REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
Amigos entrou um ATC Lg D337 aqui na assistencia sem som de saida na campainha, no altofalante auricular e no fone de ouvido, ja fiz troca de tudo, resolda e atualizei software e nada de solução. se alguem poder estar dando uma luz eu agradeço!
- 1 resposta
- 2.4k visualizações
-
Algumas vezes nos deparamos com aparelhos que ficam impossibilitados de reparos: - Seja por que morreu na flash e não dá mais boot - Não reconhece na box - O Conector tá arrancado as trilhas e não tem como refazer... - ETC Para esses casos, a LG foi uma Mãe! Você vai precisar de: - Manual de serviço do aparelho - Aparelho "morto" - Uma box para fazer o procedimento de flash(no meu caso a Vygis) Para fazer o procedimento, precisamos encontrar o TX, RX, GND e 5V na placa do celular! Para fazer isso, abrimos o manual de serviço e procuramos pelos RX e TX, algumas vezes pode ser identificado por UART_TX, UART_RX, TXD_TP, RXD_TP e etc Mas to…
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Caros colegas estou com um T375, em curto total, ja desoxidei mas não resolveu, alguém tem algum esquema tecnico com possiveis componentes, que causam este problema ?
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Olá amigos, estou com celular aqui ele ta com trilha do microfone rompida... alguém tem Jump com foto para este modelo C375?
-
- 2 respostas
- 623 visualizações
-
-
Amigos, estou com um lg H540T que ao iniciar aparece o logo da empresa e no canto inferior esquerdo uma mensagem dizendo "Error : boot certification verification e não consigo colocar ele em modo Download para tentar recuperá-lo. Qual procedimento efetuar?
-
- 3 respostas
- 873 visualizações
-
-
Bom pessoal, estou com um LG K10 em mãos para atualização de software. O mesmo, após ligar pelo botão power, vai diretamente para tela de formatação e fica formatando, ao reiniciar volta para tela de formatação como um loop infinito. Ao tentar colocar em modo download, o mesmo entra pelo vol + e cabo usb, exibe no computador e em 1 a 2 segundos reinicia e volta para tela de formatação. Não testei internamente botões power,volume mas pelo recovery é possível ver que os botões estão funcionando sem problemas, sem cliques automáticos ou algo que interfira. Alguém por favor poderia me ajudar? Desde já agradeço a atenção.
-
- 0 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Boa tarde, colegas do fórum estou com um Lg e455f que não liga, tentamos atualizar a firmware pela vygis sem sucesso e também tentamos regravar o eeprom. segue em anexo as imgens do erro apresentado. Alguém pode me ajudar a resolver esse problema?
-
- 5 respostas
- 4.4k visualizações
-
-
um lg kp 215 que aparece na tela um sinal de cartao de memoria nao mostra nenhum arquivo do cartao de memoria.gostaria que alguem me ajudace.
-
- 3 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Boa tarde a todos. estou com esse aparelho sem dá touch, parou de funcionar após trocar o conecto de carga. Alguém ai tem um jump tá funcionar o touch, já conferir a solda do conector do lcd...
- 3 respostas
- 10k visualizações
-
ja fiz varias atualizações e nada todas as teclas pegam menos a tecla send e não tem oxidação
-
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
-
amigos, estou com um atc, o mesmo esta sem audio ja troquei 2 auto falante, e nada nao tem oxidação e a placa aparentemente esta ok vcs podem me dar uma dica?? obrigado lg gx200
-
- 3 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
amigos estou com um me-770c que nao ler chip ja fiz resolda limpeza e nada augem ja pegou um asim que parte e responsavel pelo chip agradeso de ja
-
- 2 respostas
- 706 visualizações
-
-
Ola pessoal .. estou com um atc lg gb230 que não funciona a tecla power procedimentos realizados . Desoxidação e resolda . troca da malha e atualização de software . alguem tem a solução ??? Obrigado...
-
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Galera estou com um KE990 peguei para troca da carcaça e durante o procedimento acabei quebrando a placa por baixo do C.I. aalguem consegue concertar isso? Grato desde ja galera....
-
- 0 respostas
- 873 visualizações
-
-
bom dia galera estou cm esse aparelho quando fecha o flip ele desliga eu ja coloquei uma fita flez nova e nada s alguém poder me ajudar agradeço. mg 370 ok
-
- 1 resposta
- 715 visualizações
-
-
Pessoal eu tenho uma dúvida... Eu tenho um celular LG e470f que do nada apagou e não liga mais.... Aperto o botão de ligar....NADA! ligo ele no carregador....NADA TB! O que pode ser?!
- 11 respostas
- 8.6k visualizações
-
bom dia a todos , pessoal esse aparelho entrou travado da tela inicial tentei atualizar mais sem sucesso , agora ele liga aparece LG e em seguida entra uma escrita assim [530] fastboot mode started enfim queria saber se pela octoplus com j tag ressolve esse erro ,eu tenho a octoplus sem o jtag , se realmente com j tag resolver eu gostaria de saber se alguem aqui na regiao tem octoplus com j tag para que eu possa levar para ser feito o reparo , sou de piracicaba sem mais obrigado
-
- 6 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Este LG esta sem som, quando o marcador de volume sai do vibrar ele funciona normal, mas sem som. Baixando o volume e deixando em vibrar, fica travando tudo, trava a tela e muitas vezes tem que ser removida a bateria para poder usar, muitas vezes demora por vários dias para poder sair do modo vibrar e entrar com som. Lembrando que não tem som nenhum, em qual quer situação. Alguém tem esquema elétrico, ou dica de qual peça esta causando este defeito? Qual ci é do som?
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Bom dia amigos estou com problema no touch, já testei em outro placa funcionou normalmente...
-
- 1 resposta
- 903 visualizações
-
-
Amigos, estou com um LG E400f, que ta pedindo PIN. Ele não entra no Hard Reset. Já troquei a ROM pela LG FLASHTOOLS e, continua pedindo codigo PIN. Não tenho box, algum amigo pode me orientar? agradeço desde já.
- 18 respostas
- 3.2k visualizações
- 1 seguidor
-
estou com 4 aparelhos ambos k430tv sem imagem troquei os módulos nada, filtros nada também, componentes de iluminação nada também, antes de tudo isso testei um modulo de um aparelho com CI imagem aparece normal mas como todos sabem o touch não funciona nesse modelo então resolvi trocar todos os componentes q citei acima mas continua a mesma coisa só os leds acendem mas sem nenhuma imagem se alguém souber resolver agradeço.
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Ola amigo estou com esse Atc apos uma troca do conector do cartão de memoria ele não está segurando carga e carregando deixei ele carregar a noite toda mas ele não passa de dois pontinhos da bateria e depois descarregar rapidinho já fizemos resodagem passei varias atualização
-
- 1 resposta
- 768 visualizações
-
-
Boa tarde, lg k8 K350 acusa bateria invalida quando conectado carregador e desliga. Com aparelho desligado se posto para carregar pisca o simbolo de bateria original x generica cortada ao meio. Bateria já foi trocada por uma 100% original retirada e continua mesmo defeito. Não sofreu queda e nao tem oxidação. Alguem ja pegou problema parecido?
-
- 5 respostas
- 8.4k visualizações
-
-
boa tarde, estou com um dois k10 que liga DIRETO modo download, nao reconhece os drives mtp para a instalaçao da stock rom,ja feito reflow e tratamento quimico,mas nada adiantou. desde ja agradeço!!!!!!!!
-
- 4 respostas
- 840 visualizações
-
-
Alguém tem uma solução? Obrigada!
-
- 2 respostas
- 3.5k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.