Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. boa tarde, preciso do esquema deste lg-e410f, arrancaram o botão power e a trilha do positivo, quero o manual para ver de onde vem o positivo do power para mim estar reparando o mesmo, obrigado

• 1 resposta
    • 827 visualizações
  2. Started by Cleyton Moreira,

amigos estou com um lg e300 que funciona o touch quando liga o aparelho e depois de alguns minutos ele trava o touch,as outras teclas funcionam perfeitamente,ja fiz uma desoxidacao em toda pci troquei o touch,fiz uma flash mas o defeito continua....o que pode ser......

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  3. Started by salatiell,

segue uma imagem dos componentes danificados

• 6 respostas
    • 2.5k visualizações
  4. Started by IgorAlves,

Olá , tentei fazer hard reset de todos os jeitos no Optimus Black P970H, pois ele inicia normalmente e não efetua o reset , alguém poderia me ajudar urgente ?

• 3 respostas
    • 2.3k visualizações
  5. Started by Alisson Tigre,

preciso dessa solução encontrei outros tópicos com esse problema resolvido, mais quando clico no link da solução do problema da erro e não abre, então não consigo ver como resolver esse problema. Por esse motivo estou abrindo esse novo tópico. se alguém souber como resolver me ajude por favor, desde já agradeço.

• 4 respostas
    • 3.2k visualizações
  6. Started by rochater,

Algum colega tem o jumper do microfone do lg d175?

• 0 respostas
    • 907 visualizações
  7. Started by Fellipe Araújo,

Bom, fiz a troca de tela de um Lg K10 com tv, funcionou perfeitamente mas após alguns dias a tela comecei a piscar e depois ficou preta de vez, o celular liga mas a tela fica escura, alguém sabe me dizer o que pode ser?? Sou novo no ramo

• 6 respostas
    • 9.7k visualizações
  8. Recolhi um Lg Kf245 ja troquei conector de carga ele até carrega mais não da carga completa e não é bateriaja testei varias, sera que tenho que fazer algum jumper nele? Se alguem souber de algo por favor me ajudem!

• 4 respostas
    • 3.3k visualizações
  9. Started by marcoloc,

boa tarde entrou um lg x240 (K8) estava com a tela quebrada apos a troca da tela ele começo aparecer chuvisco na tela mesmo testando outra , alguém já passou por este problema . obrigado

• 0 respostas
    • 530 visualizações
  10. Started by pachecel,

amigos troquei o conector de carga do kp 240, coloquei para carregar e ele começou carregar, esquentou e desligou, não quer ligar mais. Alguem poder orientar - me sobre esse defeito?

• 1 resposta
    • 871 visualizações
  11. Started by robertomasterr,

Bom dia amigos, estou com um lg k22 que não funciona microfone, já testei a base e lcd tb todos originais e não está funcionando defeito na placa. Alguém sabe a solução ou tem esquema da placa dele? Desde já agradeço a ajuda.

• 0 respostas
    • 955 visualizações
  12. Started by Edslamb,

Olá pessoal estou com um a.t.c (LG GS-107b) destes aqui na loja que o cliente diz que o rádio não funciona, o mesmo funciona porem não sai som, sendo que ele toca a campainha em chamada normalmente, já tentei reset e nada, alguém teria outra solução?, possuo aqui a N-box + HWK porem sem o cabo micro USB/RJ somente o Micro USB. pessoal!!!

• 3 respostas
    • 2.2k visualizações
  13. Amigos estou com um lg que liga so depois que tira e coloca a bateria, ja troquei a bateria e nada, fiz resolda e nada. Preciso que alguem me ajude com esse aparelho. Ja quebrei a cabeça e nada. Desde ja agradeço a colaboração de todos???

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  14. Started by Edslamb,

Amigos, certo tempo atras veio este atc aqui na loja com teclado travando, dai fiz uma revisão com limpeza e mesmo assim não voltou, a solução, as teclas de volume estavam em curto, isolei as mesmas e o teclado voltou a funcionar normal, mas hoje o atc voltou com o mesmo defeito e mesmo com as teclas isoladas não funciona. Notei que ao ligar o atc no comando do thouc screem indo ao menu e apertando qualquer tecla do teclado ele sai do menu depois não funciona nem a tecla power, somente o thouc. se algum de vcs conseguiu resolver algum problema parecido com o este favor me dar uma luz!!! fico no aguardo desde j´agradeço!!!

• 8 respostas
    • 2.8k visualizações
  15. Started by irmao10,

fiz uma limpeza com alcool isopropilico no teclado e a tecla nao voltou a funcionar o restante esta ok alguem pode me ajudar com jumper

• 0 respostas
    • 528 visualizações
  16. Started by linogsm,

Caros amigos estou com hum aparelho LG A 190 novo 1 semna de uso agora ta loko fica imagem de ponta cabeça abri o A.T.C nao tem oxideis alguem pode me ajudar desde ja aguadeço............

• 6 respostas
    • 1.5k visualizações
  17. Started by polacco locco,

Bom dia amigos! procurei por tudo quanto foi lado um esquema de lx x350, estou com problema no microfone, o polo central do microfone foi arrancado devido a uma torção na saliência onde o microfone é alocado na placa, porém as tilhas são ocultas na placa, tem uma grossa camada de tinta que cobrem as trilhas ou .... sei lá não encontrei devo ter perdido a prática! em fim para este reparo, só mesmo coma ajuda de quem já fez um jumper ou mesmo tenha em mãos o próprio esquema , conto coma ajuda de vocês!

• 2 respostas
    • 2.2k visualizações
  18. Preçiso identificar na Placa o Ci de Iluminação do H502tv.

19. Started by loruama,

ola entrou em minha assitencia um lg kp130 bloqueado da claro , fiz o desbloqeuio e jumper na antena so qeu continua nao dando rede o que pode ser?

• 6 respostas
    • 1.8k visualizações
  20. Started by pauloandre,

estou com um k4 que levou uma queda e depois nao ativou mais o wifi . ja atualizei e nao voltou . queria saber onde fica o ci do wifi para eu resoldar ou fazer a troca .

• 8 respostas
    • 12.9k visualizações
  21. Started by UTITO,

Amigos, estou aqui com um LG P920h, não liga, fica 0,00 de consumo na fonte, mais quando retiro a placa dos slots do chip e memory card o aparelho liga normalmente, troquei a plaquinha mesmo assim não liga. Já conferi se existe alguma deformidade no soquet da plaquinha ou em outros componentes e nada. Agradeço a todos

• 0 respostas
    • 663 visualizações
  22. bom dia aos meus amigo técnicos, entrou em minha bancada hoje um k10 para efetuar a troca de frontal e conector, fiz o procedimento, troquei os dois mas quando fui ligar o aparelho ele não dava sinal nenhum, testei na fonte e o mesmo, sem pressionar botão nenhum, apresenta um consumo de 0,14 e quando pressiono o botão power ele sobre variando ate 0,30 e assim ele fica, quando solto o botão ele volta para 0,14, alguém sabe qual seria o possível defeito e algum componente que possa causar isso, pois analisei a placa no microscópio e não achei nenhum componente com possível defeito aparente?

• 6 respostas
    • 2.4k visualizações
  23. Started by Yago NovaCell,

Pessoal estou com um E475F lg que esta com as trilhas do botão power rompidas... todas!! alguem tem um esquema de jumper ai pra ajudar ? por gentilesa ?

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  24. quando coloco o carregador no lg 235 ele desliga alguem pode me ajudar por favor?

• 3 respostas
    • 2.3k visualizações
  25. Started by marxferro,

Alguem pode me ajudar em localizar o filtro de linha do kp210, estou tentando passar ele de vivo para oi.

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.