REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
olá! Estou com esse Lg 155 e não escuto o que a pessoa fala já coloquei vários auto-falantes novos e nada......o que devo fazer? obrigada!!
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
Estou trabalhando em um Lg X Power, F750K, que não liga. Conectando o carregador, apresenta consumo, porém nada acontece na tela. A bateria apresenta voltagem. No botão power encontrei a voltagem da bateria de 4.2v. Na fonte assimétrica o consumo sobe ao pressionar o botão a 0.05 e cai logo ao soltar o botão. Não encontrei o esquema elétrico ainda. Fiz o pedido na área correta do clan, mas repito o pedido se alguém tiver e puder me enviar, já agradeço.
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
oi colegas estou com um km 500 e um dos filtros estava oxidado aqueles filtros que ficam próximos ao conector do flex eu não consegui encontrar um da mesma cor ( no caso é azul ) eu troquie por outro e a tela ficou mais escura , gostaria de saber se eu trocar todos ele vai funcionar normal ou só pode ser o mesmo que esta no atc.
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
-
amigios tenho um lg gb 330 que nao da mic ! tem como adapitar um comum ?
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Olá gente seguinte,estou com um lg t375 que após ter molhado fica assim: quando conectado carregador ele fica vibrando. Troquei vibracall, não mudou nada, fiz limpeza mas ficou mesma coisa, que devo fazer pra sanar?Algum procedimento específico?ou persistir na limpeza?
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
amigos, estou com um lg gm600 aqui na loja, porem a entrada onde conecta o touch esta arranca, com as trilhas rompidas, gostaria da ajuda de vcs para fazer um jumper para o touch, desde ja agradeço a ajuda e a compeensão. obrigada.
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
Boa tarde! Senhores aqui estou eu novamente,amigos estou com km500 aki que rompeu a trilha do microfone a trilha em vermelho conforme a imagem q foi rompida ,tenho o manual tecnico mais não sei onde essa trilha bate! me ajudem sei q vai ser difícil mais conto com vcs! MIC KM500.bmp
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
amigo chegou um aparelho aqui desse pra mim o cliente disse que do nada ele ficou com a tela branco, 1º caso troquei o LCD e não tive resultado, ficou branco mesma coisa, alguem poderia me disser do que -se trata ? agradeços desde já !
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Galera esto com este atc guando eu vo em na opçao toques do aparelho ele da nao suportado procedimetos realizados Factori reset Atualizaçao SW
-
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
-
Alguem pode postar desmontagem e montagem lg kf600
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
bom dia amigos estou com lg x230ds que nao sobe a carga, ja troquei o conector e nada, o que posso fazer amigos?
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
Olá pessoal estou com um ATC; marca LG; modelo A210 mostrando icone de fone de ouvido na tela sem ter plugado o fone no aparelho.Já troquei o conector de fone de ouvido e não tive bons resultados. Por favor amigos de fórum, me indique alguma solução!!! Vlw e um ótimo FDS!!!!!!
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
-
boa tarde, estou com este atc sem luz no visor, já executei limpeza, mas continua sem luz...
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
beleza amigos do clan.to com uma raridade mg 125a para trocar conector de carga e o bicho não sai se tiverem uma dica especial gostaria de saber agradeço mesmo
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
olá amigos, to com um gm 210 com lcd escuro, acende somente o blacklight, ele faz ligação e tdo, ja passei varias flash, lavagem quimica, ressolda, substituição dos componentes proximos ao conector do flex, troca de lcd e flex, ressolda e nada ainda... alguem tem mais alguma dica? possuo a Vigys.
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
chegou um lg x tyle na minha assistencia pelo qual tinha sido molhado o mesmo ja foi feita desoxidacao da placa o mesmo liga nomalmente mais depois apresenta um erro na tela alta temperatura ai ele trava o touch e reinicia infelimente nao consegui o esquema eletrico desse modelo pra localiza esse tesmorfato desde ja agradeco a todos pela ajudar
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Estou com um A 395 que quando recebe ligação o mesmo desliga sozinho.
- 4 respostas
- 999 visualizações
-
Pessoal to com um lg kp215 aqui e ele ta com o visor externo apagado,não aparece nada. Alguem ja pegou este problema? Poderiam me dizer o que pode ser isto? Grato
-
- 2 respostas
- 999 visualizações
-
-
já troquei o conector de carga e não tem trilhas rompida, a bateria esta boa e mesmo assim não carrega, alguém sabe algum Jumper ou caminho das trilhas do conector ou ate mesmo o procedimento que solucione este problema, desde já agradeço qualquer informação.
-
- 1 resposta
- 999 visualizações
- 1 seguidor
-
-
GALERA ESTOU COM UM LG L 80 COM AS TRILHAS DO MICROFONE ROMPIDAS ALGUEM PODERIA ME DA UM TOK DE ALGUM JUMPER DESDE JA AGRADECO
-
- 0 respostas
- 998 visualizações
-
-
Oi, pessoal sou novo aqui, estou precisando de uma dica ou ajuda. apareceu um LG L15G pra rodar software nele, porem ele n entra em download mode de jeito nenhum, ja tentei todos procedimentos. se alguém ja pegou o mesmo e puder me dizer, ficaria grato
- 2 respostas
- 997 visualizações
-
oi galera clan enta eu estou aki com um LG P525 para fazer um flash mais quando eu coloco o cabo USB ou GS102 ele conecta e desconecta eu nao sei mais oque fazer ja usei limpa contato e nada tambem entam espero que voces me ajudem ok obrigado
-
- 1 resposta
- 997 visualizações
-
-
Olá a todos . Hoje estou aqui com um lg d805 que não funciona o wifi. Ao ligar o aparelho ele funciona durante uns 3 min e depois desliga e não funciona mais, só fica " ligando wifi" . Ja fiz flash e reset, a placa não tem sinais de oxidação nem queda. Alguem tem a solução?
-
- 0 respostas
- 997 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.