Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Started by winlink,

Boa tarde.. Estou com esse aparelho que fiz recuperação através do lg mobile support, e ele está em inglês, porém não encontro em lugar nenhum uma maneira ou alguma rom pra instalar pelo kdz que tenha idioma português, alguém tem uma dica?

• 1 resposta
    • 841 visualizações
  2. Started by doctorcelelares,

Ola pessoal to com um ATC GM- 205 que ta com o conector de carga arrancado e sem as devidas trilhas para carregar. Gostaria de ajuda, para saber de um jump para ele voltar a carregar normalmente. Des de ja sou grato pela ajuda.

• 6 respostas
    • 1.4k visualizações
  3. Started by jair cel,

estou c um lg k430 e o mesmo esta com a tela piscando quando coloco so na carregador sem a bateria a tela não pisca olhei os isolamentos esta normal e testei em outra placa deu a mesma coisa alguem ja pegou um defeito assim e resolveu sem trocar a frontal

• 3 respostas
    • 6k visualizações
  4. Started by samanda sousa,

Gente estou com um problema. Nao consigo reslver,e um lg c310 que esta dando fone de ouvido ja tentei varios procedimentos e nao reslvi,alguem pode ajudar. Obrigado.

• 1 resposta
    • 608 visualizações
  5. Started by elton sejka 123,

amigos do clan gsm este celular chegou na assistencia com o seguinte problema nao estava caregando troquei o sistema de carregamento e o celular nao liga mais e agora ja retirei o conector de carga e nao liga alguem sabe o que pode ser ?

• 4 respostas
    • 2k visualizações
  6. Started by alamdouglas01,

Olá Pessoal! Estou com um K10 (K430TV) parado na bancada. Ele esquenta muito a ponto de travar e ficar reiniciando. Ao observar a placa, percebi que este componente está esquentando muito. Mas queria saber qual é este componente e se tem solução.

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  7. Started by Lucianoipg,

Boa noite amigos estou com um LG k10 Power que está com curto no setor do backlight algum amigo teria o esquema dá placa para que eu consigo analisar toda a linha de alimentação pois sem esquema dificulta os teste não removi nenhum componente em curto estou tentando achar o esquema se alguém tiver o esquema agradeço ou uma sugestão modelo m320tv

• 13 respostas
    • 14.4k visualizações
  8. Started by Heber cm,

amigos estou com um lg a290 com microfone queimado alguém tem o esquema

• 3 respostas
    • 742 visualizações
  9. bom dia a todos do forum estou com o seguinte pobrema , estou com um lg e615f com a trinha rompida ,ja verifiquei o esquena eletrico mas consegui encontra o componente para fazer o junper galera queria colocar a foto mas nao sei como!!

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  10. Started by bmautoma,

Ola amigos, estou com um kp 265 ja testei com bateria nova, mas o mesmo apos dar carga completa não dura 5 horas ligado, alguem poderia me ajudar.

• 4 respostas
    • 2.3k visualizações
  11. Started by wersilva,

olá pessoal troquei a carcaça de um kf 755(LG SECRET) e "agora"ele não funciona o lado esquerdo do alfanumérico(1,4,7), o resto tá ok. Já coloquei outra base com outro flex do teclado e o problema continua; Já limpei o conector do flex e nada Já ressetei e.......nda Também não é problema de encaixe. Por fvr alguém tem ideia do que mais posso fazer obg

• 4 respostas
    • 2.1k visualizações
  12. Estou com um KF510 que esta com a bateria fraca apitando e quando boto o carregador começa a carregar mas em 3 segundo para e da bateria cheia. Alguem ja pegou algo parecido que ja solucionou? Ja testei com outra bateria e outro carregador e todos originais. Não fiz nenhum procedimento na placa ainda. Aguardo alguma dica.

• 6 respostas
    • 2k visualizações
  13. Started by Israel Telles,

Amigos, estou em minhas mãos com um LG GX200 que não funciona o Áudio, alguém sabe para onde vai os componentes C709 e C710, pois efetuei o Jumper, Fiz Reset e mesmo assim não resolveu. Aguardo.. Obg

• 14 respostas
    • 5.9k visualizações
  14. Started by bmautoma,

ola amigos, alguem teria uma solução pra ese lg gs 107, o ,es,o não liga mais

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  15. Started by Noatto,

galera estou com esse atc q chegou na minha assistencia funcionando normalmente dai fiz a troca da carcaça e entao o danado parou d dar imagen ja fiz a troca do display do cabo flex e até msm da placa do teclado superior e tmb tentei uma limpeza na placa principal mais nada resolveu.... alguem ja passou por isso e tem uma solução? desde ja agradeço a ajuda....

• 4 respostas
    • 739 visualizações
  16. Started by Julio JR,

Amigos gostaria de saber se alguem tem a adaptação do microfone GM630 pois não tenho o microfone pra trocar. Aqui no fórum tem um post mais não abre se alguém poder ajudar. Agradeço desde já.

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  17. lg e455f apos acabar bateria não liga mais e não carrega, ja fiz ressolda, ja atualizei, e nada, alguma dica?

• 1 resposta
    • 641 visualizações
  18. Started by jonhn,

boa tarde amigos! estou com um aparelho lg gs 107 aqui na minha assistencia,caiu,e agora quando coloco a bateria,ele nao para de vibrar,so para quando retiro a bateria,ja ressoldei ms nao adiantou. alguem pode me ajudar?

• 0 respostas
    • 538 visualizações
  19. Bom dia CLÃ! Cliente me trouxe um LG K10, que foi realizado a troca do conector de carga, só que quando liga normal (sem o carregador) ele funciona de boa! Colocou o carregador, ele dá um sinal de advertência com um sinal de Temperatura, então ele não carrega e nem liga, conector está certo, já coloquei um novo, dá a mesma msg. Bateria Tranquila também! Alguma sugestão?! GRATO

• 4 respostas
    • 7.5k visualizações
  20. Started by Vitor Natan,

boa tarde amigos to com um lg k10 chegou na minha bancada que estava com a frontal quebrada porem não esta ligando de jeito nenhum ta passando energia de 4,30 pro conector da bateria mas não liga alguém sabe me indicar algo que eu possa fazer

• 8 respostas
    • 5.5k visualizações
  21. Started by Jaylsonn,

bom dia amigos, to com um LG X230/DS sem audio na campainha a mesma na ha oxidacao a placa esta intacta alguem podeia me indicar o componentes responsavel pelo funcionamento da campainha? desde ja grato.

• 22 respostas
    • 6.9k visualizações
  22. Started by Eduardo Lana,

Amigos to com este aparelho mas a camera so fica escura e nao funciona, qdo aperta pra tirar foto da um erro mensagem ( ! Desculpe) a atividade camera no aplicativo camera, não esta respondendo e volta a tela inicial, o resto do telefone funciona normal, preciso da ajuda de algum companheiro. Desde ja agradeço a ajuda!!!

• 2 respostas
    • 2k visualizações
  23. Started by fossile13,

Boa noite! O LG E470f (L4 II), caiu na agua do mar, foi feito banho quimico na placa, secagem e ela ficou em repouso uns 3 dias pra mais. Foi comprado o Display LCD novo e original e depois desse tempo colocado. Mesmo assim o LCD não liga e não da sinal de vida... alguma sugestão??? O aparelho funciona praticamente 100%, touch, luz de led acende com um "flash light", funciona TV Digital, teclado touch, mas nao da imagem... Obrigado pela atenção! Att.,

• 5 respostas
    • 2.1k visualizações
  24. Started by fabinhoscp,

To com um lg x210bmw sem iluminação já fiz a troca do driver black mas mesmo assim sem sucesso alguém já pegou assim obrigado

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  25. Started by RBR-RS,

Entrou um GU200 LG aqui na minha assistência não apresentando nenhuma letra apenas numeros e nenhum nome, ou seja impossivel acessar qualquer função do aparelho, o mesmo apresentava oxidação. Fiz uma limpeza mas os menus não voltaram, digitei o codigo de reset no aparelho, entrou nas funções de teste, mas novamente apresentando so numeros. Fui tentando ate conseguir resetalo, foi na função de numero 4 e resolveu o defeito das letras e menus. Fica a dica pra todos, postarei o reset no post respectivo, Obrigado.

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.