September 2, 201412 yr Esse aparelho ta com o pino do meio do conector de bateria arrancado, arrancou ate a trilha. Consegui improvisar um pino mais nao sei p onde puxo a trilha. Puxei o fio para um componente prosimo onde tinha visto q vai a trilha e não deu certo. alguem ja pegou algum assim?grato
September 2, 201412 yr Post uma boa fodo da placa para que possamos analisar . No aguardo . Edited September 2, 201412 yr by Paulo H.Silva
September 2, 201412 yr Esse conector está acabado , mas o conector do meio é o "neutro " ou terra como chamam, no geral ele não impede do aparelho ligar . Tem outro conector desse para troca ? se sim , faça a troca por outro . quanto a trilha quebrada desfaça o jump . e teste . Caso não ligue procure pelo esquema elétrico e faça o jump correto . Boa sorte . Edited September 2, 201412 yr by Paulo H.Silva
September 2, 201412 yr esse pino do meio precisa, nao pra ligar e sim pra carregar, sem esse pino o atc vai alegar a falta da bateria ou algo do genero, o certo é troca esse conector e apos fazer um jumper, mas primeiramente veja se o atc ta ligando, ele tem que ligar mesmo sem o do meio(boa parte dos lg liga na fonte sem incostar no pino central, diferentemente de samsung) vi a imagem da placa e ta sem a blidagem do pa. e arrancou muitas trilhas, tem que ver se mesmo que atc ligue ele PODE ser que não de rede.
September 3, 201412 yr Author Garela não tenho outro conector desse, e retirei o jamper mais o aparelho liga,chegar na tela de bloquei de tela, mais ai desliga e reinicia. Se possível postem o esquema eletrico. Não encontrei no forum, so achei o manual de serviço. grato Agora deu para ver, aparece bateria sobrecarregada ai por isso ele desliga
September 3, 201412 yr O ideal é procurar o esquema eletrico , com ele vai poder descobrir o jump correto . ou se tiver outra placa , testar com o multímetro e descobrir para onde vai a trilha arrancada .
January 19, 20188 yr Vcs podem mim ajudar estou com um LG 455 com a trilha do conector de bateria o positivo rompido pode mim indicar um jumper
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now