REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
estou c um lg gt 350 e este a camera não funciona ja resetei ja atualizei e nada quando vai para o modo de camera ele trava ai tenho que tirar a bateria para voltar a funcionar normalmente como posso solucionar este problema
- 3 respostas
- 749 visualizações
-
- Galera éo seguinte, estou com um ATC aqui na assistência que mostra carregando mais nao carrega ! detalhe cliente com raiva do acontecimento do Ap. forçou tanto o conector que danificou os Resistores e Capacitores da placa ...( deslocando-os ) Eu não tenho diagrama e éa primeira vez que pego esse atc =/ devido isso, não sei se recoloquei os Capacitores e Resistores correto ( pois mostra carregando mais nao carrega ) Alguém ai tem o diagrama ou mesmo uma foto da placa, para que eu possa tirar minhas dúvidas !!! e solucionar esse problema Agradeço'
-
- 3 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
estou com lg K11 mesmo nao carrega, ja desconectei as camera , troquei conector de carga
-
- 1 resposta
- 8.7k visualizações
-
-
Pessoal estou com um atc deste modelo q não manda imagem pro lcd sendo q flex e lcd estão funcionando normalmente ( testado com outra placa ), a placa havia molhado eu desoxidei porém sem sucesso, fiz software tb sem sucesso. Alguem teria alguma dica pra q eu possa solucionar este prob.
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
Boa tarde galera esto com este ATC aqui em minha assistencia ele chego perdendo a imagein aqui ai eu troquei o Flex dele ai ele fico bom mais ai o cliente volto de novo com o msm defeito voltei a troca o cabo flex e defeito dinovo eu pequei esse cabos flex e testei em outro aparelho e ta ok ja fiz atualizaçao mais ele continua no msm estado Ele fica de 10hrs a 15hrs depois volta o msm defeito. Alguma solucao?
-
- 4 respostas
- 791 visualizações
-
-
boa tarde amigos da clan? chegol na mninha loja 1 lg c105 ele tinha cido molhado ñ ligava e deu pau no lcd fis uma resolda e ficou blz mas na hora que fui bota pra carregar ele ñ carregole tiro a bateria e deixo o carregador nele eliga normal e o cliente fle q ele estava carregado algue pode da uma força ae?
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
bom dia pessoal do clan gsm estou com um atc de um cliente kp 260,ele fica so procurando rede e com um tempinho ele amarese a mensagem sem serviso,so restaurei,mais não deu certo alguem pode mim ajudar agradeço a resposta
-
- 2 respostas
- 768 visualizações
-
-
Estou com um K10 2017 m250ds na bancada que o som sai chiando, como se o auto falante estivesse estourado. Já foi trocado auto falante e o problema persiste. Alguém sabe como proceder nesse caso? Desde já agradecendo!
- 10 respostas
- 4.4k visualizações
-
Estou com esse aparelho q não apaga o les do teclado,fica aceso direto.Ja tentei limpeza,desoxidacao e uma leve ressolda mais o defeito persiste.Alguem já pegou um assim? grato
-
- 0 respostas
- 600 visualizações
-
-
estou com um lg e465, o L4 II com Tv q o mesmo nao funciona touch, mas o touch dele ta funcionando no caso seria na placa, nao tem marcas de oxidaçao. alguma dica??
- 13 respostas
- 3.3k visualizações
-
ola amigos estou com um lg t375 que nao funciona alto-falante de jeito nenhum ja troquei 5 originaes,atualizar sw ,nao foi molhado e nem derrubado,nao tem nada quenrado na placa que ja olhei...alguem pode me ajudar postando qual componente devo mexer
-
- 1 resposta
- 591 visualizações
-
-
Bom dia galera! Estou com um LG K11+ X410 que não carrega. Quando vc conecta ele desligado no carregado, mostra a bateria na tela como se fosse carregar mas não vai, e quando coloca no carregado ele ligado, não da sinal nenhum que vai carregar. Ele foi molhado, fiz a desoxidação e a troca do conector de carga, mas ficou do mesmo jeito. Alguém poderia me ajudar?
- 9 respostas
- 10.2k visualizações
-
Preciso do esquema elétrico do LG k130f
-
- 1 resposta
- 633 visualizações
-
-
bom amigo estou com este atc sem sinal de oxidação, xegou para min com o mic baixo então fiz a troca do mic mais não resolveu ja testei varios e continua do mesmo jeito ate ja fiz este jamp mais não resolveu sera que alguem pode min manda a foto qual seria o componente a a ser trocado para soluciona este pro.
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Boa noite galera estou com um LG GS155 da vivo depois de ter feito o Jumper e passei uma flash (tirei de um aparelho da claro) troquei o imei só que ele só fica dando sem serviço aguem tem algo que eu possa fazer para conserta ele??
-
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
-
COMO faço pra configurar o modem LUU-2100TI DA LG fabricante at&t??
-
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Amigos, estou com um A180 que está com uma das trilhas da antena rompida, bom neste modelo de aparelho nunca fiz nenhum jumper, e nem sei como proceder, o caso é que ele está sem sinal, o poderia fazer neste atc?Ah aqui está a foto não é muito boa mas mostro onde está o problema.Obrigado.
-
- 8 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
peguei um atc lg t300 que mesmo sem o fone de ouvido ele ta marcando como se o fone ta conectador ficando sem audio do altofalante e campanhia ja fis uma limpesa e nao tem vestito oxidacao nao placa tem auguma sugestao para mim daespero a resposta
-
- 7 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Pessoal Boa tarde , Estou com um problema com o lg d295 f , o cliente veio até minha loja que a camera tinha parado do nada , ai fiz o software dele a camera voltou funcionar , somente a traseira, mas o cliente quiz mesmo assim passou uns 2 dias no maximo a camera parou de funcionar , ai imaginei deve ser mesmo a camera , ai fiz a troca e passei novamente a firmware pela octopus , porem agora o celular não que ler chip, ja fiz , novamente os sistema, reescrevi o imei , e nada alguem podeira me ajudar.
-
- 0 respostas
- 443 visualizações
-
-
as teclas que não funcionam são: 4,5,6,7,8,9 o resto td funciona normal.. alguem concerto para isso??
-
- 2 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
Entrou um E510 aqui que não funciona o mic... Não tenho outro mic original p/ substituir... Alguém sabe como adaptar outro? Com aquele esquema do resistor????
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
Olá amigos, estou com esse atc aqui na bancada, chegou com oxidação na placa (nada muito profundo), já desoxidei, ressoldei, todos os procedimentos normais, e o atc acende mas não dá lampada no display, cheguei a testar outro display novo, a mesma coisa, só dá caractere, sem iluminação. Estou meio perdido, será que alguém já enfrentou algo parecido?. Desde já grato pela atenção dos colegas. Abraço.
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Bom dia estou com e435f ele nao acende o display o defeito esta na placa ja trokei o display e ja testei o dele esta 100 por cento alguem tem a solução
-
- 0 respostas
- 535 visualizações
-
-
Boa Tarde! estou a dias tentando o Esquema eletrico do LG H222. só recebo a notificação que estou na área errada. Aonde consigo o acesso a área certa?
- 2 respostas
- 2k visualizações
- 1 seguidor
-
quando conecto no carregador aparece um simbolo termômetro e um x e depois aparece a bateria como se tivesse carregada 100% sendo que a bateria eu ja medi e ela ta abaixo de 3.6v e esse aparelho não tem o esquema elétrico no clansoft alguém sabe onde fica o termistor desse aparelho ?
-
- 0 respostas
- 519 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.