Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Started by Luís Paulo Teodoro,

Olaa.. Ja obtive algumas informações de como recuperar o microfone do gt 360.. No manual de reparo lg,cita um resistor 2k2.. e por aki só axo 2k2 em 1/4 de watt.. Jah procurei esse resistor em outra placas logica,e só axei .22 Se alguem souber de alguma placa q possui o resistor q precisoo.. de um tok..

• 10 respostas
    • 4.4k visualizações
  2. Galera tudo bom? Gostaria de saber se vocês teriam o esquema elétrico da placa do lg k4 (k130d) para que possa ver se é possível fazer um Jumper no local que rompi a ilha do filtro de imagem do lg! Há um tempo atrás eu peguei para fazer o primeiro lg k4 com tela branca mas eu acabei rompendo a ilha por esquentar de mais e estou agora precisando saber se é possível um Jumper nesta ilha para que o mesmo volte a dar imagem! Se puderem me mandar o esquema ou onde é possível fazer o Jumper é na primeira ilha de cima e da esquerda!

3. Started by servfone,

OLA AMIGOS ESTOU COMUM GS 107 SEM LED NO LCD . JA RESOLDEI OS COMPONENTES PROXIMO AO CONECTOR DE DISPLAY NADA DEU CERTO VCS PODEM ME AJUDAR.

• 8 respostas
    • 4.4k visualizações
  4. Started by joaovictorlevoni,

bom dia galera, chegou um k10 17 pq esta desligando, efetuamos alguns teste como outra bateria, outra tampa por conta do botão, e ele da a msg de alta temperatura e desliga. ele fica ligado as vezes uns 10m no maximo

• 1 resposta
    • 4.4k visualizações
  5. bom dia amigos entrou em minha assistência um lg g3 d855p que ligava e ficava sem imagem fiz os seguintes testes na fonte apresentava consumo de 0.25ap a 0.35ap com ele montado . desmontei os periféricos e a mesma coisa . testei outra tela sem sucesso . verifiquei se tinha ponto de oxidação , se tinha algum capacitor aberto ou diodo resistor nada . resolvi da seguinte forma isolei toda a areia próxima a PCI com fita ckepton e ressoldei a mesma com 350c por 1 minuto pressionando leve com a pinça para q as soldas frias voltasse a dar contato com a placa muito cuidado porque quase toda a placa e resinada > aparelho voltou a da imagem 100% testado ok abraço segue abaixo lo…

6. Started by Rone07,

Boa tarde, colegas do fórum estou com um Lg e455f que não liga, tentamos atualizar a firmware pela vygis sem sucesso e também tentamos regravar o eeprom. segue em anexo as imgens do erro apresentado. Alguém pode me ajudar a resolver esse problema?

• 5 respostas
    • 4.4k visualizações
  7. Started by brunolhenrique,

Ola pessoal, estou com um L90 depois de uma troca de display, não ascende mais, com uma lanterna consigo ver a imagem normal, já tentei trocar outro display porém o problema continua.

• 7 respostas
    • 4.4k visualizações
  8. seguinte rapaziada primeiro bom dia, boa tarde, boa noite a todos.. esta aqui na minha atc dois aparelhos k430tv para reparo jtag. tenho octoplus e medusa pro .. quando faço o procedimento de conexao ou seja soldo os pinos corretamente e minusiosamente na placa a tento fazer a conexao a medusapro ela nao reconhece o aparelho.. a medusa em seu servidor de downloads srf disponibiliza a versao k430ds e as minhas placas sao k430tv.. seria esse o motivo por nao esta conseguindo habilitar a conexao ?? tenho essa duvida porque ja rodei tudo e nao encontro a respota.. se alguem puder me ajudardesde ja fico grato.. vlw

9. Started by reidosmartphone,

Boa noite amigos, estou com um LG X POWER K220dsf com problema de temperatura quando coloca para carregar. Alguem ja pegou algo parecido ou tem o esquema. Obrigado!

• 1 resposta
    • 4.4k visualizações
  10. boa tarde estou com um problema em um moto g3 que o mesmo DESLIGA quando colocar chip já testei outros leitores de chip original e outras baterias também fiz atualiazação de software e ainda sem sucesso algum teria a solução do problema ?

• 4 respostas
    • 4.4k visualizações
  11. Started by Ubiratan_Teixeira,

boa noite galera estou com um kp260, que não liga já rodei sw troquei o flex e ele não voltou a ligar se alguém já pegou um defeito destes e conseguiu resolver e pode me ajudar agradeço....

• 11 respostas
    • 4.4k visualizações
  12. Started by AmauriFuria,

Boa tarde a todos... Não encontro Esquema Elétrico do LG K22+. Alguém Teria ou sabe onde posso achar , onde não seja pago ?

• 0 respostas
    • 4.4k visualizações
  13. Started by cassiano,

Boa tarde Estou precisando do esquema elétrico do LG H342f, desde ja agradeço

• 2 respostas
    • 4.3k visualizações
  14. Started by Bruno machado Corrêa,

Boa noite! estou com um lg k10 m320tv com as trilhas do conector de carga rompidas e no momento não teno outra placa para ver os ponto para realizar o jumper . Preciso justamente das trilhas de dados. obrigado

• 0 respostas
    • 4.3k visualizações
  15. Bom dia pessoal. Estou com um K10 Novo K430Tv na bancada. Ele primeiramente estava oxidado, foi feito desoxidação e trocado o painel 2 vezes. Na segunda vez funcionou o painel mas esta esquentando muito ligado ao carregador e o atc diz que esta esquentando muito e reinicia. Se alguém tiver alguma dica agradeço.

• 0 respostas
    • 4.3k visualizações
  16. Started by Daniel Luiz da Silva,

Bom dia galera.. td bem? estou com um LG G3 D855

17. Estou com um K10 2017 m250ds na bancada que o som sai chiando, como se o auto falante estivesse estourado. Já foi trocado auto falante e o problema persiste. Alguém sabe como proceder nesse caso? Desde já agradecendo!

• 10 respostas
    • 4.3k visualizações
  18. Started by Marcelo Sousa,

bom dia estou com este aparelhos que o cliente trouxe pra min ainda na caixa ele é novo, mais esta com este defeito na do teclado funciona ja fiz flash, fiz uma leve resolda mais não funcionou sera que alguem ter a parte responsavel pelo teclado. pois veriquei o esquema e não encontrei

• 15 respostas
    • 4.3k visualizações
  19. Started by Wisley Almeida,

ola estou com um gs107 que mostra o fone de ouvido conectado na tela sem ter fone conectado ja fiz a troca do conector limpesa atualização e nada resolveu conto com a ajuda dos amigos com algum reparo

• 5 respostas
    • 4.3k visualizações
  20. Started by kazegin,

Olá Amigos, sei que no forum tem algumas questoes sobre esse assunto, mas nao anchei algo concreto. Estou com um k10 m250 que nao ativa o wifi, mesmo ja foi trocado, aguem pode me ajudar? Grato!

• 2 respostas
    • 4.3k visualizações
  21. Started by i9assistencia,

Bom dia pessoal do clan o Lg-D325 o l70 não da imagem mais faz os sons característicos do aparelho ao ligar o display acende mais não mostra nenhum tipo de imagem o aparelho possui apenas 30 dias de uso não há nenhum sinal de oxidação e nenhuma marca aparente de impacto, agradeço a todos.

• 7 respostas
    • 4.3k visualizações
  22. Started by Jose Filho,

Boa tarde colegas, Estou com lg gx200 dual, que chegou inicialmente apos ter sido molhado com parte do teclado inoperante, verifiquei que não era a placa do teclado, dai então fiz uma pequena ressoldagem na placa, o problema aumentou, ele não ligou + e quando se tecla o Power, apenas acende a luz do flash, o que fazer, alguma dica?? Jose Filho Uruçui-Pi

• 4 respostas
    • 4.3k visualizações
  23. Started by davidsilba,

esse atc foi o unico que apresento esse pro... do 6 que recebi esse foi o unico que vei com essa parte toda arrancada... ja refiz varias vezes e troquei varios red 2k2.. e do mic (universal) quero saber se um alguma sujestão para concerto..

• 5 respostas
    • 4.2k visualizações
  24. Started by Eduardo Augusto de Ameida,

Olá, estou com esse aparelho moto g6 plus xt1926-8 que não está carregando, verifiquei alguns componentes faltando mas não consegui identificar oque são para realizar a troca! Obs: celular veio de outra assistência! Se carregar a bateria externamente o aparelho liga e funciona normalmente, mas não reconhece o carregador e não sobe a carga! os componentes faltantes estão destacados na imagem! Se alguem souber quais componentes são ou se é possível algum jumper e puder ajudar eu agradeço ! 1319773600798.bmp 1319773577997.bmp

• 3 respostas
    • 4.2k visualizações
  25. Started by Aldenor Alves,

alguem sabe como remover conta google desse modelo ?

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.