Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Started by Rose Kremer,

olá! Estou com esse Lg 155 e não escuto o que a pessoa fala já coloquei vários auto-falantes novos e nada......o que devo fazer? obrigada!!

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  2. Estou trabalhando em um Lg X Power, F750K, que não liga. Conectando o carregador, apresenta consumo, porém nada acontece na tela. A bateria apresenta voltagem. No botão power encontrei a voltagem da bateria de 4.2v. Na fonte assimétrica o consumo sobe ao pressionar o botão a 0.05 e cai logo ao soltar o botão. Não encontrei o esquema elétrico ainda. Fiz o pedido na área correta do clan, mas repito o pedido se alguém tiver e puder me enviar, já agradeço.

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  3. Started by Gilmar Jorge,

oi colegas estou com um km 500 e um dos filtros estava oxidado aqueles filtros que ficam próximos ao conector do flex eu não consegui encontrar um da mesma cor ( no caso é azul ) eu troquie por outro e a tela ficou mais escura , gostaria de saber se eu trocar todos ele vai funcionar normal ou só pode ser o mesmo que esta no atc.

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  4. Started by heverto,

amigos do clan estou com um lg t500 com leitor do chip arrancado ja pesquisei se vc`s tiveren uma dica agradeço:plk_maramica:

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  5. Started by kcell,

amigios tenho um lg gb 330 que nao da mic ! tem como adapitar um comum ?

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  6. Started by Cerqueiracelulares,

Olá gente seguinte,estou com um lg t375 que após ter molhado fica assim: quando conectado carregador ele fica vibrando. Troquei vibracall, não mudou nada, fiz limpeza mas ficou mesma coisa, que devo fazer pra sanar?Algum procedimento específico?ou persistir na limpeza?

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  7. Started by jessykasherla,

amigos, estou com um lg gm600 aqui na loja, porem a entrada onde conecta o touch esta arranca, com as trilhas rompidas, gostaria da ajuda de vcs para fazer um jumper para o touch, desde ja agradeço a ajuda e a compeensão. obrigada.

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  8. Started by alisonsoares,

Boa tarde! Senhores aqui estou eu novamente,amigos estou com km500 aki que rompeu a trilha do microfone a trilha em vermelho conforme a imagem q foi rompida ,tenho o manual tecnico mais não sei onde essa trilha bate! me ajudem sei q vai ser difícil mais conto com vcs! MIC KM500.bmp

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  9. Started by soscelulares,

amigo chegou um aparelho aqui desse pra mim o cliente disse que do nada ele ficou com a tela branco, 1º caso troquei o LCD e não tive resultado, ficou branco mesma coisa, alguem poderia me disser do que -se trata ? agradeços desde já !

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  10. Started by Jeffeson,

Galera esto com este atc guando eu vo em na opçao toques do aparelho ele da nao suportado procedimetos realizados Factori reset Atualizaçao SW

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  11. Alguem pode postar desmontagem e montagem lg kf600

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  12. Started by juliocell,

bom dia amigos estou com lg x230ds que nao sobe a carga, ja troquei o conector e nada, o que posso fazer amigos?

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  13. Started by Work Cell,

Olá pessoal estou com um ATC; marca LG; modelo A210 mostrando icone de fone de ouvido na tela sem ter plugado o fone no aparelho.Já troquei o conector de fone de ouvido e não tive bons resultados. Por favor amigos de fórum, me indique alguma solução!!! Vlw e um ótimo FDS!!!!!!

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  14. Started by elvane,

ok amigo obr...

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  15. Started by milanga,

boa tarde, estou com este atc sem luz no visor, já executei limpeza, mas continua sem luz...

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  16. Started by edegar barros de bastos,

beleza amigos do clan.to com uma raridade mg 125a para trocar conector de carga e o bicho não sai se tiverem uma dica especial gostaria de saber agradeço mesmo

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  17. Started by MBtec,

olá amigos, to com um gm 210 com lcd escuro, acende somente o blacklight, ele faz ligação e tdo, ja passei varias flash, lavagem quimica, ressolda, substituição dos componentes proximos ao conector do flex, troca de lcd e flex, ressolda e nada ainda... alguem tem mais alguma dica? possuo a Vigys.

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  18. chegou um lg x tyle na minha assistencia pelo qual tinha sido molhado o mesmo ja foi feita desoxidacao da placa o mesmo liga nomalmente mais depois apresenta um erro na tela alta temperatura ai ele trava o touch e reinicia infelimente nao consegui o esquema eletrico desse modelo pra localiza esse tesmorfato desde ja agradeco a todos pela ajudar

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  19. Estou com um A 395 que quando recebe ligação o mesmo desliga sozinho.

• 4 respostas
    • 999 visualizações
  20. Started by Bruno Antonio,

Pessoal to com um lg kp215 aqui e ele ta com o visor externo apagado,não aparece nada. Alguem ja pegou este problema? Poderiam me dizer o que pode ser isto? Grato

• 2 respostas
    • 999 visualizações
  21. já troquei o conector de carga e não tem trilhas rompida, a bateria esta boa e mesmo assim não carrega, alguém sabe algum Jumper ou caminho das trilhas do conector ou ate mesmo o procedimento que solucione este problema, desde já agradeço qualquer informação.

22. Started by iphonecell,

GALERA ESTOU COM UM LG L 80 COM AS TRILHAS DO MICROFONE ROMPIDAS ALGUEM PODERIA ME DA UM TOK DE ALGUM JUMPER DESDE JA AGRADECO

• 0 respostas
    • 998 visualizações
  23. Started by diegoperiquito,

Oi, pessoal sou novo aqui, estou precisando de uma dica ou ajuda. apareceu um LG L15G pra rodar software nele, porem ele n entra em download mode de jeito nenhum, ja tentei todos procedimentos. se alguém ja pegou o mesmo e puder me dizer, ficaria grato

• 2 respostas
    • 997 visualizações
  24. oi galera clan enta eu estou aki com um LG P525 para fazer um flash mais quando eu coloco o cabo USB ou GS102 ele conecta e desconecta eu nao sei mais oque fazer ja usei limpa contato e nada tambem entam espero que voces me ajudem ok obrigado

• 1 resposta
    • 997 visualizações
  25. Olá a todos . Hoje estou aqui com um lg d805 que não funciona o wifi. Ao ligar o aparelho ele funciona durante uns 3 min e depois desliga e não funciona mais, só fica " ligando wifi" . Ja fiz flash e reset, a placa não tem sinais de oxidação nem queda. Alguem tem a solução?

• 0 respostas
    • 997 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.