Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Started by luizmonavie,

Esse aparelho caiu na água e deixou de funcionar o Touch e audio, fiz uma limpeza completa e troquei o Touch, resolvido o problema do Toque na tela com a troca do Touch mais o Audio não está funcionando, engraçado é que troquei a Capsola receptora dele que por sinal é a mesma para audio, ele funciona a campainha normalmente mais o audio não funciona. Se alguém puder ajudar ficaria grato.

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  2. Started by diegoperiquito,

Oi, pessoal sou novo aqui, estou precisando de uma dica ou ajuda. apareceu um LG L15G pra rodar software nele, porem ele n entra em download mode de jeito nenhum, ja tentei todos procedimentos. se alguém ja pegou o mesmo e puder me dizer, ficaria grato

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  3. Started by Felippe Gabriel,

Por favor, não sei nem se eu posso postar isso aqui, mais eu to com um cookie na bancada que eu troquei o display mais a camera dele nao ta funcionando, ja rodei tds os fornecedores e parceiros que eu podia pra ver se conseguia essa bendita e nada!!! O cliente ta pesando pq ele quer o telefone funcionando pra passar pra frente, entao se alguem tiver esse aparelho morto ou mesmo uma camera pra me salvar...da um salve por favor!!!

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  4. Started by vanicelio,

ola boa noite amigos do forum segue anexo solução reparo fone de ouvido ligado direto lg e415f

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  5. bom dia amigos do clan estou co um pc t310 que nao carrega ja fis desoxidaçao ms nao resoveu

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  6. Started by natancheap,

ola amigo estou com esse atc aki ele caiu an agua e esta em curto quando coloco a bateria ele acende a tela branca e fica vibrando ja fiz resoldagem nelle ja tirei conector para ve se nao era ele mas continua a msm coisa algumd e vcs tem alguma soluçao abrsss

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  7. Started by wwaall,

quero ver imagem do jumper que é feito quando o aparelho 107b é da vivo e é desbloqueado

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  8. Bom galera é o seguinte estou com um ATC KP570q que nao funcionava o touchscreen a cliente me falou que ele supostamente molhou. Procedimento ja realizado Verificação de oxidação na placa ---> OK Verificação do conector na placa ---> OK Substituição do Touchscreen ---> OK Status ---> sem resultado ainda não tinha pego uma bronca dessas, alguem ai me da uma dica do que posso fazer pra resolver, pois ainda nao tenho muita esperiencia, com esses tipos de problemas Agradeço a compreenção de todos

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  9. Started by charadaxd,

alguém sabe como resolver este problema? procedimentos tentados:limpeza,master reset,flash,a campainha esta ok,troquei o CI de audio,resoldei componentes e unica coisa que não funciona é a campainha

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  10. Started by W.Mandu,

Bom dia galera, estou em minha assistencia com um lg k200dsf que carrega a bateria, chega nos polos da bateria cerca de 4.5V mas nao aparece o Raio de carregamento nem aumenta a porcentagem a menos que reinicie, tambem não da sinal nenhum de carregamento desligado Agradeço desde ja :)

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  11. Started by h.vidal,

Troquei o touch do d285, porem o aparelho nao tem sensibilidade nenhuma com a peça que coloquei, ja testei outras versoes, lugares diferentes, ja atualizei pra outra fw e nada, todo touch que coloco fica sem sensibilidade, funciona porém o toque fica MUITO ruim, alguem teria uma solução?

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  12. LG T300 Carrega normal, mas não mostra carregando... Especificação da falha: a) Ele não mostra carregando quando você conecta o carregador com ele desligado Não Mostra carregando quando ligado, apenas mostra a imagem da bateria cheia quando está carregando c) Quando está fora do carregador, mostra o status da bateria normal e corretamente d) Não dá nenhum sinal quando você espeta o carregador nele, apenas se ta com a bateria baixa, ele simplesmente aparece a imagem de bateria cheia, quando o carregador está conectado e) Na USB do computador tem o mesmo efeito do carregador, mas não reconhece que tem um cabo USB conectado. f) Placa não tem nenhum vestígio…

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  13. Started by roberto sales,

esse tópico e para aquele aparelhos que não tem esquemas elétrico mais pode postar todos. pois muitos de nos precisamos de referencias da placa para poder resolver alguns defeito mais quando vamos procura nao achamos nada e nem uma foto boa pra pode identificar algumas faltas de componentes e isso atrapalha muito a nos do fórum e agradeço a todos do fórum e peço que ajudem postando umas imagem boa para fazer reparos e estou agradecer a todo

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  14. Started by Brenda_Xavier,

Boa tarde amigos. Então, estou com um celular da LG na bancada e o problema é o seguinte. O cliente informou que caiu um óleo de chaveiro no aparelho e desde então a câmera traseira ficou com listras (tudo ficou preto e branco cheio de risquinho). Fiz uma limpeza na placa e vi que a lente da câmera do cliente estava danificada, pedi uma camera nova, troquei, porém o problema continua. A camera fica roxa, verde, quando decide pegar um pouco melhor a imagem fica completamente borrada. Já fiz sistema (por via das duvidas) e até agora nada. Alguém já passou por isso?

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  15. Started by Ednaldo de Lima,

amigos estou com um probleminha, peguei um t305f com o microfone ruin e fiz o jump tudo certinho mas ele esta abrindo o áudio do microfone direitinho, mas o problema é! esta muito baixo a recepição já troquei vários e vários microfones troquei vários e vários transistores, mas ainda continua baixo. coloquei até outro microfone dele mesmo original e ele ainda esta baixo. os amigos podem me ajudar? será que é algum componente responsável pela amplificação do mesmo. no aguardo. grato desde já.

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  16. Started by natancheap,

migoe stou com esse kp 265 q esta com o conector da camera rompido sera q tem algum jump desde ja agradeço

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  17. Started by brunokra,

bom dia amigos,estou com um gx200 de um cliente,ele queimou o microfone,como faço para substituir fico grato pela resposta

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  18. Bom dia, Estou com um Lg T500 que aparece na tela como se o fone de ouvido tivesse ligado mesmo sem o mesmo está conectado no aparelho. Já fiz uma ressolda nos componentes da placa mais só resolve por algumas horas... Gostaria de uma ajauda para solucionar esse defeito... agradeço a quem me ajudar!

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  19. Started by Emanoel Amorim,

amigos estou com um mg-220 nao fonciona o mic ja troquei mas nao resouvel auguem tem augum dianp para este problema agradesso a a tecao todos

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  20. Started by alex o patrao,

boa noite amigos do clam gsm eu estou com um atc lg kp 152 a campainha nao estar funcinando o que eu nfaço aguardando obrigado aguardando resposta

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  21. Started by silmargago,

estou com problema no lg p920 ele esta dando na teka que será desligado por esta aquecendo a bateria ou algo assim alguem tem um reparo q possa fazer p resolver o problema, pois o mesmo ja foi ligado na fonte e nao e a bateria desde ja agradeço

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  22. Olá moçada, tudo na paz? Antes de começar peço desculpa por postar esse tópico em local indevido, pois não sei se é referente a SOFTWARE ou HARDWARE. Sem mais delongas, é o seguinte, já é o segundo ATC que aparece aqui na loja com o mesmo problema (DISPLAY CHUVISCANDO A IMAGEM). Obs.: Não consigo passar o flash pelo KDZ nem pela OCTOPLUS. Alguém tem uma dica? IMAGEM

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  23. Started by Anderson G.R,

Ja olhei aqui no forum e encontrei alguns topicos com esse mesmo defeito,fiz a limpeza e ressolda no local indicado mais nao ressolveu.Tem algum tipo de jamper para esse defeito?grato

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  24. Started by drogba,

Bom dia galera do clam! Estou com um lg km 500 com o display tremendo,ja troquei o display o flax e fiz desoxidação e não resolveu.Se alguem puder me ajudar ficarei agradecido.

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  25. Started by KleGuimaraes1,

Boa Tarde, estou com este aparelho e ele não liga, colocando na fonte e apertando o PWR o mesmo apresenta consumo de 0,08 e trava, não inicia. Conectando ao pc o mesmo reconhece como Qualcomm HS_USB QDLoader. A resolução seria somente pela box UMT ?

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.