Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Started by roadkill,

Estou com um gt360 com problema no microfone e no áudio. o microfone consegui resolver, mas o áudio não, a campainha fica chiando e não sai som nenhum. alguém pode me ajudar?

• 9 respostas
    • 2.4k visualizações
  2. ola amigos do clangsm ,melhor forum no momento na minha opiniao tenho aqui na minha bancada um gt350 dando o simbolo de fone de ouvido conectado ,acessorio nao esta conectado no atc ,fiz ressolda no circuito de carga ,saquei conector do fone de ouvido e conector de carga liguei o aparelho sem os conectores e mesmo assim ficou com o simbolo conectado entao resumindo nao e nenhum dos dois e sim componente na plca acredito algum amigo ja resolveu um pepino desse e poderia postar a imagem do componente a ser trocado .

• 9 respostas
    • 3.1k visualizações
  3. Olá amigos tenho aqui na assistência esse ATC que está em curto, não dá sinal algum de vida, conectado ao pc não acontece nada, colocando-o na fonte ela desarma ( tanto montado ou somente a placa) e com a bateria carregada ele não aquece nenhuma parte da placa ou componente, os procedimentos já realizados são: desoxidação ( apesar da placa toda limpa sem marcas ou manchas) ressolda completa da PCI com estação de retrabalho, remoção do conector USB também e continua o curto. Gostaria de pedir aos amigos que entendam bem da parte de hardware que me dê orientação a fazer testes em componentes aos quais jugarem pertinentes para sanar este problema. Desde já agradeço. OBS: A p…

• 9 respostas
    • 7.1k visualizações
  4. Started by perfilcelular,

ola pessoal bom dia a todos to com um lg gm 600 que nao acende a luz do display ja troquei os conponentes responsaveis que encontrei em outra post mas nao resolveu ce alguei tiver um jump que pudece m ajudar ficarei muito grado desde ja agradesso a ajuda dos irmaos

• 9 respostas
    • 1.7k visualizações
  5. Started by rafaelsn123,

alquem poderia me ajudar fornecendo o manual service do aparelholg c300 esta faltando 2 componentes que ficam do lado do microfone ce alguem saber quais sao esses e os seus valores para que eu possa colokar outro no lugar.

• 9 respostas
    • 2.8k visualizações
  6. Started by waldercell,

Boa noite galera fo clan hoje em minha assisténcia deu entrada, este atc cujo o mesmo, esta com essa teclas, inoperante. O cliente chegou falando que molhou o atc disse também que n fazia ligaçao, eu no primeiro momento constatei quase nada de oxidaçao, porem quando liguei o atc ele, faz chamada atende tudo normal porem seus, três unicos botoes, de navegaçao n fuciona de forma alguma dei ate uma limpeza nele mas sem, sucesso porem eu estava já fechando a loja e nem verifiquei direito se havi, mais oxidaçao porem gostaria de saber se ele tem algum cristal ou seja algum coponente responsavel dessa placa, pq eu n esgou identificando, peço ao senhores que postem uma foto niti…

• 9 respostas
    • 1.6k visualizações
  7. Started by belon,

alguem pode me ajudar nao tem oxidaçao se alguem saber algum juper fico acradecido

• 9 respostas
    • 3.8k visualizações
  8. Started by TiagoBrasil,

tenho um gm 205, que apos uma queda, ele ligou depois apagou e nao liga mais, ja observei a pci, mas nao detectei nenhuma anormalidade, fiz limpeza mas sem sucesso, alguem pode me ajudar, ele nao da sinal na fonte! Quando abri um tópico, coloque titulo mais sugestivo Tópico Movido Para Local Correto.

• 9 respostas
    • 1.6k visualizações
  9. Started by Mariner Cell,

Boa tarde! Pessoal, estou com im LG L Prime D337, onde o slot do chi 1 não funciona nem a pau!!! Já restaurei para as definições de fabrica, hard reset, reinstalei a ROM e nada...2 chip 2 funciona de boa, tem algo mais que possa ser feito? ou será necessário a troca do slot? Obrigado!

• 9 respostas
    • 1.1k visualizações
  10. Started by paulo_radio,

Estou com três gt 360 que não ligam. ja dei banho químico, fiz ressolda nas duas placas, troquei o flex e nada. Se alguém puder me dar uma luz agradeço.

• 9 respostas
    • 3.6k visualizações
  11. Started by Andre Bordonalli,

bom dia pessoal.. to com um desses que a bateria dura umas 8 horas +ou-,e a parte do teclado ta esquentando,o consumo na fonte ta em torno de 450 a 500ma,fiz uma boa limpeza no ultrasom e ressoldei algumas partes mas continua a mesma coisa, alguem pode me ajudar???

• 9 respostas
    • 1.3k visualizações
  12. Started by PEDRYNHO,

Eu tava mexendo no modo de engenharia (2945#*#) do meu gb190b,quando aperece uma contagem regueciva-"desliagara em 3 segundos". Dai meu celular n ligou mais.. Alguen pode me ajudar por favor??

• 9 respostas
    • 2.8k visualizações
  13. Started by Anderson G.R,

Esse aparelho ta com o pino do meio do conector de bateria arrancado, arrancou ate a trilha. Consegui improvisar um pino mais nao sei p onde puxo a trilha. Puxei o fio para um componente prosimo onde tinha visto q vai a trilha e não deu certo. alguem ja pegou algum assim?grato

• 9 respostas
    • 2.4k visualizações
  14. Started by Cristiano de Oliveira,

este atc esta´com problemas nas duas teclas superiores de navegação do teclado principal. alguem ja teve problema semelhante? sabem a solição?

• 9 respostas
    • 1.8k visualizações
  15. Started by _luigi,

Ola, todos chegou para min um LG c310 que somente vibra (ñ Liga) e fica anperagem 30 na Fonte. Motivo: Queda, Diz o Cliente. Procedimentos que ja realizei mas sem sucesso: - Ressolda - Desoxidação - Tirei todos componentes , Fone, Alto Falante e Display (Posssivel Curto) alguem tem alguma sugestão ou idéia para esse concerto desse "pepino"?

• 9 respostas
    • 2.4k visualizações
  16. Started by markim_gm,

Bom dia galera estou com lg p350 com icone de fone de ouvido. já fiz ressolda nos componentes, hard reset, retirado do conector. Alguem tem o jumper que faz nos contatos do fonne de ouvido? ++ alguma dica?

• 9 respostas
    • 2.4k visualizações
  17. bom dia a todos. estou com esse aparelho que chegou aqui n assistencia com esse problema. ja fiz atualização,modo avião não esta ativado,imei esta normal,ja verifiquei parte de sinal.mas na hora de ligação aparece essa mensagem e não realiza a chamada.

• 9 respostas
    • 12.5k visualizações
  18. Started by mauricios,

amigos estou com um lg x power que coloco pra carregar mais não sobe a porcentagem da bateria ja troquei a bateria mais mesmo assim continua com o mesmo problema

19. Started by soaresf,

Parceiros to com um kp 130 com sinal oscilando, cai e volta e assim não segura torre.ja fiz resolda na area do PA

• 9 respostas
    • 2.1k visualizações
  20. Started by paulo h,

Olá boa tarde estou com LG m250 que carrega sozinho sem está conectando ao carregador alguém já pegou um problema desse que tenha resolvido a placa está limpinha o conector de carga foi retirado e mesmo assim o problema continua alguém pode me ajudar?

• 9 respostas
    • 4.7k visualizações
  21. Started by djmazinho,

Olá amigos! Estou com um KP570 Cookie que caiu no chão e não liga mais, alguem sabe exatamente onde posso ressoldar nessa placa? Achei uma imagem no forum mas é do KP500 e a peça é diferente no cookie. Agradeço qualquer colaboração! Obrigado

• 9 respostas
    • 2k visualizações
  22. Started by ponto do celular,

chegou na minha Assistência um lg kf 300 é so colocar a bateria e ele liga.ja fiz limpeza na placa .flash e continua o mesmo problema.ele liga e desliga.alguem pode me ajudar?

• 9 respostas
    • 1.7k visualizações
  23. Started by Cassio Carlos,

oi gente estou com um kp 130 que ao ligar não da área só fica procurando.. Já fiz alguns procedimentos nele, já limpei a placa com alcool isopropilico já pasei um resete atravez de codigo e nada... Será que tem mais algo que possa faser nessa placa??

• 9 respostas
    • 2.4k visualizações
  24. Started by rocha_apc,

Ola amigos, estou com um Lg gs107 em curto, fiz resoldagem, limpeza na placa, banho quimico e nada, faltou algum procedimento?? dicas e sugestoes, grato...

• 9 respostas
    • 2.3k visualizações
  25. Started by newlife,

Caros amigos do clan estou com um Lg t310 em minha assistencia cujo nao funciona o teclado, ja fiz desoxidaçao, uma leve resouda ja usei o codico de reset mas ate aqui nada adiantou se os companheiros sabem de algo que posso fazer por esse atc por favor me enformem. Desde já agradeço a todos.

• 9 respostas
    • 4k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.