Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Comprei um S5 mini e conseguir configurar a TV usando ele como controle remoto mas o azamerica s922 não vai , onde acho esse código ?

• 0 respostas
    • 520 visualizações
  2. galaxy note 10 n970f bloqueado com pin não entra em modo de download e nem no modo recovery, alguém já pegou algum assim e conseguiu resolver ?, eu tentei colocar em modo download utilizando a z3x, 300k e também não entra. se alguém tiver a solução peço ajuda

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  3. Started by adzil,

boa noite, gente.estou com s 7550 sansung na minha loja tentando desbloquear pela z3x e não estou consseguindo alguem poderia fazer o favor de postar pra mim o procedimento de desbloqueio deste aparelho.serei muito grato pela ajuda.desde ja obrigado

• 2 respostas
    • 2.4k visualizações
  4. Started by marllon,

olá.. como resetar o codigo de usuario do s3550 ?? já baixei os drivers mais não consigo instalar o flashusb da o seguinte erro --->o sistema não consegue encontrar o caminho especificado. já tentei o macete de segurar o volume para baixo + tecla 9 e colocar o cabo .. mais nada !!! alguém já passou pela mesma situação ! ??? se sim ajudar por gentileza .. obs: uso z3x ê hwk"

• 11 respostas
    • 4.5k visualizações
  5. Started by dennisneri,

Boa tarde estou com um b3210 com bloqueio de chip.Alguma solução?

• 3 respostas
    • 449 visualizações
  6. Started by adrianoivp,

nao funciona com nenhum chip e aparece na tela limited service.

• 5 respostas
    • 1.9k visualizações
  7. Started by Carlos Luz,

Pessoal.. acabo de adquirir a z3 box. Tenho tido algumas dificuldades para trabalhar com ela.. ainda não entendi nada.. ( heheh ) Estou precisando de alguém que possa me ajudar em alguns serviços pendentes! Se alguém puder, poste aqui que mando MP com msn! Antecipadamente agradeço!

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  8. Preciso de ajuda com um S20+ que adquiri de um amigo, ele só fica em "Somente chamada de emergencia" após atualização via OTA. Verifiquei em alguns vídeos que quando se encontra essa informação "IMEI status: NG" deve-se aplicar reparo de Patch certificate, porém, aparentemente, com softwares pagos e atualizados para o s20+ se resolve isso .

• 0 respostas
    • 446 visualizações
  9. Started by dhionathan,

alguem poderia me dizer se a outro jeito de retirar a senha estou com um i5500 e um i617 estou fazendo pela z3x o i5500 da a seguinte mensagem not activated Model: GT-I5500B CountryCode: OPEN Factory SW: I5500BJVVH2 UniqueNumber: 95040000583100 MemoryPhone: K5W4G2GACB(I5500) PDA/CSC version: I5500BVJJH2/I5500BZTOJH2 Phone version: I5500BVJJH2 Phone HW: MP 0.700 IMEI: / Phone S/N: RS4ZA44034 Build: M76XX-TSNCJOLYM-53303003 User code: not activated Done with Samsung 3G tool ver 9.4

• 14 respostas
    • 10.5k visualizações
  10. Ola nao Consigou instala o driver desse meu celular....

• 0 respostas
    • 4.5k visualizações
  11. Started by 13mandrak,

esse atc deu entrada aqui e esta dando somente ( invalid sim card ). foi feito software desbloqueio via z3x mas o mesmo continua dando a mesma msg. alguem ja viu esse erro .. ou sabe a solução.? obrigado

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  12. Started by rcmonte,

amigos estou com dificudades de aplicar a flash no706sc para desbloquear eu apenas selecionei o arquivo crepytado ai no meio ele apagou e so fica na tela pleasy waint e desliga e liga novamente quando coloco em modo download apos colocalo no cabo usb da z3x dai uns 10 segundos ele desliga alguem jah viu esse erro

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  13. caros Amigos eu tou com um samsung..M2310 que apos ter caido. liga mais trava na tela inicial se algun dos Aimigos tiverem uma solução pra esse problema poste ai por favor..porquer ja resoudei ja dei um banho na ultrason ele ficou normal e quando fui entregar ao cliente ficou do mesmo jeito....desde ja ficarei muito grato a todos..fiquem com Deus...Grato..Mittacell

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  14. amigos, bem comprei 2 boxes do clan shop, bem já até intalei a primeira que foi a z3x mas vi um vídeo que mostra a instalação, fiz tudo, vi outros tópicos também, vi que em alguns casos a box tem que ser ativada, queria saber como faço e se tenho mesmo que fazer. tá tudo instalado, os drivers e tudo mas no vídeo depois do shell executado tem que fazer uns procedimentos que o meu não faz, preciso de um suporte do clan shop e não sei como. a migem do shell é essa.

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  15. Started by jbcelular,

pra quem nao tem a octopus e precisar carregar certificado go g531 bt na z3x eu fiz um procedimento deu certo atualizei um com uma rom estuc com root do g531h na z3 selecione o modelo g130bt carregue o arquivo cert foi tranquilo

• 1 resposta
    • 2.4k visualizações
  16. Started by marcosaeb44,

Boa dia amigos estou com um aparelho G900M um S5 na minha bancada para atualizar porem não estou conseguindo repara-lo pelo ODIN já baixei o ate mesmo o PIT aqui no fórum e nada gostaria de saber se alguém já pegou erro parecido. Segue a imagem abaixo para ver o erro. Desde já agradeço.

• 7 respostas
    • 1.4k visualizações
  17. Started by carloswei,

Preciso da Rom do galaxy 3812b limpa para procedimento de reinstalação, pois o mesmo não completa a instalação com a versão da operadora.

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  18. Started by calcao,

existe desbloqueio de senha do telefone pela hwk? tentei fazer flash em 2 aparelhos e desbloqueou + ficaram com n serie zerado, não consegui voltar, pra não ter esse problema denovo, estou procurando a solução pra retirar essa senha sem fazer flash.

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  19. Started by eder ribeiro,

amigo estou com hum atc s3650 q ele liga mas qndo aperto a tecla power ele desliga...e demora pra ligar ,ja atualizei,ja fiz limpeza,mas nada podem me ajudar

• 2 respostas
    • 704 visualizações
  20. Started by Marcelo Sousa,

Bom dia estou com este aparelho na vivo e tenho a z3x ja fiz uma pesquisa mesmo assim so encontrei o flash da vivo e o eeprom, fiz o flash com este que esta no forum apos isso o aparelho apagou ja tentei outras flash como a do E1200 mais sem solução. alguem tem um backp de um a1205 da vivo que possa posta da z3x

• 5 respostas
    • 2.8k visualizações
  21. Started by filho,

oi amigos preciso de uma ajudinha aqui estou tentando passa um flesh no e2210 samsung que estava apagando mas esta dando esse erro

• 3 respostas
    • 783 visualizações
  22. Started by Mauricio De Lima Cardoso,

Pessoal estou com um j105m aqui na assistencia e nao consigo passar da parte do quickmakercut que voce faz login da conta pq nao tem a opcao, porem já fiz o download no clansoft do gerenciador de conta que voce instala e lá libera né( ja fiz em varios outros modelos e deram certo), porem nesse modelo da erro ao instalar o apk da conta, (erro de analise), já tentei por direto no cartao, memoria do telefone e usb e nao instala. o que pode ser?

• 7 respostas
    • 2.1k visualizações
  23. Started by leoassistencia,

amigos estou com um samsung g530-bt que nao pega o wi-fi ja atualizei e nada ja fiz um procedimento com 2 arquivos mais nao deu certo alguem pode me dar uma forcinha??

24. Started by eletronica real,

Tenho um samsung aqui na minha loja,este atc veio do mato grosso pro rio grande do sul.lá ele funciona perfeitamente,ele é um atc vivo,alguem teria um codigo de reset dele?

• 7 respostas
    • 2.9k visualizações
  25. Started by Renan Hartvig,

Boa tade amigos do forum, estou com um galaxy note 2 sc02e, e nao estou conseguindo entra na configuração dele para acessar o usb mode, já digitei *#7482# e *#9090# mais não da nada, alguem sabe se tem como acessar esse menu por algum outro codigo preciso com urgencia tbm estou com um galaxy s3 SC06D docomo com o mesmo problema sera que alguem poderia me ajudar?? desde já agradeço..

• 2 respostas
    • 872 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.