Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Started by newlife,

Amigos estou com um LG GT360 cujo estava cogelando na tela inicial passei 4 (quatro) verssoes de flash diferentes encontradas aqui mesmo no clan e com todas elas fica com o mesmo defeito (aparece a tela inicial e em seguida fica com a tela com listras coloridas na vertical) o que devo fazer ja passei um repair eprom e nada resolda troca do lcd troca do flat (ambos originais e testados em eutro atc do mesmo) desde ja agradeço pela atençao.

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  2. Started by kennochester,

Olá amigos estou com problema com o atc gs105, só estou ouvindo o audio na campainha

• 1 resposta
    • 888 visualizações
  3. Started by danilosilva,

Boa Tarde pessoal, estou com um KB775f aqui na assistência que quando liga ele com o chip, ele inicia normal e vai para a tela de calibragem do touchscreen, porém quando faço a calibragem ele sempre retorna "Calibragem Inválida". Já efetuei um Reset pela Vygis e um Software pela Z3x, e não obtive sucesso. No momento estou sem o touch para trocar, mais se alguém souber algum procedimento, estou aguardando. Também procurei pelo fórum e não encontrei. Desde já, muito obrigado.

• 6 respostas
    • 1.5k visualizações
  4. Started by darbre,

Ai galera, entrou aqui na minha assistência um LG P509 para desbloqueio, baixei no suporte da Vygis a flash para realizar o procedimento, no inicio do da flash deu erro e o aparelho parou de ligar, não liga nem em Emergency Mode ele liga mais... Alguém ai poderia me dar uma ajuda... Só lembrando porque talvez possa ajudar o aparelho fisicamente é idêntico ao LG P500. Obrigado desde já a todos do Fórum

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  5. Started by Emanoel Amorim,

amigos estou com um gx-200 que a pos uma ceda quebrou o displey troquei por outro original testado e so acende branco ja fiz resouda em toda o atc mas continua branco augem tem a solucao para o meu problema

• 2 respostas
    • 900 visualizações
  6. Started by geraldo amario,

ola técnico de suport glangsm, deu entrada para minha manutenção aparelho celular lg ( gt360) este atc não liga ou as vezes liga mas não se estabiliza , isto é desdliga logo em seguida e apos isto não liga mais . sera uma boa resolda resolve ou atualizções soft resolve ? dede ja obrigado!

• 7 respostas
    • 4k visualizações
  7. Started by eder ribeiro,

amigo preciso do esquema do mg370 do filtro de sinal,pois este atc e vivo qro passar pra claro...desde ja agrdeço amigos

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  8. Started by magiver,

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  9. Started by eder ribeiro,

amigo esto cm este atc gx 200 veio em minha assistencia q foi molhado mas o microfone nao esta funcionando pois o msm so xia.... tem algum esquema de jumper...pra este caso...

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  10. Started by clansoftbr,

Boa tarde amigos, chegou um atc LG KF600, com problema de touch, dava toque na tela do lado esquerdo e respondia no direito, troquei o touch, depois que eu montei, o ldc inferior (dos comandos) não aparece imagem, antes da troca funcionava, alguém já resolveu esse problema?

• 6 respostas
    • 1.3k visualizações
  11. Started by vagnerimpacto,

amigos estou com um lg c300 na minha loja...esta sem som...ja troquei auto falante...ja dei um pingo de solda e nada... alguem pode me passar um jumper..desde ja agradeço..abraços

• 4 respostas
    • 2.2k visualizações
  12. estou com hum kp570 com os contatos do leitor de chips quebrados alguns contatos... queria saber se tem akgum esquema pra ele

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  13. Started by tkcell,

Troquei o lcd do Lg KB775 e apareceu umas falhas, ai achei que era o lcd e troquei denovo por outro e acontece a mesma coisa, pequenas falhas no display. Será que dei azar de pegar dois display com defeito ? Agradeço desde ja a ajuda !

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  14. Started by Renato diogo,

Ola amigos do forum gostaria de saber se alguem aqui tem a soluçao do microfone com as trilhas rompidas pois do kp150 sei que tem mais deste nao achei fico grato a quem puder ajudar !!!

• 9 respostas
    • 2.5k visualizações
  15. Started by Jeffeson,

Galera esto com este atc aqui em minha assistencia meu micro fones dele acabaram mais tenho um semelhante a ele do KM500 sera q tem geito de fazer o jump nele pra adaptar no Gx200? Aguardo.

• 7 respostas
    • 1.7k visualizações
  16. Started by An_bahia,

Olá pessoal, bom é o seguinte to agora com um lg gm205 que depois de uma queda danificou o lcd, bom fiz a troca do mesmo porém ele não liga, fiz uma limpeza procurei possiveis oxidações mas nada, fiz ressoldas e nada, verifiquei ea corrente passa no atc normal.Neste caso me aconselham fazer o que?

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  17. Started by carlos ferreira da rocha,

oi estou mais uma vez precisando da ajuda de vc. estou com t310 carregando sozinho. já troquei conectou de carga e nada . nao sei mais o fazer.

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  18. Started by peacell,

kp 260 nao toca campainha... ele tah com o encaxe do conector da campahia quebrado..fiz uma ligaçao direto da campainha pra placa do cell,aew nadas deu certo trokei duas campainha novas...queria saber se tem algum jump pra fazer!!!

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  19. Started by tigrão,

E, ai galera do forum eu estou com um lg x335 que a camera dele esta embasada ja fís ressoudage, troca de camera ,limpeza e até agora nada, se voces souber de auguma solução poste ai vlw Proibido Postar com Letras Maiúsculas!

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  20. Started by rocha_apc,

Ola amigos, estou com um atc lg gb280 que esta com o teclado de comando inoperante, pois o mesmo esta com garantia nao qria abrir antes de ver alguma sugestao dos caros colegas, se alguem pouder ajudar, abraços

• 5 respostas
    • 2k visualizações
  21. Started by ramonzender,

Estou com um Mg280 sem sinal.... ja troquei antena, ressoldei, fiz a flash e nada... alguem ja teve experiência com esse tipo de situação? Grato

• 8 respostas
    • 1.6k visualizações
  22. Started by Andrade684,

Estou com um GX200 que esta apresentando a seguinte mensagem quando coloca o carregador primeira quando conecta o carregador ele pede pra selecionar "Dispositivo de Armazenamento" ou "Porta COM" Quanto seleciono ex:"Porta COM" Começa a carrgar e depois de alguns minutos diz "Carregador com malcontato"

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  23. Started by tipitiboss,

Galera fui atualizar um gw620 via vygis pois o menu nao aparecia, so que a flash parou com 20% e agora o atc so fica com a tela azul, o pior parou de ser reconhecido pelo micro, alguma ideia?

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  24. Started by joalison,

ola pessoal eu estou com um gu230 aqui que está com o simbulo do fone de ouvido na tela e com consequencia não estou escultando ninguem os amigos poderiam me ajudar estou sem opições já resoldei e não deu certo não tem nenhuma indicação que foi agua, desde já agrdeço pela atenção?

• 7 respostas
    • 1.6k visualizações
  25. Started by Gilmar Jorge,

amigos do fórum estou com gu 230 que não liga e testei a placa na fonte desconectado do slider da um consumo de 0,04 , não ha sinal nenhum de oxidação qual o procedimento? não fiz nehuma atualização se for o caso eu tenho uma z3x.

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.