Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Started by elton-musicas,

amigos do clan gsm estou com este lg gs-107a aqui na assistencia ele nao liga.eu ja fiz desocsidaçao,resolda e ate ja atualizei o software dele mais ele nao volta alguem ja resolveu agum caso deste e que pode me ajudar?desde ja obrigado a todos.

• 1 resposta
    • 878 visualizações
  2. Started by Francisco Eudes,

amigos estou com este atc mg155 nao sai audio quando abri o mesmo verifiquei que um jup do fio positivo para um capacito proximo ; tem outra maneira de refaze ojup.

• 1 resposta
    • 878 visualizações
  3. Bom dia! Pessoal, O LG T515DW dual chip, que entrou em minha assistencia esta com falha no Touch de forma intermitente. Já troquei o touch screem por duas vezes, funciona uns 3 a 4 dias e logo em seguida para, na terceira vez que retornou a assistencia eu deu um flash e voltou a funcionar, achei que desta vez estava resolvido, mas o aparelho retornou com o mesmo problema, "o touch screem que estou usando é um similar". Alguem tem um a ideia do que seja, peço por gentileza ajuda dos companheiros. Desde ja Grato!!!!

• 0 respostas
    • 878 visualizações
  4. Started by soscelulares,

amigo chegou um aparelho aqui desse pra mim o cliente disse que do nada ele ficou com a tela branco, 1º caso troquei o LCD e não tive resultado, ficou branco mesma coisa, alguem poderia me disser do que -se trata ? agradeços desde já !

• 1 resposta
    • 877 visualizações
  5. Started by Porfiriow,

Boa tarde Entrou um lg kf390 aqui na loja com a tela azul, tentei realizar o proceidmento de flash por udas vezes mas deu erro.Depois disso o aparelho nao entra mais em modo download e nem liga mais. Alguem sabe como resolver isso? No aguardo.

• 1 resposta
    • 877 visualizações
  6. Started by beberoclincell,

boa tarde galera, chegou em minha assistencia um atc a230 que caiu na agua,fiz limpeza e resolda e ele funcionou,só que ficou com a tela branca,troquei o display,mas o problema persiste,alguem ai tem a soluçao para essa bronca?

• 0 respostas
    • 876 visualizações
  7. Started by eder ribeiro,

estou cm um atc mg320 q nao funciona microfone,ja troquei por varios q devo fazer, tem algum jumper,,,,

• 1 resposta
    • 875 visualizações
  8. Started by Ednaldo de Lima,

amigos estou com um atc mg370 e o mesmo esta com o display azulado já troquei display já troquei o flex já dei uma flash mas o problema ainda pesiste algum de vc´s já pegarão algum desse com a mesma bronca? agradeço desde já obs. o cliente relatou que não foi aguá nem queda foi derrepente! agradeço desde já!

• 1 resposta
    • 875 visualizações
  9. Started by ramon santiago,

ola amigos do forum clan, estava fazendo uma manutenção no gt360, e em um momento de distração coloquei ele na fonte quando estava com 5.0v ....resultado: alto consumo... alguém ai tem alguma solução que possa mim ajudar? desd ja agradeço!!!

• 3 respostas
    • 875 visualizações
  10. Started by Hugo prado,

Boa tarde pessoal , estou com um lg h442 volt com a bateria el da tela inicla e loop infinito, coloquei ele na fonte ele da muito alto consumo ,verifiquei a placa nao tem sinal de oxidaçao, nao aquece local nenhum, placa zerada , ja fiz atualizaçao e ele nao liga so tela inicial alguem sabe algo a ser feito ?

• 1 resposta
    • 875 visualizações
  11. Started by Jeffeson,

Galera esto com este atc guando eu vo em na opçao toques do aparelho ele da nao suportado procedimetos realizados Factori reset Atualizaçao SW

• 4 respostas
    • 875 visualizações
  12. Alguém tem o esquema elétrico do k11 + alguém tem ?

• 0 respostas
    • 874 visualizações
  13. Started by Vicentecell,

Olá amigos comunidade clan, tive um pouco afastado mas tou voltando, estou aqui com um lg c310 que quando fui trocar o chip dele pediu codigo, e nao é mais o de fabrica, nao da a opcão de da um reset nele pq mesmo sem o chip ele vai pra chmada de emegencia, como mudei de cidade nao tenho acesso a box no momento, quero saber se alguem sabe de um atalho no teclado q posso resetar ele, desde de ja muito grato.

• 0 respostas
    • 873 visualizações
  14. Started by Pastor Ernane,

boa noite, peguei um LG E470 tri chip,ele fica só na tela LG,nao fica reiniciando,só escrito LG ja fiz os seguintes procedimentos:atualizei com Octpus,z3,kdz,ja retirei a tecla power,desoxidei,mesmo nao tendo oxidaçao fiz algumas resoldas e nada,eu suponho que seja algum CI de imagem,se alguem souber algo a respeito agradeço.

• 4 respostas
    • 873 visualizações
  15. Started by juliocell,

bom dia amigos estou com lg x230ds que nao sobe a carga, ja troquei o conector e nada, o que posso fazer amigos?

• 2 respostas
    • 873 visualizações
  16. Started by slene,

Este aparelho nao funcionava o microfone direito fiz atroca mas ele so da retorno ou nao da son nenhum tem algum jumper que possa ser efetuado ou colocar um microfone de outro modelo

• 2 respostas
    • 873 visualizações
  17. Started by TiagoBrasil,

estou com um gx 200 que quando coloca abateria ele fica piscando o display e piscando os leds de alternancias do chip, nao foi molhado , alguem pode me ajudar?

• 1 resposta
    • 872 visualizações
  18. Started by liroalves,

ola amigos estou com esse aparelho e quando coloco o chip ele ñ da sinal. q fazer? obrigado

• 1 resposta
    • 872 visualizações
  19. Started by Cleyton Moreira,

ola amigos do clan estou com um lg gs155b, que esta com os pinos do conector do chip arrancados, porem ja pesquisei e nao achei nada em relacao a esse defeito,alguem tem alguma solucao a esse defeito pois tem duas trilhas rompidas,grato a todos!

• 6 respostas
    • 872 visualizações
  20. Started by dayanfelix,

Bom Dia galera, seguinte, estou com um kp570 aqui, e ele não funciona o power.. Ob: ja troquei o teclado e não é o teclado.. e coloco ele pra carregar, ele acende tudo ok, carrega, e os botes do lado ( home, e o send) estaão funcionando, provavel que seja algum componente na placa, alguem sabe como resolver isso ? .. Grato

• 7 respostas
    • 872 visualizações
  21. Started by info.all,

Boa noite gente, tudo bom? Peguei uum SCARLET 2 por principio para trocar o touch dele.Troquei o touch dele normalmente e nada. O display estava com umas bolas pretas na tela. Pensei que algo tivesse relacionado e troquei o display tambem. E nada. Ressoldei o conector do touch e nada. Vocês teriam alguma opinião sobre isso? Grande abraço e obrigado.

• 1 resposta
    • 872 visualizações
  22. Started by Wagner Cordeiro,

Amigos eu estou com 16 aparelhos da garantia desses aqui com esse defeito, da pulso normal na fonte e não liga, tenho quase 100% de certeza que é memória e resolve com flash, so que ja apliquei varias flash e não consegui , alguem tem alguma que possa ser funcional para mim? _________________________ Jesus salva!

• 1 resposta
    • 871 visualizações
  23. Boa tarde. tenho um aparelho c375 que mostra carregando mas esta sem o carregador,nao tem oxidaçao. alguem pode me ajudar.

• 1 resposta
    • 871 visualizações
  24. Started by Eduardo Lana,

Entrou para reparo aqui na loja um LG E455 que só fica reiniciando e já rodei software e nada fica mesma coisa, se alguem já pegou um celular com esse defeito pode me ajudar a solucionar esse problema, pois não e software... Desde já agradeço a ajuda de todos para solucionar mais um problema desse???

• 2 respostas
    • 870 visualizações
  25. Started by ronald guitar,

eu já troquei a manta do teclado três vezes e nada,o detalhe é que mic esta bom,pois já testei com o multimetro,imagino que seja defeito na pci mãe,se alguêm conhecer um reparo seria grato.

• 5 respostas
    • 870 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.