REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
-
Bom dia meus amigos, estou com um LG Q6+ que fica mostrando o ícone de carregando a estar na tomada. Já fiz limpeza troca de conector e nada. Alguém teria uma solução?
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
amigos estou com esse modelo e os teclados não funciona,o cabo flex esta novo não tem oxidação.obrigado
-
- 5 respostas
- 1k visualizações
-
-
Galera esto com este atc guando eu vo em na opçao toques do aparelho ele da nao suportado procedimetos realizados Factori reset Atualizaçao SW
-
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal , estou com um lg h442 volt com a bateria el da tela inicla e loop infinito, coloquei ele na fonte ele da muito alto consumo ,verifiquei a placa nao tem sinal de oxidaçao, nao aquece local nenhum, placa zerada , ja fiz atualizaçao e ele nao liga so tela inicial alguem sabe algo a ser feito ?
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
estou com lg d325 so pega wifi perto modem alguem sabe como reparar
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
oi galera clan enta eu estou aki com um LG P525 para fazer um flash mais quando eu coloco o cabo USB ou GS102 ele conecta e desconecta eu nao sei mais oque fazer ja usei limpa contato e nada tambem entam espero que voces me ajudem ok obrigado
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
olá tecnicos estou com um lg kp 130 teclado só funciona tecla power as outras estao travadas eu queria saber oq é? ja fiz uma limpeza resolda medi algum capacitores e nao achei oq é agradeço ajuda de vcs !!
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
Bom,estou com um K10 2017 na bancada reconhecendo fone direto,mesmo com o flex do fone fora da placa! Aparelho estava com os contatos onde vai o flex oxidado,e um componente rompido. Mesmo isolando o flex fone da carcaça ocorre o mesmo defeito.
-
- 8 respostas
- 1k visualizações
-
-
-
LG k11
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
boa tarde, estou com este atc sem luz no visor, já executei limpeza, mas continua sem luz...
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
lg gs 107b tem como ele ficar 100% funcionando sem precisa trocar o c..i.. ou seja fazendo um jamper Editado: Moderador Grupo ClanGsm. Motivo: Post em local errado,movido para local correto.
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
ola amigos estou com um lg kp215 que não esta pegando o sim alguem teria o jump desde ja agradeço.
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Bom Dia galera, seguinte, estou com um kp570 aqui, e ele não funciona o power.. Ob: ja troquei o teclado e não é o teclado.. e coloco ele pra carregar, ele acende tudo ok, carrega, e os botes do lado ( home, e o send) estaão funcionando, provavel que seja algum componente na placa, alguem sabe como resolver isso ? .. Grato
-
- 7 respostas
- 1k visualizações
-
-
-
amigo chegou um aparelho aqui desse pra mim o cliente disse que do nada ele ficou com a tela branco, 1º caso troquei o LCD e não tive resultado, ficou branco mesma coisa, alguem poderia me disser do que -se trata ? agradeços desde já !
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Amigos eu estou com 16 aparelhos da garantia desses aqui com esse defeito, da pulso normal na fonte e não liga, tenho quase 100% de certeza que é memória e resolve com flash, so que ja apliquei varias flash e não consegui , alguem tem alguma que possa ser funcional para mim? _________________________ Jesus salva!
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
amigos estou com um atc aqui,pois nao acende ja troquei dispaly, flex,atualizeie nada ele inicia, mas nao acende. alguem tem manual de reparo do lcd p arrumar p nos?ou uma dica alguem ja pegou atc assim?? grato mg210
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
chegou um lg x tyle na minha assistencia pelo qual tinha sido molhado o mesmo ja foi feita desoxidacao da placa o mesmo liga nomalmente mais depois apresenta um erro na tela alta temperatura ai ele trava o touch e reinicia infelimente nao consegui o esquema eletrico desse modelo pra localiza esse tesmorfato desde ja agradeco a todos pela ajudar
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Bom dia amigos do Fórum eu esto com um aparelho gx 200 ele esta desligando sozinho oq posso faser? Eu temtei passa uma flash mais ele liga sosinho na box sera q minha box esta com probelama? [h=3][/h]
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
estou com um p350 que nao carrega mais ligado ele aparece o rainho onde fica o carregamento de bateria mas ele nao carrega e quando o desligo e ponho pa carrega ele começa a carregar correndo as barrinha ai paça um poco aparece um triaangulo em cuma da barrinha e fica tipo como se ele tivece tentando reconhece o carregador mas nao sai dakilo !!!
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
-
Estou trabalhando em um Lg X Power, F750K, que não liga. Conectando o carregador, apresenta consumo, porém nada acontece na tela. A bateria apresenta voltagem. No botão power encontrei a voltagem da bateria de 4.2v. Na fonte assimétrica o consumo sobe ao pressionar o botão a 0.05 e cai logo ao soltar o botão. Não encontrei o esquema elétrico ainda. Fiz o pedido na área correta do clan, mas repito o pedido se alguém tiver e puder me enviar, já agradeço.
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
-
amigos alguem tem a soluçao para volume lateral danificado ela ta causano que o apc apagou total depois que o cliente danificou
-
- 8 respostas
- 1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.