REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
boa noite, o conector da bateria deste lg estava quebrado, fui trocar e ele estava em curto, tirei e coloquei os polos da fonde de bancada direto na placa e ele esta em curto logo no polo + da bateria, assim que ponho o positivo ele da brilho e começa a esquentar e sair fumaça, segue uma imagem da placa.
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
tenho em minha loja dois lg mg 235 os doi atc se abateria descarregar e se for colocar para carregar eles ficam ligando e desligando ai eu coloco a bateria para carregar no universal e depois coloco no atc coloco o carregador normal eu ja atualzei mais nao tive resultado
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
bom dia amigos estou com lg x230ds que nao sobe a carga, ja troquei o conector e nada, o que posso fazer amigos?
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
boa tarde pessoal do clan gsm,estou com um celular de um cliente lg mg235,quando conecto o carregador apresenta carregando mas a bateria não pega carga.agradeço pela resposta
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
estou c um lg me 970 e este não pega a tecla de rolagem sem ele não posso descer ou subir as funções do menu o q posso fazer para solucionar este problema
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Boa tarde! Estou com um k4 na bancada que ao pressionar o power da consume de 0.5 e ao soltar o consuma zera. Já realizei uma analise na placa porém não identifiquei defeito algum. Alguém já pegou defeito semelhante?
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
amigo chegou um aparelho aqui desse pra mim o cliente disse que do nada ele ficou com a tela branco, 1º caso troquei o LCD e não tive resultado, ficou branco mesma coisa, alguem poderia me disser do que -se trata ? agradeços desde já !
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Ola amigos boa noite,em vista da goleada q o brasil esta levando,resolvi trabalhar um pouco,estou com um c310 que não funciona as teclas u,i,g,h,x,c,seta pra cima e lock,tirei a menbrana limpei com alcool,dei uma boa revisada,puxei o esquema dele mas não achei as peças que ligam a ele,tipo resistor,cap ....pra min dar uma rasoldada,alguem conhece obrigado,e vai brasilll.
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
Pois bem boa tarde galera,alguém já passou por isso,lg g4 com rotação ativa mas não gira a tela,baixei alguns aplicativos e nada,alguma dica do que sege? grato....
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
ola amigos este atc lg155b nau da audio no alto falante ja tro quei apeca fis limpesa tem algum janp pra este defeito
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
amigos estou com este atc a 180 q nao reconhece o chip pois ja fiz limpeza resolda.troquei a bandeija do chip mas nada alguem sabe me informa qual o componente responsavel pela leitor chip...
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
pessoal ja coloquei 3 tela ele vibra como se estivesse ligando mas não da imagem alguma, alguém ja pegou algum assim
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
boa noite.. estou aqui com um kf-600 sem ligar. alguem ai tem alguma solução...? agradeço desde já..
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
boa noite eu tou com um LG E405 que a tela muda as configurações sozinha sem ninguem tocar..serar que algum dos amigos ja pegou uma brondca dessa pra me ajudar com esse problema..desde de já ficarei muito grato atodos que poderem me ajudar...fiquem todos com o bom Deus....Grato Mitta Cell....
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
amigos do clan gsm alguem ja resouvel este problema do lg c310 ele esquenta muito e descarrega a bateria nao esta ocsidado e eu fiz uma resolda na placa e nada dele voltar alguem pode me ajudar ?
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
ola galera do clan to aqui com um l5 que nao ler chip da vivo,olhei o slot dos chip´s ta ok.tim,oi e claro ele ler.cliente falou que no começo pegava e agora nao pega mais verifiquei o ceu na black list ta ok.sera que uma flash daria certo,e se alguem poderia me da o local da flash.pesqisei aqui e nao encontrei nada sobre esse aparelho.desde ja agradeço.
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
esto com um lg gt 350 q ele nao liga na fonte ele vai ate 0.25 e fica 0.00 oq posso fazer
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Boa tarde estou com uma duvida,praticamente todos modelos LG que faço software 1 mes depois volta com o mesmo defeito. sera que isso seria normal Alguem sabe o porque disso Na maioria das vezes faço a flash com o Imei do aparelho pelo kdz convertido para Octopus
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
amigos do forum estou com um t300 na minha assistencia que so fica modo fone de ouvido. ja retirei o conector e troquei,resoldei perto do conector e dei um factory reset e o defeito continuou...se alguem tiver a soluçao eu agradeço desde ja
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
olá! Estou com esse Lg 155 e não escuto o que a pessoa fala já coloquei vários auto-falantes novos e nada......o que devo fazer? obrigada!!
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Boa tarde deu entra na assitencia lg e 615 não funciona touch, ja foi realizada troca do mesmo mais o defeito persiste, ja foi realizado ressolda nos componente próximo ao conector ,ressoldado conector testado capacitor e bobina todo ok.
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
Olá amigos do Clan, estou com um GT350 na minha assistência que o touch esta inoperante, troquei-o, mas persisti o mesmo problema alias com o outro touch até que aceitou algum tok mais permaneceu a mesma coisa então troquei o flex e nada de novidade, então resolvi fazer uma leitura nele na box Z3x e apareceu isso: Reading phone information ( must be powered ON!Phone Model:GT350 Phone Firmware:Jun 05 2009 Phone platform:INFINEON Phone IMEI:351625043156115 Phone Secondary IMEI:351625043156115 Phone S/N:35162504315611500 Phone SW VER.:GT350AT-01-V10a-724-06-APR-23-2010+0 Phone HW VER.:1.0 Phone LCD Revision:LCDR NOT SUPPORT Phone Camera Revision:CAMR NOT SUPPORT Bluetooth Ad…
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
kf 300 liga e desliga ja troquei a bateria e nada já olhei todos componentes na placa esta tudo normal nao esta com alto consumo esta ai minha duvida !!!!!
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
estou com um LG A 275 que pega todas as teclas excerto a tecla 9 já fiz limpeza e resolda mas não volta se alguém puder me da uma dica eu agradeço ele foi molhado mas já fiz desexidação
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
boa tarde, estou com um dois k10 que liga DIRETO modo download, nao reconhece os drives mtp para a instalaçao da stock rom,ja feito reflow e tratamento quimico,mas nada adiantou. desde ja agradeço!!!!!!!!
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.