SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8359 tópicos neste fórum
-
Escreva Restaurar na barra de pesquisa do windows e clique em restaurar o pc Depois, clique em Reiniciar Agora. Depois de reiniciar, clique em Resolução de problemas. Clique em opções avançadas Clique em configurações de inicialização Agora clique em Reiniciar Após reiniciar o computador uma segunda vez, escolha Desabilitar Imposição de Assinatura de Driver da lista, digitando o número 7 no teclado. O computador será reiniciado automaticamente. Depois de reiniciar, você será capaz de instalar os controladores Arduino normalmente; No entanto, o Windows exibirá uma mensagem de aviso. Quando o aviso…
-
- 0 respostas
- 829 visualizações
-
-
Essa solução é para quem tem seu dispositivo com Wi-fi inoperante, inativo. Instruções: 1. ligue o telefone 2. copie o arquivo "Kernel_i9505_NB8_v2.4.2" para a memória interna do telefone 3. desligue o telefone 4. coloque em Download Mode: volume down + home + power 5. conecte o cabo USB, aguarde os drivers instalar 6. execute o programa "Odin3" 7. no Odin, clique em "AP" e selecione: philz_touch_6.09.6-jfltexx.tar.md5 8. em seguida clique em "Start" e aguarde 9. após segure os botões: Volume up + home + power 10. entre no modo recovery e instale o arquivo zip que havia copiado para memória interna do telefone: Kernel_i9505_NB8_v2.4.2 11. reinic…
-
- 0 respostas
- 876 visualizações
-
-
Muitos usuarios sofrem muitas vezes com o problema de IMEI Null/Null após erro de EFS ou qualquer que seja a causa. Solução: 1. desligue o telefone 2. coloque o telefone em modo Download, pressione os botões: volume down + home + power 3. execute o programa: Odin3 4. clique sobre o botão CP e selecione o arquivo: I9500_DDUBMF8_MODEM.tar.md5 5. clique sobre o botão: Start 6. aguarde e verifique se foi corrigido. Arquivos Necessário: * Odin3 v10.0 * I9500_DDUBMF8_MODEM.tar.rar
-
- 0 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
estou com uma Gt-i8262b, apos passar flash, ele nao iniciar, fica desligando e ligando sozinho, ja tentei varios arquivos e nada, alguem pode me ajudar!!!
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
Boa noite,estou com um j5oo que travou na tela sansung ja dei hard reset e agora passei a flesh pelo odim 3.10 inicializar normal o procedimento,ja no final restando 10% pra terminar da um erro fail e nao termina alguém ja viu isso.
-
- 2 respostas
- 538 visualizações
-
-
Bom dia pessoal, estou aqui com um S5 G900M, quando faço uma ligação para ele no outro celular chama, mas no S5 não aparece nada, fica como se não tivesse ninguem ligando, ai depois de um tempo que aparece uma chamada perdida, e quando eu realizo a chamda a partir do S5 ele não ele apenas some o numero do telcado de discagem, dai da de mexer nele normal, e depois de um tempo que começa a chamar, já fiz uma atualização pelo odin com firmware que baixei pelo sammobile e ficou do mesmo jeito, alguem tem uma solução ou já pegu um aparelho assim, fico no aguardo.
- 7 respostas
- 1.3k visualizações
-
1° Baixe o software "Chimera Tool" 2° Caso os amigos não quiserem comprar, e simples, basta fazer o cadastro no site e obter seu id e senha. https://chimeratool.com/ 3° Abra o Chimera Tool no seu pc, coloque seu id e senha 4° Vá em,Downloads 5° Selecione novo Download 6° Selecione Samsung Firmware Download 7° Depois coloque o modelo certo do aparelho aqui,vamos usa um samsung i8552b 8° Agora vamos coloca o (S/N) com letras maiúsculas. 9° Apos isso clique em autodet . …
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
os amigos tem a rom do android 6.0 para o galaxy s5 dual
-
- 1 resposta
- 484 visualizações
-
-
Bom dia pessoa queria que voce me ajuda-se. to com um celular samsung j5 o dono formato e ao reiniciar as configuração ele esta perdindo a primeira conta do google gmail ou seja o primeiro imei dele....o que a contece que ele não lembra mais.... me ajuda ai por favor....
- 4 respostas
- 2.9k visualizações
-
ola gostaria de sabe se alguem tem essa rom do samsung g360b para odin brigado.
-
- 1 resposta
- 730 visualizações
-
-
-
Olá amigos, alguém conhece alguma forma de remover senha google dos novos lolipops via box, desde já agradeço!!!
- 3 respostas
- 6.7k visualizações
-
cliente esqueceu a senha dei hard reset e ele ligou pedindo pra fazer login na conta do google mas o cliente nao lembra mais . ah soluçao ?
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
este aparelho esta congelado na tela inicial , preciso atualizar ele mas nao sei colocar em modo flash .
- 2 respostas
- 693 visualizações
-
boa tarde estou com um s3 aqui q ficou com a tela branca prq o cliente fez uma atualização de software, tem como atualizar o software novamente dele pelo odin?
-
- 3 respostas
- 851 visualizações
-
-
Como faço para adquirir o DRIVE para este aparelho comprado na Turquia , sua BINA e nem o Idendificador de chamadas funcionam. Quando alguém me liga o telefone que aparece na chamada é o meu. Meu email xxxxxxxxxxx
-
- 2 respostas
- 685 visualizações
-
-
¨Comprei um celular Samsung Galaxy S6 numero do modelo SM-G920FQ , ela foi comprado na Turquia. Pois bem após a ultima atualização 5.1.1 a bina do celular não funciona mais, quando me fazem uma ligação o telefone que aparece na chamada é o meu proprio numero, alguém poderia me ajudar.
- 1 resposta
- 488 visualizações
-
Boa noite! Chegou um atc desse aqui com senha padrão fiz hard reset com combinação de botões como de costume mas não resolveu ele para pedindo wifi e não consigo conectar. Passei uma flash no odim e tambe´m não resolveu. Alguém já viu isso?
- 11 respostas
- 1.9k visualizações
-
Seguinte esse aparelho nao esta ligando...mas da pulso na fonte..boot danificado...preparei o cartao sd via advanced sdc tool...coloca o cartao no aparelho e tento ligar dae da essa mensagem ai em baixo na tela do celular e nao entra em modo downloading...plugo no pc e tento fazer flash pelo odin inicia e da erro....alguem ja pego esse reparo e ja passo por isso? Boot recovery mode check boot partitions copy from t-flash boot recovery write 139008 sectors flash write failure ddi : mmc_read failed odin mode product name: gt-i9192 current binary: samsung official system status: custom csb-config-lsb: 0x30 bootloader ap swrev: 2 Write protection: enabled
- 7 respostas
- 2.4k visualizações
-
Galera, estou com dois desses aparelhos, e1270, sem fazer desbloqueio por conta deste erro logo abaixo / Coloco ele em cabo usb, aperto o volume do meio para entrar em download mode e dá esse tipo de erro. Já passei diversas flashs = mesmo problema. Alguém sabe como resolve?
- 4 respostas
- 7.5k visualizações
-
ele esta apresentando este problema no imei , aparelho zerado e o imei sumiu do nada ta ai a imagem
- 10 respostas
- 5.4k visualizações
-
Boa tarde, veio um Samgung g7102 sem wifi, já refiz o software varias vezes, tanto pelo odin, como pela z3x, nenhum deles voltou, esse conecta mais a conexão não dura mais que um minuto e logo cai, e aparece "fora do intervalo", creio que não seja hardware, pois quando veio nem ligava, e depois do flash passou a ligar, porém com esse erro na conexão. Se alguém poder ajudar fico grato.
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
olá.. estou com um m2710 q após flash ficou reiniciando, travando, e aparecendo uns numeros em vermelho na parte superior do celular !!! o que pode ser ?? uso hwk ê z3x ! qual a mais indicada para o serviço ?
-
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
estou com um atc de portugal, preciso rootear pra fazer o unlock, alguém tem o tutorial ? Desde já obrigado.
-
- 0 respostas
- 502 visualizações
-
-
olá galera, estou com um atc i9301i que a cliente trouxe da França, quando coloca o chip sim nele o mesmo pede o desbloqueio de pin, alguém pode me passar um tutorial passo a passo? obs: minhas box são Z3X e octopus.
- 10 respostas
- 1.2k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.