REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
Bom Dia galera, seguinte, estou com um kp570 aqui, e ele não funciona o power.. Ob: ja troquei o teclado e não é o teclado.. e coloco ele pra carregar, ele acende tudo ok, carrega, e os botes do lado ( home, e o send) estaão funcionando, provavel que seja algum componente na placa, alguem sabe como resolver isso ? .. Grato
-
- 7 respostas
- 966 visualizações
-
-
ola amigos do clan estou com lg a180 que a tecla pwer nao funçiona o restante ta beleza cosegui liga o cel atualizado ai textei so mente ela que nao funçiona
-
- 2 respostas
- 966 visualizações
-
-
Bom dia amigo, alguma solução para esse problema, jah ressoldei o conector fiz limpeza e nada, aparelho funciona as vezes e outras nao, intermitente. Desde ja agradeço
-
- 1 resposta
- 966 visualizações
-
-
olá amigos, to com um gm 210 com lcd escuro, acende somente o blacklight, ele faz ligação e tdo, ja passei varias flash, lavagem quimica, ressolda, substituição dos componentes proximos ao conector do flex, troca de lcd e flex, ressolda e nada ainda... alguem tem mais alguma dica? possuo a Vigys.
-
- 1 resposta
- 966 visualizações
-
-
Amigos estou com esse atc que nao esta lendo o chip 1(esta com algumas trilhas arrancadas),gostaria de saber se tem algum jamper para esse defeito?grato
-
- 0 respostas
- 965 visualizações
-
-
amigos estou aki com um kp265 e todas as trilha do conector de caarregamento estão rompidas e queria saber se os irmãos tem algum tipo de jumper, pq ja pesquizei muito aki no clan mas encontrei algums reparos mas não os copreendir como fazelos, se vc´s tiverem algum reparo com uma imagen nitida eu agradeço muito fiquem na paz...
-
- 1 resposta
- 965 visualizações
-
-
ola amigos estou com um lg kp215 que não esta pegando o sim alguem teria o jump desde ja agradeço.
-
- 1 resposta
- 964 visualizações
-
-
Ola boa tarde, estou com um LG A165 que fica com fone conectado direto... Ja realizei os seguintes procedimentos: 1: oxidação 2: ressolda 3: conector de serviços msm assim continua o defeito ... alguem pode me ajudar com mas algum preocedimento !!! Obrigado!
-
- 0 respostas
- 964 visualizações
-
-
chegou um lg x tyle na minha assistencia pelo qual tinha sido molhado o mesmo ja foi feita desoxidacao da placa o mesmo liga nomalmente mais depois apresenta um erro na tela alta temperatura ai ele trava o touch e reinicia infelimente nao consegui o esquema eletrico desse modelo pra localiza esse tesmorfato desde ja agradeco a todos pela ajudar
-
- 1 resposta
- 963 visualizações
-
-
Esta dica pode ajudar! Peguei um mg 280 que ao ligar ficava vibrando o tempo todo , funcionava tudo corretamente mas com o atc vibrando. Resolvi o problema fazendo uma simples limpeza nos 4 botões laterais!
-
- 0 respostas
- 963 visualizações
-
-
oi galera clan enta eu estou aki com um LG P525 para fazer um flash mais quando eu coloco o cabo USB ou GS102 ele conecta e desconecta eu nao sei mais oque fazer ja usei limpa contato e nada tambem entam espero que voces me ajudem ok obrigado
-
- 1 resposta
- 962 visualizações
-
-
boa tarde, estou com este atc sem luz no visor, já executei limpeza, mas continua sem luz...
-
- 1 resposta
- 962 visualizações
-
-
loá pessoal, boa tarde.... tenho um LG C105 que fica Desligando, a bateria ta nova, alguma solução....
-
- 3 respostas
- 961 visualizações
-
-
ola amigo, eu estou com uma aparelho aqui da lg x335 que ao colocar no carregador ele aparece a seguinte menssagem, temperatura da bateria excessiva. A atc nao tem sinal de oxidaçao, se alguem puder me ajudar eu agradeço muito
-
- 0 respostas
- 961 visualizações
-
-
esse atc esta morto so vai ate a tela do lg e desliga estou tentando atualizar pela vygis ou gualquer outro procedimento que de certo presiso de ajuda muito obrigado.......
-
- 6 respostas
- 961 visualizações
-
-
LG k11
-
- 0 respostas
- 960 visualizações
-
-
boa noite amigos do clam gsm eu estou com um atc lg kp 152 a campainha nao estar funcinando o que eu nfaço aguardando obrigado aguardando resposta
-
- 3 respostas
- 960 visualizações
-
-
-
Galera esto com este atc guando eu vo em na opçao toques do aparelho ele da nao suportado procedimetos realizados Factori reset Atualizaçao SW
-
- 4 respostas
- 960 visualizações
-
-
Bom dia amigos do Fórum eu esto com um aparelho gx 200 ele esta desligando sozinho oq posso faser? Eu temtei passa uma flash mais ele liga sosinho na box sera q minha box esta com probelama? [h=3][/h]
-
- 2 respostas
- 960 visualizações
-
-
-
fiz este procedimento em três atc e todos ficaram bons
-
- 1 resposta
- 958 visualizações
-
-
;pazestou com um mini n 95 com alto consumo augem pode me ajudar agradesso de ja Emanoel
-
- 1 resposta
- 957 visualizações
-
-
Boa tarde a todos,deparei-me com este atc onde considerando a bateria confiavel e carregador tambem,analizando o esquema encontrei este capacitor C248 COM FUGA drenando a corrente que iria para a bateria,apenas retirando(ou trocando) resolveu.
-
- 0 respostas
- 957 visualizações
-
-
Boa tarde Entrou um lg kf390 aqui na loja com a tela azul, tentei realizar o proceidmento de flash por udas vezes mas deu erro.Depois disso o aparelho nao entra mais em modo download e nem liga mais. Alguem sabe como resolver isso? No aguardo.
-
- 1 resposta
- 957 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.