Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Started by SupportCell,

Boa Tarde Amigos, estou com um atc lg gs107 em minha assistência, a principio o cliente disse que não ligava, pedi que deixasse para orçar, fui então eliminar os possiveis causas, coloquei outra bateria e nada, duvidando da carga da minha bateria coloquei ele na fonte, ela simplismente apitou, mostrando que existia um curto, fiz a desmontagem do atc e encostei positivo e negativo nas trilhas diretas na placa, para saber se era o conector da bateria, mesmo na placa mostra curto, fiz então uma boa desoxidação e ressolda na placa, e persiste o curto, olhei a placa inteira e não vi sinais de queda ou oxidação, alguem pode ajudar ? uma dica ? desde já agradeço!

• 8 respostas
    • 1.3k visualizações
  2. Started by lomas_,

ola, estou om um lg c105 que caiu na agua, ja dei banho quimico; e ele funcionou blza, mas o microfone dele não funciona, ja vi post como solucionar o problema do microfone ,mas queria confirmar de quantos k seria o resistor usado na solução!!! obrig.....

• 1 resposta
    • 992 visualizações
  3. Bom dia Amigos chegou na minha assistência esse aparelho inicialmente ligava e desligava tentei o modo download para instalação da rom mais persistia a desligar e ligar sem entrar no modo download verifiquei a chave power esta normal retirei o botão coloco na fonte e ligo com a pinça e fica nessa tela

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  4. Started by Hugo prado,

Boa tarde estou com um m250ds em curto ,ja verifiquei toda a placa nao tem oxidação, cliente relatou que ele estava carregando esquentou desligou e nao ligou mais, ja retirei conector de carga testei componentes proximo ao conector de carga mas sem avarias , aparelho sobreaquece um poco a região da foto porem não um componente apenas, não dando pra identificar componente que causa o aquecimento alguem tem ideia de algo a fazer ja feito resolda tb

• 3 respostas
    • 3k visualizações
  5. Started by Pedro Henrique pires de a,

Meu k9 tá dando mensagem de alta temperatura e desliga ,já fiz limpeza e tudo Não resolve

• 0 respostas
    • 1.6k visualizações
  6. Started by NettCell,

Olá pessoal, Possuo um Lg mg 125a da operadora vivo, conseguí desbloquea-lo, fiz o factory reset e mesmo assim não funciona de maneira nenhum com o chip da TIm. alguém poderia me ajudar? Esse aparelho não funciona com outras operadoras? Já pesquisei no fórum e não existe resposta para minha dúvida.. Obrigado desde já...legal564

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  7. Started by lucascellphone,

olá,estou com um k10 2016 k430tv com o seguinte problema: assim que liga e passa alguns instantes, o aparelho começa a esquentar muito,e se conectar no carregador, depois de poucos instantes ele apresenta a mensagem de alta temperatura e desliga, alguem tem alguma possivel solução ou dica da área que eu precise analisar?

• 2 respostas
    • 2.9k visualizações
  8. Started by xtemas,

O aparelho tinha molhado, lavei a PCI inferior e sequei, e o aparelho funcionou, porem no dia seguinte o cliente voltou dizendo que as teclas do menu do display nao funcionavam, retirei aquela PCI e lavei de novo, agora o celular não liga, vi aki no forum que bem comum no GT360 essa PCI parar de funcionar e por isso o botão do Power não funciona. Existe alguma forma de reparar essa PCI superior?

• 5 respostas
    • 2.6k visualizações
  9. Started by wandeson,

gente sera q alguem pode me ajudar tenho um lg kf600 e ele nao reconheçe o teclaro de jeito neum ele liga no vermelho mais nao fuciona ais teclas .. sera q alguem pode me da uma resposta ..,vlw agradeço a quem conseguir.,

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  10. Started by wwaall,

estou com um GX200 o microfone não esta funcionando já troquei 2 microfones e continua não funcionando o q devo fazer

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  11. Started by Noatto,

Galera estou com um KU990i estava testando ele e a bateria esgotou ai coloquei outra bateria o msm funcionou um tempo e fez um barulho como um estralo e desligou.... agora n liga mais coloquei na fonte e ele esta com um consumo de 0,29A sem tentar ligar e quando tenta ligar continua a msm coisa... alguem tem uma solução aew?

• 2 respostas
    • 963 visualizações
  12. Started by eder ribeiro,

Amigos estou cm este atc vejam a imagem em anexo. me dizem q possam me ajudar Proibido Escrever Com Caps Lock Ativado,Leia as REGRAS

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  13. Started by williamwem2305,

o ap reconhece o sim card1 mais não o 2 da inserir cartão sim

• 5 respostas
    • 2.8k visualizações
  14. Started by ponto do celular,

chegou na minha Assistência um lg kf 300 é so colocar a bateria e ele liga.ja fiz limpeza na placa .flash e continua o mesmo problema.ele liga e desliga.alguem pode me ajudar?

• 9 respostas
    • 1.8k visualizações
  15. Started by gernan,

bom dia amigos, estou com este telefone que quando liga aparece o logo da lg e logo depois apaga a tela , mais toca musica e tals , bom eu vi algum tópicos que uma atualização resolve o problema, mais os drivers dele não instala de jeito nenhum da um erro, tipo eu aperto volume + e conecto o cabo e aparece na tela download mod e depois vai para uma tela escrito firmware update e o pc reconhece mais não instala, ja fiz te tudo, instalei uns 3 pacotes de drivers do sait da lg e nada tentei outro pc , troquei de cabo e nada , não é o telefone pq estou com 3 deste mesmo modelo e nenhum deles instala os drivers . alguém pode me ajudar ? desde ja agradeço a ajuda dos amigos !!…

16. Started by Luis.Rafa,

alguem ai pode me ajudar ,, to com um L7 aqui , modelo antigo , ta sem iluminação no lcd .. como eu faço um jamper da parte de baixo . tem iluminação .. alguem por favor poder posta uma imagen do jamper eu agradeciaa muitoo !!

• 0 respostas
    • 723 visualizações
  17. Started by Cristiano de Oliveira,

Foi trocado o mic(adaptado A800), só que deve estar com alguma trilha rompida, ou componente com defeito. Fiz o pedido(neste forum) do manual tecnico,deste atc; enquanto aguardo gostaria de saber se alguém já efetuou reparo neste aparelho, pois o caminho da trilha parece ser diferente dois demais LG'S. Por enquanto obrigado!

• 3 respostas
    • 2.6k visualizações
  18. Started by lgc67,

Buen dia me llego un LG G6 que habria estado mucho tiempo sin cargar y no enciende probe distintos metodos para forzar el encendido, incluso desconectar bateria interna el celular carga, es reconocido por un pc al conectarlo apagado via usb pero mas que eso no, no logro encenderlo en principio necesitaria el pinout del conector del lector de huellas y power on para medir tensiones y descartar un fallo ahi agradezco cualquier clase de ayuda saludos cordiales Bom Dia Eu tenho um LG G6 que ficaria muito tempo sem carregar e não liga Tentei diferentes métodos para forçar a ligado, até mesmo desconectando a bateria interna …

• 0 respostas
    • 1.7k visualizações
  19. Started by PHONE IMPORTS,

Boa noite, amigos... Tenho um LG E415f apresentando a seguinte falha. Quando ligamos o aparelho o mesmo inicia o sistema mas logo após a tela fica branca e o aparelho apaga. Testei na fonte e o mesmo apresenta curto, mas fiquei intrigado pelo fato dele ainda iniciar o sistema. Alguém já passou por esse problema??? Podemos encontrar alguma solução para este caso??? Aguardo retorno... Grato!!!! Danilo Coelho

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  20. Started by andrecel,

Olá estou com um lg t375 que esta em curto no P.A já substitui por varios outros porem ao soldar o componente na placa entra em curto na hora. Pergunto aos coilegas se alguem sabe de u esquema de jump para esse P.A?

• 0 respostas
    • 597 visualizações
  21. type25555Amigos do clan estou com esse atc KP265c que está com as trilhas do conector da Bateria rompidos se vcs poderem me ajudar com esse reparo ou um jamp eu agradeceria muito um grande abraço a todos os amigos do CLAN.

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  22. Started by natancheap,

Bom estou com um LG MG377, que no primeiro momento nao aceitava sim card, mostrava a mensagem erro no sim card, entao reparei a eepron dele, agora ele aceita o sim card, mas fca "sem serviço", ele ta ok com a operadora. o que poderia ser?

• 12 respostas
    • 3k visualizações
  23. Boa tarde estouch com um lg d295f esta com problema de boot!!! gostaria de saber se tem como repara! tem a Riff box mais nao achei nada para esse modelo!! desde ja agracedo se alguem tiver algum mode de reparar

24. ola pessoal estou com um celular gx200 sem microfone sei como adaptar o mic de dois pino mas o problema e que as duas trilhas da parte superior estão arrancadas sera que tem como puxar de outro local tipo conector do fone de ouvido se alguem poder me ajudar agradeço a todos obrigado.

• 6 respostas
    • 1.6k visualizações
  25. Started by Dim_junior,

bom dia estou aqui com lg t310 com as teclas inoperante tantos as da frete quanto das laterais, la foi aplicado software e ressolda, mais ainda nao de voltar a funcionar, alguem poderia me ajudar?

• 1 resposta
    • 846 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.