REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
boa tarde, preciso do esquema deste lg-e410f, arrancaram o botão power e a trilha do positivo, quero o manual para ver de onde vem o positivo do power para mim estar reparando o mesmo, obrigado
-
- 1 resposta
- 827 visualizações
-
-
amigos estou com um lg e300 que funciona o touch quando liga o aparelho e depois de alguns minutos ele trava o touch,as outras teclas funcionam perfeitamente,ja fiz uma desoxidacao em toda pci troquei o touch,fiz uma flash mas o defeito continua....o que pode ser......
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
segue uma imagem dos componentes danificados
-
- 6 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Olá , tentei fazer hard reset de todos os jeitos no Optimus Black P970H, pois ele inicia normalmente e não efetua o reset , alguém poderia me ajudar urgente ?
-
- 3 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
preciso dessa solução encontrei outros tópicos com esse problema resolvido, mais quando clico no link da solução do problema da erro e não abre, então não consigo ver como resolver esse problema. Por esse motivo estou abrindo esse novo tópico. se alguém souber como resolver me ajude por favor, desde já agradeço.
- 4 respostas
- 3.2k visualizações
-
Algum colega tem o jumper do microfone do lg d175?
-
- 0 respostas
- 907 visualizações
-
-
Bom, fiz a troca de tela de um Lg K10 com tv, funcionou perfeitamente mas após alguns dias a tela comecei a piscar e depois ficou preta de vez, o celular liga mas a tela fica escura, alguém sabe me dizer o que pode ser?? Sou novo no ramo
-
- 6 respostas
- 9.7k visualizações
-
-
Recolhi um Lg Kf245 ja troquei conector de carga ele até carrega mais não da carga completa e não é bateriaja testei varias, sera que tenho que fazer algum jumper nele? Se alguem souber de algo por favor me ajudem!
-
- 4 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
boa tarde entrou um lg x240 (K8) estava com a tela quebrada apos a troca da tela ele começo aparecer chuvisco na tela mesmo testando outra , alguém já passou por este problema . obrigado
-
- 0 respostas
- 530 visualizações
-
-
amigos troquei o conector de carga do kp 240, coloquei para carregar e ele começou carregar, esquentou e desligou, não quer ligar mais. Alguem poder orientar - me sobre esse defeito?
-
- 1 resposta
- 871 visualizações
-
-
Bom dia amigos, estou com um lg k22 que não funciona microfone, já testei a base e lcd tb todos originais e não está funcionando defeito na placa. Alguém sabe a solução ou tem esquema da placa dele? Desde já agradeço a ajuda.
-
- 0 respostas
- 955 visualizações
-
-
Olá pessoal estou com um a.t.c (LG GS-107b) destes aqui na loja que o cliente diz que o rádio não funciona, o mesmo funciona porem não sai som, sendo que ele toca a campainha em chamada normalmente, já tentei reset e nada, alguém teria outra solução?, possuo aqui a N-box + HWK porem sem o cabo micro USB/RJ somente o Micro USB. pessoal!!!
-
- 3 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Amigos estou com um lg que liga so depois que tira e coloca a bateria, ja troquei a bateria e nada, fiz resolda e nada. Preciso que alguem me ajude com esse aparelho. Ja quebrei a cabeça e nada. Desde ja agradeço a colaboração de todos???
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Amigos, certo tempo atras veio este atc aqui na loja com teclado travando, dai fiz uma revisão com limpeza e mesmo assim não voltou, a solução, as teclas de volume estavam em curto, isolei as mesmas e o teclado voltou a funcionar normal, mas hoje o atc voltou com o mesmo defeito e mesmo com as teclas isoladas não funciona. Notei que ao ligar o atc no comando do thouc screem indo ao menu e apertando qualquer tecla do teclado ele sai do menu depois não funciona nem a tecla power, somente o thouc. se algum de vcs conseguiu resolver algum problema parecido com o este favor me dar uma luz!!! fico no aguardo desde j´agradeço!!!
-
- 8 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
fiz uma limpeza com alcool isopropilico no teclado e a tecla nao voltou a funcionar o restante esta ok alguem pode me ajudar com jumper
-
- 0 respostas
- 528 visualizações
-
-
Caros amigos estou com hum aparelho LG A 190 novo 1 semna de uso agora ta loko fica imagem de ponta cabeça abri o A.T.C nao tem oxideis alguem pode me ajudar desde ja aguadeço............
-
- 6 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Bom dia amigos! procurei por tudo quanto foi lado um esquema de lx x350, estou com problema no microfone, o polo central do microfone foi arrancado devido a uma torção na saliência onde o microfone é alocado na placa, porém as tilhas são ocultas na placa, tem uma grossa camada de tinta que cobrem as trilhas ou .... sei lá não encontrei devo ter perdido a prática! em fim para este reparo, só mesmo coma ajuda de quem já fez um jumper ou mesmo tenha em mãos o próprio esquema , conto coma ajuda de vocês!
-
- 2 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Preçiso identificar na Placa o Ci de Iluminação do H502tv.
- 7 respostas
- 4k visualizações
-
ola entrou em minha assitencia um lg kp130 bloqueado da claro , fiz o desbloqeuio e jumper na antena so qeu continua nao dando rede o que pode ser?
-
- 6 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
estou com um k4 que levou uma queda e depois nao ativou mais o wifi . ja atualizei e nao voltou . queria saber onde fica o ci do wifi para eu resoldar ou fazer a troca .
- 8 respostas
- 12.9k visualizações
-
Amigos, estou aqui com um LG P920h, não liga, fica 0,00 de consumo na fonte, mais quando retiro a placa dos slots do chip e memory card o aparelho liga normalmente, troquei a plaquinha mesmo assim não liga. Já conferi se existe alguma deformidade no soquet da plaquinha ou em outros componentes e nada. Agradeço a todos
-
- 0 respostas
- 663 visualizações
-
-
bom dia aos meus amigo técnicos, entrou em minha bancada hoje um k10 para efetuar a troca de frontal e conector, fiz o procedimento, troquei os dois mas quando fui ligar o aparelho ele não dava sinal nenhum, testei na fonte e o mesmo, sem pressionar botão nenhum, apresenta um consumo de 0,14 e quando pressiono o botão power ele sobre variando ate 0,30 e assim ele fica, quando solto o botão ele volta para 0,14, alguém sabe qual seria o possível defeito e algum componente que possa causar isso, pois analisei a placa no microscópio e não achei nenhum componente com possível defeito aparente?
-
- 6 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Pessoal estou com um E475F lg que esta com as trilhas do botão power rompidas... todas!! alguem tem um esquema de jumper ai pra ajudar ? por gentilesa ?
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
quando coloco o carregador no lg 235 ele desliga alguem pode me ajudar por favor?
-
- 3 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Alguem pode me ajudar em localizar o filtro de linha do kp210, estou tentando passar ele de vivo para oi.
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.