REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
Amigos estou com um LG GT360 cujo estava cogelando na tela inicial passei 4 (quatro) verssoes de flash diferentes encontradas aqui mesmo no clan e com todas elas fica com o mesmo defeito (aparece a tela inicial e em seguida fica com a tela com listras coloridas na vertical) o que devo fazer ja passei um repair eprom e nada resolda troca do lcd troca do flat (ambos originais e testados em eutro atc do mesmo) desde ja agradeço pela atençao.
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Olá amigos estou com problema com o atc gs105, só estou ouvindo o audio na campainha
-
- 1 resposta
- 849 visualizações
-
-
Boa Tarde pessoal, estou com um KB775f aqui na assistência que quando liga ele com o chip, ele inicia normal e vai para a tela de calibragem do touchscreen, porém quando faço a calibragem ele sempre retorna "Calibragem Inválida". Já efetuei um Reset pela Vygis e um Software pela Z3x, e não obtive sucesso. No momento estou sem o touch para trocar, mais se alguém souber algum procedimento, estou aguardando. Também procurei pelo fórum e não encontrei. Desde já, muito obrigado.
-
- 6 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Ai galera, entrou aqui na minha assistência um LG P509 para desbloqueio, baixei no suporte da Vygis a flash para realizar o procedimento, no inicio do da flash deu erro e o aparelho parou de ligar, não liga nem em Emergency Mode ele liga mais... Alguém ai poderia me dar uma ajuda... Só lembrando porque talvez possa ajudar o aparelho fisicamente é idêntico ao LG P500. Obrigado desde já a todos do Fórum
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
amigos estou com um gx-200 que a pos uma ceda quebrou o displey troquei por outro original testado e so acende branco ja fiz resouda em toda o atc mas continua branco augem tem a solucao para o meu problema
-
- 2 respostas
- 862 visualizações
-
-
ola técnico de suport glangsm, deu entrada para minha manutenção aparelho celular lg ( gt360) este atc não liga ou as vezes liga mas não se estabiliza , isto é desdliga logo em seguida e apos isto não liga mais . sera uma boa resolda resolve ou atualizções soft resolve ? dede ja obrigado!
-
- 7 respostas
- 3.8k visualizações
-
-
amigo preciso do esquema do mg370 do filtro de sinal,pois este atc e vivo qro passar pra claro...desde ja agrdeço amigos
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
amigo esto cm este atc gx 200 veio em minha assistencia q foi molhado mas o microfone nao esta funcionando pois o msm so xia.... tem algum esquema de jumper...pra este caso...
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Boa tarde amigos, chegou um atc LG KF600, com problema de touch, dava toque na tela do lado esquerdo e respondia no direito, troquei o touch, depois que eu montei, o ldc inferior (dos comandos) não aparece imagem, antes da troca funcionava, alguém já resolveu esse problema?
-
- 6 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
amigos estou com um lg c300 na minha loja...esta sem som...ja troquei auto falante...ja dei um pingo de solda e nada... alguem pode me passar um jumper..desde ja agradeço..abraços
-
- 4 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
estou com hum kp570 com os contatos do leitor de chips quebrados alguns contatos... queria saber se tem akgum esquema pra ele
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Troquei o lcd do Lg KB775 e apareceu umas falhas, ai achei que era o lcd e troquei denovo por outro e acontece a mesma coisa, pequenas falhas no display. Será que dei azar de pegar dois display com defeito ? Agradeço desde ja a ajuda !
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Ola amigos do forum gostaria de saber se alguem aqui tem a soluçao do microfone com as trilhas rompidas pois do kp150 sei que tem mais deste nao achei fico grato a quem puder ajudar !!!
-
- 9 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Galera esto com este atc aqui em minha assistencia meu micro fones dele acabaram mais tenho um semelhante a ele do KM500 sera q tem geito de fazer o jump nele pra adaptar no Gx200? Aguardo.
-
- 7 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Olá pessoal, bom é o seguinte to agora com um lg gm205 que depois de uma queda danificou o lcd, bom fiz a troca do mesmo porém ele não liga, fiz uma limpeza procurei possiveis oxidações mas nada, fiz ressoldas e nada, verifiquei ea corrente passa no atc normal.Neste caso me aconselham fazer o que?
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
oi estou mais uma vez precisando da ajuda de vc. estou com t310 carregando sozinho. já troquei conectou de carga e nada . nao sei mais o fazer.
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
kp 260 nao toca campainha... ele tah com o encaxe do conector da campahia quebrado..fiz uma ligaçao direto da campainha pra placa do cell,aew nadas deu certo trokei duas campainha novas...queria saber se tem algum jump pra fazer!!!
-
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
E, ai galera do forum eu estou com um lg x335 que a camera dele esta embasada ja fís ressoudage, troca de camera ,limpeza e até agora nada, se voces souber de auguma solução poste ai vlw Proibido Postar com Letras Maiúsculas!
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
-
Ola amigos, estou com um atc lg gb280 que esta com o teclado de comando inoperante, pois o mesmo esta com garantia nao qria abrir antes de ver alguma sugestao dos caros colegas, se alguem pouder ajudar, abraços
-
- 5 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Estou com um Mg280 sem sinal.... ja troquei antena, ressoldei, fiz a flash e nada... alguem ja teve experiência com esse tipo de situação? Grato
-
- 8 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Estou com um GX200 que esta apresentando a seguinte mensagem quando coloca o carregador primeira quando conecta o carregador ele pede pra selecionar "Dispositivo de Armazenamento" ou "Porta COM" Quanto seleciono ex:"Porta COM" Começa a carrgar e depois de alguns minutos diz "Carregador com malcontato"
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Galera fui atualizar um gw620 via vygis pois o menu nao aparecia, so que a flash parou com 20% e agora o atc so fica com a tela azul, o pior parou de ser reconhecido pelo micro, alguma ideia?
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
ola pessoal eu estou com um gu230 aqui que está com o simbulo do fone de ouvido na tela e com consequencia não estou escultando ninguem os amigos poderiam me ajudar estou sem opições já resoldei e não deu certo não tem nenhuma indicação que foi agua, desde já agrdeço pela atenção?
-
- 7 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
amigos do fórum estou com gu 230 que não liga e testei a placa na fonte desconectado do slider da um consumo de 0,04 , não ha sinal nenhum de oxidação qual o procedimento? não fiz nehuma atualização se for o caso eu tenho uma z3x.
-
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.