REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
Boa noite, pessoal! Bem, eu sou novo no ramo de manutenção de celular, um cliente me perguntou por quanto eu ajeitava um touch do Samsung Galaxy Fame e o outro me perguntou por quanto eu ajeitava o a tela do LG LIGHT. A questão é que eu sabia do preço do Samsung Galaxy Fame, porque meu celular é do mesmo modelo. Porém, eu nunca vi nem usei um LG LIGHT na vida. Baseado nisso, qual valor devo passar pros clientes? Outro detalhe é que eu fico na dúvida se existe mais de um tipo de LG LIGHT. Desde já, agradeço a todos vocês!
- 2 respostas
- 938 visualizações
-
ola galera do clan to aqui com um l5 que nao ler chip da vivo,olhei o slot dos chip´s ta ok.tim,oi e claro ele ler.cliente falou que no começo pegava e agora nao pega mais verifiquei o ceu na black list ta ok.sera que uma flash daria certo,e se alguem poderia me da o local da flash.pesqisei aqui e nao encontrei nada sobre esse aparelho.desde ja agradeço.
-
- 3 respostas
- 937 visualizações
-
-
Boa tarde a todos,deparei-me com este atc onde considerando a bateria confiavel e carregador tambem,analizando o esquema encontrei este capacitor C248 COM FUGA drenando a corrente que iria para a bateria,apenas retirando(ou trocando) resolveu.
-
- 0 respostas
- 936 visualizações
-
-
Boa tarde pessoal , estou com um lg h442 volt com a bateria el da tela inicla e loop infinito, coloquei ele na fonte ele da muito alto consumo ,verifiquei a placa nao tem sinal de oxidaçao, nao aquece local nenhum, placa zerada , ja fiz atualizaçao e ele nao liga so tela inicial alguem sabe algo a ser feito ?
-
- 1 resposta
- 936 visualizações
-
-
Galera esto com este atc guando eu vo em na opçao toques do aparelho ele da nao suportado procedimetos realizados Factori reset Atualizaçao SW
-
- 4 respostas
- 936 visualizações
-
-
Ola ,alguem sabe como adaptar o mic do KP 265 (OU PARECIDO)no ATC-KP570? Des de já aguadeço aajuda de todos.
-
- 3 respostas
- 935 visualizações
-
-
estou com esse atc que guando tenta ligar ele ele da a tela da lg e reinicia tentei masetr reset mais nao deu certo porque o aparelho nao entra em modo reset so em modo emergency e nao estala drivers no meu pc nao consigo reconhecelo pela box o que faso?
-
- 3 respostas
- 935 visualizações
-
-
Boa tarde a todos ! Esto com um lg e612 que não da imagem ele foi molhada ele não tem nem uma oxidação fiz manutenção na placa completa. Ele esta normal ligando sai som recebe ligação vibra tudo normal so que não da imagem já passei uma flash nele e nada oque posso fazer? Agradeço deis de agora !
-
- 2 respostas
- 935 visualizações
-
-
bom dia amigos estou com lg x230ds que nao sobe a carga, ja troquei o conector e nada, o que posso fazer amigos?
-
- 2 respostas
- 935 visualizações
-
-
-
Pessoal to com um lg kp215 aqui e ele ta com o visor externo apagado,não aparece nada. Alguem ja pegou este problema? Poderiam me dizer o que pode ser isto? Grato
-
- 2 respostas
- 934 visualizações
-
-
-
Estou trabalhando em um Lg X Power, F750K, que não liga. Conectando o carregador, apresenta consumo, porém nada acontece na tela. A bateria apresenta voltagem. No botão power encontrei a voltagem da bateria de 4.2v. Na fonte assimétrica o consumo sobe ao pressionar o botão a 0.05 e cai logo ao soltar o botão. Não encontrei o esquema elétrico ainda. Fiz o pedido na área correta do clan, mas repito o pedido se alguém tiver e puder me enviar, já agradeço.
-
- 0 respostas
- 934 visualizações
-
-
;pazestou com um mini n 95 com alto consumo augem pode me ajudar agradesso de ja Emanoel
-
- 1 resposta
- 933 visualizações
-
-
ola amigos estou com um lg kp215 que não esta pegando o sim alguem teria o jump desde ja agradeço.
-
- 1 resposta
- 933 visualizações
-
-
Boa tarde, estou com um lg kp260 q estava com problemas no imei fui passar uma flash nele e ele não ligou mais. Ele reconhece pela box normal, consigo passar flash nele tbm normal, mas qndo vou testar ele não liga. Alguém teria ai uma dica pra me ajudar o cliente ja esta no meu pé.....rss... vlw
-
- 3 respostas
- 933 visualizações
-
-
amigos gostaria de uma foto da placa do lg e475 pois queria saber a posiçao correta dos capacitor que fica perto do botao de liga
-
- 2 respostas
- 933 visualizações
-
-
-
ola amigos chegou um atc aqui na minha assistência u ap e o LG GM205 onde u display do msm ficava piscando ... tinha hs q funcionava mas sem a luz do visor ... mas agora nuam ta acendendo mas nada ..... fiz uma troca do display coloquei um novo mas sem resultado tbm naum acendeu ... alguem ja pegou um parecido ..... ou alguma solução q eu possa fazer .... obg ...
-
- 2 respostas
- 932 visualizações
-
-
bom dia amigos do forum,estou com um gd510 que o bluetooth dele ativa normal mais ele naum consegue encontrar nenhum outro dispositivo e nem mesmo outro aparelho o encontra tb,ja passei 2 versoes de software e ele continua do mesmo jeito, alguem sabe o ki mais pode ser? desde ja agradeço.
-
- 4 respostas
- 932 visualizações
-
-
ola amigos do forum clan, estava fazendo uma manutenção no gt360, e em um momento de distração coloquei ele na fonte quando estava com 5.0v ....resultado: alto consumo... alguém ai tem alguma solução que possa mim ajudar? desd ja agradeço!!!
-
- 3 respostas
- 932 visualizações
-
-
Estou precisando do esquema eletrico do Lg P920 alguém pode me ajudar.obg!
-
- 0 respostas
- 932 visualizações
-
-
Amigos esto com esse atc que entro aqui com defeito no conetor ai preferi nao trocar o flex e troquei conetor deu certo so que agora o microfone nao esta prestando troquei ele com um do gx 200. ai no flex as solda esta tudo junta sera que pode ser isso ou isso e normal tem uma imagem do flex abaixo. http://www.clanload.com.br/images/VTvxo.jpg
-
- 3 respostas
- 932 visualizações
-
-
olá gostaria de saber oq fazer para solucionar o problema...já sei que não é nenhum problema fisico. grato a atenção.
-
- 1 resposta
- 932 visualizações
-
-
olá pessoal estou com um kp260s que o cliente disse que depois de uma queda ele nao ligou mais, fiz uma resolda na placa e nada, mas quando eu coloco na fonte de alimentação ele zera, se alguem já pegou algum assim e puder me ajudar desde já agradeço.
-
- 2 respostas
- 930 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.