Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Started by eder ribeiro,

estou cm este atc,cm problemas na caixa d audio,ja troquei o microfone,ja resoldei,troquei os capacitores,tem algum esquema de jumper pra me ajudar.....

• 7 respostas
    • 3.7k visualizações
  2. Started by An_bahia,

Meus amigos tô com um gs107 que aquela parte de metal que o microfone faz contato danificada, tera alguma coisa a fazer pra ter o microfone funcionando outra vez?Obrigado

• 6 respostas
    • 2.2k visualizações
  3. Started by Ivanildo Celular,

amigos do clan estou com um lg gt360 que nao le cartao de memoria ja verifiquei o slot;fiz limpeza;coloquei outro cartao e nao resolveu quem poder ajudar desde ja agradeço....

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  4. Started by pumma celulares,

boa tarde to com um aparelho c310 ele liga mas cristal nao da sinal o que faser obrigdo.

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  5. Started by v3luiz,

bom dia caros amigos to com esse atc l90 aqui que ja troquei varios lcd que fica azul ou nem liga o atc . dica ai to quase louco com esse at

• 0 respostas
    • 476 visualizações
  6. Started by Ando04,

pessoal estou com um LG t 300, que estar apresentando falha na imagem, e outras vezes fica com o visor totalmente escuro,como se estiverse em stand by, alem de nao ir mas para lugar nenhum, é obrigado desligar o aparelho. Entao estou com duvidas nao sei se é na tela de toque ou se é no display, sera se dar para alguem me ajudar......Grato..

• 2 respostas
    • 858 visualizações
  7. Started by phzinho,

amigos tou com apc aki c105 que so pega a chave pow do teclado e nada mas alguen tem uma soluçao pra min ajuda

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  8. Started by Guilherme Alcântara,

Pessoal alguem sabe resolver essa falha de software do lg d295? quando eu tento ligar ele aparece "secure booting error" e desliga. Teintei colocar em modo download pra flashear mas não entra!

• 33 respostas
    • 25.4k visualizações
  9. Started by leandro1597,

troubleshooting do lg-d175f , por gentileza estou precisando deste manual se vocês tiverem e puder seder eu agradeço

• 0 respostas
    • 729 visualizações
  10. Started by guidonordmanmaggi,

ESTE LG D337 ESTA COM CURTO NO CONECTOR DO LCD JA FIZ RETRADA E ATE TROCA DE COMPONENTES EM VOLTA MAIS NADA ADIANTOU TEM ALGUMA SALVAÇAO ?? ESTA DANDO CONSUMO SEM LIGAR A PLACA E JA FICA EM CURTO..

• 0 respostas
    • 823 visualizações
  11. Started by wendersonmorais,

estou com um t375 que molhou porem o mesmo nao carrega mostra carregando mais nao sai do zero, contato com agua fiz desoxidaçao e troca de bateria.

• 8 respostas
    • 2.4k visualizações
  12. Started by cleytao,

ola amigos estou com um P698f com o seguinte defeito quando faz ligaçao a tela fica escura e nao adianta aperta nada que nao volta, quando recebe ligaçao fica normal ja realizei reset, flash pelo lg mobile, troca do touch alguam amigo ja passo por isso? se alguem tiver um dica pra mim desde ja agradeço bom trabalho a todos

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  13. Started by Yago Oliveira,

Bom dia. Estou com dois LG G2 aqui na bancada ambos não estão ligando. quando conecto na fonte eles não apresentam curto, e ao tentar ligar eles apresentam um consumo de 110 miliamperes fixos. alguém de vocês já se depararam com algo desse tipo ?

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  14. Estou com esse aparelho na bancada, ao pressionar power da o consumo de 0.12a ao soltar cai pra 0a, verifiquei em cada bobina se poderia haver algum curto na linha, não encontrei curto

15. Started by russao,

estou com um q6 m700 que so liga em modo fastboot. nao entra em dowload mode . alguem ja pegou um assim e resolveu?

• 3 respostas
    • 737 visualizações
  16. Started by luccas1617,

Bom dia estou com um k9 lg, teve oxidação ja efetuei uma limpeza, já troquei a bateria, problema é o aparelho mesmo. Não encontrei o manual de serviço dele infelizmente, vou anexar uma foto da placa onde a oxidação danificou mais, alguém mais experiente pode mim ajudar?

• 2 respostas
    • 6.5k visualizações
  17. Started by cilene,

Preciso do microfone interno do celular LG Prada ME850 ,alguem conhece alguma loja que venda. ou um outro que seja adaptavel ao celular?

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  18. Started by walley silva,

Alguém sabe o que significa esse problema? LG k10 novo.

• 4 respostas
    • 10.8k visualizações
  19. Started by Tecnobrother Informatica,

Ola pessoal, estou com um gu 230 aqui na AT, ele esta com a imagem toda distorcida, tipo borada. alguem sabe o que pode ser.????

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  20. Started by silmargago,

estou com um aparelho gm205 q ele nao ta acionando o radio, ja fiz ate flash mais nada adiantou alguem pode me ajudar ?

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  21. Started by Washington Navega,

Alguém teria alguma adaptação para o microfone do kb 775, pois não encontro o flex que vem com o microfone.

• 6 respostas
    • 3.6k visualizações
  22. Started by carlinhosgcm,

alguém sabe como que faz um jump do microfone do MG 810 se alguém tiver como postar um foto eu agradeço

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  23. Started by eletromax,

Já testei de tudo ,bateria ,carregador original , placa esta novinha ,ele começa a carrega e depois da a mensagem: Aviso temperatura da bateria excessiva. Alguem ja passou por isso .

• 12 respostas
    • 7.9k visualizações
  24. Started by liroalves,

ola amigos tenho um lg t300 coloco o chip depois de procurar diz no aparelho "sim inativo" o aparelho é desbloquiado. q fazer?

• 7 respostas
    • 2.4k visualizações
  25. Started by Eduardocelulares,

ola amigos do clam estou aqui com um gx 200 que ja fiz todos o procedimesntos e nao carrega de jeito nehum. o cliente nao sai daqui da loja estou precisando o mais rapido possivel!! ja realizei varios procedimentos e nao tive resultados. ja nao sei mais o que fazer os componetes responsavel por carga ja troquei todos e nao carrega.

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.