Ir para conteúdo

kf 300 ligando sozinho


Posts Recomendados

chegou na minha Assistência um lg kf 300 é so colocar a bateria e ele liga.ja fiz limpeza na placa .flash e continua o mesmo problema.ele liga e desliga.alguem pode me ajudar?

amigo levante a membrana do teclado e texte sem a mesma veja se nao há oxidaçao no mesmo inssista inssista na limpeza.

se fui util clik em obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo eu acho q a tecla power ta com problema.a muito ruim ate para desligar.sabe o q posso fazer sobre ela?

Amigo ja peguei um assim no meu caso era causado por curto que estava nos botoes laterais,retire eles e teste verifique o conector da câmera e do lcd veja se não esteja com oxidação pois quando os mesmo estao com vestígio de oxidação ocasiona problema no teclado, faça o teste com um outro cabo flex de procedencia original.

espero ter ajudado boa sorte para vc e fique com deus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo ja peguei um assim no meu caso era causado por curto que estava nos botoes laterais,retire eles e teste verifique o conector da câmera e do lcd veja se não esteja com oxidação pois quando os mesmo estao com vestígio de oxidação ocasiona problema no teclado, faça o teste com um outro cabo flex de procedencia original.

espero ter ajudado boa sorte para vc e fique com deus.

amigo ja verifiquei tambem.tudo ok.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo ja verifiquei tambem.tudo ok.

Olá Ponto, bem já lhe foram dadas inteligentes dicas, mas como informa ter já realizado, deixarei mais algumas:

* Verifique com uma lupa o conector mini USB do aparelho, pois se alguém tiver inserido um cabo errado por exemplo, pode ter danificado o mesmo e provocar esse transtorno de se ligar logo ao inserir a bateria.

* Em outros já solucionei só realizando uma nova instalação Full 'LG-KF300_KF300cAT-00-V10a-724-XX_EN_ES_PT_FW' via Vygis

Caso continuar, se quiser gastar mais tempo e revisar tudo novamente. Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Ponto, bem já lhe foram dadas inteligentes dicas, mas como informa ter já realizado, deixarei mais algumas:

* Verifique com uma lupa o conector mini USB do aparelho, pois se alguém tiver inserido um cabo errado por exemplo, pode ter danificado o mesmo e provocar esse transtorno de se ligar logo ao inserir a bateria.

* Em outros já solucionei só realizando uma nova instalação Full 'LG-KF300_KF300cAT-00-V10a-724-XX_EN_ES_PT_FW' via Vygis

Caso continuar, se quiser gastar mais tempo e revisar tudo novamente. Boa sorte!

boa dica.vou verificar o conector e logo posto resultado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...