Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Started by Gilmar Junior,

Olá amigos, estou com um atc LG D685 que tá com fone de ouvido conectado direto sem estar com fone, já tentei restauração para os padrões de fabrica, testei sem o conector de fone de ouvido, fiz alguns jumper's porém sem sucesso até agora. Teria algumas dicas para este problema? desde já grato.

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  2. Started by farley celulares,

alguem teria ai uma adaptacao ?

• 6 respostas
    • 1.5k visualizações
  3. Started by gabrieltexeira,

Algum procedimento (jump) para c299 com fone conectado?????? Grato dês de já pela colaboração...

• 1 resposta
    • 840 visualizações
  4. Started by Rodrigo Griggio,

Pessoal, é o seguinte, tenho um atc E615f, ainda não peguei nenhum com este problema, no atc nao se consegue falar nem ouvir, e só fica o icone do fone de ouvido ativado na tela. Desconfio que o conector de fone esteja em curto, estou certo?

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  5. LG não fusiona os microfones troca de capacitor feito e testado por mim possível solução ..

6. Started by Sensey,

credoOla amigos esse atc esta dando falha no Touch Screen tem hora que seleciono uma opçao e tecla em outra,tirei o chip e ao colocar novamente pedio pra calibra o touch e nao uer mas calibra alguem ja passou por isso e tem uma dica?

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  7. o fone e o microfone funciona apenas o auto-falante que n reproduz som algum, nem no viva voz nem de mídia, fiz testes no flex e no auto -falante e estão bons, o problema está em algum componente na placa, alguém sabe quais possíveis componentes posso encontrar o problema?

• 0 respostas
    • 776 visualizações
  8. Started by Cristiano de Oliveira,

salve todos! estou com dois aparelhos GD330, que foram molhados e estão sem funcionar LCD, efetuei troca de display e cabo flexível, mas sem resultado positivo, atualizei software, mas também não deu. Nescessito do esquema, ou alguma dica, por favor. desde já agradeço!

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  9. Started by summer cell,

olá amigos, estou com uma atc com esse defeito, não dá audio e nem microfone, ja troquei flez, fone e nada! se alguem poder me ajudar, eu fico grato.

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  10. Started by alessandro george,

equipe clan estou com um atc q a cliente arrancou a antena aquela dorada e junto veio todas as trilhas da placa q servem pra soldar ela no lugar ai quero saber se não dar pra usar ums fios de combri pra faser uma antena artezanal faser ums jampis e faser ele pegar rede de novo ok eu pedi uma semana pra resolver se alguem poder me ajudar agradeço

• 6 respostas
    • 2k visualizações
  11. Started by forforway,

estou com um aparelho GT-360 que não está tocando a campainha, ele só dá um ruido e não toca sealguem tiver alguma solução pra me ajudar, fico agradecido

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  12. Started by djmazinho,

Olá amigos! Estou com um KP570 Cookie que caiu no chão e não liga mais, alguem sabe exatamente onde posso ressoldar nessa placa? Achei uma imagem no forum mas é do KP500 e a peça é diferente no cookie. Agradeço qualquer colaboração! Obrigado

• 9 respostas
    • 2.1k visualizações
  13. Started by Rose Kremer,

olá! Estou com esse Lg 155 e não escuto o que a pessoa fala já coloquei vários auto-falantes novos e nada......o que devo fazer? obrigada!!

• 2 respostas
    • 960 visualizações
  14. Started by joalison,

ola pessoal eu estou aqui com um GS 155 com o fone de ouvido ativado direto já resoldei e nada vcs tem como me ajudar desde já agradeço pela atenção;paz

• 6 respostas
    • 2.1k visualizações
  15. Started by kcell,

amigos to com um kp 151 que nao mic alguem tem o esqueminha de mic dele?

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  16. Started by Ednaldo de Lima,

amigos estou com um kp130 e já dei flash nelle e tudo mas ele ainda continua dando memoria cheia quando eu coloco na camera! aparece uma menssagem assim, (memoria cheia, captura desabilitada) oq pode ser? obs. já atualizei o sofware! agradeço desde já!

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  17. Started by AlanRJ,

prezados companheiro estou com um lg kp260 aqui porem este está sem o conector de carga pois as trilhas todas estão rompidas e precisa ser flasheado. qual o procedimento secudario para esse processo. obrigado para complementar minha pergunta ele esta dando insira sim correto, ele é da vivo já fiz factory reset e reset pelo proprio parelho em configurações e nada prezados amigos me de uma solução para esse meu problemas.

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  18. Started by phzinho,

tenho um apc aki c300 que depois de ser molhado fiz uma desxidaçao ele vouto normalmente mas agora depois de 2dias o lcd dele nao acende mas

• 1 resposta
    • 966 visualizações
  19. Started by Felipao Celulares,

amigos estou aqui com um lg c300 gostaria de saber o jamp do microfone do mesmo desde ja agradeco ajuda

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  20. Started by adonias vuco,

amigos estou com um lg e 615f cujo o atc foi molhado e nao tem luz no lcd ascende escuro se alguem tem algum jump ou reparo mandem pra mim que agradeco.

• 1 resposta
    • 489 visualizações
  21. Started by blade.celulares,

esse aparelho celular marca lg modelo c105 segundo a cliente caio na aguá, eu fiz o processo de remoção de oxidação colocando o mesmo na banheira porem depois eu dei uma secada com á estacão de ar quente. mais a lcd não funcionou, eu troquei a mesma e devolvi para a cliente ela disse que o microfone não pega. eu fiz algo de errado? é que esse modelo o mic e soldado na placa! preciso de ajuda sou novo na areá quero mim torna um técnico de verdade...

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  22. Started by vercel,

Estou com um lg k10, tela trincada, troquei por outra tela original, mas não funciona o touch. Procedimentos que eu fiz. -reset -testei a tela nova em outro celular e funcionou. -testei a tela de outro lg, neste da troca, mas não funciona. Todas as telas funcionam nos outros, mas menos neste que estou tentando fazer a troca. O modelo de todos é o 430tv, mas somente neste que eu tenho que fazer a troca não funciona nos outros funciona, não consigo entender esse defeito.

23. Started by Eduardocelulares,

estou com lg t500 ele mostra carregando mais nao carrega nunca, fica o dia todo no carregador e nao carrega ja fiz ressolda e nao resolveu alguem pode me ajudar?

• 2 respostas
    • 979 visualizações
  24. Started by Felipy Felix,

bom dia pessoal, estou com um l90 aqui q só da torre no chip 1, o chip 2 é reconhecido mas nao da sinal, alguma dica que possa ajudar nesse problema?

• 4 respostas
    • 678 visualizações
  25. Started by matheus_mazone,

bom dia galera estou com um lg d685 liga só que fica com display apagado por um tempo, depois liga normal, mais isso demora uns 15 minutos, alguém já viu isso. detalhe já coloquei dois display original e mesma coisa. placa ta sem oxidação

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.