Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Started by silmargago,

estou precisando de ajuda p fazer o reparo no aparelho k107, o mesmo nao esta receptando a conv e nem a campainha, ja troquei a capsula receptora ja resoldei e nada alguem tem uma solução p o mesmo desde ja agradeço obrigado

• 1 resposta
    • 682 visualizações
  2. Olá amigos, estou com um problema sério com um lg k10 o display dele estava quebrado, porém mostrava o vídeo com algumas sombras das letras, resolvi trocar a frontal por uma original e quando eu coloquei para o teste ele simplesmente não mostra mais o vídeo, entre tanto o backlight e o processamento do telefone aparentemente funcionam normalmente. Esse realmente está me dando dores de cabeça, agradeço a qualquer ajuda!

• 9 respostas
    • 1.5k visualizações
  3. Started by Junior Vasconcelos,

Deu entrada na minha bancada hj, um K10TV apagado. Na fonte não apresenta curto algum, quando pulsa no power ele só da consumo 0,03mAh. Alguém já resolveu algum assim! Pode ser cristal oscilador? Se alguém poder dar uma luz, agradeço!

• 8 respostas
    • 1.3k visualizações
  4. Started by Gualber Almeida Souza,

Boa tarde galera estou com um k11 plus ele não liga não apresenta curto pote apertando o Power vai até 10 amper e para alguma dica

5. Started by wendersonmorais,

estou com lg K11 mesmo nao carrega, ja desconectei as camera , troquei conector de carga

• 1 resposta
    • 8.6k visualizações
  6. Started by jricardovip1,

Bom dia galera! Estou com um LG K11+ X410 que não carrega. Quando vc conecta ele desligado no carregado, mostra a bateria na tela como se fosse carregar mas não vai, e quando coloca no carregado ele ligado, não da sinal nenhum que vai carregar. Ele foi molhado, fiz a desoxidação e a troca do conector de carga, mas ficou do mesmo jeito. Alguém poderia me ajudar?

• 9 respostas
    • 9.8k visualizações
  7. Estou com um LG K11 alpha e o mesmo durante o uso acabou somente identificando o chip mais nao gerando mais o sinal de rede, ja fiz alguns testes basicos e um hard reset, mais nada mudou, alguem tem alguma ideia do que possa ser ?

• 5 respostas
    • 4.5k visualizações
  8. Started by BRUNO ELETROTEL,

Bom dia amigos, Estou com LG k11 que acende a luz do display. Já troquei a frontal e ressoldei e não resolveu. Alguém já fez esse reparo?

• 0 respostas
    • 712 visualizações
  9. Started by Mauricio De Lima Cardoso,

APARELHO FOI MOLHADO DESOXIDACAO OK TROCAMOS MICROFONE TEM TENSAO NO NEGATIVO E POSITIVO ALGUEM SABERIA ONDE FICA O CODEC DE AUDIO?

10. Started by Daniel_Dantas,

Boa tarde Tem como tirar senha do LG k11 plus sem perder os dados.

11. Started by Ramonjw,

Min ajuder com manual de sevirço ou como resolver o problema... lg k11+ nao carrega e quando liga da temperatura alta e desliga

• 1 resposta
    • 2.4k visualizações
  12. Started by Ramonjw,

Meu lg k11 liga e da temperetura alta e desliga .. alguem pode min ajuda com esse problema?

• 1 resposta
    • 2.4k visualizações
  13. ESTOU COM LG K11+ E AO TOCAR NA TELA O VIDEO SOME E VOLTA, GOSTARIA DE SABER OQUE PODE SER ........WHATSAPP 11941051962

• 0 respostas
    • 413 visualizações
  14. Started by danilo mt,

Bom dia pessoa entrou um k11+ com curto no conector de carga quando coloca pra carregar o msm desliga até o carregador fechando curto já troquei o conector já fiz limpeza verifiquei que está fechando curto na linha do positivo em veio de outra assistência o msm faltando um o componente perto do conector de carga será que os amigos já pegaram um LG desce e teve sucesso se sim poste o procedimento para mim obrigado

• 1 resposta
    • 5.3k visualizações
  15. Started by Alessandro Barbosa,

Boa noite colaboradores! Estou com um LG k11+ que não está carregando. Ele chega a ligar no entanto mantém em 2%, sem aumentar. Desmontei o celular e com o multímetro notei que a tensão no conector da bateria está oscilando entre 0V e 2V. Alguém pode me ajudar, seja com uma dica ou o esquema elétrico dele? Desde já agradeço muito :)

• 3 respostas
    • 2.9k visualizações
  16. Started by Compucor Informatica,

Olá pessoal, Estou com esse smartphone, seguinte entrou pra troca de tela, e tela nova chegou fiz a troca, funcionou perfeito, apos alguns dias parado na assistencia que o cliente veio buscar, parou de funcionar o touch, a uns 6 meses atras esse mesmo aparelho caiu na agua, fiz a limpeza da placa e do smartphone, então fiz uma resolda no conector da tela, e resoldei os capacitores em volta dele, alguma dica?

• 2 respostas
    • 3.2k visualizações
  17. O atc chegou aqui na assistência e nao carregava. Cliente tinha levado em outra assistencia porem disseram q nao achavam o conector deste modelo. Adaptei um conector porem o msm nao carregava . Passava apenas 0.5v nos polos do conector. Troquei por outros dois conectores e continuou do mesmo modo. Removi este componente e o aparelho voltou a carregar normalmente. Fiz testes e aparelho esta funcionando 100%. Nao sei dizer sua classificação específica pois nao tenho schematic do aparelho.

18. Started by ygorn,

Bom dia a todos, estou com um k11+ cliente relatou que caiu e parou. ele levou em uma outra assistencia o tecnico disse que teria que trocar a placa, quando eu abri o conector de carga estava bem zoado, troquei, quando vou medir onde conecta a bateria mostra 3,53 e zera. no conector chega 5 normal, oque pode ser??, medi os componentes proximos tbm chega.

19. To com esse LG K11+ na bancada só acende backlight (frontal novo fica todo preto) Alguém tem a solução? Segue fotos

• 13 respostas
    • 15.7k visualizações
  20. O aparelho liga, acende o led do display mas não da imagem, e fica a luz vermelha na parte de cima do aparelho acesa, já coloquei outra tela e continua o mesmo problema. Alguem já passou por isso?

• 0 respostas
    • 2.4k visualizações
  21. Started by kayro henrique costa,

Bom dia, Alguém já pegou algum LG k10 max/prime que não funciona o microfone. Já foi feita a troca do mesmo porem sem sucesso ao medir as ilhas de solda tem uma ao lado do conector que não chega informação. Pelo esquema elétrico não estou conseguindo ver onde ela vai ligada.

• 5 respostas
    • 7.2k visualizações
  22. Started by Thiago Goya,

Boa tarde galera, tudo certo? Estou com um K12 MAX que não dá sinal no botão power, ele liga pelo cabo, carrega, funciona normalmente porém não funciona o botão power. Já testei os dois contatos, no positivo têm voltagem e o negativo está normal. Não consigo entender o que pode ser o problema.

• 0 respostas
    • 2.3k visualizações
  23. Started by Júlio Bassanesi,

Entrou em minha assistência um Lg K12 com som baixo da campainha, ja realizei a troca da campainha e subsituição do flex que liga o falante a placa e a falha persiste, alguém saberia me dizer se pode ser falha de placa mãe ou um possível outro reparo a ser feito Grato se alguém puder me ajudar

• 1 resposta
    • 533 visualizações
  24. Started by LúcioAUTOTEC,

Alguém tem o esquema eletrico do k12+ ?? Chegou na bancada, tinha caído na água e parou, foi dado banho químico nele e foi restaurado , funcionou certinho, só que não esta funcionando o Auto Falante, ao conectar fone de ouvido ele reconhece normalmente, alguma dica ?

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  25. Started by LúcioAUTOTEC,

Amigos peço ajuda de vocês urgente!! Chegou na bancada um k12+ tinha caído na água, foi dado banho químico e voltou a vida funcionando tudo normalmente, apenas o microfone que não esta funcionando, esse celular contém dois microfones, embaixo e perto do sensor encima, retirei os dois microfones e testei, estavam bons, mas mesmo assim troquei os microfones e mesmo assim não funcionou, os amigos poderiam mim ajudar ? Pois quase nunca consigo solução aqui no fórum, fico agradecido com compreensão.

• 4 respostas
    • 2.5k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.