Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Started by reidosmartphone,

Boa noite amigos, estou com um LG X POWER K220dsf com problema de temperatura quando coloca para carregar. Alguem ja pegou algo parecido ou tem o esquema. Obrigado!

• 1 resposta
    • 4.3k visualizações
  2. Started by Rone07,

Boa tarde, colegas do fórum estou com um Lg e455f que não liga, tentamos atualizar a firmware pela vygis sem sucesso e também tentamos regravar o eeprom. segue em anexo as imgens do erro apresentado. Alguém pode me ajudar a resolver esse problema?

• 5 respostas
    • 4.3k visualizações
  3. bom dia amigos entrou em minha assistência um lg g3 d855p que ligava e ficava sem imagem fiz os seguintes testes na fonte apresentava consumo de 0.25ap a 0.35ap com ele montado . desmontei os periféricos e a mesma coisa . testei outra tela sem sucesso . verifiquei se tinha ponto de oxidação , se tinha algum capacitor aberto ou diodo resistor nada . resolvi da seguinte forma isolei toda a areia próxima a PCI com fita ckepton e ressoldei a mesma com 350c por 1 minuto pressionando leve com a pinça para q as soldas frias voltasse a dar contato com a placa muito cuidado porque quase toda a placa e resinada > aparelho voltou a da imagem 100% testado ok abraço segue abaixo lo…

4. Started by mmsaldanha,

tenho um lg a210 da vivo alguma diga amigos para unlock ,pesquisei mais não tive sucesso ...

• 7 respostas
    • 4.3k visualizações
  5. Started by Luís Paulo Teodoro,

Olaa.. Ja obtive algumas informações de como recuperar o microfone do gt 360.. No manual de reparo lg,cita um resistor 2k2.. e por aki só axo 2k2 em 1/4 de watt.. Jah procurei esse resistor em outra placas logica,e só axei .22 Se alguem souber de alguma placa q possui o resistor q precisoo.. de um tok..

• 10 respostas
    • 4.3k visualizações
  6. Started by joaovictorlevoni,

bom dia galera, chegou um k10 17 pq esta desligando, efetuamos alguns teste como outra bateria, outra tampa por conta do botão, e ele da a msg de alta temperatura e desliga. ele fica ligado as vezes uns 10m no maximo

• 1 resposta
    • 4.3k visualizações
  7. Galera tudo bom? Gostaria de saber se vocês teriam o esquema elétrico da placa do lg k4 (k130d) para que possa ver se é possível fazer um Jumper no local que rompi a ilha do filtro de imagem do lg! Há um tempo atrás eu peguei para fazer o primeiro lg k4 com tela branca mas eu acabei rompendo a ilha por esquentar de mais e estou agora precisando saber se é possível um Jumper nesta ilha para que o mesmo volte a dar imagem! Se puderem me mandar o esquema ou onde é possível fazer o Jumper é na primeira ilha de cima e da esquerda!

8. Started by Bruno machado Corrêa,

Boa noite! estou com um lg k10 m320tv com as trilhas do conector de carga rompidas e no momento não teno outra placa para ver os ponto para realizar o jumper . Preciso justamente das trilhas de dados. obrigado

• 0 respostas
    • 4.3k visualizações
  9. Started by AmauriFuria,

Boa tarde a todos... Não encontro Esquema Elétrico do LG K22+. Alguém Teria ou sabe onde posso achar , onde não seja pago ?

• 0 respostas
    • 4.3k visualizações
  10. boa tarde estou com um problema em um moto g3 que o mesmo DESLIGA quando colocar chip já testei outros leitores de chip original e outras baterias também fiz atualiazação de software e ainda sem sucesso algum teria a solução do problema ?

• 4 respostas
    • 4.3k visualizações
  11. Started by brunolhenrique,

Ola pessoal, estou com um L90 depois de uma troca de display, não ascende mais, com uma lanterna consigo ver a imagem normal, já tentei trocar outro display porém o problema continua.

• 7 respostas
    • 4.3k visualizações
  12. Started by cassiano,

Boa tarde Estou precisando do esquema elétrico do LG H342f, desde ja agradeço

• 2 respostas
    • 4.3k visualizações
  13. Started by Wisley Almeida,

ola estou com um gs107 que mostra o fone de ouvido conectado na tela sem ter fone conectado ja fiz a troca do conector limpesa atualização e nada resolveu conto com a ajuda dos amigos com algum reparo

• 5 respostas
    • 4.2k visualizações
  14. Started by Ubiratan_Teixeira,

boa noite galera estou com um kp260, que não liga já rodei sw troquei o flex e ele não voltou a ligar se alguém já pegou um defeito destes e conseguiu resolver e pode me ajudar agradeço....

• 11 respostas
    • 4.2k visualizações
  15. Bom dia pessoal. Estou com um K10 Novo K430Tv na bancada. Ele primeiramente estava oxidado, foi feito desoxidação e trocado o painel 2 vezes. Na segunda vez funcionou o painel mas esta esquentando muito ligado ao carregador e o atc diz que esta esquentando muito e reinicia. Se alguém tiver alguma dica agradeço.

• 0 respostas
    • 4.2k visualizações
  16. Started by Jose Filho,

Boa tarde colegas, Estou com lg gx200 dual, que chegou inicialmente apos ter sido molhado com parte do teclado inoperante, verifiquei que não era a placa do teclado, dai então fiz uma pequena ressoldagem na placa, o problema aumentou, ele não ligou + e quando se tecla o Power, apenas acende a luz do flash, o que fazer, alguma dica?? Jose Filho Uruçui-Pi

• 4 respostas
    • 4.2k visualizações
  17. Started by Daniel Luiz da Silva,

Bom dia galera.. td bem? estou com um LG G3 D855

18. seguinte rapaziada primeiro bom dia, boa tarde, boa noite a todos.. esta aqui na minha atc dois aparelhos k430tv para reparo jtag. tenho octoplus e medusa pro .. quando faço o procedimento de conexao ou seja soldo os pinos corretamente e minusiosamente na placa a tento fazer a conexao a medusapro ela nao reconhece o aparelho.. a medusa em seu servidor de downloads srf disponibiliza a versao k430ds e as minhas placas sao k430tv.. seria esse o motivo por nao esta conseguindo habilitar a conexao ?? tenho essa duvida porque ja rodei tudo e nao encontro a respota.. se alguem puder me ajudardesde ja fico grato.. vlw

19. Started by davidsilba,

esse atc foi o unico que apresento esse pro... do 6 que recebi esse foi o unico que vei com essa parte toda arrancada... ja refiz varias vezes e troquei varios red 2k2.. e do mic (universal) quero saber se um alguma sujestão para concerto..

• 5 respostas
    • 4.2k visualizações
  20. Started by kazegin,

Olá Amigos, sei que no forum tem algumas questoes sobre esse assunto, mas nao anchei algo concreto. Estou com um k10 m250 que nao ativa o wifi, mesmo ja foi trocado, aguem pode me ajudar? Grato!

• 2 respostas
    • 4.2k visualizações
  21. Started by Marcelo Sousa,

bom dia estou com este aparelhos que o cliente trouxe pra min ainda na caixa ele é novo, mais esta com este defeito na do teclado funciona ja fiz flash, fiz uma leve resolda mais não funcionou sera que alguem ter a parte responsavel pelo teclado. pois veriquei o esquema e não encontrei

• 15 respostas
    • 4.2k visualizações
  22. Started by i9assistencia,

Bom dia pessoal do clan o Lg-D325 o l70 não da imagem mais faz os sons característicos do aparelho ao ligar o display acende mais não mostra nenhum tipo de imagem o aparelho possui apenas 30 dias de uso não há nenhum sinal de oxidação e nenhuma marca aparente de impacto, agradeço a todos.

• 7 respostas
    • 4.2k visualizações
  23. Started by Eduardo Augusto de Ameida,

Olá, estou com esse aparelho moto g6 plus xt1926-8 que não está carregando, verifiquei alguns componentes faltando mas não consegui identificar oque são para realizar a troca! Obs: celular veio de outra assistência! Se carregar a bateria externamente o aparelho liga e funciona normalmente, mas não reconhece o carregador e não sobe a carga! os componentes faltantes estão destacados na imagem! Se alguem souber quais componentes são ou se é possível algum jumper e puder ajudar eu agradeço ! 1319773600798.bmp 1319773577997.bmp

• 3 respostas
    • 4.1k visualizações
  24. Started by Anderson Felix,

Bom dia, estou com um LG K130F, que veio para troca de display e touch, porem o mesmo esta com o display branco ao ligar, ja troquei display e continua com o mesmo problema. alguem sabe como resolver isso, ou tem algum esquema eletrico?

• 1 resposta
    • 4.1k visualizações
  25. Started by steve,

Boa noite a todos, entrou aqui na oficina um LG-E300 que todos os icones do menu estavam como pastas de contatos . Entrei aqui no forum e vi que nenhum equipamento ta fazendo flash nesse modelo ,vi que um amigo conseguiu atraves de um programa da LG, eu não consegui instalar . Enfim tentei a única coisa que veio a mente : 3845#*300# , enão é que o aparelho voltou ao normal ,com todos os icones funcionando ! Boa sorte a todos fica minha experiencia .

• 6 respostas
    • 4.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.