REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
beleza amigos do clan.to com uma raridade mg 125a para trocar conector de carga e o bicho não sai se tiverem uma dica especial gostaria de saber agradeço mesmo
-
- 1 resposta
- 987 visualizações
-
-
boa tarde, estou com este atc sem luz no visor, já executei limpeza, mas continua sem luz...
-
- 1 resposta
- 987 visualizações
-
-
loá pessoal, boa tarde.... tenho um LG C105 que fica Desligando, a bateria ta nova, alguma solução....
-
- 3 respostas
- 986 visualizações
-
-
ola amigos estou com um lg kp215 que não esta pegando o sim alguem teria o jump desde ja agradeço.
-
- 1 resposta
- 986 visualizações
-
-
Oi Gente , meu problema é um celular GT350 com o conector de fone danificado . Levei na assistencia tecnica e me disseram ser uma peça dificil de ser encontrada eu queria saber se alguem me indica alguma loja proxima ou Online que tenha a peça. Obrigada
-
- 2 respostas
- 986 visualizações
-
-
-
Olá a todos . Hoje estou aqui com um lg d805 que não funciona o wifi. Ao ligar o aparelho ele funciona durante uns 3 min e depois desliga e não funciona mais, só fica " ligando wifi" . Ja fiz flash e reset, a placa não tem sinais de oxidação nem queda. Alguem tem a solução?
-
- 0 respostas
- 985 visualizações
-
-
Alguem pode postar desmontagem e montagem lg kf600
-
- 1 resposta
- 985 visualizações
-
-
ola amigos do clan estou com lg a180 que a tecla pwer nao funçiona o restante ta beleza cosegui liga o cel atualizado ai textei so mente ela que nao funçiona
-
- 2 respostas
- 985 visualizações
-
-
migos estou com lg gm 205 vocês tem um Jumper pra mostra pra mim amigos
-
- 4 respostas
- 984 visualizações
-
-
esse atc entrou sem ligar devido ter sido molhado depois de varios teste pra ele voltar a ligar percebi que o pa estava em curto e o retirei so que o curto foi passando de conponente pra componente resultado retirei tudo e agora presiso voutar com os compontens mais meu maior problema e o p.a que se encontra danificado alguem pode me ajudar? olhe a foto
-
- 0 respostas
- 983 visualizações
-
-
Estou trabalhando em um Lg X Power, F750K, que não liga. Conectando o carregador, apresenta consumo, porém nada acontece na tela. A bateria apresenta voltagem. No botão power encontrei a voltagem da bateria de 4.2v. Na fonte assimétrica o consumo sobe ao pressionar o botão a 0.05 e cai logo ao soltar o botão. Não encontrei o esquema elétrico ainda. Fiz o pedido na área correta do clan, mas repito o pedido se alguém tiver e puder me enviar, já agradeço.
-
- 0 respostas
- 983 visualizações
-
-
Estou com um A 395 que quando recebe ligação o mesmo desliga sozinho.
- 4 respostas
- 982 visualizações
-
Bom dia pessoal estou esse ploblema do lg gd 510 nao consigo peça de repolsiçao a tela nao funciona eu sei que tem que troca o tocuh escreen. vcs nao tem como me da 1 diga pra tentar recupera o comando da tela des de já agradeço a todos e tenha um bom dia.
-
- 0 respostas
- 982 visualizações
-
-
bom dia amigos estou com lg x230ds que nao sobe a carga, ja troquei o conector e nada, o que posso fazer amigos?
-
- 2 respostas
- 982 visualizações
-
-
olá amigos, to com um gm 210 com lcd escuro, acende somente o blacklight, ele faz ligação e tdo, ja passei varias flash, lavagem quimica, ressolda, substituição dos componentes proximos ao conector do flex, troca de lcd e flex, ressolda e nada ainda... alguem tem mais alguma dica? possuo a Vigys.
-
- 1 resposta
- 982 visualizações
-
-
oi colegas estou com este t 300 e esta em curto tentei verificar algum componente que possa estar esquentando mas não percebi nada, não vi sinal de oxidação, ha algum procedimento que possa fazer além destes?. grato
-
- 3 respostas
- 982 visualizações
-
-
-
Caros colegas, procurei mas não achei algo que pudesse resolver este problema, alguém tem o procedimento.
- 6 respostas
- 981 visualizações
-
bom dia amigos do clan estou co um pc t310 que nao carrega ja fis desoxidaçao ms nao resoveu
-
- 4 respostas
- 981 visualizações
-
-
GALERA ESTOU COM UM LG L 80 COM AS TRILHAS DO MICROFONE ROMPIDAS ALGUEM PODERIA ME DA UM TOK DE ALGUM JUMPER DESDE JA AGRADECO
-
- 0 respostas
- 980 visualizações
-
-
chegou um lg x tyle na minha assistencia pelo qual tinha sido molhado o mesmo ja foi feita desoxidacao da placa o mesmo liga nomalmente mais depois apresenta um erro na tela alta temperatura ai ele trava o touch e reinicia infelimente nao consegui o esquema eletrico desse modelo pra localiza esse tesmorfato desde ja agradeco a todos pela ajudar
-
- 1 resposta
- 980 visualizações
-
-
oi galera clan enta eu estou aki com um LG P525 para fazer um flash mais quando eu coloco o cabo USB ou GS102 ele conecta e desconecta eu nao sei mais oque fazer ja usei limpa contato e nada tambem entam espero que voces me ajudem ok obrigado
-
- 1 resposta
- 980 visualizações
-
-
;pazestou com um mini n 95 com alto consumo augem pode me ajudar agradesso de ja Emanoel
-
- 1 resposta
- 980 visualizações
-
-
Amigos estou com esse atc que nao esta lendo o chip 1(esta com algumas trilhas arrancadas),gostaria de saber se tem algum jamper para esse defeito?grato
-
- 0 respostas
- 980 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.