REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
estou com um km380 que mostra que esta carregando mais não carrega e quando o carregador esta conectado o display dele fica aceso direto. ele não tem nenhuma marca de oxidação! gostaria de alguma solução. desde ja fico grato!
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Olá amigos estou com um LG e455f que quando liga, ele conecta o wifi perfeitamente, mais após uns 2 minutos perde o sinal, diz que a rede está fora de alcance! já instalei novo software, reparei wifi via octopus box, só não alterei o mac que por sinal aparece normalmente, não está inacessível e nem zerado. Desde já agradeço pela ajuda.
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
L70 não liga e quando e colocado na fonte consome 0,3 e fica parado mesmo clicando no botão power não responde.
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Bom dia colega eu tenho um lg slide kf510 que não acende o display eu já troquei o flex e o display e não deu resultado. Editado: Moderador Gupo ClanGsm. Motivo: Proibido Escrever Com Caps Lock Ativado,Leia as REGRAS
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
estou com um lg A290 que não ligava,abri o aparelho e descobri que o problema estava na câmera,quando ela é conectada o aparelho não liga.Alguem poderia me da uma força?desde já agradeço.!!!
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Bom dia a todos. Esse lg deu entrada com sintoma de não ligar, a placa não tem oxidação, não é problema de software, ao alimentá-lo pela fonte já se tem um consumo de 0.03ma (nada aquece), e ao pressionar power nada acontece, nunca antes peguei tal problema, então estou com dificuldade de encontrar o defeito já q para mim é um sintoma incomum, aos amigos que poderem dar uma dica agradeço, obrigado.
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
T375 funciona normal o toque scren dele mas qdo ele trava maior dificuldade para destravar, troquei o toque e nada mesma coisa e ja fiz um reset e nada. Preciso da ajuda de todos e agradeço a ajuda.
-
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Amigos peço a ajuda de vocês para solucionar este problema. os procedimentos que eu fiz ate agora foi testar outros display e o mesmo fica sem imagem... lembrando também que eu troquei uns resistores que existe próximo ao conector do display mesmo assim sem exito. obrigado a todos que tentarem me ajudar.
-
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Olá pessoal! Por favor, alguém poderia postar como desmontar e trocar o display do LG P350f? obrigado!
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Colega ja fiz varios E400f edepoisde atualizar eles ficam com display escuro parece baixa resolução ja fiz flash na octopus ,vygis setool e nada ta com os Pixels grande e escuros sealguempuder ajudar obrigado.
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Estou com um Lg G2 que troquei o display e ele parou de funcionar a rede, tem hora que funciona e as vezes fica procurando e não acha fica com um X. Alguem ja pegou algum com esse defeito, tive muito cuidado ao abrir e não danifiquei nada... Me ajudem...
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Amigos to com esse celular que assim que liga ele ficar procurando sinal e da sem serviço, ae com um bom tempo depois ele da sinal e ficar normal. OBS. se desligar ele e ligar ele faz o mesmo procedimento, passa um tempo para da sinal agradeço qualquer ajuda.
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
amigo chegou um aparelho aqui desse pra mim o cliente disse que do nada ele ficou com a tela branco, 1º caso troquei o LCD e não tive resultado, ficou branco mesma coisa, alguem poderia me disser do que -se trata ? agradeços desde já !
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Boa tarde estou com uma duvida,praticamente todos modelos LG que faço software 1 mes depois volta com o mesmo defeito. sera que isso seria normal Alguem sabe o porque disso Na maioria das vezes faço a flash com o Imei do aparelho pelo kdz convertido para Octopus
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
pessoal ja coloquei 3 tela ele vibra como se estivesse ligando mas não da imagem alguma, alguém ja pegou algum assim
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Boa tarde! Estou com um k4 na bancada que ao pressionar o power da consume de 0.5 e ao soltar o consuma zera. Já realizei uma analise na placa porém não identifiquei defeito algum. Alguém já pegou defeito semelhante?
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
amigos gostaria de uma foto da placa do lg e475 pois queria saber a posiçao correta dos capacitor que fica perto do botao de liga
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Boa tarde deu entra na assitencia lg e 615 não funciona touch, ja foi realizada troca do mesmo mais o defeito persiste, ja foi realizado ressolda nos componente próximo ao conector ,ressoldado conector testado capacitor e bobina todo ok.
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
estou c um lg me 970 e este não pega a tecla de rolagem sem ele não posso descer ou subir as funções do menu o q posso fazer para solucionar este problema
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
estou c um lg t300 e este não liga quando coloco na fonte não da nem sinal qual procedimento posso tentar para recuperar o aparelho e detalhe ja tentei atualizar
-
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Ola ,alguem sabe como adaptar o mic do KP 265 (OU PARECIDO)no ATC-KP570? Des de já aguadeço aajuda de todos.
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
bom dia a todos! estou com um lg p698f que chegou aqui na bancada semana passada e estava com o visor com imagem duplicada testei outro visor original e nada,fiz um reset e nada, for fim fiz uma flash pela vygis e deu certo mais o mesmo voltou o mesmo problema e não consigo resolver o a flash mais alguem tem alguma dica que possa me ajudar? dês de já agradeço
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
estou com um LG A 275 que pega todas as teclas excerto a tecla 9 já fiz limpeza e resolda mas não volta se alguém puder me da uma dica eu agradeço ele foi molhado mas já fiz desexidação
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
Boa tarde. Troquei a base de carga do aparelho, porém não está carregando e nem passando corrente, alguém poderia me conseguir um esquema elétrico deste modelo para mim fazer um jumper? Agradeço desde já!
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
ola boa tarde eu estou com Lg modelo x335 alto falante baixo já troquei o alto falante mais fica a mesma coisa alguém tem solução para esse aparelho
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.