren,

quando conecto no carregador aparece um simbolo termômetro e um x e depois aparece a bateria como se tivesse carregada 100% sendo que a bateria eu ja medi e ela ta abaixo de 3.6v e esse aparelho não tem o esquema elétrico no clansoft alguém sabe onde fica o termistor desse aparelho ?

• 0 respostas
    • 519 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.