Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Started by Jeffeson,

Galera esto com este atc guando eu vo em na opçao toques do aparelho ele da nao suportado procedimetos realizados Factori reset Atualizaçao SW

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  2. Started by rafael 22,

kf 300 liga e desliga ja troquei a bateria e nada já olhei todos componentes na placa esta tudo normal nao esta com alto consumo esta ai minha duvida !!!!!

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  3. Started by José Carlos Martins,

Ola amigos boa noite,em vista da goleada q o brasil esta levando,resolvi trabalhar um pouco,estou com um c310 que não funciona as teclas u,i,g,h,x,c,seta pra cima e lock,tirei a menbrana limpei com alcool,dei uma boa revisada,puxei o esquema dele mas não achei as peças que ligam a ele,tipo resistor,cap ....pra min dar uma rasoldada,alguem conhece obrigado,e vai brasilll.

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  4. Started by rafael 22,

queria saber c tem algum jump para microfone shine sem ter q trocar manta do teclado

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  5. Started by v&gcell,

Colega ja fiz varios E400f edepoisde atualizar eles ficam com display escuro parece baixa resolução ja fiz flash na octopus ,vygis setool e nada ta com os Pixels grande e escuros sealguempuder ajudar obrigado.

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  6. Started by leonardo diaz,

boa noite.. estou aqui com um kf-600 sem ligar. alguem ai tem alguma solução...? agradeço desde já..

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  7. Started by cheap.celular,

amigos do forum estou com um t300 na minha assistencia que so fica modo fone de ouvido. ja retirei o conector e troquei,resoldei perto do conector e dei um factory reset e o defeito continuou...se alguem tiver a soluçao eu agradeço desde ja

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  8. esto com um lg gt 350 q ele nao liga na fonte ele vai ate 0.25 e fica 0.00 oq posso fazer

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  9. Started by soscelulares,

amigo chegou um aparelho aqui desse pra mim o cliente disse que do nada ele ficou com a tela branco, 1º caso troquei o LCD e não tive resultado, ficou branco mesma coisa, alguem poderia me disser do que -se trata ? agradeços desde já !

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  10. Started by Anderson Marinho,

Boa tarde amigos! Esse atc assim que ligo ele aparece a imagem normal , quando termina de abrir e chega na tela inicial a imagem começa a distorcer e escurecer até sumir por completo. As vezes antes mesmo de chegar na tela inicial a imagem já começa a distorcer. Já troquei vários lcds mas não resolveu , limpei a placa com isopropílico também sem resultado, tentei escrever firmware na octoplus mas não consegui da erro. Alguma solução?

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  11. Started by cariolando,

Boa tarde deu entra na assitencia lg e 615 não funciona touch, ja foi realizada troca do mesmo mais o defeito persiste, ja foi realizado ressolda nos componente próximo ao conector ,ressoldado conector testado capacitor e bobina todo ok.

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  12. Started by mateusvinicius,

Fisso a remoção do sensor de priximidade dele e dps ele parou de funcionar o WiFi , alguem Pode me ajudar ?

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  13. Started by Bombaxini,

Boa noite, preciso de uma ajuda. Tenho 1 lg l90 e ja troquei duas vezes o display ele acende bem fraquinho só da pra ver com uma lanterna. Vi um tópico aqui ajudando a fazer um jump mas é mt antigo e a foto não abre, alguem sabe como faz ?

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  14. Started by bytecode,

Lg T515 sem sinal, resoldei sua anteno pois a mesma estava colada de outra assistencia mas mesmo assim continua sem sinal gostaria se tem o Esquema elétrico desta placa, e se tem algum jumper para fazer?

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  15. Started by brunokra,

boa tarde pessoal do clan gsm,estou com um celular de um cliente lg mg235,quando conecto o carregador apresenta carregando mas a bateria não pega carga.agradeço pela resposta

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  16. Started by Rose Kremer,

olá! Estou com esse Lg 155 e não escuto o que a pessoa fala já coloquei vários auto-falantes novos e nada......o que devo fazer? obrigada!!

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  17. Started by TiagoBrasil,

desculpa pela duvida , mas alguém pode me mostrar onde fica o filtro de sinal do kp 105 vivo?

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  18. boa noite eu tou com um LG E405 que a tela muda as configurações sozinha sem ninguem tocar..serar que algum dos amigos ja pegou uma brondca dessa pra me ajudar com esse problema..desde de já ficarei muito grato atodos que poderem me ajudar...fiquem todos com o bom Deus....Grato Mitta Cell....

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  19. Ola,alguem saberia me dizer se tens alguma coisa do que fazer num lg d175 que não funciona no alto falante?o alto falante esta funcionado teste,só não escuto quando faço uma ligação,alguem me ajuda?

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  20. Started by gustavootg,

Boa tarde! Estou com um k4 na bancada que ao pressionar o power da consume de 0.5 e ao soltar o consuma zera. Já realizei uma analise na placa porém não identifiquei defeito algum. Alguém já pegou defeito semelhante?

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  21. Started by elton sejka 123,

amigos do clan gsm alguem ja resouvel este problema do lg c310 ele esquenta muito e descarrega a bateria nao esta ocsidado e eu fiz uma resolda na placa e nada dele voltar alguem pode me ajudar ?

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  22. Started by duended2,

boa noite, o conector da bateria deste lg estava quebrado, fui trocar e ele estava em curto, tirei e coloquei os polos da fonde de bancada direto na placa e ele esta em curto logo no polo + da bateria, assim que ponho o positivo ele da brilho e começa a esquentar e sair fumaça, segue uma imagem da placa.

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  23. Started by ifenso,

olá gostaria de saber oq fazer para solucionar o problema...já sei que não é nenhum problema fisico. grato a atenção.

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  24. Started by Maylon Souza,

ola galera do clan to aqui com um l5 que nao ler chip da vivo,olhei o slot dos chip´s ta ok.tim,oi e claro ele ler.cliente falou que no começo pegava e agora nao pega mais verifiquei o ceu na black list ta ok.sera que uma flash daria certo,e se alguem poderia me da o local da flash.pesqisei aqui e nao encontrei nada sobre esse aparelho.desde ja agradeço.

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  25. Started by dynho,

pessoal estou com um LG c398 sem iluminação no display, dei uma pesquisada e não encontrei nada a respeito, nem mesmo o manual tecnico deste modelo, se alguem puder me dar alguma ajuda fico grato.Obs: ja fiz desoxidação, ressolda e teste no display , a placa não apresenta nenhum sinal de oxidação. ao ligar o aparelho da pra ver o display funcionando mas sem iluminação.

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.