Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Started by edegar barros de bastos,

beleza amigos do clan.to com uma raridade mg 125a para trocar conector de carga e o bicho não sai se tiverem uma dica especial gostaria de saber agradeço mesmo

• 1 resposta
    • 987 visualizações
  2. Started by milanga,

boa tarde, estou com este atc sem luz no visor, já executei limpeza, mas continua sem luz...

• 1 resposta
    • 987 visualizações
  3. Started by MundoCellCelulares,

loá pessoal, boa tarde.... tenho um LG C105 que fica Desligando, a bateria ta nova, alguma solução....

• 3 respostas
    • 986 visualizações
  4. Started by alancell2010,

ola amigos estou com um lg kp215 que não esta pegando o sim alguem teria o jump desde ja agradeço.

• 1 resposta
    • 986 visualizações
  5. Started by Sabriina,

Oi Gente , meu problema é um celular GT350 com o conector de fone danificado . Levei na assistencia tecnica e me disseram ser uma peça dificil de ser encontrada eu queria saber se alguem me indica alguma loja proxima ou Online que tenha a peça. Obrigada

• 2 respostas
    • 986 visualizações
  6. Started by heverto,

amigos do clan estou com um lg t500 com leitor do chip arrancado ja pesquisei se vc`s tiveren uma dica agradeço:plk_maramica:

• 0 respostas
    • 985 visualizações
  7. Olá a todos . Hoje estou aqui com um lg d805 que não funciona o wifi. Ao ligar o aparelho ele funciona durante uns 3 min e depois desliga e não funciona mais, só fica " ligando wifi" . Ja fiz flash e reset, a placa não tem sinais de oxidação nem queda. Alguem tem a solução?

• 0 respostas
    • 985 visualizações
  8. Alguem pode postar desmontagem e montagem lg kf600

• 1 resposta
    • 985 visualizações
  9. Started by Flavio Rufino,

ola amigos do clan estou com lg a180 que a tecla pwer nao funçiona o restante ta beleza cosegui liga o cel atualizado ai textei so mente ela que nao funçiona

• 2 respostas
    • 985 visualizações
  10. Started by welinton lago,

migos estou com lg gm 205 vocês tem um Jumper pra mostra pra mim amigos

• 4 respostas
    • 984 visualizações
  11. Started by Frank Mercury,

esse atc entrou sem ligar devido ter sido molhado depois de varios teste pra ele voltar a ligar percebi que o pa estava em curto e o retirei so que o curto foi passando de conponente pra componente resultado retirei tudo e agora presiso voutar com os compontens mais meu maior problema e o p.a que se encontra danificado alguem pode me ajudar? olhe a foto

• 0 respostas
    • 983 visualizações
  12. Estou trabalhando em um Lg X Power, F750K, que não liga. Conectando o carregador, apresenta consumo, porém nada acontece na tela. A bateria apresenta voltagem. No botão power encontrei a voltagem da bateria de 4.2v. Na fonte assimétrica o consumo sobe ao pressionar o botão a 0.05 e cai logo ao soltar o botão. Não encontrei o esquema elétrico ainda. Fiz o pedido na área correta do clan, mas repito o pedido se alguém tiver e puder me enviar, já agradeço.

• 0 respostas
    • 983 visualizações
  13. Estou com um A 395 que quando recebe ligação o mesmo desliga sozinho.

• 4 respostas
    • 982 visualizações
  14. Started by marlon manito,

Bom dia pessoal estou esse ploblema do lg gd 510 nao consigo peça de repolsiçao a tela nao funciona eu sei que tem que troca o tocuh escreen. vcs nao tem como me da 1 diga pra tentar recupera o comando da tela des de já agradeço a todos e tenha um bom dia.

• 0 respostas
    • 982 visualizações
  15. Started by juliocell,

bom dia amigos estou com lg x230ds que nao sobe a carga, ja troquei o conector e nada, o que posso fazer amigos?

• 2 respostas
    • 982 visualizações
  16. Started by MBtec,

olá amigos, to com um gm 210 com lcd escuro, acende somente o blacklight, ele faz ligação e tdo, ja passei varias flash, lavagem quimica, ressolda, substituição dos componentes proximos ao conector do flex, troca de lcd e flex, ressolda e nada ainda... alguem tem mais alguma dica? possuo a Vigys.

• 1 resposta
    • 982 visualizações
  17. Started by Gilmar Jorge,

oi colegas estou com este t 300 e esta em curto tentei verificar algum componente que possa estar esquentando mas não percebi nada, não vi sinal de oxidação, ha algum procedimento que possa fazer além destes?. grato

• 3 respostas
    • 982 visualizações
  18. Started by elvane,

ok amigo obr...

• 3 respostas
    • 981 visualizações
  19. Started by Rone07,

Caros colegas, procurei mas não achei algo que pudesse resolver este problema, alguém tem o procedimento.

• 6 respostas
    • 981 visualizações
  20. bom dia amigos do clan estou co um pc t310 que nao carrega ja fis desoxidaçao ms nao resoveu

• 4 respostas
    • 981 visualizações
  21. Started by iphonecell,

GALERA ESTOU COM UM LG L 80 COM AS TRILHAS DO MICROFONE ROMPIDAS ALGUEM PODERIA ME DA UM TOK DE ALGUM JUMPER DESDE JA AGRADECO

• 0 respostas
    • 980 visualizações
  22. chegou um lg x tyle na minha assistencia pelo qual tinha sido molhado o mesmo ja foi feita desoxidacao da placa o mesmo liga nomalmente mais depois apresenta um erro na tela alta temperatura ai ele trava o touch e reinicia infelimente nao consegui o esquema eletrico desse modelo pra localiza esse tesmorfato desde ja agradeco a todos pela ajudar

• 1 resposta
    • 980 visualizações
  23. oi galera clan enta eu estou aki com um LG P525 para fazer um flash mais quando eu coloco o cabo USB ou GS102 ele conecta e desconecta eu nao sei mais oque fazer ja usei limpa contato e nada tambem entam espero que voces me ajudem ok obrigado

• 1 resposta
    • 980 visualizações
  24. Started by Emanoel Amorim,

;pazestou com um mini n 95 com alto consumo augem pode me ajudar agradesso de ja Emanoel

• 1 resposta
    • 980 visualizações
  25. Amigos estou com esse atc que nao esta lendo o chip 1(esta com algumas trilhas arrancadas),gostaria de saber se tem algum jamper para esse defeito?grato

• 0 respostas
    • 980 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.