REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
Boa tarde pessoal, estou com um Lg D157F, que chegou assim:wifi fica conectando todo tempo mas não ativa,a rede de operadora não ativa tambem fas leitura dos chip mas não da nenhum sinal de rede,fis ressolda na placa nos componentes responsaveis pelo wifi e PA de rede,mas o poblema persisteja atualizei ele e nada sugerem algo neste caso?
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
Estou com um LG lgh342f e não ligava, a bateria estava sem pulso de boot, ai joguei uma carga nela e tudo ok, ai o aparelho nao queria ligar, ressoldei algumas partes da placa e voltou a ligar, porem está apresentando defeitos, como wifi nao acha nenhum sinal, melhor, nem liga o wifi, audio esta picado, e não consigo fazer a troca de firmware, e ao tentar aumentar o brilho da tela o aparelho diz que não é possível devido à alta temperatura do aparelho
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
ola boa tarde amigos deu entrada aqui na minha assistencia um LG E470 com a trilha do microfone rompida por gentileza agum amigo teria a soluçao desse problema , como uma imagem dos componentes Para jamp do Microfone desde ja agradeço !!
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
- 1 seguidor
-
Boa tarde preciso do esquema eletrico do lg h222f fico grato quem poder me ajudar
- 2 respostas
- 2.8k visualizações
-
bom dia tenho um l5 ii (e455f) ele nao funciona wifi passei software pois nao resultou em nada o q posso fazer?? obg pela atençao
- 3 respostas
- 822 visualizações
-
tenho 2 atc bancada ,,quando liga vai tudo narmal ,mais derrepente ele da mengagem ,,,( alta temperatura e desliga,,ja fiz a rm ,,oi,tim e da vivo e nada
-
- 6 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Boa tarde galera!! entrou um k10 na assistencia apresentando consumo alto,quando ligado na fonte testei o conector da bateria ele dava continuidade quando testado o positivo e o negativo troquei o conector porem continuou o problema . alguem tem uma dica ? para solucionar o problema?
- 6 respostas
- 9k visualizações
-
Bom dia, Estou com um K10 Power que foi molhado, ja fiz a desoxidação na banheira, ligo ele na fonte e quando aperto o power o consumo vai ate 120ma e quando solto o botao o consumo zera. Tambem conectei a bateria e ao ligar o aparelho o mesmo vibra, mas nao aparece imagem e ao conectar com o cabo usb no PC ele reconheceu o celular, ainda nao testei com outro display. Alguem teria alguma dica do que pode ser?
- 8 respostas
- 2.9k visualizações
-
Boma dia, estou com um kp151 que quebrou o conector de antena e rompeu trilha, alguem pode me ajudar com um jump???
-
- 3 respostas
- 859 visualizações
-
-
Ola pessoal peguei esse aparelho pra flashear pela v-power baixei a flash do suport e apliquei e ele nao ligou mas conecto no Usb e é reconhecido como DISPOSITIVO DESCONHECIDO ja conectei de varias maneiras com bateria sem bateria apertando volume - volume + os dois apertados ufa horas e horas de tentativas, pelo KDZ nao reconhece pelo LG mobile support tbm nao pesquisei muito alguem teria alguma dica pra colocar ele em modo download pois ele nao entra em modo download de jeito nenhum.... segue o anexo
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
Amigos do clan, estou com um kp105 que estava com o fone sem funciona, dai eu troquei o fone do mesmo, só que quando coloco os novos fone que sei que estão funcionando pois ja testei em outros aparelhos, fica dando ums estalos, cortando o som e depois para de tocar. Já verifiquei se a placa tinha oxidação mas tá intacta, e já dei um reset tabem. Desde já agradeço a colaboração de todos.
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
não esta pegando, ja tentei o jumper com o resistor 47k e nada desde ja obg
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
boa tarde amigos do fórum clan gsm!!! gente eu estou com um lg mg 230 que fica mostrando que esta carregando sem almenos o carregador estar conectado , já fiz resoldagen na pci , já fiz atualização de software , já fiz limpeza de placa e nada do danado voltar ao normal , quando eu coloco o carregador ele abre e carrega normalmente mais eu tiro o carregador e ele continua mostrando que esta carregando ... fico no aguardo de uma solução e agradeço o tempo que puderem me ajudar ... um grande abraço a todos !!!
-
- 5 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
ola pessoal eu estou com um gu230 aqui que está com o simbulo do fone de ouvido na tela e com consequencia não estou escultando ninguem os amigos poderiam me ajudar estou sem opições já resoldei e não deu certo não tem nenhuma indicação que foi agua, desde já agrdeço pela atenção?
-
- 7 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
iniciando , por wesley arrais
-
- 6 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
bom dia galera entrou hoje na loja um aparelho lg b220 que não funciona as teclas direcionais alguem já pegou um assim ?
-
- 0 respostas
- 890 visualizações
-
-
Ele esta Digitando a Sequencia çzxcvbnm Também Esta Lento... Ja efetuei a Flash so que não resolvel type87455 Alguem Tem Uma Sugestão ai do que eu posso fazer para Resolve ?
-
- 6 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Amigos, esse celular não está voltando pra configuraçao de fabrica, ja fiz o flash e o hard reset, mais ele continua com as informaçoes do usuario.
- 3 respostas
- 950 visualizações
-
oi galera to com um Lg L1 II liga estabiliza o consumo e não aparece nada alguma dica ae pra esse
-
- 1 resposta
- 540 visualizações
-
-
Galera, peguei um LG k220dsF para trocar a tela, e tive a infelicidade de danificar a camera do cliente, e na internet nao encontro com link desse modelo, estava olhando a do K10 e o flex da camera é o mesmo código CWA302, e também tem 13mp, será que é a mesma? Obrigado!
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
FÉ em DEUS
- 22 respostas
- 13.9k visualizações
-
ola, estou com um lg d855p que esta sem serviço, ja pesquisei blacklist e esta ok, verifiquei antena ok, ressoldei placa, banho quimico e software sem resultado, agora estou tentando fazer REPAIR NETWORK pela octoplus mas so da este erro Checking data...OK Platform: LG Qualcomm Selected port: COM185 Selected model: D855P Reading info... Model ID: LG-D855P IMEI: 354150XXXXXXXX-X Android version: 6.0 Battery level: 79% SW Version: D85530b Mode: Normal Checking Resource File...Failed! Resource file was not found! Performed by 2.7.6 Software version. alguem pode me ajudar
-
- 0 respostas
- 731 visualizações
-
-
Boa tarde pessoal. estou com um k10 2017 NA MINHA ASSISTENCIA. O APARELHO LIGA MAS O LCD NAO ACIONA, REGISTRA CONSUMO NA FONTE E LOGO APOS 5 SEGUNDOS DESLIGA. JA TROQUEI FRONTAL, O DEFEITO PERSISTE. O QUE PODE SER? OBG!
- 4 respostas
- 4.9k visualizações
-
Bom dia, estou tentando passar a rom e da esse error, alguem ja pegou algo parecido???
-
- 1 resposta
- 617 visualizações
-
-
Bom dia a todos, estou com este LG e425 sem sinal, teve uma queda e parou, testei o câmera sim card esta normal, tem sinal de continuidade na antena, mas não sei por onde continuar, alguém já teve este problema ou tem uma solução.
- 9 respostas
- 3.3k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.